LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 106
  1. #31
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Olhem a porcaria da Nokia: Não recomendado.
    Só nesse ultimos seis meses 99,9% das 2.685 reclamações nem foram atendidas.
    http://www.reclameaqui.com.br/indice...okia-do-brasil
    Provavelmente tem reclamação minha aÃ* do ano passado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #32
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Pelo menos é a que mais resolve, e era de se esperar já que é um dos que mais vende

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não vender não impede as pessoas de ainda terem o aparelho, eu mesmo conheço 3 pessoas que ainda usam o S3 e 2 que usam o Z1...
    Então é mais um argumento ao meu favor, a Nokia pode até vender menos em números que as ai citadas, mas há ainda um monte de usuários que ainda fazem uso corrente de seus aparelhos Lumias nesta data especÃ*fica, nem por isso ela entrou ai com algum aparelho.

  4. #34
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Ukara View Post
    Se tirar a bateria o celular não funciona. kkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #35
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não vender não impede as pessoas de ainda terem o aparelho, eu mesmo conheço 3 pessoas que ainda usam o S3 e 2 que usam o Z1...
    Eu tenho o S3.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Eu tenho o S3.
    Eu também tenho um vitimado aqui, a tela está estilhaçada, mas ele ainda opera com uma certa dificuldade. Foi o melhor Galaxy que a Samsung fez, talvez o único que eu respeite (tirando os Notes).

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    O Galaxy S5 é o smartphone mais vendido do Brasil e não está na lista.
    Sempre achei que o smartphone que mais vendia aqui era o Moto G! Só não gosto do Galaxy S5 por causa da TouchWiz. Não sei se vocês viram, mas o Moto E superou o Galaxy S5 em velocidade, e o Moto X 2014 superou o Galaxy S5 também em velocidade. Pra mim, os dicionários deveriam ter o verbete TouchWiz, e a descrição deveria ser: Interface adotada pela Samsung Electronics lenta pra c4r4lh0 e pesada pra c4c3t3, mas tem gente que gosta, mas é lenta o suficiente pra perder em velocidade para o Moto E, de 350 contos. Já usei um Galaxy S3 Mini, e travou pra c4r4lh0 quando eu joguei Asphalt 8.

  8. #38
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Se somar Apple e Samsung não dá a da Motorola.
    Em compensação, a motorola é a que se saiu melhor com a resolução dos problemas apresentados... em vista de umas que nem sequer "deram a cara Ã* tapa" (apple)

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by francisco View Post
    Só que tem um pequeno problema nessa classificação ali, só conta como resolvido aqueles que a empresa responde no site do ReclameAqui, olhe aquele numero da Apple ali, alguém acredita que ela não resolveu os problemas dos clientes? A diferença é que ela tratou apenas com o maior interessado, o cliente, sem usar o ReclameAqui como intermediário.Acho a ideia do ReclameAqui válida, mas não considero ele pra base de comparação pra nada, muitas vezes os problemas são causados pelos próprios clientes, seja por mal uso, seja por não saber usar e ai a culpa não é do fabricante.
    Não sou usuário de iPhone, mas concordo com você em tudo.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Não é normal não. Não sei não como isso fosse bonito. acho o certo era não haver reclamações? mas acho que estão invertendo os valores mesmo nesse mundo... eu ja não entendo mais nada....

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    Não me surpreendi moto g! Muitas vendas e muitos problemas! Essa tela é de casca de ovo encostou quebrou! Conheço muitos q já quebraram por pouca coisa

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Como explica as pesquisas mostradas em diversos sites que o Marketshare do WP é maior que do IOS no Brasil? Lumia 520, um celular de baixo custo é um dos mais vendidos. E ele não lista ae... Ou seja... Nem preciso terminar ne....

  13. #43
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    E a empresa que está no topo é... Isso mesmo, a EnganaSung! Nenhuma novidade nisso!

  14. #44
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    E a empresa que está no topo é... Isso mesmo, a EnganaSung! Nenhuma novidade nisso!
    Afinal, Ela é a empresa que mais desrespeita os consumidores. EnganaSung/Lixung!

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by gabibeu View Post
    se juntar tudo nao passa ainda da motorola todas-14030 motorola-14724
    Mas foi a Motorola quem mais resolveu os casos.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by leonardo_alves View Post
    1º, 7º, e 8º só estão ai por falta de conhecimento/cuidado dos usuários.
    Kkkkkk! Verdade. Nem pensei nisso.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Como sempre lixung e seu lixo c4 nas paradas de sucesso

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071

    Motorola continua liderando no entanto vendem muitos aparelhos. E parabéns a Nokia q se qr deu as caras, fazendo jus ao seu lema: Nokia= qualidade.
    E nem me venham com essa de dizer q os lumias vendem pouco, pelo q indicam as pesquisas a marca q menos vende no Brasil é a Sony e mesmo assim ta na lista

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by BrunoGiorgione_3 View Post
    De acordo com as pesquisas, WP tem praticamente o Markeshare igual ao do IOS no Brasil.
    Se tu não sabe, a porcentagem de iOS no Brasil é 2%.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    São os aparelhos mais vendidos, nenhuma novidade

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Afinal, Ela é a empresa que mais desrespeita os consumidores. EnganaSung/Lixung!
    Prefiro Lixung.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    Não me surpreendi moto g! Muitas vendas e muitos problemas! Essa tela é de casca de ovo encostou quebrou! Conheço muitos q já quebraram por pouca coisa
    Tela de casca de ovo o c4r4lh0! Ele só quebra porque não tem cuidado. Mas mesmo assim, estou economizando pra comprar um Moto X 2014.

  23. #53
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Mateus_Souza View Post
    Prefiro Lixung.

    Deus me livre! Prefiro a Motorola mesmo. Lembrando que, estamos falando de um baixo custo, o Moto G! E ele foi o aparelho mais vendido no Brasil. Não tenho certeza! Mas tenho minhas suspeitas. Portanto, ele foi o que teve mais reclamações.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Deus me livre! Prefiro a Motorola mesmo. Lembrando que, estamos falando de um baixo custo, o Moto G! E ele foi o aparelho mais vendido no Brasil. Não tenho certeza! Mas tenho minhas suspeitas. Portanto, ele foi o que teve mais reclamações.
    Já falei que dado o período analisado o número de vendas pouco influi, senão o Grand Duos, Z1, S3 e S4 nem estariam na lista.

  25. #55
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Já falei que dado o período analisado o número de vendas pouco influi, senão o Grand Duos, Z1, S3 e S4 nem estariam na lista.

    Estou falando em quantidade! Não em tempo. Quanto mais se vende, maior é a probabilidade do modelo dar algum defeito! Entende? Além do mais, estamos falando de um médio pra baixo custo! Portanto, não deveria ser mesmo tão resistente. Apesar de achar errado, mesmo sendo médio ou baixo custo! As fabricantes, todas elas, deveriam prezar pela qualidade, fluidez e usabilidade de cada aparelho. Todas as fabricantes deviam prezar pela qualidade e respeitar os clientes.
    Last edited by Jocker; 10-30-2014 at 08:36 PM.

  26. #56
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Florianópolis SC (NASCIDO em Chapecó)
    Posts
    54
    ainda falam que a bombasung tem qualidade,só se for na fabricação de bombas portáteis e telas suicidas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e que vá a falência logo para dar espaço para a GRANDE DE VERDADE.

    @LG FODA

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Por uma margem gigantesca a MotoraLALAU encabeça com folga gigantesca, como eu já sabia faz tempo, lista.
    Ainda tem alienados que não foram nesse mesmo site, fez uma pesquisa sobre a defunta Nokia que mostra o selo de "não recomendado" do Reclame Aqui. Fã é fã.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Sony - Não recomendada
    Nokia - Não recomendada
    Samsung - Ruim
    LG - Regular
    Microsoft - Regular
    Motorola - Regular (com a maior nota dentre as aqui citadas)

    A maioria das reclamações que concernem a Nokia está relacionada à insuficiência de autorizadas e SAC ineficaz, que ela tem problemas neste quesito isto é óbvio (aliás todas tem), mas os produtos dela são infinitamente mais duráveis, bem-acabados e de qualidade de material superiores. Estranha-me muito vocês terem como parâmetro definitivo um site não oficial, mas já que estão querendo dar crédito a ele considerem a Motorola que vocês tanto criticam como a melhor (ou menos pior) empresa neste quesito.

    Não é fanatismo, são fatos, a maioria dos que tiveram Nokia sabem da qualidade e recomendam, não é a toa que até hoje ela tem como principal marca a qualidade de seus materiais e resistência de seus produtos, peca um pouco em atendimento e atualmente em disponibilidade, mas creio que agora sendo incorporada à Microsoft estes fatores melhorem.

    Sem mais.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Sony - Não recomendada
    Nokia - Não recomendada
    Samsung - Ruim
    LG - Regular
    Microsoft - Regular
    Motorola - Regular (com a maior nota dentre as aqui citadas)

    A maioria das reclamações que concernem a Nokia está relacionada à insuficiência de autorizadas e SAC ineficaz, que ela tem problemas neste quesito isto é óbvio (aliás todas tem), mas os produtos dela são infinitamente mais duráveis, bem-acabados e de qualidade de material superiores. Estranha-me muito vocês terem como parâmetro definitivo um site não oficial, mas já que estão querendo dar crédito a ele considerem a Motorola que vocês tanto criticam como a melhor (ou menos pior) empresa neste quesito.

    Não é fanatismo, são fatos, a maioria dos que tiveram Nokia sabem da qualidade e recomendam, não é a toa que até hoje ela tem como principal marca a qualidade de seus materiais e resistência de seus produtos, peca um pouco em atendimento e atualmente em disponibilidade, mas creio que agora sendo incorporada à Microsoft estes fatores melhorem.

    Sem mais.
    Fonte: http://www.reclameaqui.com.br

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    Motorola nem vende tanto assim e ta no topo hein, q feio!
    Não. Moto G vende pra c4r4lh0.