LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 76
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    iPhone 6 é mais vendido que o Galaxy Note 4 na Coreia do Sul

    As vendas do iPhone 6 superaram as do Galaxy Note 4 na pré-venda da Coreia do Sul.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    ?? $o_O no primeiro mês o note4 vendeu 4.5 milhões e o iPhone? o_O

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    414
    É óbvio, esperava o que?

  4. #4
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    mesmo a apple cometendo falha graves,ainda vende muito
    ,não sei como,mas vende.

    obs: prevejo tretas malignas neste post kkkkk :#

  5. #5
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    ?? $o_O no primeiro mês o note4 vendeu 4.5 milhões e o iPhone? o_O
    A Samsung comercializou 4.5 milhões de unidades do Note 4 mundo afora. Os números citados na matéria acima referem-se apenas ao país natal da Sammy.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Minhas perguntas serão respondidas? O_O quero saber quantas unidades do iPhone foram vendidas nas Coréia nesse primeiro mês? o_O

  7. #7
    Super Moderator Wellington_Arruda's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Minhas perguntas serão respondidas? O_O quero saber quantas unidades do iPhone foram vendidas nas Coréia nesse primeiro mês? o_O
    Fala, amigão! Tudo bom?

    Tentamos deixar muito claro no texto que o aparelho da Apple ainda não totalizou um mês "de vida" lá na Coreia do Sul: "...foram encomendadas 100 mil unidades do dispositivo já no primeiro dia de lançamento...". Quando o iPhone 6/6 Plus completar um mês de venda lá no país natal da Sammy, provavelmente publicaremos uma nova matéria citando os novos números.

    Abraços!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    A Samsung comercializou 4.5 milhões de unidades do Note 4 mundo afora. Os números citados na matéria acima referem-se apenas ao país natal da Sammy.
    Mas essa matéria : http://www.tudocelular.com/android/noticias/n44405/Galaxy-note-4-vende-menos-que-note-3-na-coreia.html que saiu aqui mesmo no diz que eu estou certo!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Apple fez pacto com o diabo pra vender muito

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Wellington_Arruda View Post
    Fala, amigão! Tudo bom?

    Tentamos deixar muito claro no texto que o aparelho da Apple ainda não totalizou um mês "de vida" lá na Coreia do Sul: "...foram encomendadas 100 mil unidades do dispositivo já no primeiro dia de lançamento...". Quando o iPhone 6/6 Plus completar um mês de venda lá no país natal da Sammy, provavelmente publicaremos uma nova matéria citando os novos números.

    Abraços!
    Haaa, mas quando o iPhone fizer um mês lá aí veremos

  11. #11
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Apple fez pacto com o diabo pra vender muito
    ela faz batuque pros pais de santos mesmo kkkkkkkkk

  12. #12
    O sucesso da apple ta diretamente ligado a ostentação, muita gente que eu conheço, quando pergunto porque tem iPhone respondem: porque e iPhone ué, e ainda me criticam por migrar para android, não podemos ser ignorantes e falar que o celular não presta, mas que existem celulares muuuito melhores no mercado (inclusive o Note 4) e uma verdade incostestavel.

  13. #13
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Primeiro foi o G3. Agora, até a maior rival, a Apple! kkkkkkkkkkkkkk... Tomou, EnganaSung! Bem feito para vc!

    PS: Não sei como alguém consegue comprar uma coisa cara, com praticamente o mesmo hardware do 5S e cheios de problemas, que vai desde a construção ao software desse iPhone 6!
    Realmente, só pode ser um pacto! Não tem outra justificativa!

    PS 2: E imaginar que Jobs disse que o iPhones possui o melhor tamanho! Nessas horas, eu queria que ele estivesse vivo para ver o quanto que a burrice dele (pelo menos nessa hora) custou caro no passado! iPad com tamanho diferente e iPhones maiore foram os maiores sucessos da Apple!
    Contudo, nem em sonho que eu compraria uma coisa bugada e extremamente cara dessas! Deus me livre e me guarde disso daí.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Tomou, EnganSung! E foi em casa, tá! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by OtavioPalma View Post
    O sucesso da apple ta diretamente ligado a ostentação, muita gente que eu conheço, quando pergunto porque tem iPhone respondem: porque e iPhone ué, e ainda me criticam por migrar para android, não podemos ser ignorantes e falar que o celular não presta, mas que existem celulares muuuito melhores no mercado (inclusive o Note 4) e uma verdade incostestavel.
    Essa é a sua verdade, OtavioPalma. Não entendo tua colocação de "ostentação" uma vez que os atuais iPhones 4S, 5 e 5S (iPhones vendidos atualmente no Brasil) são mais baratos que os top's da Samsung. Então, ostentação? Só se for de qualidade, pois os preços da Samsung estão bem acima dos da Apple!

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Começou com o g3 agora todo atropela a zumbizera da Samsung, os coreanos estão ficando espertos, já viram que Samsung não condiz com qualidade, nossa 1 por 5 kkkkkkkmm

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    É um sentimento de derrota que a Samsung vem sentindo nos ultimos dias. kk

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Primeiro foi o G3. Agora, até a maior rival, a Apple! kkkkkkkkkkkkkk... Tomou, EnganaSung! Bem feito para vc!

    PS: Não sei como alguém consegue comprar uma coisa cara, com praticamente o mesmo hardware do 5S e cheios de problemas, que vai desde a construção ao software desse iPhone 6!
    Realmente, só pode ser um pacto! Não tem outra justificativa!

    PS 2: E imaginar que Jobs disse que o iPhones possui o melhor tamanho! Nessas horas, eu queria que ele estivesse vivo para ver o quanto que a burrice dele (pelo menos nessa hora) custou caro no passado! iPad com tamanho diferente e iPhones maiore foram os maiores sucessos da Apple!
    Contudo, nem em sonho que eu compraria uma coisa bugada e extremamente cara dessas! Deus me livre e me guarde disso daí.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Tomou, EnganSung! E foi em casa, tá! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    É o mesmo que o (PT) perder eleições no nordeste. kkk

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Cadê os acionistas para nós explicar a situação kkkk7

  19. #19
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by saopaulino View Post
    É o mesmo que o (PT) perder eleições no nordeste. kkk


    Por falar nisso! Vê a zueira que vizeram na net nessas eleições!


    http://www.msn.com/pt-br/noticias/el...n=true#image=1
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  20. #20
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Tomou, EnganaSung. Até em casa, debaixo do próprio teto! kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  21. #21
    Quote Originally Posted by Macintosh View Post
    Essa é a sua verdade, OtavioPalma. Não entendo tua colocação de "ostentação" uma vez que os atuais iPhones 4S, 5 e 5S (iPhones vendidos atualmente no Brasil) são mais baratos que os top's da Samsung. Então, ostentação? Só se for de qualidade, pois os preços da Samsung estão bem acima dos da Apple!
    Quis dizer que a marca iPhone tem um nome muito forte, ja vi gente trocar Galaxy S4 por iPhone 4s (que por sinal e um baita de um celular, mas inferior ao Galaxy) somente por causa da bendita maça, e temos que ser francos amigo, meu pai adquiriu recentemente um S5 por 1800 reais, sendo que encontramos o 5c (ou o 5) por esse preco facilmente...

  22. #22
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Primeiro foi o G3. Agora, até a maior rival, a Apple! kkkkkkkkkkkkkk... Tomou, EnganaSung! Bem feito para vc!

    PS: Não sei como alguém consegue comprar uma coisa cara, com praticamente o mesmo hardware do 5S e cheios de problemas, que vai desde a construção ao software desse iPhone 6!
    Realmente, só pode ser um pacto! Não tem outra justificativa!

    PS 2: E imaginar que Jobs disse que o iPhones possui o melhor tamanho! Nessas horas, eu queria que ele estivesse vivo para ver o quanto que a burrice dele (pelo menos nessa hora) custou caro no passado! iPad com tamanho diferente e iPhones maiore foram os maiores sucessos da Apple!
    Contudo, nem em sonho que eu compraria uma coisa bugada e extremamente cara dessas! Deus me livre e me guarde disso daí.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Tomou, EnganSung! E foi em casa, tá! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Amigo iPhone é só caro Brasil, na Europa, Estados Unidos, Coréia do Sul, China e outros países, ele custa basicamente o mesmo que os concorrentes, entendeu?

  23. #23
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Amigo iPhone é só caro Brasil, na Europa, Estados Unidos, Coréia do Sul, China e outros países, ele custa basicamente o mesmo que os concorrentes, entendeu?
    Não, totalmente. A diferença PIDE chegar a mais de 100 ,00 Obamas! E, lá pra eles, isso é muito caro. É uma diferença muito frande. E mesmo assim, ainda não houve diferença em hardware significante que justifique a adesão quase em massa das pessoas, muito menos o seu preço elevado em comparação ao 5S. A mudança mesmo ficou por conta apenas do tamanho da tela! Em contrapartida, esse iPhone tem somente uns 8 defeitos. E são defeitos, ao meu ver, gravíssimos. Não vale a pena não.as as pessoas amam a Apple. Fazer o que, né! Isso s mencionar que isso não é muito bom não! Porque isso estimula a Apple a ficar acomodada. Ainda mais do que já vem sendo acomodada a um bom tempo!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Por falar nisso! Vê a zueira que vizeram na net nessas eleições!


    http://www.msn.com/pt-br/noticias/el...n=true#image=1
    A melhor zuera até agora foi a do cestão Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. #25
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Mas aquela, do seriado, GAME OF THRONES! Foi massa! E retrata a realidade dessas eleições! Principalmente a realidade do PT!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  26. #26
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Apple é Apple amigos.

    Mas, aposto que o Note 4 vai vender mais que o Nexus 6 nos EUA.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    A esganasung está com a mesma cara do avatar do Samsung_boy...
    De cachorro perdido que caiu da mudança....

    A enganasung realmente pode ter a melhor tela, mas qualquer xinanzé sabe que telefones não são só feitos de tela...

    Outra coisa, os mais velhos aqui se lembram da Yamaha RD 350, viúva negra!
    Quem não lembra, da uma pesquisada pra saber o que falo, o apelido era esse por ter o motor mais potente e rápido...
    Mas faltou freios pra segurar toda essa potência...matava por quilo!!

    Faltou equilíbrio nos engasgasung, e isso a Apple tem, sistema fluído, tem travas, seguro, confiabilidade nas atualizações, pós venda.

    E outra coisa, eu uso um 4S e não é por ostentação, é pq funciona, digo mais, não deixo de ir a igreja pelas imensas e cotidianas denúncias de pastores desviando $ e de padres bulinando coroinhas...eu vou por causa própria!!

    Não sou ovelha...
    Pense nisso fãboys..


  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Mas aquela, do seriado, GAME OF THRONES! Foi massa! E retrata a realidade dessas eleições! Principalmente a realidade do PT!
    A melhor paternidade dessas eleições são as zueras kkkkkkkkkkkk ps:a do cestão é boa pra pegar os amigos.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    A melhor zuera até agora foi a do cestão Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lixo até agora eu não me conformo serão mais 4 anos de PT num total de 16 anos no poder

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    A esganasung está com a mesma cara do avatar do Samsung_boy...
    De cachorro perdido que caiu da mudança....

    A enganasung realmente pode ter a melhor tela, mas qualquer xinanzé sabe que telefones não são só feitos de tela...

    Outra coisa, os mais velhos aqui se lembram da Yamaha RD 350, viúva negra!
    Quem não lembra, da uma pesquisada pra saber o que falo, o apelido era esse por ter o motor mais potente e rápido...
    Mas faltou freios pra segurar toda essa potência...matava por quilo!!

    Faltou equilíbrio nos engasgasung, e isso a Apple tem, sistema fluído, tem travas, seguro, confiabilidade nas atualizações, pós venda.

    E outra coisa, eu uso um 4S e não é por ostentação, é pq funciona, digo mais, não deixo de ir a igreja pelas imensas e cotidianas denúncias de pastores desviando $ e de padres bulinando coroinhas...eu vou por causa própria!!

    Não sou ovelha...
    Pense nisso fãboys..
    Não, você é um burro que não sabe nem ser hater! Português mandou lembranças! E não fale do meu avatar não viu! VLW FLW!