LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Apple vence: vendas de celulares Galaxy estão proibidas na União Européia [NEWS]

    A Apple tentou, tentou e finalmente conseguiu. No processo iniciado na Holanda, corte de Hauge concedeu uma liminar à favor da Apple no processo contra a Samsung que já estava aberto a alguns meses (e ainda há outros processos em aberto em outros países).

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    só uma palavra para apple,inveja!

  3. #3
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    que ridiculo

  4. #4
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    Esse juiz que concedeu a liminar para Apple, com certeza é afim do Jobs.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    9
    Bom pessoal eu acho o seguinte isso aconteceu na união europeia então no meu modo de ver acho que não tem nada a ver com nós do brasil..

    Mais realmente é sacanagem mesmo pelas provas que á apple emplantou

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    9
    Bom pessoal eu acho o seguinte isso aconteceu na união europeia então no meu modo de ver acho que não tem nada a ver com nós do brasil..

    Mais realmente é sacanagem mesmo pelas provas que á apple emplantou

  7. #7
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Meu Deus!
    E agora?Tomara que apple venha a falenciar.

  8. #8
    Junior Member Markus_x4's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    Se eu tivesse no lugar da Apple, faria o mesmo.
    Imagina um produto seu sendo copiado.

  9. #9
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Sempre Escrevi Aqui Que a Samsung é Uma Fraude !
    E o Tempo Bem Como Esta Decisão Estão Comprovando o Que Sempre Disse !
    Chupa Samsung Boys ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

  10. #10
    é incrivel como uma empresa igual a apple que tem tudo para ser a lider, perde o seu tempo perseguindo a samsung em vez de lançar logo esse iphone 5. Eu só lamento.

  11. #11
    Membro Senior didio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    109
    Depois dessa nem penso mais em ter um dispositivo da "maçã". No meu ponto de vista a apple esta prevendo a falencia e esta atacando a sua principal concorrente. A apple aposta apenas no iphone mas se investisse em outro modelos com IOS teria mais mercado...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    23
    A Apple mete nojo é muito mesquinha, a aqui fanaticos q tdo q a apple cria é q é o original e os outros e copia posso saber o pq? A Apple e conhecida por roubar as patentes dos outros, Eles estão com tanto medo pq o Galaxy ja superou em tdo o Iphone 4.............

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    23
    JniorReis se a samsung fosse uma frade como tu dizes a Apple nem se preocupava mais como a Aplle sabe q em smartphones leve d 10 a 0 e ixo lhe esta a doer e muito então arranja esses discursos, e tu sabes q o iphone 3 é tdo nokia e ate eles ja foram multados por ixo?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Espero realmente que a Apple venha a falência, logo agora que eu estava quase comprando meu Galaxy S, vem essa liminar que atinge a Suiça. A Apple realmente se mostrou uma criança mesquinha e assustada, pois como o Galaxy S começou a fazer, eu creio que deixava empatado o desempenho, mas com o Galaxy S2 e o Galaxy Tab, a Apple borrou-se de medo e inventou até falsas patentes afim de derrubar a Samsung.

    @JniorReis
    Triste seu comportamento, mas gosto é gosto né? fazer o quê?!

    A proposito,
    O ruim daqui da Suiça, (pelo ao menos no cantão de Genebra), é que mais de 50% da população tem iPhone ou algum produto da Apple, eles não dão muito valor ao Galaxy/Android e sim a Retina Display da Apple.
    Lamentavel.

    Best Regards.

  15. #15
    isso somente fortaleceu a samsung, pode escrever ela vai lançar um aparelho que vai deixar esta merda de empresa de americanos ganaciosos ,envejosos no chinelo.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    25
    a samsung vem desenvolvendo muito bem o BADA que e excelente e em pouco tempo vai desbancar muita gente o meego vem crescendo p/ nokia e deve ser assim p/ nao haver um monopolio de OS android e apple a guerra esta armada (de patentes) e os consumidores ganham com isto

  17. #17
    a apple esta com medo de perder mercado,lançando só aparelhos para quem tem grana,enquanto a samsung e outras investem no povão tambem...e cá entre nós como pode alegar que esse ou aquele aparelho é igual a algum...os consumidores estão pouco se lixando se o iphone 3GS parece ou não com o galaxy S,nós queremos qualidade,rapidez e muitas atualizações nessa PORRAAAA!!!! ao invés de briguinha judicial: ahhhh,vc copiou o modelo do meu UNICO celular que vendo(snif)
    AHHHHHHHHHH faz o favor APPLE

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    136
    E o consumidor? Quem lucra são os brasileiros,acostumados a serem os últimos a verem um lançamento importante agora seremos os primeiros.

  19. #19
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,559
    Agora bem que a Samsung,poderia vender o galaxy II,a r$900,00 aqui no Brasil,para compensar um pouco o prejuizo dela,as unidades da europa sendo vendida aqui iria fazer muito sucesso,venderia igual agua.

  20. #20
    eu tinha ate interesse pelo iphone 5 mas depois desta vou ficar mesmo é com o meu galaxy s2 e estou mui feliz com ele.

  21. #21
    APPLE TO FORA !!!!

  22. #22
    a apple so tem 4 modelos a samsung.....

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    po eu acho esse site muuito bom sobre noticias de novos aparelhos .. com interatividade . entretenimente e ainda por cima um site muito LEVE o melhor site de Celulares parabens

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    26
    Inveja é vcs q estão da Apple só pq ela tem criatividade em seus produtos já q a Samsung não tem isso essa bosta de empresa

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    136
    Edsom,a Apple já foi uma firma criativa, hoje ela vive do passado. Atitudes como esta de barrar a venda de concorrentes é insegurança e desespero. Na época áurea o Sr. Steve Jobs dizia não se preocupar com a concorrência porque quando alguém copiava um produto seu ela já estava apresentando uma nova versão revolucionária. Hoje, se vc comparar um galaxy S II com um iphone4, vê que o iphone ainda tem processador com 1 nucleo,tela pequena, etc. Dizer que o iphone4 está na frente da concorrencia, é se declarar um fanboy doutrinado.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Bem feito pra Samsung. Devia dar mais atenção aqui pro Brasil que é um grande mercado. Atender melhor seus clientes com assistência técnica e modelos de celulares. O Galaxy 5, por exemplo, é um produto problemático que os europeus tiveram a sorte de não experimentar.

  27. #27
    Inveja edson de uma empresa que so tem 4 aparelhos iguais ahahahaha......

Similar Threads

  1. Replies: 9
    Último Post: 07-18-2012, 12:10 PM
  2. Replies: 50
    Último Post: 07-01-2012, 04:02 AM
  3. Replies: 8
    Último Post: 02-14-2012, 11:35 PM
  4. Replies: 6
    Último Post: 12-15-2011, 11:48 AM
  5. chip pre pago na união europeia
    By 2309 in forum LG
    Replies: 2
    Último Post: 06-25-2011, 02:03 PM