LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    25
    Só tenho medo do preço, acho justo até R$ 1999 (ainda mais vindo da Motorola) se for isso mesmo, vendo meu Moto X (1ª geração) e olá "Moto Maxx"

  3. #3
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Hoje em dia posso falar motorola ta de parabéns últimos lançamentos todos aparelhos top com preço abaixo da concorrência.aparelhos rápidos que não travam e confortáveis de usar bateria que dura pelo menos um dia de uso vo sonhar com esse moto max com essa bateria sera tudo bom.

  4. #4
    Só acho que ele vai custar muito mais que R$:2.000,00 no Brasil, se no exterior ele tá a venda por +/- 599 dólares sem contrato, imagina no Brasil !!!

  5. #5
    Canibalizando o Novo Moto X, bela estratégia Motorola

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    11
    vem com tudo MAX =D

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    22
    Pelas especificações é óbvio que o preço dele não será tão baixo, mas devemos lembrar que a motorola lança aparelhos acessíveis ao público então creio que ele não ultrapassará R$ 2500. Não sou fanboy da motorola, mas ela está de parabéns tanto pelos seus ótimos aparelhos como pelo preço, espero que tanto ela como a asus cresçam cada vez mais e que as outras empresas possam fazer o mesmo.

  8. #8
    Membro Senior weslley's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    150
    O jeito é esperar dia 05/11 o que esta muito próximo e ver se realmente esse Max vem pra superar qualquer expectativa dos brasileiros e assim deixar os fãs do Android assim como eu com vontade de trocar o meu Moto X 2013 por essa maquina top...!!!!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by MateusA25 View Post
    Pelas especificações é óbvio que o preço dele não será tão baixo, mas devemos lembrar que a motorola lança aparelhos acessíveis ao público então creio que ele não ultrapassará R$ 2500. Não sou fanboy da motorola, mas ela está de parabéns tanto pelos seus ótimos aparelhos como pelo preço, espero que tanto ela como a asus cresçam cada vez mais e que as outras empresas possam fazer o mesmo.
    Ficou estranho o final.
    ...possam seguir o exemplo das outras duas empresas (motorola e asus).

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by leandromarcelino View Post
    Só acho que ele vai custar muito mais que R$:2.000,00 no Brasil, se no exterior ele tá a venda por +/- 599 dólares sem contrato, imagina no Brasil !!!
    Chuto R$2400,00

  11. #11
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Eu acho que 2000 fica bem longe 1450 do moto x e abaixo do tops das concorrentes

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by brittoigor View Post
    Chuto R$2400,00
    Não se esqueçam que o novo moto x foi lançado por 549 dólar (versão de 32gb) e no Brasil por 1.500,00 sendo possível logo no lançamento em lojas de varejo pagar 1.280,00 à vista. Acredito que ele tem grande chances de chegar aqui por um preço entre 2.000,00 a 2.300,00 no máximo.

  13. #13
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by MateusA25 View Post
    Ficou estranho o final.
    ...possam seguir o exemplo das outras duas empresas (motorola e asus).
    ASUS = PREÇO COM HARWARE BOM, só falta saber sobre as atualizações

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Risosssssss, apenas a maça oferece dispositivos com 64 gigas de memoria não é redator, onde fica meu Lumia 1020? Risosssssss...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by FelipeGustavo1 View Post
    ASUS = PREÇO COM HARWARE BOM, só falta saber sobre as atualizações
    Dizendo eles que a atualização seria no primeiro semestre de 2015 e o creio que eles irão cumprir, o que eu acho mais bacana na Asus é a ZenUi não exatamente pelo design, mas pela fluidez no sistema.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by dyonymiranda View Post
    Eu acho que 2000 fica bem longe 1450 do moto x e abaixo do tops das concorrentes
    Com certeza, porque eles não seriam doidos de lançar por um preço parecido do novo moto x, mas existem pessoas com essa esperança sem saber que isso prejudicaria a venda do moto x.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Se for analisar bem seria um tiro no pé lançar esse aparelho por menos de 2.000 já o moto x a 1500 e o nexus com certeza vira a uns 1800 ou esse aparelho vem acima de 2.300 ou ele derruba um dos dois anteriores se vir menos de 2 mil talvez derrube ia dois. Aí dona Sammy e lg,Bora começar a caprichar em seus aparelhos e nos preços por que se não vão tomar uma lavada histórica.
    vem moto Max

  18. #18
    Membro Senior RenanJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    249
    Quote Originally Posted by MateusA25 View Post
    Dizendo eles que a atualização seria no primeiro semestre de 2015 e o creio que eles irão cumprir, o que eu acho mais bacana na Asus é a ZenUi não exatamente pelo design, mas pela fluidez no sistema.
    MAS ISSO É ÓBVIO! DÃ!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Risosssssss, apenas a maça oferece dispositivos com 64 gigas de memoria não é redator, onde fica meu Lumia 1020? Risosssssss...
    Se não me engano, somente sob contrato de 2 anos com a vivo né?

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Quote Originally Posted by lhmoreira View Post
    Se for analisar bem seria um tiro no pé lançar esse aparelho por menos de 2.000 já o moto x a 1500 e o nexus com certeza vira a uns 1800 ou esse aparelho vem acima de 2.300 ou ele derruba um dos dois anteriores se vir menos de 2 mil talvez derrube ia dois. Aí dona Sammy e lg,Bora começar a caprichar em seus aparelhos e nos preços por que se não vão tomar uma lavada histórica.
    vem moto Max
    Teoricamente, a maior parte do lucro da venda dos Nexus é da Google, então foda-se os Nexus kkk

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Quote Originally Posted by everton_4 View Post
    Canibalizando o Novo Moto X, bela estratégia Motorola
    Creio que a diferença de preço não os colocará no mesmo patamar...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Motorola é uma das únicas fabricantes que dá prioridade ao Brasil.

  23. #23
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Isso e verdade por isso e outros motivos como sempre atualizar rapido seus aparelhos e preço abaixo do mercado que virei fan já usei todos os grandes samsung ,lg,sony o mais que mais cativou foi motorola não saiu max

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    "Apenas a Apple oferece smartphones aqui Brasil com esta capacidade de espaço interno."

    Tem a versão do Lumia 1020 (tinha, né).

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Se levarmos em consideração a declaração que a Motorola fez que celulares caros estão com os dias contados, e o preço do Moto X 2014 (1.499,00), acredito que o Moto Maxx chegue por R$ 1.799,00 e o Nexus 6 por R$ 1.999,00. Não quer dizer que essa informação seja oficial...

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Se levarmos em consideração a declaração que a Motorola fez que celulares caros estão com os dias contados, e o preço do Moto X 2014 (1.499,00), acredito que o Moto Maxx chegue por R$ 1.799,00 e o Nexus 6 por R$ 1.999,00. Não quer dizer que essa informação seja oficial...
    Se esta sua faixa de preço fosse verídica eu já decretaria o óbito do Nexus 6 em território nacional antes mesmo do nascimento. Esperemos...

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Se levarmos em consideração a declaração que a Motorola fez que celulares caros estão com os dias contados, e o preço do Moto X 2014 (1.499,00), acredito que o Moto Maxx chegue por R$ 1.799,00 e o Nexus 6 por R$ 1.999,00. Não quer dizer que essa informação seja oficial...
    Tomara que vc esteja certo!!

  28. #28
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Melhor ainda. 64GB de armazenamento com uma bateria de somente 3.900mAh e uma câmera de 21MP e que já demonstrou que é muito boa!

    Agora, não tem pra ninguém! Ainda estou em dúvida entre o Nexus 6 e esse moto Maxx! Mas acho que irei com esse Moto Maxx mesmo.

    Parabéns Motorola!

    **Vê se aprende de uma vez por todas, EnganaSung! kkkkkkkk...
    Last edited by Jocker; 10-30-2014 at 11:25 AM.

  29. #29
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Só espero que não seja muito caro! Porque esse aparelho é muito show de bola! E essa versão com a traseira texturizada, é a mais bonita, pra mim!

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Melhor ainda. 64GB de armazenamento com uma bateria de somente 3.900mAh e uma câmera de 21MP e que já demonstrou que é muito boa!

    Agora, não tem pra ninguém! Ainda estou em dúvida entre o Nexus 6 e esse moto Maxx! Mas acho que irei com esse Moto Maxx mesmo.

    Parabéns Motorola!

    **Vê se aprende de uma vez por todas, EnganaSung! kkkkkkk...
    Muito boa não, vai. Só boa.