LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 62
  1. #31
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by roadone View Post
    É uma propaganda do Lumia, De fato exaltando a Câmera, mais como todo lumia a muitos bugs na Câmera.
    não há bugs!

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by thiagonbb View Post
    bom então vc manja de fotografia pra falar isso ? qualquer fotografo sabe que o Lumia 1020 é o melhor dentre os smartphones disparado, até em laboratórios o 1020 é usado então não sei da onde tu tira isso cara desculpa aew.
    Ele tava falando do 930, cara.

  3. #33
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by Rhamyro View Post
    De celular é a segunda melhor câmera. Perde pro 1020 so. E ainda tem pessoas leigas que falam de um ótimo aparelho desse. Claro que cell nao eh so câmera. Mas quem tem um desses nao reclama. WP so cresce meu filho.
    realmente, tenho o meu L930 e não tenho absolutamente nada a reclamar

  4. #34
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by roadone View Post
    não acho a câmera dele tão boa assim não, pelo contrario...ele tinha que oferecer muito mais muito mais, maioria dos tops de hoje são melhores que ele em termo de câmera.
    Qual é melhor? O Lumia 1020? kkkkkkkkkkkkkkkkk.... amigo, já deu para notar que você manja muuuuito hein! hhahahahahah

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by gabriel7t View Post
    Como eu digo.. Uma boa foto não depende de uma boa câmera e sim de um bom fotografo..
    Quanta asneira em um comentário só.

  6. #36
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by roadone View Post
    galaxy s5, z3..entre outros...
    S5 com 16 megapixels? hahahahaha...
    Z3 com bug na câmera? Z3 que com 4 minutos de filmagem em HD esquenta tanto que desliga o celular / reinicia o aplicativo? kkkkkkkkkkkkkk... L930 mandou um forte abraço

  7. #37
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by k_sillva View Post
    pena que ninguém compra um smartphone pela câmera!!!
    Eu compro

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    S5 com 16 megapixels? hahahahaha...
    Z3 com bug na câmera? Z3 que com 4 minutos de filmagem em HD esquenta tanto que desliga o celular / reinicia o aplicativo? kkkkkkkkkkkkkk... L930 mandou um forte abraço
    Tá sabendo legal.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    Bugs?? Acho que você não possui um OU está apenas repetindo alguma bobagem que disseram por aí. Não há bug algum!
    Há pequenos bugs na câmera, sim. Mas eles serão corrigidos com esta atualização.
    Last edited by Bolsonaro; 10-31-2014 at 11:40 AM.

  10. #40
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by leonardo_alves View Post
    Tá sabendo legal.
    estou sim Leonardo, obrigado...

    Clique em "Obrigado" por favor.
    Obrigado
    :wq
    []'s

  11. #41
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Há pequenos bugs na câmera, sim. Mas eles seram corrigidos com esta atualização.
    bom, se foi corrigido, então foi corrigido... conclui-se então que NÃO HÁ bugs
    :wq
    []'s

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by leonardo_alves View Post
    Ele tava falando do 930, cara.
    da no mesmo kkkkk

  13. #43
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    O Lumia 930 é fodástico em sua câmera!! Sinceramente, imbatível na qualidade de megapixels e o único que poderia chegar perto, está com o sistema bugado... falow ae Z3... te vejo no retrovisor! ahiuhsiuahshaisuhaihsiua
    Mas isso em fotos...
    Em videos é inegavel que a Samsung é Apple lideram...

  14. #44
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Mas isso em fotos...
    Em videos é inegavel que a Samsung é Apple lideram...
    Tenho minhas dúvidas
    :wq
    []'s

  15. #45
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Uma das coisas mais importantes se não a mais importante para videos é o software, pq no vídeo não modo manual, então todo o balanceamento de imagem fica com ele, se ele não for bom o vídeo não vai ser, e o software que a nokia usa não é dos melhores...

  16. #46
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Uma das coisas mais importantes se não a mais importante para videos é o software, pq no vídeo não modo manual, então todo o balanceamento de imagem fica com ele, se ele não for bom o vídeo não vai ser, e o software que a nokia usa não é dos melhores...
    Não foi o que um site europeu mostrou, mostrando que vídeo o 930 é superior ao S5.

  17. #47
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não foi o que um site europeu mostrou, mostrando que vídeo o 930 é superior ao S5.
    Link...........

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Link...........
    http://www.youtube.com/watch?v=YoegE5H5h_Y

    Este é um dos vídeos que eu vi, mas não sei se dá para afirmar com tanta certeza a vitória do 930. A Nokia sempre teve problemas em gravações de vídeo, não por falta de qualidade do sensor, mas por incompetência do Software. Dizem as mas línguas que a atualização Denim vai mudar isso ai, inclusive vai fornecer o suporte para gravação 4K.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    http://www.phonearena.com/reviews/Sa..._id3823/page/3

    Interessante foi isso aqui, a câmera do Note 4 ficou boa mesmo. Só não sei o que os caras fizeram com a câmera do 1520 nas fotos noturnas, porque ele não é esta bosta ai não. O Lumia tira macro melhores e tem um melhor desempenho em condições de pouca luz (vide as últimas fotos da pelúcia do Android, porque as do carro estão bugadas), entretanto o Note grava vídeos de forma muito melhor e o Flash distorce menos as cores (outra melhora da Samsung). A estabilização do Lumia também parece melhor, ou o cara que tirou as fotos do Note tem Parkinson...

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    http://www.youtube.com/watch?v=YoegE5H5h_Y

    Este é um dos vídeos que eu vi, mas não sei se dá para afirmar com tanta certeza a vitória do 930. A Nokia sempre teve problemas em gravações de vídeo, não por falta de qualidade do sensor, mas por incompetência do Software. Dizem as mas línguas que a atualização Denim vai mudar isso ai, inclusive vai fornecer o suporte para gravação 4K.
    Vi uns testes em que a camera do 830 supera em todos as fotos e os lumias anteriores inclusive 1020, 1520 e 930, parece que o 830 já estava com a Denim. Quanto a video o software interno do WP não comete os mesmos erros de pós-processamento de imagem que acontecem nas fotos e a qualidade da captação do aúdio em smartphones não vi um aparelho que supere e os novos lumias tem certificação Dolby Digital para audio 5.1 canais, só o que empata é do iPhone 5S para frente, porém esse não tem certificação Dolby.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by HeitorCLV View Post
    Vi uns testes em que a camera do 830 supera em todos as fotos e os lumias anteriores inclusive 1020, 1520 e 930, parece que o 830 já estava com a Denim. Quanto a video o software interno do WP não comete os mesmos erros de pós-processamento de imagem que acontecem nas fotos e a qualidade da captação do aúdio em smartphones não vi um aparelho que supere e os novos lumias tem certificação Dolby Digital para audio 5.1 canais, só o que empata é do iPhone 5S para frente, porém esse não tem certificação Dolby.
    O Lumia 930 e e se não me engano o 1520 com o WP 8.1 Cyan já gravam áudio com qualidade Dolby 5.1. Esta atualização trará diversas melhoras para a gravação de vídeos. Lembrando que a gravação 4K por enquanto ficará somente para o 930, 1520 e Icon.

  22. #52
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    http://www.youtube.com/watch?v=YoegE5H5h_Y

    Este é um dos vídeos que eu vi, mas não sei se dá para afirmar com tanta certeza a vitória do 930. A Nokia sempre teve problemas em gravações de vídeo, não por falta de qualidade do sensor, mas por incompetência do Software. Dizem as mas línguas que a atualização Denim vai mudar isso ai, inclusive vai fornecer o suporte para gravação 4K.
    Esse vídeo está muito estranho, o S5 fica toda hora desfocado sem detalhe nenhum nas imagens, e as cores estão bem lavadas o S5 não deixa as cores assim ele faz o contrario ele deixa as cores mais fortes...

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Esse vídeo está muito estranho, o S5 fica toda hora desfocado sem detalhe nenhum nas imagens, e as cores estão bem lavadas o S5 não deixa as cores assim ele faz o contrario ele deixa as cores mais fortes...
    Sim, é uma característica das câmeras da Samsung abusar um pouco mais da saturação na imagem. É bem possível que o vídeo não seja autêntico, não posso afirmar sua veracidade, mas de qualquer forma uma coisa é fato: depois da atualização Denim espera-se que a qualidade dos vídeos no 1520, 930 e Icon melhore bastante, se não melhorar vai ficar feio para a Microsoft. Mesmo porque a captação de áudio destes Lumias já é fantástica, agora é só aperfeiçoar a imagem.

  24. #54
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Aqui tem outra comparação
    https://www.youtube.com/watch?v=mqOjUSBOw18

    Pule para 13:15 tem até uma DSLR para poder ver gera as melhores cores...

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Aqui tem outra comparação
    https://www.youtube.com/watch?v=mqOjUSBOw18

    Pule para 13:15 tem até uma DSLR para poder ver gera as melhores cores...
    Sendo sincero: no primeiro vídeo que ele filma a cachoeira o S5 vence, na segundo que ele filma a lagoa a meu ver o 930 vence. Outra coisa que compromete muito o S5 nos vídeos é a ausência do OIS.

  26. #56
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Sendo sincero: no primeiro vídeo que ele filma a cachoeira o S5 vence, na segundo que ele filma a lagoa a meu ver o 930 vence. Outra coisa que compromete muito o S5 nos vídeos é a ausência do OIS.
    Eu só achei o 930 melhor em estabilização e no áudio mas na qualidade da imagem eu achei que o S5 se saiu melhor...
    E o S5 ainda tem HDR vídeo...

  27. #57
    Não comprei o L930 por quê eu li algo sobre vários usuários estarem reclamando da bateria e por ele esquentar muito. Acabei indo de 1520, paguei mais caro mas acho que vale a pena por ter uma bateria mais eficiente e entrada pra cartão de memória.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Honeymoon View Post
    Não comprei o L930 por quê eu li algo sobre vários usuários estarem reclamando da bateria e por ele esquentar muito. Acabei indo de 1520, paguei mais caro mas acho que vale a pena por ter uma bateria mais eficiente e entrada pra cartão de memória.
    O L1520 é muito mais celular. O L930 só tem a tela superior.

  29. #59
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    O L1520 é muito mais celular. O L930 só tem a tela superior.
    Ai, que bom que eu acertei na escolha. Tava muito em dúvida kkkkk.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    futuro celular *-*