LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 62
  1. #31
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    @JniorReis já seriam WPhone ou com o Belle?

  2. #32
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Marcos todos seria Windows Phone !
    Mas "creio eu" que existam bons planos para o Symbian e o Meego !!!

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    Otimos lançamentos, quem achava que a Nokia estava em ruinas, caiu do cavalo kkkkkkkkk. Espetacular Nokia, torço para que a Nokia invista no Meego, estou ansioso por isso.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    São belos smarts esse 3 lançamentos, a nokia realmente não deixa de inovar acho que serão bem aceitos no mercado só queria que a nokia não abandonasse a plataforma symbian, eu particularmente gosto dela e esses aparelhos mostram que eles ainda tem algum interesse na plataforma.

  5. #35
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    311
    symbiam anna lançou no brasillllllllllll!!!!!!!!!!

  6. #36
    O tudo celular esqueceu de falar do Nokia 500! Vocês sabem quanto ele vai custar? Pela escala numérica dele baixa, é lógico que será mais simples que o Nokia 600, mas vocês sabem quais são? Quais são as principais diferenças dele para esses e o preço? Abraço

  7. #37
    Rafael, se vc ja possuiu um S^3 não lhe recomendo o 500 pois ele não possui GPU, ou seja, esqueça dos games HD! E aproveitando pra complementar, o 701 incorporou uma nova GPU, 4X mais rápida que as atuais, os outros dois contam com a msma gpu dos atuais!

  8. #38
    Valeu, Alex!

    Eu também iestou esperando o Nokia WP para resolver de vez minha vida.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    15
    Onde que esta escrito que GPU do 701 e mais forte que as outras?

  10. #40
    obviamente não aqui amigo, a informção descrita acima foi conseguida logo após o anúncio dos modelos, isso é até um grande mérito do TUDOCELULAR pois prova que ele foi um dos primeiros sites brasileiros a postar a notícia, não vou postar o link onde achei as informações atualizadas! Mas pergunte ao google, vc verá que falei a verdade!

  11. #41
    O que é isso, Alex? Que hostilidade é essa, amigo? Não teria problema nenhum em postar os links!

  12. #42
    kkkkk...dsculpe se entendeu errado amigo, é que não é ético postar sites da concorrência, no concorrente, compreende? ^^ pesquisa no google, tá facinho de achar!

  13. #43
    Aí, concorrentes da Nokia, aprendam com ela: nada de lançar aparelhos custando os olhos da cara!!! Dá pra lançar aparelhos bons e baratos, sim.

  14. #44
    ja tava quase comprando um android....
    vou esperar pelo 701, espero q não passe dos 800 reais

  15. #45
    @marlon me parece que será um 800 esse 701(é o melhor dos 3), mas o problema e quando vai chegar e se chegar!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    15
    @RafaelMiranda
    Esse e o problema, se ele chegar.....
    Eu queria um C7, pois smarth's Android nao me atraem, entao vi o N9, só que ele deve vir por uns R$1500 reais... Ai vi o Nokia 701 e estou torcendo para que ele venha para ca, e que venha na base de R$800~900, porque se passar disso eu não vou poder comprar.

  17. #47
    ítalo, uma coisa é fato, ngm até hj consegue explicar as taxas tributárias do nosso país! Huahuahua...ngm consegue entender como alguns produtos que custam 500 dólares custam 2 mil aki, ja outros q custam os msm 500 la fora, custam mil e poko aki! O.o...enfim, mas dá pra vc ter uma idéia aproximada do preço de lançamento do 701 baseando no preço de lançamento do C7, veja:
    ..
    www.yugatech.com/blog/mobile/nokia-c7-officially-announced/
    ...
    O 701 está 60 euros mais barato! (ual!) o q no meu palpite e cáuculos matemáticos não mto confiáveis, se traduzirá em mil reais redondos! =)
    uma vez q o C7 chegou aki a 1299,00 se não me engano.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    15
    OBAAAAAAAAAAAAA
    Agora to feliz
    Agora se der tudo certo
    Vai dar para min pegar o Nokia 701 para mim e um Nokia 600 para meu irmao.

  19. #49
    vou ter de comprar o modesto 600... a grana ta foda..
    pelo menos é melhor q meu c3 e o x2-01 q são dois tijolos inúteis..
    vamo esperar e ver se essas belezinhas chegam

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    15
    Acho que se não me engano ele possui quase o mesmo hardware do C7,N8 e os outros Symbian^3...
    So que possui o processador a 1GHz.

  21. #51
    não é só isso Italo, alem do processador, tds tem NFC, 512 mb d ram, a belle d fábrika, e um dstake pro 701! Q tem uma GPU 4X mais poderosa q os atuais s^3.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    15
    Viva, alguém sabe se o processador do 701 e o mesmo dos outros so que com o clock a 1GHz ou e outro ?

  23. #53
    Junior Member luizgustavo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    26
    faz dois meses q eu estou com o n8 e ja ta ficando ultrapassado essa tecnologia se vc nao tiver muitas dilmas no bolso na da pra acompanhar mais dentre todos os lançamentos o unico q eu trocaria meu n8 seria pelo n9

  24. #54
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Nokia 701 e o clone do c7,que e otimo pra carregar no bolso,pela sua espessura.

  25. #55
    Tudo Lixo, tudo que a nokia produz ultimamente, ultrapassado. Symbian senhores pare com isso...lixo tecnológico como os últimos n96, n97, n900, n8, e7...tudo lixo

  26. #56
    rodrigom, obiviamente é igual no visual! Não como ver d outra forma! Pois está td obvio nas fotos! ^^ é o mesmo "chassi" msm material, msm camera, só um uniko detalhe visual, um úniko mesmo, o botão do menu que agora está encostado no corte que separa o gorila glass do painel d 3 teclas, no meu C7 o botão do menu fika no centro! E Renato kkkkk....muito ka ka ka pra vc véy!rs =)

  27. #57
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    311
    RenatodaSilva pq todo mundo tem que ter o mesmo pensamento que vc? so pq vc axa isso de uma coisa todo mundo tem que ter o mesmo pensamento? se vc axa android ou ios melhor tudo mundo tbm tem que axar o mesmo que vc?

    o mundo nao gira em torno de vc querido companheiro... tem gente que nao gosta do symbian como vc. mais tbm tem gente que gosta. nos que usamos nokia respeitamos a opiniao de todos que usam samsung, sony, etc com android e nao ficamos falando que um hardware ou software do concorrente é lixo ou coisa do tipo.

    pense nisso, cada um faz sua escolha. escolhe o que mais lhe agrada.

  28. #58
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    242
    Aparelhos Perfeitos nokia 600 tá perfeito e por 418 reais tá mais perfeito ainda nokia tá de parabéns por isso que ela sempre tá no topo com esse nokia 701 a nokia vai conseguir competir até mesmo com o motorola atrix parabéns para nokia sempre reinando!!

  29. #59
    O único que tem video chamada é o Nokia 701? É o melhor deles, né?

  30. #60
    acho que os três (600, 700, 701) fazem vídeo chama, senão, pra q ter vídeo câmera!?
    Mas é supérfluo pro nosso país, nunk vejo ngm fazendo isso! Kkk...progresso mto lixoso da nossa rede! =/
    o 600 e o 700 são idênticos em suas especificações
    1ghz, 5mp, 2 gb ingernos, tendo como diferencia apenas o tamanho, o 701 é leve, d segundo a NOKIA é o menos smartphone do mundo com 55cm cubicos de volume! Um modelo ao meu ver, mto feminino, ja o 600 um modelo mto gordo pra atualidade!rs...mas com um preço que pode fazer sucesso como ja mencionou o amigo ae acima!
    Ja o 701 esse sim é uma bondosa evolução, tem 512 d ram! Só pra comparação, no meu C7 consigo no máximo 148 mb livres de memoria na ram no primeiro boot! O que é suficiente pro symbian rodar lisinho! No 701 tem 292 mb livres! O.o
    da pra abrir trocentos aplicativos sem engasgar! E ainda tem uma Gpu 4x mais poderosa!
    Esse sim atende os mais exigentes, mas os outros dois são excelentes modelos de entrada tbm, so não compraria por achar 3.2" d tela mto pouco pro tamanho da minha mão!
    Só não recomendo que não comprem o 500 esse foi msm um TOTALFAIL da nokia, alem de nem vir com Belle, não tem gpu, logo, esqueçam os games em HD!

Similar Threads

  1. Replies: 42
    Último Post: 07-05-2013, 06:03 PM
  2. Replies: 83
    Último Post: 01-14-2013, 02:07 PM
  3. Replies: 44
    Último Post: 11-20-2012, 02:23 PM
  4. Nokia 603 é mais um modelo com Symbian Belle [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 17
    Último Post: 12-08-2011, 05:50 AM
  5. Nokia: contagem regressiva para o Symbian Belle [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 8
    Último Post: 09-20-2011, 01:05 PM