LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by everton_4 View Post
    pessoal vocês não acham que com o Lançamento do Droid Turbo a Motorola está dando um tiro no pé no que diz respeito ao novo moto x?
    Em que sentido?

  2. #32
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Em que sentido?

    No preço! Se os preços foram próximos, é muito provável que as pessoas comprariam o Moto Droid! Eu mesmo, se essa tela fosse em FULL HD! Mas, apesar dessa tela desnecessária, mesmo assim, acho que vou comprar um! Ainda quero ver o Nexus 6 pessoalmente para então decidir. Mas esse está muito bem conceituado pra mim!
    Last edited by Jocker; 10-31-2014 at 08:28 PM.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Tá dando um tiro pé sim.
    No pé da Sansumg, da Sony, da LG e da Apple. Kkk

  4. #34
    Velho, pessoas que compraram o Novo Moto X e tal, de repente sai o droid, frustrando os recém e outrora felizes donos do novo Moto X, se o Droid sair mesmo por 1.999 aí sim o Moto X vai ser um fracasso. Quem comprou o Novo Moto X em sua maioria são usuários de high ends que conpraram o X2 por esse motivo, então é o mesmo público que se soubesse do lançamento do Droid não comprariam o X2, não sei se me expressei bem, mas enfim, um abraço a todos.

  5. #35
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by everton_4 View Post
    pessoal vocês não acham que com o Lançamento do Droid Turbo a Motorola está dando um tiro no pé no que diz respeito ao novo moto x?
    Já falei isso algumas vezes, são públicos diferentes e vai ter pelo menos 800 conto na diferença de preço

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Se ainda fosse a versão Droid com acabamento "menos feio", mas logo esse que parece até com o revestimento de uma bolsa de trilhas, seria melhor. De qualquer forma da um baile no moto x2, esmaga o "pé de boi" da motorola. E o Nexus 6 já era.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by everton_4 View Post
    Velho, pessoas que compraram o Novo Moto X e tal, de repente sai o droid, frustrando os recém e outrora felizes donos do novo Moto X, se o Droid sair mesmo por 1.999 aí sim o Moto X vai ser um fracasso. Quem comprou o Novo Moto X em sua maioria são usuários de high ends que conpraram o X2 por esse motivo, então é o mesmo público que se soubesse do lançamento do Droid não comprariam o X2, não sei se me expressei bem, mas enfim, um abraço a todos.
    Se eu tivesse um moto x 2° geração nao pegaria esse droid feioso voltando ao tempo dos razr

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by ppamaral View Post
    Se eu tivesse um moto x 2° geração nao pegaria esse droid feioso voltando ao tempo dos razr
    No Brasil, a linha DROID é vendida com o nome RAZR.

  9. #39
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu achei o Droid turbo muito bom! E bem mais bonito do que o pastel do Note 4. Principalmente a versão com nylon balístico! E não,l é plástico vagabundo! E com nada menos do que 64gb de armazenamento! O melhor, entre todos os aparelhos lançados este ano, sem dúvida!
    Last edited by Jocker; 11-03-2014 at 12:54 PM.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    162
    iphone e bonito e poderoso ... Na vdd o ios que e leve ... Com hardware do iphone 5 pra cima roda tudo de boa.

  11. #41
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu achei o Droid turbo muito bom! E bem mais bonito do que o pastel do Note 4. Principalmente a versão com nylon balístico! E não é plástico vagabundo! E com nada menos do que 64gb de armazenamento! O melhor, entre todos os aparelhos lançados este ano, sem dúvida!
    Last edited by Jocker; 11-03-2014 at 01:34 PM.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    O melhor de todos em quase todos os quesitos.