LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 92
  1. #31
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    E os de entrada?vão esquecer?
    Basta lançar um "A1" da vida, mantendo assim sua linha bem mais definida do que as 904723097409237042 variantes que vemos atualmente...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #32
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    Rivaldo, dá para ver seu IP no fórum. Ambas as contas são suas. Que coisa feia.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK vacilo cara, deixa o cara falar com ele mesmo...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    Rivaldo, dá para ver seu IP no fórum. Ambas as contas são suas. Que coisa feia.
    Rivaldo KKkkkkkk dupla personalidade!!! pode isso Arnaldo?

  4. #34
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    Rivaldo, dá para ver seu IP no fórum. Ambas as contas são suas. Que coisa feia.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #35
    são bons aparelhos na teoria, boas configurações, muito bonitos por sinal, mas ai surge a pergunta, quanto a samsung cobrara pelos mesmos?? se for um preço acessível (acho impossível por se tratar da samsung) vale a pena. apesar que o s5 mini que é plastico chegou por 1500dilmas, imagina estas belezinhas???

  6. #36
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Como assim? Me prove que essa conta é de conquista!
    Administradores têm acesso aos IPs dos usuários. Ambos os perfis pertencem ao mesmo domínio.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    Administradores têm acesso aos IPs dos usuários. Ambos os perfis pertencem ao mesmo domínio.
    Cara eu não que tal acontecendo, mas esse não sou eu! E só pq tem o mesmo domínio não quer dizer que sou eu , tem um monte de gente de conquista aqui mas nem uma sou eu!

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Cara eu não que tal acontecendo, mas esse não sou eu! E só pq tem o mesmo domínio não quer dizer que sou eu , tem um monte de gente de conquista aqui mas nem uma sou eu!
    Eu não sou de Conquista, Meu Nome é Fabricio, Moro em Serrolândia, BA, Brasil.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    162
    Mano A3 pra A5 em processamento so muda que o A5 tem 1 gb a mais de ram e o preço deve ser + de 1000 conto

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Quote Originally Posted by rafaellynn View Post
    Tive a impressão que o Samsung-boy e o Samsung_sammy são uma única pessoa kk, tipo conversando com ele mesmo mas com outro perfil O.O
    Agora Conte a novidade

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Kkkkkk até os redatores já provaram que Samsung boy, e samsunga Sammy são os mesmos, já tá mais que provado a loucura dele, daqui uns dias ele também com o note imaginário

  12. #42
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Pois é, eu já falei isso aqui unas vezes e ele disse que não, mas eu acho que ele gosta mesmo!
    Sempre suspeitei que os inúmeros "samsung_boy" eram um só, e sempre negava... nem pra usar TOR, Hotspot ou alguma ferramenta? Que vexame...

  13. #43
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Quote Originally Posted by Samsung_sammy View Post
    Samsung-boy ce sabia q o muleke do Jocker ama a Samsung e não quer admiter
    Kkkkk Kkkkkkkkkkk, que Tirada

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by JohnatanWhite View Post
    Sempre suspeitei que os inúmeros "samsung_boy" eram um só, e sempre negava... nem pra usar TOR, Hotspot ou alguma ferramenta? Que vexame...
    Qualquer um que parece uma criança comentando pode ser associado a ele.
    Mas agora a máscara caiu, KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by eazye View Post
    Kkkkkk até os redatores já provaram que Samsung boy, e samsunga Sammy são os mesmos, já tá mais que provado a loucura dele, daqui uns dias ele também com o note imaginário
    O mundo tá perdido, cara. KKKKKKKKK

  16. #46
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by gogogogo View Post
    O realemente o aparelho nao esta tao bonito mas que tah melhor que os Moto's tah ..
    prefiro o visual dos moto´s

  17. #47
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Florianópolis SC (NASCIDO em Chapecó)
    Posts
    54
    bombasung palhaxy A=TOMICA 3kilotons portatil &
    bombasung palhaxy A=TOMICA 5kilotons portatil
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    @lg foda

  18. #48
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Com características de entrada! Vc quis dizer, né. Porque, nem querendo, que essas variantes do Alpha são intermediárias! Intermediário é o Alpha normal.
    Last edited by Jocker; 10-31-2014 at 02:49 PM.

  19. #49
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Com características de entrada! Vc quis dizer, né. Porque nem querendo, que essas variantes da Alpha são intermediárias! Intermediário é o Alpha normal.
    PS: tomara que feche as portas! Essa enganadora de uma figa. E olha os preços... Xô, sai pra lá, sua vagabunda! Pilantra.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    O alpha não é mid, e sim é um aparelho compacto.
    Aonde um aparelho com câmera de 12mp e snapdragon 801 ou exynnos octa ( fora a versão com snapdragon 805 disponível na Coréia ) é um mid ?
    Se ele for mid o z3c também é, já que contam com características semelhantes e muita coisa.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Salvador
    Posts
    25
    Okay saindo por....
    700/ 1000...
    Quem dá o primeiro lance?...

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Salvador
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Bons aparelhos, bem equilibrados e são lindos e bem construídos, esse é o caminho para a Samsung seguir. Se a Samsung fizer uns preços bons tem tudo pra ser sucesso! Eu achei eles bem bonitos e finos!
    Que babado é esse que não me convidaram?!

  23. #53
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    O alpha não é mid, e sim é um aparelho compacto.
    Aonde um aparelho com câmera de 12mp e snapdragon 801 ou exynnos octa ( fora a versão com snapdragon 805 disponível na Coréia ) é um mid ?
    Se ele for mid o z3c também é, já que contam com características semelhantes e muita coisa.

    Só se for na Coréia, né! Porque a versão com Exynos não passa de um S4 com 200Mhz a mais de clock e uma GPU um pouco melhor! Apenas isso!!!

  24. #54
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    O alpha não é mid, e sim é um aparelho compacto.
    Aonde um aparelho com câmera de 12mp e snapdragon 801 ou exynnos octa ( fora a versão com snapdragon 805 disponível na Coréia ) é um mid ?
    Se ele for mid o z3c também é, já que contam com características semelhantes e muita coisa.
    Não adianta falar, esse Jocker parece que tem algum problema, ele não entende que o Alpha é um high-end, uma vez ele me disse que o SOC do Alpha é mesmo do S4 só pq ambos são Exynos 5...
    É a mesma coisa de falar que um S2 é igual um S5 só pq ambos são Galaxy S...

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    Rivaldo, dá para ver seu IP no fórum. Ambas as contas são suas. Que coisa feia.
    Moderação, vocês poderiam dar um jeito definitivo nessa criatura chamada LG_ZOR?

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    Rivaldo, dá para ver seu IP no fórum. Ambas as contas são suas. Que coisa feia.
    Moderação, vocês poderiam dar um jeito definitivo nessa criatura chamada LG_ZOR?

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Moderação, vocês poderiam dar um jeito definitivo nessa criatura chamada LG_ZOR?
    Isso mesmo vamos acabar com os fake eu te apoio amigo

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by LG_ZOR View Post
    Rivaldo=teiteo,Samsung_sammy,Samsung-Boy_,Samsung-Zor,desajustado,frankBR

    maluco bipolar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Então, todos que te acham um imbecil são a mesma pessoa? Sendo assim TODO O FORUM deve ser constituído de uma única pessoa.
    Agora apresente sua prova, claro que não tem, pois não existe.E para corrigir você, criatura brilhante, o "Bi"corresponde a DOIS.

    Já que estamos nas acusações, sabe quem voce "imita" com perfeição,
    LG_ZOR? Thepunisher que é o vanillaice, que é o eazye, e sabe lá quem mais...


  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Aparelhos horrendos vai vender nada, medianos com preço de top, só sendo muito fanático ou comprar na imaginação como alguém aqui.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Então, todos que te acham um imbecil são a mesma pessoa? Sendo assim TODO O FORUM deve ser constituído de uma única pessoa.
    Agora apresente sua prova, claro que não tem, pois não existe.E para corrigir você, criatura brilhante, o "Bi"corresponde a DOIS.

    Já que estamos nas acusações, sabe quem voce "imita" com perfeição,
    LG_ZOR? Thepunisher que é o vanillaice, que é o eazye, e sabe lá quem mais...
    Vc é o Samsung boy ou teiteu, pode enganar outros eu não vá se tratar seu transtorno de bipolaridade, e me erra se chulé