LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 12 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 332
  1. #271
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Eu so estou expressando minha opinião e fazendo uma zuera.
    Se alguém aqui gosta de dar o buteco sinta-se a vontade.
    Ótimo então cara. Bom saber que é zuera. Porque se fossemos nos guiar por nossas condutas sem medir os atos dos próximos a nossa volta, todos estaríamos mortos já.

  2. #272
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by vinistilt View Post
    Não entendo que problema tem o cara acreditar em Deus sendo gay, se até o Papa Francisco tem tentado unir mais todos os humanos que habitam este nosso querido planeta. Cuidem de suas vidas, e deixem os outros serem o que quiserem. Não invadiram seu espaço, não prejudicaram suas famílias, nem nada do tipo. Se ele tiver que acertar algo, que seja com o Deus dele lá na frente. Não muda o intelecto e a capacidade dele de nada.
    Talvez porque no livro da intolerância, a Bíblia, onde supostamente estão escritas os dogmas desse ser invisível, criado pelo homem, chamado "Deus", há passagens que qualificam o homossexualismo (claro, não existia esse nome na época, mas algo como "homem que se deita com outro homem", efeminados) como "abominação" e que não "herdarão o reino de Deus", irão para o inferno, etc. Se é nesse tipo de "Deus" que ele acredita, o Gay deve está ciente de que é odiado por ele.

    O que dizer da igreja católica e seu infame histórico ao longo dos seculos? Nada mudou, eles não aceitam homossexualismo, como poderiam, ir contra as palavras de seu mestre?

    "Eu, João, aviso solenemente aos que ouvem as palavras
    proféticas deste livro: se alguma pessoa acrescentar a elas alguma coisa, Deus
    acrescentará ao castigo dela as pragas descritas neste livro. E, se alguma
    pessoa tirar alguma coisa das palavras proféticas deste livro, Deus tirará dela
    as bênçãos descritas neste livro, isto é, a sua parte da fruta da árvore da
    vida e também a sua parte da Cidade Santa.

    Apocalipse 22:18-19"

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    Ingraçado ver as pessoas dizerem que a Bíblia eo Livro da intolerância as pessoas não são tolerantes com Morte , estupro , roubo ou um simples olhar que ao nosso ver foi torto ..... A maioria de nos e intolerânte com muitas coisas .... as pessoas esquecem que DEUS fez Céus e Terra então não vejo intolerância na Soberania do Criador que na sua criação fez macho e femea , Homem e mulher se DEUS se desagrada disso quem somos nos para repulsar o que ele diz ser certo na sua criação. Talves vc não queria acredita ou esteja convicto que ele não exista por seus proprios motivos mas isso não significa que ele não exista . vc pode esta completamente ERRADO no seu ponte de vista .... assim como esta errado em dizer que DEUS odeia um Gay .

  4. #274
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    alguem me responde por favor quais os telefones da samsung qu é low-end 2014 e é concorrente do moto E?

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Talvez porque no livro da intolerância, a Bíblia, onde supostamente estão escritas os dogmas desse ser invisível, criado pelo homem, chamado "Deus", há passagens que qualificam o homossexualismo (claro, não existia esse nome na época, mas algo como "homem que se deita com outro homem", efeminados) como "abominação" e que não "herdarão o reino de Deus", irão para o inferno, etc. Se é nesse tipo de "Deus" que ele acredita, o Gay deve está ciente de que é odiado por ele.

    O que dizer da igreja católica e seu infame histórico ao longo dos seculos? Nada mudou, eles não aceitam homossexualismo, como poderiam, ir contra as palavras de seu mestre?

    "Eu, João, aviso solenemente aos que ouvem as palavras
    proféticas deste livro: se alguma pessoa acrescentar a elas alguma coisa, Deus
    acrescentará ao castigo dela as pragas descritas neste livro. E, se alguma
    pessoa tirar alguma coisa das palavras proféticas deste livro, Deus tirará dela
    as bênçãos descritas neste livro, isto é, a sua parte da fruta da árvore da
    vida e também a sua parte da Cidade Santa.

    Apocalipse 22:18-19"
    Ingraçado ver as pessoas dizerem que a Bíblia eo Livro da intolerância as pessoas não são tolerantes com Morte , estupro , roubo ou um simples olhar que ao nosso ver foi torto ..... A maioria de nos e intolerânte com muitas coisas .... as pessoas esquecem que DEUS fez Céus e Terra então não vejo intolerância na Soberania do Criador que na sua criação fez macho e femea , Homem e mulher se DEUS se desagrada disso quem somos nos para repulsar o que ele diz ser certo na sua criação. Talves vc não queria acredita ou esteja convicto que ele não exista por seus proprios motivos mas isso não significa que ele não exista . vc pode esta completamente ERRADO no seu ponte de vista .... assim como esta errado em dizer que DEUS odeia um Gay .

  6. #276
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    alguem me responde por favor quais os telefones da samsung qu é low-end 2014 e é concorrente do moto E?
    e os mid-ends que é concorrente do moto g?

  7. #277
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    89
    Gente, isso aqui virou um congresso de fanáticos evangélicos? Aleluia irmão. Vão fazer sexo, acho que o problema de vocês é falta de sexo, bando de alienados religiosos. Usam a bíblia pra condenar gays, mas mentem, são mesquinhos, adúlteros, materialistas, arrogantes, prepotentes, julgadores, egoístas, oportunistas, etc, etc!!!

  8. #278
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    e os mid-ends que é concorrente do moto g?
    O galaxy core 2 é concorrente do moto e é em partes ele dar conta do moto g! Os Grand e também!

  9. #279
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    O anus do tim Cook esta famoso.
    Ja vai chegar a 300 comentários so aqui no TC.
    Por favor redator demonstre sua felicidade por a matéria fazer sucesso.
    Vc vai ganhar um extra.

  10. #280
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    O redator esta feliz, vai ganhar um extra $$$$$ no dia do pagamento.
    É muito difícil hoje em dia bater 300 comentários.

  11. #281
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by brookypw View Post
    Ingraçado ver as pessoas dizerem que a Bíblia eo Livro da intolerância as pessoas não são tolerantes com Morte , estupro , roubo ou um simples olhar que ao nosso ver foi torto ..... A maioria de nos e intolerânte com muitas coisas .... as pessoas esquecem que DEUS fez Céus e Terra então não vejo intolerância na Soberania do Criador que na sua criação fez macho e femea , Homem e mulher se DEUS se desagrada disso quem somos nos para repulsar o que ele diz ser certo na sua criação. Talves vc não queria acredita ou esteja convicto que ele não exista por seus proprios motivos mas isso não significa que ele não exista . vc pode esta completamente ERRADO no seu ponte de vista .... assim como esta errado em dizer que DEUS odeia um Gay .
    Não, claro que não, ele só os chama de abominações, e que não herdarão o seu "reino". Ele é todo amor com os homossexuais.
    Eu sou ateu confesso, mas pareço conhecer muito mais o livro das mentiras e intolerâncias que vocês.

    Teve até um "católico praticante" aqui nesse fórum que disse algo completamente sem nexo como "Se Deus fez os gays é para um propósito bom". Que propósito, queima-los no inferno por sadismo?

    Se vai defender sua crença, ao menos a estude-a, pois o "Deus" genocida, aniquilador de crianças e mulheres, intolerante, sanguinário, vingativo, descrito em detalhes no velho testamento, não é mencionado nas igrejas.




  12. #282
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Ronnalldo View Post
    Gente, isso aqui virou um congresso de fanáticos evangélicos? Aleluia irmão. Vão fazer sexo, acho que o problema de vocês é falta de sexo, bando de alienados religiosos. Usam a bíblia pra condenar gays, mas mentem, são mesquinhos, adúlteros, materialistas, arrogantes, prepotentes, julgadores, egoístas, oportunistas, etc, etc!!!
    Novamente concordo contigo!

  13. #283
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Ronnalldo View Post
    Gente, isso aqui virou um congresso de fanáticos evangélicos? Aleluia irmão. Vão fazer sexo, acho que o problema de vocês é falta de sexo, bando de alienados religiosos. Usam a bíblia pra condenar gays, mas mentem, são mesquinhos, adúlteros, materialistas, arrogantes, prepotentes, julgadores, egoístas, oportunistas, etc, etc!!!
    Na verdade alguns são hipócritas... ficam pregando a Bíblia e blá blá blá e ficam idolatrando coisas materiais e "do mundo" como Smartphones e Tecnologia... Aqui tá parecendo o site do Silas Malafaia... Condenam o cara, só porque ele é feliz com a sexualidade dele... Vou morrer, e não vou entender o Ser Humano... -_-

  14. #284
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Na verdade alguns são hipócritas... ficam pregando a Bíblia e blá blá blá e ficam idolatrando coisas materiais e "do mundo" como Smartphones e Tecnologia... Aqui tá parecendo o site do Silas Malafaia... Condenam o cara, só porque ele é feliz com a sexualidade dele... Vou morrer, e não vou entender o Ser Humano... -_-
    Vcs dois estão exagerando, eu li a maioria dos comentários e a maioria é só zoação mesmo. Não é pra tanto assim!

  15. #285
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Homofônicos?
    Tô rindo até agora uahsuhasuhasuhaushsuhas

  16. #286
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Os usuários do TC dariam pra ser bons comediantes! aushuahsuahas

  17. #287
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    haaaaaa!!!!
    tá explicado pq depois que o jobs morreu o IOS mudou tanto suas cores. kkkkkkkkk

  18. #288
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    O galaxy core 2 é concorrente do moto e é em partes ele dar conta do moto g! Os Grand e também!
    O galaxy A3 é o grande concorrente do moto g 2014 também do lumia 735%uD83D%uDE06

  19. #289
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    O redator esta feliz, vai ganhar um extra $$$$$ no dia do pagamento.
    É muito difícil hoje em dia bater 300 comentários.
    Kkkkkkkkkkkk

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    TANTOS MOTIVOS PARA SE ORGULHAR NESTA VIDA
    E O CARA DIZ QUE TEM ORGULHO DE DAR A BUNDA ,
    COMO SE ISSO FOSSE, O SUPRA-SUMO DAS REALIZAÇÕES
    E CONQUISTAS DE UM SER HUMANO.

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    TANTOS MOTIVOS PARA SE ORGULHAR NESTA VIDAE O CARA DIZ QUE TEM ORGULHO DE DAR A BUNDA ,COMO SE ISSO FOSSE O SUPRA-SUMO DAS REALIZAÇÕESE CONQUISTAS DE UM SER HUMANO.

  22. #292
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    O galaxy A3 é o grande concorrente do moto g 2014 também do lumia 735%uD83D%uDE06
    Agora sim!

  23. #293
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Ronnalldo View Post
    Gente, isso aqui virou um congresso de fanáticos evangélicos? Aleluia irmão. Vão fazer sexo, acho que o problema de vocês é falta de sexo, bando de alienados religiosos. Usam a bíblia pra condenar gays, mas mentem, são mesquinhos, adúlteros, materialistas, arrogantes, prepotentes, julgadores, egoístas, oportunistas, etc, etc!!!
    Eu não estou pregando a palavra da Bíblia, eu apenas não gosto de Gay (não sou homofóbico) mas não! Seu viadinho, queima ruela! Tu gosta é de_!_

  24. #294
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Na verdade alguns são hipócritas... ficam pregando a Bíblia e blá blá blá e ficam idolatrando coisas materiais e "do mundo" como Smartphones e Tecnologia... Aqui tá parecendo o site do Silas Malafaia... Condenam o cara, só porque ele é feliz com a sexualidade dele... Vou morrer, e não vou entender o Ser Humano... -_-
    Mais um que da ré no kibe ¬¬

  25. #295
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Ronnalldo View Post
    Gente, isso aqui virou um congresso de fanáticos evangélicos? Aleluia irmão. Vão fazer sexo, acho que o problema de vocês é falta de sexo, bando de alienados religiosos. Usam a bíblia pra condenar gays, mas mentem, são mesquinhos, adúlteros, materialistas, arrogantes, prepotentes, julgadores, egoístas, oportunistas, etc, etc!!!
    E quem disse disse que eu não faço sexo? Bom eu faço quase todo dia , mas claro faço com mulher e não dou a bunda igual a você! Seu viadinho

  26. #296
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ronnalldo View Post
    Gente, isso aqui virou um congresso de fanáticos evangélicos? Aleluia irmão. Vão fazer sexo, acho que o problema de vocês é falta de sexo, bando de alienados religiosos. Usam a bíblia pra condenar gays, mas mentem, são mesquinhos, adúlteros, materialistas, arrogantes, prepotentes, julgadores, egoístas, oportunistas, etc, etc!!!
    Ronnalldo Acho que vc tem um Seriu poblemas com Cristãos ... quem te falou e de onde vc tirou que Evangélico e Fanático ? vc mostra Odio no seu discurso acho que vc não deve saber mas os Cristãos tbm estão nesse site como eu para acompanhar o que sai de novo pq como vc nos tbm quermos e melhor da tecnologia e em momento algum vi um cristão aqui fazer discurso a não ser quando se levantan algumas pessoas como vc para mostra seu seu discurso de odio muitas dessas pessoas que falam que o cara e isso e aquilo ou que DEUS o odeia Nunca foi um cristão por favor não seja leviano

  27. #297
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Ronnalldo View Post
    Gente, isso aqui virou um congresso de fanáticos evangélicos? Aleluia irmão. Vão fazer sexo, acho que o problema de vocês é falta de sexo, bando de alienados religiosos. Usam a bíblia pra condenar gays, mas mentem, são mesquinhos, adúlteros, materialistas, arrogantes, prepotentes, julgadores, egoístas, oportunistas, etc, etc!!!
    E quem disse disse que eu não faço sexo? Bom eu faço quase todo dia , mas claro faço com mulher e não dou a bunda igual a você! Seu viadinho

  28. #298
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    O anus do tim Cook esta famoso.
    Ja vai chegar a 300 comentários so aqui no TC.
    Por favor redator demonstre sua felicidade por a matéria fazer sucesso.
    Vc vai ganhar um extra.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem será que já comeu ele pra ganhar um iPhone? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. #299
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by lleeccoo View Post
    TANTOS MOTIVOS PARA SE ORGULHAR NESTA VIDAE O CARA DIZ QUE TEM ORGULHO DE DAR A BUNDA ,COMO SE ISSO FOSSE O SUPRA-SUMO DAS REALIZAÇÕESE CONQUISTAS DE UM SER HUMANO.
    Verdade, ele acha que isso é uma maravilha?!

  30. #300
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    172
    Deixa o vei ser feliz dando o pila