LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by PJSoares View Post
    Poquê a google não exige que as empresas atualize rapidamente os smartphones?
    Simples se ela pegar no pé delas elas mudam de plataforma e com isso a Google não ganha, então deixa como estar.
    Porque quem manda de verdade em tudo é a Samsung, como a Google irá obrigar a Samsung atualizar? Você acha mesmo que a Google irá tornar as regras rígidas para obrigar a Samsung a atualizar? A Samsung quer continuar sendo a maior, para isso, precisa forçar os cliente a trocarem por outro aparelho dela e para isso é não atualizando.

  2. #32
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    Cara, duvido q levaram em conta estes aspectos:

    1) - O número de aparelhos com Android é bem superior aos aparelhos IOS;

    2) - Porém nem pra nem todos foi disponibilizado o Kit Kat;

    3) - Verificar a proporção de aparelhos que podem atualizar...

    4) - Cara q disse isso aí não merece respeito d ngm! Ele q deve ser zuado
    A partir do momento que a Google afirmou que o Kit Kat rodaria perfeitamente num aparelho de 512 MB, então a quantidade de aparelhos não importa não é mesmo? E é justamente por isso as fabricantes não atualiza, pois elas querem que o usuário compre outro aparelho, veja o caso do Samsung Galaxy S3 com 1 Giga de RAM, não será atualizado o modelo brasileiro, mas o S3 com 2 Gigas de RAM será. Fabricantes irão fazer isso pelo resto da vida.

  3. #33
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Por que vocês adoram botar a culpa pra cima do consumidor? "Descaso dos usuários"! será? Com certeza que não! Até parece que a EnganaSung, LG e Sony atualizam seus aparelhos! As únicas que fazem isso ultimamente são Google e Motorola! Sou contra a não atualização. Se as pessoas fossem realmente espertas só comprariam dessas duas empresas! Assim, forçariam a essas empresas vagabundas e desrespeitadoras a garantirem atualizações para seus aparelhos. E seriam no mínimo, 3 atualizações do Android! Sendo que seria o ideal 4 atualizações.
    Bom Motorola como exemplo concordo, colocar Google como exemplo discordo, se ela não atualizasse os Nexu que é dela, o qual ela que desenvolve o Android, ai jovem seria burrice dela se não fizesse, aliais, eu digo logo, Google atualizar é uma obrigação por ela ser a desenvolvedora do sistema e dona dos Nexus.

  4. #34
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Felipe_Keijin View Post
    A diferença é que a Apple tem poucos aparelhos, diferente de outras empresas que usam o Android, que possuem vários aparelhos.
    Nossa, será mesmo? Será que a explicação mais plausível é que as outras querem vender mais e mais aparelhos e tornando eles obsoleto por elas própria forçariam os usuários comprar aparelhos novos?

  5. #35
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Bom Motorola como exemplo concordo, colocar Google como exemplo discordo, se ela não atualizasse os Nexu que é dela, o qual ela que desenvolve o Android, ai jovem seria burrice dela se não fizesse, aliais, eu digo logo, Google atualizar é uma obrigação por ela ser a desenvolvedora do sistema e dona dos Nexus.

    É claro que é obrigação. Mas querendo ou não, temos também essa opção! Infelizmente, só temos duas opções, Nexus e Motorola! Fazer o que, né! Se as outras fabricantes deixam os clientes a ver navios de propósito e por puro descaso! Negligência mesmo.
    Last edited by Jocker; 10-30-2014 at 03:17 PM.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    117
    grande bosta
    no meu PC ainda uso o WIndows XP de boa !

  7. #37
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by FernandoS View Post
    Para atualização a Samsung realmente é das piores, nunca atualiza e quando o faz, faz bem tarde.
    Agora a LG me decepcionou, meu G2 até vai ter, mas vai demorar um bocado, provavelmente será a última também <<<bom saber>>>
    Como foi dito (em uns comentários acima), quem se deu bem nessa foi a motorola, como ela usa o Android (quase) puro, os up dates não vão ser tão demorados...

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    A partir do momento que a Google afirmou que o Kit Kat rodaria perfeitamente num aparelho de 512 MB, então a quantidade de aparelhos não importa não é mesmo? E é justamente por isso as fabricantes não atualiza, pois elas querem que o usuário compre outro aparelho, veja o caso do Samsung Galaxy S3 com 1 Giga de RAM, não será atualizado o modelo brasileiro, mas o S3 com 2 Gigas de RAM será. Fabricantes irão fazer isso pelo resto da vida.
    O problema amigo é que a touchwiz da samsung gasta 1gb de ram pra roda... O android puro rpda em 512 de boas, mas, a partir do mpmento que ele é defasado e modificado por empresas como a sansung, lg e sony, seu consumo de ram é altíssimo e nem 1 gb de ram é o suficiente para fazer o novo softwhere rodar , por isso agora estpu com a motorola.
    Escolha motorola, posso te flar que se vc gosta do android e atualizações vc nao ficará nem um pouco insatisfeito

  9. #39
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Na verdade, eu já estava até pensando em sair do Android justamente por causa da lentidão e das travadas dele! Mas depois que eu comprei o meu primeiro Nexus, nossa! Mudei de ideia rapidinho. É muito mais fluido que qualquer outro aparelho já lançado com Android! Eu posso garantir! Portanto, vá de Motorola ou de Nexus, mesmo!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  10. #40
    Junior Member Deep's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    39
    Argumentos errados, se você estudar mais afundo sobre o open-source que o Android é você vai ver que praticamente todos os celulares da Samsung podem ter roms como a cyanogen que tira a touchwiz e coloca o Android puro então é desculpa..

  11. #41
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Deep View Post
    Argumentos errados, se você estudar mais afundo sobre o open-source que o Android é você vai ver que praticamente todos os celulares da Samsung podem ter roms como a cyanogen que tira a touchwiz e coloca o Android puro então é desculpa..

    Acontece, que não é para todo mundo trocar de rom! Sem falar da anulação da garantia! E com a Samsung, em alguns aparelhos, ela embuti alguma tranqueira que, quando vc coloca uma custom rom, ele morre na mesma hora! Já vi vários aparelhos fazerem isso!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  12. #42
    Junior Member Deep's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    39
    Tudo tem como burlar, nunca fiz isso aparelhos da Samsung, já instalei custom ROM em mais de 10 diferentes pra alguns amigos, acho que se a pessoa realmente não gosta do touchwiz vale a pena a perda de garantia..

  13. #43
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    É o que o vice-presidente de gerenciamento de produtos Android diz.
    Na verdade é o vice-presidente de gerenciamento de produtas da Apple...

  14. #44
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by PJSoares View Post
    Poquê a google não exige que as empresas atualize rapidamente os smartphones?
    Simples se ela pegar no pé delas elas mudam de plataforma e com isso a Google não ganha, então deixa como estar.
    A verdade é que a Google percebeu isso na 'engana'sung*... talvez seja até por isso que eu nunca vi um aparelho da linha Nexus sendo fabricada por essa* empresa Sul-coreana...

  15. #45
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by LPellini View Post
    Acho que o Brian Rakowski deve levar uma boa comida de rabo em breve.
    Embora tudo o que meu aparelho na 4.1 faça o que meu note 3 faz na 4.4 a opção de atualização não é apenas um capricho meu e sim da boa vontade da dona samsung e da obsolescência programada que todos fazem..
    Traduz pra mim, por gentileza, a palavra obsolescência

  16. #46
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Na verdade, eu já estava até pensando em sair do Android justamente por causa da lentidão e das travadas dele! Mas depois que eu comprei o meu primeiro Nexus, nossa! Mudei de ideia rapidinho. É muito mais fluido que qualquer outro aparelho já lançado com Android! Eu posso garantir! Portanto, vá de Motorola ou de Nexus, mesmo!
    Nesse caso, então, eu estaria certo em esperar pelo Nexus 6?Obs.: Muitos reclamam da tela, uns por causa do tamanho (5,96") e outros por causa da resolução QHD (Quad High Definition) (2.160 pixels); mesmo sabendo disso quero comprá-lo, pois as especificações são as que eu achei que se encaixam melhor pra mim...

  17. #47
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Parabéns para ele que incita isso, acho um absurdo o cara mandar zombar quem não tem, a culpa não é de quem não tem. Isso reflete apenas um detalhe muito discutido, quem compra Android nem sabe o que é Android, e só diz que quer um aparelho com Android porque fulano de tal tem e já vi gente afirmando que nem sabe quem desenvolve o Android e nem sabe o que é o Android. Isso é culpa da própria Google, como foi a Samsung que realmente popularizou o sistema, a Google hoje é totalmente dependente da Samsung, e a Samsung atualiza poucos aparelhos justamente para forçar o cliente trocar de aparelho todo ano.
    Como disse em um comentário anterior, nunca vi a google e a Sammy se unirem para fabricarem um Nexus...

  18. #48
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by henrique_360 View Post
    grande bosta
    no meu PC ainda uso o WIndows XP de boa !
    Cara, falar do melhor softwere para Personal Computer e querer compará-lo com softwere para smartphone é querer pegar pesado!!!

  19. #49
    Junior Member Deep's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    39
    O terceiro Nexus, Samsung Galaxy Nexus foi fabricado pela mesma.

  20. #50
    Junior Member Deep's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    39
    Seguindo a ordem, HTC, Samsung, LG e Motorola.

  21. #51
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by Deep View Post
    Seguindo a ordem, HTC, Samsung, LG e Motorola.
    AH... ta...

  22. #52
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Deep View Post
    O terceiro Nexus, Samsung Galaxy Nexus foi fabricado pela mesma.

    Na verdade, foram dois fabricados pela Samsung. Foi o Nexus S e o Galaxy Nexus (Nexus X no Brasil). O primeiro, obviamente, não veio para o Brasil!

  23. #53
    Junior Member Deep's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    39
    Sim, prefiro contar celulares comercializados aqui, queria muito ter um HTC One M8 vendendo por aqui, mas como Brasil não presta..

  24. #54
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Bruno_P View Post
    Nesse caso, então, eu estaria certo em esperar pelo Nexus 6?Obs.: Muitos reclamam da tela, uns por causa do tamanho (5,96") e outros por causa da resolução QHD (Quad High Definition) (2.160 pixels); mesmo sabendo disso quero comprá-lo, pois as especificações são as que eu achei que se encaixam melhor pra mim...

    Cara pode esperar de boa. Não custa nada esperar, ver e testar os aparelhos, não acha? Ele com certeza é um ótimo aparelho.