LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,915

    Paulistanos não podem mais usar celular dentro dos bancos [NEWS]

    Se você faz parte dos mais de 11 milhões de moradores da cidade de São Paulo, saiba que já está em vigor a lei que proibi o uso de celulares em agências e postos bancários de toda a cidade.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Como vai ficar eu? Uma pessoa que tem um fone bluetooth com musicas no volume maximo, que toda vez que vou sacar dinheiro no caixa eletronico fico vizitando meus e-mails e os blogs na fila. O pessoal vai pensar que eu to passadando informaçao do que esta acontecendo dentro da agencia.

  3. #3
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    como diria a fã da banda colorida.

    Puta falta de sacanagem!!!!!

    não sei nem o que pensa sobre os vereados/deputados/senadores eles querem corrigir um problema de assaltos que é grave com a proibição do uso de celulares? seria totalmente valido, desde que demorasse apenas 5 minutos o tempo perdido dentro dos bancos, agora ficar 30 minutos 1 hora??????

  4. #4
    Junior Member Emerson_41's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    18
    Eu já detesto ir ao banco, e como nosso colega "RohdMatthah" tbm estou sempre ouvindo música ou vendo meus e-mails, isso é uma proibição total a minha entrada nas agências.
    Vamos melhorar a segurança, coagir, reprimir o crime/criminoso e não restringir, ainda mais, o direito de ir e vir dos cidadãos de bem.

  5. #5
    Só dá valor a uma notícia assim quem já foi assaltado na saída de um banco. Espero que o projeto dê certo e seja logo implantado também aqui em Pernambuco. Pra quem gosta de curtir música no banco (até porque ninguém merece ficar horas na fila sem ter uma distração que não seja reclamar da demora no atendimento) há sempre o bom e velho mp3.

Similar Threads

  1. Replies: 37
    Último Post: 01-18-2014, 08:10 PM
  2. Replies: 13
    Último Post: 09-26-2012, 02:33 PM
  3. Replies: 1
    Último Post: 07-29-2012, 01:22 AM
  4. Replies: 30
    Último Post: 02-06-2012, 08:45 AM
  5. Replies: 4
    Último Post: 12-29-2010, 01:50 PM