LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Comparativo mostra DROID Turbo e Galaxy S5 lado a lado

    A Motorola lançou na última terça-feira, 28 de outubro, o poderoso DROID Turbo, smartphone com um hardware de ponta e uma bateria de fazer inveja na concorrência. Agora, como será que ele se sai ao lado de um dos principais aparelhos do mercado, o Samsung Galaxy S5?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Aparelho fantástico, só achei meio desengonçado quando comparado ao S5, a Motorola deve tirar essa traseira arredondada, pois não combinou com essa espessura toda, a tela 2K também nem se compara a do S5 que parece uma pintura de tão natural.

    Pergunta: essa tela é LCD ou Amoled?

  3. #3
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Aparelho fantástico, só achei meio desengonçado quando comparado ao S5, a Motorola deve tirar essa traseira arredondada, pois não combinou com essa espessura toda, a tela 2K também nem se compara a do S5 que parece uma pintura de tão natural.

    Pergunta: essa tela é LCD ou Amoled?
    Concordo, ele deveria ser plano na parte traseira, no caso da tela só vou saber quando testar os dois lado a lado, mas pelo menos sei que tela é Amoled o que já é uma beleza.

  4. #4
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Aparelho fantástico, só achei meio desengonçado quando comparado ao S5, a Motorola deve tirar essa traseira arredondada, pois não combinou com essa espessura toda, a tela 2K também nem se compara a do S5 que parece uma pintura de tão natural.

    Pergunta: essa tela é LCD ou Amoled?
    Amoled...

  5. #5
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    Aparelho lindo, e muito melhor que o s5 na minha opinião. Pode não ter tantas ''features'' como as outras empresas, entretanto a experiência de uso é muito melhor.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Aparelho fantástico, só achei meio desengonçado quando comparado ao S5, a Motorola deve tirar essa traseira arredondada, pois não combinou com essa espessura toda, a tela 2K também nem se compara a do S5 que parece uma pintura de tão natural.

    Pergunta: essa tela é LCD ou Amoled?
    A curvatura atrás é para alem de uma boa pegada tbm é preenchida com bateria, durar mais.

    E a tela é super amoled e com esse papel de parede, widger péssimo (acho péssimo esses traços 3D da linha droid) e ícones vermelhos do Droid que fazem ficar tudo "normal" ou morto. Fora que a câmera não pegou a naturalidade do aparelho, veja em outros reviews que vc vai ver como é bonito.

  7. #7
    Apesar do s5 ser mais bonito so n gostei dos legs q tenho com ele, tambem trocarei ele logo shuashuashua

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by rafaellynn View Post
    Aparelho lindo, e muito melhor que o s5 na minha opinião. Pode não ter tantas ''features'' como as outras empresas, entretanto a experiência de uso é muito melhor.
    "É melhor porque sim", não dá pra dizer que é melhor, pois não é uma opção de troca, os itens " melhores" do Droid são uma mera evolução (bateria e SoC), em contrapartida o S5 oferece features não presentes no Droid de modo que a troca de um pelo outro não só caracteriza um péssimo CxB como também um retrocesso.
    Ex: 1- O S5 vai proporcionar uma experiência final para o usuário extremamente próxima do Droid nos quesitos onde o Droid é superior.
    2- Nos itens que o S5 é melhor, o Droid é um retrocesso
    3- Ninguém troca um Smart IP67, com fingerprint, aferidor de batimentos, IR Blaster e diversos itens de software que ajudam na UX por um que não tem nada disso.

    NÃO HÁ DÚVIDAS, de que o Droid é um smartphone High end, porém não ainda não pode ser considerado melhor, para o usuário (não estou falando de benchmark) não vai mudar nada o Snapdragon 801 em relação ao 805, nem os 2GB contra os 3GB, muito menos a tela 2K contra uma FullHD de melhor qualidade, a bateria é importante, mas nenhum usuário vai trocar um aparelho que tem uma bateria suficiente para o dia inteiro (S5) por uma que você vai precisar carregar uma vez a cada duas noites quando estiver dormindo.

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Impressão minha ou o Droid é praticamente uma fusão do Razr i com o Moto X?

  10. #10
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Impressão minha ou o Droid é praticamente uma fusão do Razr i com o Moto X?
    kkkk sim mas infelizmente ele puxou o arredondamento exagerado do moto x, eu preferiria que ele tivesse linhas mais retas como o Razr, mas desse jeito esta bom, afinal nem tudo em um smart tem que ser perfeito.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Impressão minha ou o Droid é praticamente uma fusão do Razr i com o Moto X?
    Ou Polimerização como diria o Yu-Gi-Oh!

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    kkkk sim mas infelizmente ele puxou o arredondamento exagerado do moto x, eu preferiria que ele tivesse linhas mais retas como o Razr, mas desse jeito esta bom, afinal nem tudo em um smart tem que ser perfeito.
    Não entendi o porquê de não ter sido mantido o design do Razr HD, aquele aparelho era tão bonito :/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Ou Polimerização como diria o Yu-Gi-Oh!
    HAUHUAHUAHUAHUA Motorola reaproveitando os moldes que já tem
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Geralmente esses posts polêmicos são bem acessados, cadê o pessoal deste site??

  15. #15
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Aparelho fantástico, só achei meio desengonçado quando comparado ao S5, a Motorola deve tirar essa traseira arredondada, pois não combinou com essa espessura toda, a tela 2K também nem se compara a do S5 que parece uma pintura de tão natural.

    Pergunta: essa tela é LCD ou Amoled?
    Super AMOLED não. Apenas AMOLED.
    A Super AMOLED é da Samsung

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Impressão minha ou o Droid é praticamente uma fusão do Razr i com o Moto X?
    Com este aro na parte frontal, disposição dos botões e este formato está mais para uma fusão entre o Spice e o Atrix. kkkk.
    Não é dos mais bonitos, mas é um monstro em termos de Specs e qualidade.

  17. #17
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Ou Polimerização como diria o Yu-Gi-Oh!
    Tu assistia Yu-Gi-Oh? Kkkkkkkkkkkkkk. Eu também.

  18. #18
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Nada a declarar! Apenas uma coisa. Aquele aparelho branco era o Alpha? Ou será que era o Note 4? Não, talvez fosse o S4? Não, acho que era o S5! Ou quem sabe o Grand! Sinceramente, não sei qual que era! A EnganaSung está parecendo a Volkswagen, todos com a mesma aparência, só muda o mortor e o tamanho!
    Last edited by Jocker; 10-29-2014 at 09:29 AM.

  19. #19
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Porr4 velho! Porque esses reviews insistem em ficar 6 minutos, praticante mostrando o aparelho de frente e atrás! Movendo a tela para um lado e para o outro! Eu odeio isso. Mas que droga!

    Agora, enquanto ao Power Ranger Turbo! digo, Droid Turbo! Eu gostei bastante dos botões separados da tela! Mas, contudo, eles deveriam ser no formato dos novos botões do Android L. Seria mais bonito. Ao meu ver.

    Outra coisa que me chamou muito a atenção! O aplicativo de email nesse Turbo. Não é o padrão do Android puro! Acho que as personalizações são mais profundas do que no Moto X. Apenas acho!
    Last edited by Jocker; 10-29-2014 at 09:31 AM.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Nada a declarar! Apenas uma coisa. Aquele aparelho branco era o Alpha? Ou será que era o Note 4? Não, talvez fosse o S4? Nao, acho que era o S5! Ou quem sabe o Grand! Sinceramente, não seu qual que era! A EnganaSung está parecendo a Volkswagen, todos com a mesma aparência, só muda o mortor e o tamanho!
    Forçou ein, os Grand não se parecem nenhum pouco com o S5, o Note 4 e o Alpha também são bastante distinguíveis.

    Agora, todas fabricantes fazem isso, eu acho ainda que a Samsung é uma das que mais mudam os tops de linha, o S é diferente do S2, que é bem diferente do S3, que por sua vez é bem diferente do S4, o S5 é bastante diferente também.

    O que a Samsung faz muito é criar mid-ends parecidos com os tops da atual geração, mas como eu disse, todas fazem isso, até mais do que a Samsung.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Para mim criar aparelhos parecidos não é um problema, pelo contrário, é a identidade da marca...

  22. #22
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Porr4 velho! Porque esses reviews insistem em ficar 6 minutos praticante mostrando o aparelho de frente e atrás! Movendo a tela pata um lago e para o outro! Eu odeio isso. Mas que droga!

    Agora, enquanto ao Power Ranger Turbo! digo, Droid Turbo! Eu gostei bastante dos botões separados da tela! Mas, contudo, eles deveriam ser no formato dos novos botões do Android L. Seria mais bonito. Ao meu ver.

    Outra coisa que me chamou muito a atenção! O aplicativo de email nesse Turbo. Não é o padrão do Android puro! Acho que as personalizações são mais profundas do que no Moto X. Apenas acho!
    Como eu disse, a linha DROID (ou Razr, no Brasil) possui um público totalmente diferente da linha Moto...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Vocês devem tá de brincadeira, né??? O novo moto x já é bem superior ao S5, salvo na câmara. Com o turbo nem dá prá comparar. Esse pessoal tira cada materia...

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by JoshDF View Post
    Vocês devem tá de brincadeira, né??? O novo moto x já é bem superior ao S5, salvo na câmara. Com o turbo nem dá prá comparar. Esse pessoal tira cada materia...
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk superior? o_O? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk superior? o_O? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O novo Moto X é sim superior ao S5 em termos de performance, mas o S5 ganha em termos de funcionalidades adicionais, câmera e bateria.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by JoshDF View Post
    Vocês devem tá de brincadeira, né??? O novo moto x já é bem superior ao S5, salvo na câmara. Com o turbo nem dá prá comparar. Esse pessoal tira cada materia...
    Comeu alguma coisa estragada?

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    O novo Moto X é sim superior ao S5 em termos de performance, mas o S5 ganha em termos de funcionalidades adicionais, câmera e bateria.
    O moto X 2014 é apenas mais fluido e mais nada

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Essa matéria foi paga pela plasticsum? 1000 mha é uma diferença relativamente?? Tão de brincadeira esses comédias!

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Nos beenchemarks moto x superior ao S5. Vai buscar informação que teu bolso agradece.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    O moto X 2014 é apenas mais fluido e mais nada
    Olha, eu não sou muito adepto de Benchmarks, mas sendo este o único parâmetro de se medir performance (uma vez que não possuo nenhum deles) a vitória é dada para o Moto X.

    Mas eu não compraria nenhum deles. Para mim o mais importante no celular é bateria e neste quesito o Moto X é ridículo.