LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,711

    Vice-presidente da Google explica motivos que levaram o Nexus 6 a ser um phablet

    Com uma tela de seis polegadas, o Nexus 6 é o primeiro aparelho da linha a entrar no segmento dos phablets, e muitos usuários reclamaram do fato de a Google não lançar o smartphone com uma tela semelhante ao que encontramos no Nexus 5.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879

    Explicações pra mim não válidas.
    aparelho muito grande.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    melhor ficar com o 5 ou pular pra um moto x+1

  4. #4
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    eu gostei bastante desse Nexus 6, eu também gostei bastante do Lumia 1520, e também do Galaxy Note, mas não compraria nenhum desses citados, afinal do que adianta eu comprar um trambolho com o intuito de usa-lo como smartphone se ele nem cabe no meu bolso?
    talvez um dia eu compre um tablet para usa-lo para jogos, filmes e navegação, mas no momento o único tablet que me atrai é justamente o Surface que ta mais pra hibrido.
    vou ficar com meu Nexus 4 que mesmo tendo mais de 2 anos me atende super bem.

  5. #5
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Ou seja, ele não TEM motivo algum, visto que isso aí é só um telefone com tela esticada.

  6. #6
    Membro Senior brunorosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Br
    Posts
    256
    Grande do mesmo jeito

  7. #7
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Bem que podia ser 5.5" ou 5.3". Já é bem grande.
    Mas 6.0"?? Aí já é demais. Mesma tela do Galaxy Mega

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Todo Nexus tem que ter um defeito. Geralmente era a camera ou a bateria. E nesse que parece ter corrigido os problemas me vem com uma tela de cinema. A tela do meu lG G3 é o limite pra mim.

  9. #9
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Ele podia ter 5,3" ou 5,5" nem mais, nem menos! Mas tudo bem! Vamos ver, se ele vier pra cá, como ele será realmente! Pelo menos ele não tem bordas enormes, né!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    353
    Para mim até que é aceitável esse tamanho de tela, levando em conta a durabilidade do aparelho, podendo durar em suas mãos mais de 3 anos..e também ele não é tao grande assim, parece até compacto comparando com outros Phablets do tamanho dele. Alem de tudo isso, ele é um Nexus. Simples assim !

  11. #11
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Ele não é tão grande, claro que 6 polegadas é um tamanho que assusta, mas ele é compacto, sendo do mesmo tamanho que o IPhone 6 Plus, que tem meia polegada a menos. Mas se bem que mesmo preferindo Android puro, em Phablets, Note continua sendo o melhor

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    136
    Eu realmente nunca quis adquirir um phablet de 6 polegadas, mas subitamente (depois do lançamento do N6) veio uma vontade enorme de testar um, mas o motivo pelo qual não comprarei este ano que vem não é a tela, e sim o preço, que com certeza virá muito salgado :/

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Trocoelho View Post
    Todo Nexus tem que ter um defeito. Geralmente era a camera ou a bateria. E nesse que parece ter corrigido os problemas me vem com uma tela de cinema. A tela do meu lG G3 é o limite pra mim.
    Na verdade, não corrigiu todos os problemas... Ouvi dizer que a câmera dele continua uma merda, apesar de um pouco superior a da última versão...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Carlos_79 View Post
    Eu realmente nunca quis adquirir um phablet de 6 polegadas, mas subitamente (depois do lançamento do N6) veio uma vontade enorme de testar um, mas o motivo pelo qual não comprarei este ano que vem não é a tela, e sim o preço, que com certeza virá muito salgado :/
    Nesse ponto, a Google aprendeu com a Apple.