LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,847

    Asus deve atualizar todos os modelos da linha ZenFone para Android 5.0 Lollipop em 2015

    A Asus apresentou a linha ZenFone em fevereiro deste ano e a família de aparelhos já conta com três integrantes, sendo elas o quatro, cinco e o seis. Como o trio é recente, a companhia deve disponibilizar atualizações de software para todos os dispositivos, assim como foi no update para Android 4.4 KitKat.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    É a Motorola fazendo escola.

  3. #3
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    Tô pensando em pegar esse Zenfone 5 pro próximo ano...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Relesbleres View Post
    Tô pensando em pegar esse Zenfone 5 pro próximo ano...
    Cara,comprei um pra minha esposa,excelente aparelho....nada a ver esse negócio de bateria que consome rápido,aparelho top e muito fluido. Se vc pegar não vai se arrepender.Pelo preço e pela qualidade vale muito a pena.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Seles View Post
    Cara,comprei um pra minha esposa,excelente aparelho....nada a ver esse negócio de bateria que consome rápido,aparelho top e muito fluido. Se vc pegar não vai se arrepender.Pelo preço e pela qualidade vale muito a pena.
    Nao e que a bateria consuma rapidamente, o problema e que ela nao tem uma autonomia padrão (cerca de 16h de uso moderado, ou o "dia todo") tipo usando ele de forma intensa se nao mi engano ele so aguenta 4 horas ou e ainda menos que isso.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Parabens a asus, e os brasileiros estão agradecidos de ter mais uma empresa que tras seus produtos com otimo custo benefício...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Nao e que a bateria consuma rapidamente, o problema e que ela nao tem uma autonomia padrão (cerca de 16h de uso moderado, ou o "dia todo") tipo usando ele de forma intensa se nao mi engano ele so aguenta 4 horas ou e ainda menos que isso.
    Não reparei isso de 4 horas de forma intensa.Mas vou testar(apesar que 4 horas na frente de um smart é tempo demais rsrs),pro uso que ela faz suporta um dia e meio legal,mas fica a dica.. derrepente não é o mesmo uso que ela faz...ela por exemplo não joga quase nada. Vlw vou observar.

  8. #8
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    Valeu pela indicação Seles. Acabei de comprar agora mesmo pelo Fast Shop...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Relesbleres View Post
    Valeu pela indicação Seles. Acabei de comprar agora mesmo pelo Fast Shop...
    Vlw cara,comprei por lá tb,chegou em uma semana.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879

    Vou comprar esse mesmo.
    vou esperar chegar aqui to muito ansioso.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    89
    Estava pensando em comprar o novo moto g, mas 1gb a mais
    de
    ram do zenfone está me fazendo mudar de ideia...

  12. #12
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Quote Originally Posted by Ronnalldo View Post
    Estava pensando em comprar o novo moto g, mas 1gb a mais
    de
    ram do zenfone está me fazendo mudar de ideia...
    tem o lumia 730 também,mas se não gosta do WP vá de zenfone mesmo

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Comprei o Lumia 730 faz um dia hoje mas nada me impede de mudar de idéia e pegar o Zenfone 5 eu só não consigo acessar a internet 3G que a da operadora OI do plano que uso ta um lixo só tem pagina que em abre,baixei o jogunho subway surfers ele iniciou com uma velocidade muito boa deve ser pelos seus 1GB de ram, pois no lumia 530 testei esse jogo e ele demorava a abrir.paguei 699 mas eu só vou esperar mais um pouco e ver como esse zenfone 5 vai se sair no desempenho (comentários do povo que comprou)se não me convecer muito eu fico com meu 730 mesmo, que tem ótima câmera e uma linda tela.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Comprei o Lumia 730 faz um dia hoje mas nada me impede de mudar de idéia e pegar o Zenfone 5 eu só não consigo acessar a internet 3G que a da operadora OI do plano que uso ta um lixo só tem pagina que em abre,baixei o jogunho subway surfers ele iniciou com uma velocidade muito boa deve ser pelos seus 1GB de ram, pois no lumia 530 testei esse jogo e ele demorava a abrir.paguei 699 mas eu só vou esperar mais um pouco e ver como esse zenfone 5 vai se sair no desempenho (comentários do povo que comprou)se não me convecer muito eu fico com meu 730 mesmo, que tem ótima câmera e uma linda tela.
    Concertando...está um lixo só tem página quem nem abre.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    68
    Acabei de comprar pelo site da Kalunga, deve chegar quinta feira, ele e o novo moto G faz com que qualquer um tenha um bom celular sem gastar muito

  16. #16
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by Seles View Post
    Cara,comprei um pra minha esposa,excelente aparelho....nada a ver esse negócio de bateria que consome rápido,aparelho top e muito fluido. Se vc pegar não vai se arrepender.Pelo preço e pela qualidade vale muito a pena.
    Concordo,o meu tambem e muito bom em termos de bateria,aconselho a compra.

  17. #17
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    ate atualizar vai demorar 6 meses ai google já vai esta perto de lançar nova versão e vai fica defasado enquanto isso moto G recebe ainda esse mês,essas empresas tem que aprender muita coisa com moto.ja começaram primeiros relatos de problemas no audio do aparelho ainda cedo para dizer se asus é bom mesmo tem que prova muita coisa,eu não vou arriscar perder dinheiro.fico com moto G2 ponto final

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    Atualização KitKat 4.4 manual para os que ainda não receberam a notificação de atualização da asus no zenfonehttp://www.youtube.com/watch?v=HE_YXXb7c74

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by dyonymiranda View Post
    ate atualizar vai demorar 6 meses ai google já vai esta perto de lançar nova versão e vai fica defasado enquanto isso moto G recebe ainda esse mês,essas empresas tem que aprender muita coisa com moto.ja começaram primeiros relatos de problemas no audio do aparelho ainda cedo para dizer se asus é bom mesmo tem que prova muita coisa,eu não vou arriscar perder dinheiro.fico com moto G2 ponto final
    Nossa cara, quanta defasagem... To pra ver um aplicativo da Play Store que tenha o requisito mínimo do Android 4.4. Sai daqui, fanboy.

  20. #20
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Zenfone 5,e simplesmente fantastico(pelo valor),pra mim já passou o Moto G facil,e esse negocio de atualizar primeiro...pra mim não vale de nada....meu Zenfone 5 esta com o Kit Kat e pra mim ja e suficiente...qual seria a vantagem de ter o Lollipop agora ??Pra mim nenhuma....

  21. #21
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Quem gosta de usar roupa do verão passado quem gosta de compra Carro do ano passado só fala isso quem tem o defasado por que verdade que todo mundo corre atrás de fica atualizado seja na roupa seja no carro na TV no videogame ninguém que fica para traz nos dias de hoje.não só isso que aparelho der pau aonde vai conserta.já moto acha peça ate no camelo e assistência tem todoas cidades Segurança de uma marca consolidada no Brasil.

  22. #22
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk
    Cara Zenfone e melhor que o Moto G e isso é fato,não vai ser o sistema que vai decidir isso,vários conhecidos meu já trocaram seus moto G e outros pelo Zenfone,se o moto G te satisfaz blz ,mas de Boa não bate de frente com o zenfone 5....Bom proveito com seu moto G com lollipop.

  23. #23
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Zenphone melhor sei disso graças a ele moto vai se mexer logo lançar novo motoG mais potente para não perder posto de melhor smartphone intermediário que perdeu para azus porém Se VC não percebeu numero de reclamação do todo poderoso sobe mais que as vendas vidro de cristal bloqueia sozinho não desbloqueia nem com senha do dono audio muito baixo etc... Listra grande mal chegou no mercado e agora os proprietários vão fazer o que.muito cedo pra falar que ele vai tira o posto do moto g de mais vendido viva concorrência quem ganha Samos todos

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    O zenfone da minha amiga teve morte súbita em menos de um mês de uso.

  25. #25
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Ai disso que eu to falando,mesmo ele sendo melhor eu escolhi motoG pela segurança da marca e solidez no Brasil não posso corre risco de joga dinheiro fora.compra um aparelho no valor de 600 a 800 conto não podemos pesar só no custo benefício temos que aviluar assistência temos que ver se aparelho vai durar.tenho razr i moto já tem dois anos ta com minha filha usei usei dei pra ela funcionando perfeitamente mesmo tando todo regacado de 500 quedas.não vo troca certo pelo duvidoso.

  26. #26
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Cara,infelizmente esse tipo coisa acontece com todos aparelhos eletronicos...o que dizer do todo poderoso Iphone 6 que ficava torto no bolso ??Eu por exemplo ja tive Blackberry,Motorola,Nokia,Sony,Siemens(nem existe mais eu acho)Samsung e agora Asus...e nenhum deles deram problemas,infelizmente acontece quedas ou outro tipo de acidentes,ou ate mesmo defeitos ja de fabrica mas isso pode ser com qualquer marca ou modelo,te todos que conheço ate o momento,as unicas reclamações que escuto e que a bateria dele poderia ser melhor,no mais e so elogios telas trincadas ou quebradas acontecem,eu sempre tive muito cuidado com meus aparelhos e nunca tive qualquer tipo de acidente,estou satisfeito demais com meu Zenfone 5 e usuarios de Moto G que conheço estao migrando pra ele,eu tenho um Blacberry 8700(antigo demais) ate hoje...ele ja caiu inumeras vezes...e o bicho ta firme ate hoje...então vai de sorte as vezes tambem.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Esse dyonymiranda é muito fanboy mesmo kkkkkkkkkkkk, nao quer acreditar que o grande mid end moto g foi superado.. Não estou desmerecendo a motorola, pois o moto g é um ótimo smartphone e eu tinha em mente em comprar-lo caso não tivesse descobrido a existencia do zenfone 5, o mesmo é muito superior e sobre os problemas que alguns estão reclamando, isso acontece com todas as marcas, principalmente com o moto g, conheço varias pessoas que compraram, alguns gostaram, utros não, alguns quebraram a tela nos primeiros meses, outros tiveram problema com o sistema do celular.. travamentos e etc. Comprei o zenfone e estou gostando bastante, a bateria dura o dia todo com uso moderado e roda os aplicativos com muita fluidez. Sobre ainda não ter o android 5... qual a necessidade de te-lo nesse momento? tendo um celular com um sistema que roda praticamente sem travamento algum? Não tenho pressa nenhuma hsauhsahusuh.

  28. #28
    realmente se derem suporte a atualizações superaria o moto g, 16GB 2GB de ram, mas ainda está sendo vendido com android 4.3 que tem bugs de segurança... o z5 parece legal mas com processador intel e essa bateria meia boca não rola , agora z6 parece uma boa se receber atualizações e você não ligar dele ser enorme :P
    Last edited by leodmonkey; 04-01-2015 at 04:22 PM.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Realmente , vcs não tem o que fazer, eu escolhi o zenfone 5, e não me arrependi, moto g é muito bom, mas cada um tem o seu gosto, pra vcs que não gostam do zen, não falem nada, fiquem na sua, fica protegendo o moto g, mds, o zen ainda ganha do moto, se liguem %uD83C%uDF83%uD83D%uDC7B , prefiro o zen , não abro mão dele, comprei ele por 650,00 , e tô louca pela atualização lollipop. %uD83D%uDE0D

  30. #30
    Realmente, tem gente que deveria estar na cozinha, ou passando uma roupinha ao invés de vir aqui falar merda. ..
    unsubscribed hehe
    Last edited by leodmonkey; 04-01-2015 at 04:34 PM.