LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Está explicado! Vc usa uma versão do sistema que foi descontinuado! Infelizmente.
    a entendi.. poxa, e agora.. nem tem como eu visualizar o status da minha namorada :/ , terei q ficar perguntando dela o q esta escrito.. valeu pela ajuda, mas espero q eles arrumem isso, já q o whatsapp esta compatível com o wp 7.8 ..
    saudades do meu symbian :/

  2. #32
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Tomara que endireitem mesmo isso! Mas vai guardando uma grana para comprar os novos WP até ano que vem. Vc iria se beneficiar ainda mais com esses novos aparelhos.

  3. #33
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Tomara que endireitem mesmo isso! Mas vai guardando uma grana para comprar os novos WP até ano que vem. Vc iria se beneficiar ainda mais com esses novos aparelhos.
    O pessoal lá nas opiniões diz q estão com o mesmo problema.. Mas são muitos não creio q sejam usuários do wp7.8 ..mas camisa esperar q eles arrumem esse pequeno defeito..quanto ao restante esta perfeito..apenas qria salvar os áudios q me enviaram... Vc não sabe onde fica salvo??

  4. #34
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Dentro da pasta do WhatsApp! Pega um gerenciador de pasta e procura por ele.
    Last edited by Jocker; 11-02-2014 at 04:46 PM.

  5. #35
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Tu só reclama, e o mais legal, no Zap do Windows Phone podemos mudar a tela de fundo por converda, coisa que do Android não pode.
    Pelo o menos no android as atualizaçoes são toda semana.. Já na bomba do windows phone a cada 6 meses kkk

  6. #36
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Pelo o menos no android as atualizaçoes são toda semana.. Já na bomba do windows phone a cada 6 meses kkk
    mentira,ja faz mais de 2 semanas que nao chega atualizaçao no meu android

  7. #37
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    337
    Agora sim a versão 2.11.596 arrumou o bug de ver a foto e status dos contatos ..
    Valeu whatsapp..tinha atualizado.e não gostei..voltei a versao anterior.e agora atualizei e ta file..

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    332
    Tomara que daqui para frente só melhore =D