LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 69
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    E isso pq ele ta rodando em 32 bit, imagina quando o LP chegar e liberar a potencia total do Exynos 7...
    E pra quem fala que o Exynos 7 é pior que o 805 https://www.youtube.com/watch?v=zxq61mBq6ZQ

  3. #3
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Dizer que "a Samsung finalmente conseguiu otimizar um aparelho ao ponto de torná-lo mais fluido e rápido do que os dispositivos da Maçã" é de dar risada se compararmos o hardware dos respectivos aparelhos, já que o GNote é muito mais potente que o Iphone, então ele deveria ser muito mais rápido, o que não acontece, mas como os dois tem preços semelhantes, essa diferença de hardware e software vai pra vala por os dois serem semelhantes em termos de performance, sim a touchwiz continua pesada mais não como antes e ela esta ate mais bonitinha, já o iphone é só um smart esticado, nada demais, ai cabe aos usuarios escolher o melhor ecossistema, pelo custo beneficio eu passo longe de qualquer uma dessas duas empresas, mas tem louco pra tudo né kk

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Oooooopaaa!!!! Não disse que o note4 era veloz e que a touchwiz estava mais leve, isso foi dito desde o lançamento (que acompanhou tudo viu)! E como o amigo disse, isso pq o exynos 5433 está com metade da sua total capacidade (que dos 64 bit está com 32 bit), agora imagina quando o lollipop chegar e se a Samsung liberar toda a capacidade do exynos............... Vai dar mais show ainda! contemplem o poder do poderosíssimo galaxy note 4, Chupem seus haters! Afinal o poderosíssimo note 4 é poderoso mesmo,, note4 vem em mim que eu vou em ti! ^^.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    Dizer que "a Samsung finalmente conseguiu otimizar um aparelho ao ponto de torná-lo mais fluido e rápido do que os dispositivos da Maçã" é de dar risada se compararmos o hardware dos respectivos aparelhos, já que o GNote é muito mais potente que o Iphone, então ele deveria ser muito mais rápido, o que não acontece, mas como os dois tem preços semelhantes, essa diferença de hardware e software vai pra vala por os dois serem semelhantes em termos de performance, sim a touchwiz continua pesada mais não como antes e ela esta ate mais bonitinha, já o iphone é só um smart esticado, nada demais, ai cabe aos usuarios escolher o melhor ecossistema, pelo custo beneficio eu passo longe de qualquer uma dessas duas empresas, mas tem louco pra tudo né kk
    Você usou o note4? Se você não sabe no seu lançamento foi dito mais de uma vez que ele Tava mais leve e fluido, Chuuppaaaaaaaass sua maçã podre!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    Dizer que "a Samsung finalmente conseguiu otimizar um aparelho ao ponto de torná-lo mais fluido e rápido do que os dispositivos da Maçã" é de dar risada se compararmos o hardware dos respectivos aparelhos, já que o GNote é muito mais potente que o Iphone, então ele deveria ser muito mais rápido, o que não acontece, mas como os dois tem preços semelhantes, essa diferença de hardware e software vai pra vala por os dois serem semelhantes em termos de performance, sim a touchwiz continua pesada mais não como antes e ela esta ate mais bonitinha, já o iphone é só um smart esticado, nada demais, ai cabe aos usuarios escolher o melhor ecossistema, pelo custo beneficio eu passo longe de qualquer uma dessas duas empresas, mas tem louco pra tudo né kk
    "Isto certamente mostra que, ou a Samsung finalmente conseguiu otimizar um aparelho ao ponto de torná-lo mais fluido e rápido do que os dispositivos da Maçã, ou o primeiro phablet da gigante de Cupertino não foi tão bem otimizado antes de ser disponibilizado para vendas." ele não afirmou em momento algum isso

  7. #7
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Você usou o note4? Se você não sabe no seu lançamento foi dito mais de uma vez que ele Tava mais leve e fluido, Chuuppaaaaaaaass sua maçã podre!
    não, mas se ele melhorar parabéns a samsung, é um baita aparelho, eu falo mal mas tenho que admitir que esses phablets são fodas, mas não são pra mim, ate o recente Nexus 6 (sou fanatico por nexus) eu falei mal, não por ser ruim mas por ser grande demais, agora quando a samsung conseguir fazer o mesmo na linha S o que faz na linha note eu vou pagar pau.

  8. #8
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    Dizer que "a Samsung finalmente conseguiu otimizar um aparelho ao ponto de torná-lo mais fluido e rápido do que os dispositivos da Maçã" é de dar risada se compararmos o hardware dos respectivos aparelhos, já que o GNote é muito mais potente que o Iphone, então ele deveria ser muito mais rápido, o que não acontece, mas como os dois tem preços semelhantes, essa diferença de hardware e software vai pra vala por os dois serem semelhantes em termos de performance, sim a touchwiz continua pesada mais não como antes e ela esta ate mais bonitinha, já o iphone é só um smart esticado, nada demais, ai cabe aos usuarios escolher o melhor ecossistema, pelo custo beneficio eu passo longe de qualquer uma dessas duas empresas, mas tem louco pra tudo né kk
    Não é a galera da Apple que diz que o hardware não precisa ser tão potente já que o sistema é totalmente otimizado?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Acho que os dois melhores phablet do mercado sem duvida!
    Seguido de logo a LG

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    E isso pq ele ta rodando em 32 bit, imagina quando o LP chegar e liberar a potencia total do Exynos 7...
    E pra quem fala que o Exynos 7 é pior que o 805 https://www.youtube.com/watch?v=zxq61mBq6ZQ
    O próprio PhoneBuff fez um teste de velocidade entre os dois modelos do Note 4, o com Exynos ganhou com folga

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    To imaginando esse Note 4 com o Android Lollipop, vai voar o bichin...

  12. #12
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O próprio PhoneBuff fez um teste de velocidade entre os dois modelos do Note 4, o com Exynos ganhou com folga
    Essa comparação foi feita no site?
    Pq no YT eu não achei...

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    não, mas se ele melhorar parabéns a samsung, é um baita aparelho, eu falo mal mas tenho que admitir que esses phablets são fodas, mas não são pra mim, ate o recente Nexus 6 (sou fanatico por nexus) eu falei mal, não por ser ruim mas por ser grande demais, agora quando a samsung conseguir fazer o mesmo na linha S o que faz na linha note eu vou pagar pau.
    Entendi, eu quero ver o note4 rodando Lollipop!

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Essa comparação foi feita no site?
    Pq no YT eu não achei...
    Me enganei, não foi o PhoneBuff não, é pq foi usado um formato bem parecido kkkkkkkkkkkkk

    Mas o que não falta é vídeo falando isso...

    https://www.youtube.com/results?sear...+vs+snapdragon
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Note 4 de 64 bits + Android Lollipop > Abismo > iPhone PLus

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Não é a galera da Apple que diz que o hardware não precisa ser tão potente já que o sistema é totalmente otimizado?
    E não é exatamente isso que o vídeo prova? afinal a especificação de hardware dos dois são bem diferentes e o desempenho quase o mesmo.

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by error404 View Post
    E não é exatamente isso que o vídeo prova? afinal a especificação de hardware dos dois são bem diferentes e o desempenho quase o mesmo.
    Não é tão diferente assim não, se for levar em conta que o iOS roda quase que totalmente em cima da GPU e o iPhone tem uma GPU tão potente quanto (isso se não for até mais) do que o Note 4.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Isso porque ele possui um módulo de memória mais lento que do Galaxy Alpha, ou seja, a Samsung ainda tem o que mostrar no Galaxy S6

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não é tão diferente assim não, se for levar em conta que o iOS roda quase que totalmente em cima da GPU e o iPhone tem uma GPU tão potente quanto (isso se não for até mais) do que o Note 4.
    Engraçado que o seu discurso muda conforme a conveniência.

    Quando falam de preço: Porra, iPhone é muito caro para o hardware que tem, samsung tem hardware infinitamente melhor bla bla bla.
    Quando se fala de desempenho: Ahhh, mas não é bem assim, o hardware é quase o mesmo sim bla bla bla.

    Difícil ter conversa com fanboys.

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by error404 View Post
    Engraçado que o seu discurso muda conforme a conveniência.

    Quando falam de preço: Porra, iPhone é muito caro para o hardware que tem, samsung tem hardware infinitamente melhor bla bla bla.
    Quando se fala de desempenho: Ahhh, mas não é bem assim, o hardware é quase o mesmo sim bla bla bla.

    Difícil ter conversa com fanboys.
    O MEU discurso? Me mostra onde eu falei que o hardware do iPhone é fraco pfv, porque sempre bati na tecla de que as pessoas se enganam com a CPU de Clock menor.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Comparativo entre os dois tumores tecnológicos: IOS 8 vs Touchwiz. A briga é boa...

  22. #22
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Isso porque ele possui um módulo de memória mais lento que do Galaxy Alpha, ou seja, a Samsung ainda tem o que mostrar no Galaxy S6
    Tomara que dessa vez, ela faça um aparelho realmente que preste, em todos os sentidos!

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O MEU discurso? Me mostra onde eu falei que o hardware do iPhone é fraco pfv, porque sempre bati na tecla de que as pessoas se enganam com a CPU de Clock menor.
    Ok, me expressei mal, não é o seu discurso, é o discurso de uma boa fatia dos usuário aqui do fórum.

    Agora, diga me mais sobre esse lance do IOs rodar mais em cima do GPU do que no CPU.

  24. #24
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by error404 View Post
    Ok, me expressei mal, não é o seu discurso, é o discurso de uma boa fatia dos usuário aqui do fórum.

    Agora, diga me mais sobre esse lance do IOs rodar mais em cima do GPU do que no CPU.
    A Apple faz uma coisa que o Android só começou a fazer no KitKat, que é rodar elementos gráficos da interface, além de aplicativos multimídia, diretamente na GPU do aparelho, evitando assim que a CPU fique sobrecarregada com itens gráficos. É por isso que a interface do iOS consegue ter tantas animações de uma forma tão fluida, enquanto o Android muitas vezes precisa recarregar a interface quando volta pra home, dando aquela "piscada"...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Tomara que dessa vez, ela faça um aparelho realmente que preste, em todos os sentidos!
    O note 4 não era o "laguento"??? o_O ,, sei não viu!

  26. #26
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Me referi ao S6! O Note 4 continua leguento. Afinal, ele perdeu para o Nexus 6 com o Android L! Que é sim, mais pesado do que o kitkat. Além do mais, o i6 perdeu por problemas no software! Quando sair a correção, vamos ver como ficará esse teste! E só para lembrar, esse teste não é tão confiável, não! Já que ele botou um cronômetro ligado e saiu abertando os botões numa sequência e depois voltava naquele cronômetro e o desligava! Mas ele pode ter demorado a tocar na tela em alguns aplicativos, tanto de um, quanto no outro! Gosto mais quando eles apertam ao mesmo tempo. Aí sim, dá para se ter uma noção melhor!
    Last edited by Jocker; 10-29-2014 at 09:25 AM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Me referi ao S6! O Note 4 continua leguento. Afinal, ele perdeu para o Nexus 6 com o Android L! Que é sim, mais pesado do que o kitkat. Além do mais, o i6 perdeu por problemas no software! Quando sair a correção, vamos ver como ficará esse teste! E só para lembrar, esse teste não é tão confiável, não! Já que ele botou um cronômetro ligado e saiu abertando os botões numa sequência e depois voltava naquele cronômetro e o desligava! Mas ele pode ter demorado a tocar na tela tela alguns aplicativos tanto de um, quanto no outro! Gosto mais quando els apertam ao mesmo tempo. Aí sim, dá para se ter uma noção melhor!
    Também achei este teste muito confuso, questiono sua veracidade.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Me referi ao S6! O Note 4 continua leguento. O i6 perdeu por problemas no software! Quando sair a correção, vamos ver como ficará esse teste! E só para lembrar, esse teste não é tão confiável, não! Já que ele botou um cronômetro ligado e saiu abertando os botões numa sequência e depois voltava naquele cronômetro e o desligava! Mas ele pode ter demorado a tocar na tela tela alguns aplicativos tanto de um, quanto no outro! Gosto mais quando els apertam ao mesmo tempo. Aí sim, dá para se ter uma noção melhor!
    Eles tem que fazer o teste em apps mais pesados, só que eu acho que nesse caso o Note 4 se sairia pior por conta da tela, visto que carregar um jogo numa tela 2K é bem mais difícil do que nessa telinha meia boca do IPhone. Enfim, vídeos não são parâmetros de comparação, parâmetro de comparação é o uso no dia-a-dia

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Eles tem que fazer o teste em apps mais pesados, só que eu acho que nesse caso o Note 4 se sairia pior por conta da tela, visto que carregar um jogo numa tela 2K é bem mais difícil do que nessa telinha meia boca do IPhone. Enfim, vídeos não são parâmetros de comparação, parâmetro de comparação é o uso no dia-a-dia
    Por isso eu acho que tela 2K é inútil. Full Hd é mais que o suficiente e não compromete muito a performance gráfica e bateria. Só acho...

  30. #30
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Também achei este teste muito confuso, questiono sua veracidade.
    Pule para 3:25
    https://www.youtube.com/watch?v=6EbgEfRsM0g

    E esse teste do PhoneBuff deu vantagem pro iP6P, ele não deixou o aplicativo da Netflix carregar completamente no teste de multitarefa...