LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 106
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Eu tenho o S3.
    Meu professor também.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Reclamações feitas:

    - Motorola: 14.724
    - Samsung: 8.361
    - Apple: 3.569
    Se somar tudo ainda não dá as da Motorola.

  3. #63
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    engraçado sony estar ruim. talvez eu tive sorte, pq quando meu xperia tablet s pifou, me ressarciram o valor sem quase mimi nenhum

  4. #64
    Parece que o Moto G não é tão bom assim como alguns fan boys dizem hahaha

  5. #65
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Ukara View Post
    Se tirar a bateria o celular não funciona. kkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Personal_Jesus View Post
    engraçado sony estar ruim. talvez eu tive sorte, pq quando meu xperia tablet s pifou, me ressarciram o valor sem quase mimi nenhum
    Quem dera eu ter essa sorte sua! Meu Xperia Z1 a tela quebrou, enviei para a autorizada para saber quanto seria o reparo(pois já sabia que não iriam cobrir), avaliaram ele, perdi minha garantia e depois me mandaram enviar para outra autorizada da Sony que fica em São Paulo, e me cobraram extamente R$2,300! Tem noção disso? Vou dar meu jeito e achar um lugar para poder fazer esse reparo, porque pela Sony... Eles acham que nós, brasileiros, somos otários, só pode!

  7. #67
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Com a Samsung é mais ou menos assim também!

  8. #68
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Thepunisher View Post
    Como sempre lixung e seu lixo c4 nas paradas de sucesso
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    O povo parece que não pensa direito. Claro que a motorola vai ter um numero maior de reclamações, vocês já pararam pra ver quantos moto G tem na rua? Se vende muito a parcela de reclamacoes (que é praticamente a mesma pra a maioria dos aparelhos) vai ser maior pra motorola. Quem teve aula de estatística vai saber do que eu to falando.

  10. #70
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Deus me livre! Prefiro a Motorola mesmo. Lembrando que, estamos falando de um baixo custo, o Moto G! E ele foi o aparelho mais vendido no Brasil. Não tenho certeza! Mas tenho minhas suspeitas. Portanto, ele foi o que teve mais reclamações.
    Sim. O mais vendido do brasil.

  11. #71
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    O legal é que a pessoa deixa o smart cair e ele trinca a tela e a culpa é da empresa kkk. E a maioria dessas reclamações da Motorola foram daquele bug do android do fuso-horário. E também porque a cada 30 pessoas 15 tem um Moto G, então terá mais reclamações.


    AHHH, e pelo menos a Motorola respondem as reclamações e as resolve. Diferente de outras empresas.

  12. #72
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    Motorola nem vende tanto assim e ta no topo hein, q feio!
    ''nem vende tanto assim''

    Fala isso para o Moto G, o mais vendido do Brasil.

  13. #73
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Reclamações feitas:

    - Motorola: 14.724
    - Samsung: 8.361
    - Apple: 3.569
    Atendidas14295 ...

  14. #74
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Reclamações feitas:

    - Motorola: 14.724
    - Samsung: 8.361
    - Apple: 3.569
    63% de resolução.

  15. #75
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Reclamações feitas:

    - Motorola: 14.724
    - Samsung: 8.361
    - Apple: 3.569
    Claro que se for contar de quem realmente posta que foi solucionado, e do que só joga a reclamação lá.

  16. #76
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    Motorola:


    100% atendidas
    63.4% solução
    51.2% voltaria a fazer negócio
    Nota do consumidor 5.21
    Avaliações 6949
    Não atendidas 0
    Atendidas 14295
    Total 14295

  17. #77
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Personal_Jesus View Post
    engraçado sony estar ruim. talvez eu tive sorte, pq quando meu xperia tablet s pifou, me ressarciram o valor sem quase mimi nenhum
    Tive uma experiência assim com Z2, molhou e pifou, mandei pra AT e eles me mandaram um zero, e esse não está com problema \o/

  18. #78
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by rafaellynn View Post
    63% de resolução.
    Seu 63% tá legal ein, 14295 de 14724 KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #79
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    Serem atendidas não quer dizer que foram solucionadas.

  20. #80
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by rafaellynn View Post
    Serem atendidas não quer dizer que foram solucionadas.
    "63% de resolução." Que eu saiba, essa palavra quer dizer que foram solucionadas...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #81
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    "63% de resolução." Que eu saiba, essa palavra quer dizer que foram solucionadas...
    63% de resolução das 100% atendidas ...

  22. #82
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by rafaellynn View Post
    63% de resolução das 100% atendidas ...
    O que foi dito não pode ser desdito
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #83
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O que foi dito não pode ser desdito
    Não tenho culpa se você não entendeu o contexto. :')

  24. #84
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by rafaellynn View Post
    Não tenho culpa se você não entendeu o contexto. :')
    Claro que tem, você que falou errado
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #85
    Deixa de recalque

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    1º Moto G: 75% dessas reclamações, no mínimo, são de pessoas que não tem cuidado com o aparelho, deixam cair, e acham que a empresa tem responsabilidade em ressarcir tal prejuízo. Desses 75%, tem aquela galerinha que acredita que o aparelho é a prova d'água, vai molhar, e se fode.
    7º Xperia Z1: Consumidores que querem se gabar de ter um aparelho a prova d'água e ultrapassam os limites estipulados pelas certificações IP, e acham que a empresa é a culpada por seu mal uso.
    8º Galaxy Y Duos: Basicamente, compram achando que é um bom aparelho, um "top de linha", quando está longe de ser, se frustam pelos lags e travamentos, e acham que a empresa é a culpada.

  27. #87
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by TheGuitar View Post
    Tive uma experiência assim com Z2, molhou e pifou, mandei pra AT e eles me mandaram um zero, e esse não está com problema \o/


    Kkkkkkkkkkkkk! Cara, contínuo achando que tem alguém que gosta de tu nessas assistências técnicas! Só pode.
    Last edited by Jocker; 10-31-2014 at 09:14 AM.

  28. #88
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by leonardo_alves View Post
    1º Moto G: 75% dessas reclamações, no mínimo, são de pessoas que não tem cuidado com o aparelho, deixam cair, e acham que a empresa tem responsabilidade em ressarcir tal prejuízo. Desses 75%, tem aquela galerinha que acredita que o aparelho é a prova d'água, vai molhar, e se fode.
    7º Xperia Z1: Consumidores que querem se gabar de ter um aparelho a prova d'água e ultrapassam os limites estipulados pelas certificações IP, e acham que a empresa é a culpada por seu mal uso.
    8º Galaxy Y Duos: Basicamente, compram achando que é um bom aparelho, um "top de linha", quando está longe de ser, se frustam pelos lags e travamentos, e acham que a empresa é a culpada.

    Sinceramente. Acho que a reclamação não se trata por ter deixado cair ou porque querem que a garantia cubra a queda! Mas, é porque eles ficam indignados que um aparelho caia, e as vezes de uma altura ínfima e quebre o vidro! Eu também ficaria indignado. Mesmo que tivesse sido descuido meu. Aliás, isso é até uma reclamação mundial. As pessoas querem aparelhos mais resistentes! Tipo, aqueles Nokias do passado, sabe, caia umas trezentas vezes e só tinham alguns arranhões e mais nada! Por isso da reclamação!

    E cá entre nós, acho que os smartphones devem ser sim, muito mais resistentes! Principalmente os tops de linha, que custam praticamente um olho ou um rim! E o mundo inteiro pede isso! Aparelhos mais resistentes a água e a queda!
    Last edited by Jocker; 10-31-2014 at 11:39 AM.

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Sinceramente. Acho que a reclamação não se trata por ter deixado cair ou porque querem que a garantia cubra a queda! Mas, é porque eles ficam indignados que um aparelho caia, e as vezes de uma altura ínfima e quebre o vidro! Eu também ficaria indignado. Mesmo que tivesse sido descuido meu. Aliás, isso é até uma reclamação mundial. As pessoas querem aparelhos mais resistentes! Tipo, aqueles Nokias do passado, sabe, caia umas trezentas vezes e só tinham alguns arranhões e mais nada! Por isso da reclamação!

    E cá entre nós, acho que os smartphones devem ser sim, muito mais resistentes! Principalmente os tops de linha, que custam praticamente um olho ou um rim! E o mundo inteiro pedem isso! Aparelhos mais resistentes a água e a queda!
    Ainda acho que é uma mistura de mal uso com personalidade de gente sacana.
    O meu Z1 caiu da minha mão, enquanto colocava no bolso, essa semana. Pra ter uma ideia, tenho 1,88 de altura. O chão onde ele caiu, é mais ou menos assim: http://3.bp.blogspot.com/_k9NDNe8xARM/TCehKEIBJMI/AAAAAAAAAC0/1ODyx67y6nw/s1600/Ponto_PedrasEstrada.jpg; mas com menos terra, e mais "pedrinhas". Nem vi como caiu, só me dei conta quando estava com o pé em cima dele, que estava com a tela pra baixo.
    Mal quis pegar pra ver, mas, não aconteceu praticamente nada. Apenas alguns riscos na borda direita, que todos dizem ser exagerada, sem chegar à tela.
    Então, eu acredito sim que seja sacanagem e mal uso de gente safada, pois conheço gente que estava insatisfeita com um celular (no caso, o Galaxy S2), logo após seu lançamento, e quebrou de propósito para conseguir outro/reembolso. E, por incrível que pareça, a Samsung se manifestou, e pagou quantia equivalente ao aparelho.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3

    Comprei meu MOTO MAXX dia 28/11 veio com um fone de ouvido com espuminha preta que nem se usa mais. NÃO VEIO COM O FONE DE OUVIDO ORIGINAL DELE E PAGUEI 2.300, 00 NO CELULAR. Entrei no Chat da Motorola e disseram pra eu comprar outro fone de ouvido...huahuahuahuahuahua.....
    NÃO COMPREM O MOTO MAXX, NÃO VEM COM O FONE DE OUVIDO ORIGINAL E A EMPRESA NÃO TE DÁ SUPORTE. PROPAGANDA ENGANOSA !!!!