LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,076

    Vendas de jogos mobile deverão superar a de consoles em 2015, revela estudo

    Mercado caminha para a mudança de plataforma para jogos, trazendo grandes títulos para smartphones e tablets.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Cara fui pensando logo q smarts estava superando a linha xbox e playstation o_0 , nem vejo falar em nitendo!

  3. #3
    Quote Originally Posted by umMALUCOporAE View Post
    Cara fui pensando logo q smarts estava superando a linha xbox e playstation o_0 , nem vejo falar em nitendo!
    Mas quem realmente gostar de jogar em tablet e smart é simples! Dispositivos da sony, com eles vc tem games da playstation e android em um só. Claro se os senviços de streaming de jogos vingar!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    "Apple e Google prometendo gráficos a nível de consoles para os próximos meses"
    Muitos jogos para dispositivos móveis já estão com graficos de consoles,claro que consoles antigos,adoro jogar no meu ipad Mini tem gente que odeia.mas é gosto.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    A profundidade dos jogo de Smart é bem limitada, um jogo de play 4 tem 30 40 gigas, acho q como passa tempo é valido mas se quer jogar algo de verdade, precisa de um psvita pra cima.

  6. #6
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    para mim pode ate vender mais,mas qualidade eu acho que nunca passará,e também nunca terá a mesma experiência dos consoles.

    só para realçar,essa é minha opinião.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Esquisito, vi na eurogamer que a plataforma mais rentável é o PC, coisa que eu concordo, quanto a matéria pra mim tanto faz nunca gastaria 1 centavo num jogo para smartphone

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    podem ate superar as vendas mas nunca q esses joguinhos de smartphones vao substituir a emoção de um console.

  9. #9
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    podem ate superar as vendas mas nunca q esses joguinhos de smartphones vao substituir a emoção de um console.
    isso que eu também penso

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Saudades dos tempo em que eu jogava PS1 entre 1998 e 2002, Dinocrisis,Syphon Filter 1,2,3<resident Evil 1,2,3.medal of Honnor,...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Fui jogar Syphon filter 3 no PS2 outro dia achei que nem ia pegar o Cd já tava desca
    cando zerei em 2 horas os gráficos são cavernosos se comparados a jogos de celular de hoje,mas mesmo assim muito show aquele jogo.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    154
    Quero ver ter Mario Kart pra smartphone... NUNCA TERÃO