LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 92
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by eazye View Post
    Vc é o Samsung boy ou teiteu, pode enganar outros eu não vá se tratar seu transtorno de bipolaridade, e me erra se chulé
    Quem tem diversas conta aqui é você, esquizofrênico, LG_ZOR Thepunisher que é o vanillaice, que é o eazye e certamente outras tantas que não conhecemos, AINDA.

    E eu não acredito naquela ladainha de de voce ter uma mãe india, e um pai nordestino. É só uma historinha que voce inventou para amenizar sua ESTRANHA admiração por símbolos e personagens nazistas.

  2. #62
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Florianópolis SC (NASCIDO em Chapecó)
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Então, todos que te acham um imbecil são a mesma pessoa? Sendo assim TODO O FORUM deve ser constituído de uma única pessoa.
    Agora apresente sua prova, claro que não tem, pois não existe.E para corrigir você, criatura brilhante, o "Bi"corresponde a DOIS.

    Já que estamos nas acusações, sabe quem voce "imita" com perfeição,
    LG_ZOR? Thepunisher que é o vanillaice, que é o eazye, e sabe lá quem mais...
    Ñ frankBR= teiteo,Samsung_sammy,Samsung-Boy_,Samsung-Zor,desajustado,ñ sou nenhum desses que você citou aí,e bipolar eu quis dizer 2=bi personalidade,seu jegue.

  3. #63
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Florianópolis SC (NASCIDO em Chapecó)
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Moderação, vocês poderiam dar um jeito definitivo nessa criatura chamada LG_ZOR?
    ti ofendi por acaso?se sim é só denunciar,anjo que nunca ofendeu ninguém

  4. #64
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Florianópolis SC (NASCIDO em Chapecó)
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Moderação, vocês poderiam dar um jeito definitivo nessa criatura chamada LG_ZOR?
    ti ofendi por acaso?se sim é só denunciar,anjo que nunca ofendeu ninguém.......

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by LG_ZOR View Post
    Ñ frankBR= teiteo,Samsung_sammy,Samsung-Boy_,Samsung-Zor,desajustado,ñ sou nenhum desses que você citou aí,e bipolar eu quis dizer 2=bi personalidade,seu jegue.
    Quem garante que não, VOCE, copia, da copia da copia de todos esses que citei acima? Ahahahah
    Foi exatamente o que disse BI corresponde a 2, não a varios, como voce e suas copias faz SEM PROVA ALGUMA!

  6. #66
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Florianópolis SC (NASCIDO em Chapecó)
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by eazye View Post
    Isso mesmo vamos acabar com os fake eu te apoio amigo
    muita hipocrisia neste teu comentario né santo

  7. #67
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    prefiro o visual dos moto´s
    Esses são muito mais bonitos que qualquer aparelho da linha Moto.
    Minha opinião.

  8. #68
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Florianópolis SC (NASCIDO em Chapecó)
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Quem garante que não, VOCE, copia, da copia da copia de todos esses que citei acima? Ahahahah
    Foi exatamente o que disse BI corresponde a 2, não a varios, como voce e suas copias faz SEM PROVA ALGUMA!
    Ñ preciso provar,eu sei que ñ sou frankBR= teiteo,Samsung_sammy,Samsung-Boy_,Samsung-Zor,desajustado,pode pergutar para moderação se tu quer tanto saber.

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Quem tem diversas conta aqui é você, esquizofrênico, LG_ZOR Thepunisher que é o vanillaice, que é o eazye e certamente outras tantas que não conhecemos, AINDA.

    E eu não acredito naquela ladainha de de voce ter uma mãe india, e um pai nordestino. É só uma historinha que voce inventou para amenizar sua ESTRANHA admiração por símbolos e personagens nazistas.
    Senhor teiteu acredite se quiser , quanto a gostar dos símbolos eu gosto mesmo, vá estudar um pouco de história e procure saber o significado dos símbolos que vc supostamente não gosta, seu desinformado só para constar os símbolos são anteriores a segunda querra, alguns são milenares seu desinformado, sai do meu saco carrapato e se assuma logo também

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Quote Originally Posted by LG_ZOR View Post
    muita hipocrisia neste teu comentario né santo
    Vc conhece ironia?
    O frangobr é o maior fake daqui quando tem uma conta banida fica usando essa conta de frangobr para atacar e denunciar outros usuários pois o perfil dele de Samsung boy não tem moral para isso

  11. #71
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Florianópolis SC (NASCIDO em Chapecó)
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by eazye View Post
    Vc conhece ironia?
    O frangobr é o maior fake daqui quando tem uma conta banida fica usando essa conta de frangobr para atacar e denunciar outros usuários pois o perfil dele de Samsung boy não tem moral para isso
    verdade,desculpa aí então.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by eazye View Post
    Senhor teiteu acredite se quiser , quanto a gostar dos símbolos eu gosto mesmo, vá estudar um pouco de história e procure saber o significado dos símbolos que vc supostamente não gosta, seu desinformado só para constar os símbolos são anteriores a segunda querra, alguns são milenares seu desinformado, sai do meu saco carrapato e se assuma logo também
    LG_ZOR, Thepunisher ,vanillaice, que é o eazye, e sabe lá quem mais...VOCE ADORA SIMBOLOS NAZISTAS, nem precisa criar mais historinhas

  13. #73
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Florianópolis SC (NASCIDO em Chapecó)
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    LG_ZOR, Thepunisher ,vanillaice, que é o eazye, e sabe lá quem mais...VOCE ADORA SIMBOLOS NAZISTAS, nem precisa criar mais historinhas
    ñ sou Thepunisher,vanillaice,eazye...... sou outra pessoa(nick)aqui
    e eu odeio simbolos nazis e russos...

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    LG_ZOR, Thepunisher ,vanillaice, que é o eazye, e sabe lá quem mais...VOCE ADORA SIMBOLOS NAZISTAS, nem precisa criar mais historinhas
    Adoro sim, não a ideologia errada que jogaram neles pelos alemães, e se eu fosse nazista seria opção minha, do mesmo jeito que vc adora o "cão"

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by eazye View Post
    Vc conhece ironia?
    O frangobr é o maior fake daqui quando tem uma conta banida fica usando essa conta de frangobr para atacar e denunciar outros usuários pois o perfil dele de Samsung boy não tem moral para isso
    Vindo de um criador contumaz de contas como, LG_ZOR, Thepunisher ,vanillaice, que é o eazye, e sabe lá quem mais é que PRATICA EXATAMENTE ISSO, ser banido, e banido, e banido e USAR CONTAS DIVERSAS para ficar comentando no forum, é uma acusação no minimo hilária, e muito crível. ahahahahhAHAHAHA

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by LG_ZOR View Post
    ñ sou Thepunisher,vanillaice,eazye...... sou outra pessoa(nick)aqui
    e eu odeio simbolos nazis e russos...
    Isso é que VOCE diz, mas será verdade? Eu não acredito, porque acreditaria, já que voce e suas copias vivem me acusando sem prova alguma? Sabe o que é isso, paranoia, se voce faz com tanta normalidade os outros também devem fazer? Não é?

  17. #77
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Florianópolis SC (NASCIDO em Chapecó)
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Isso é que VOCE diz, mas será verdade? Eu não acredito, porque acreditaria, já que voce e suas copias vivem me acusando sem prova alguma? Sabe o que é isso, paranoia, se voce faz com tanta normalidade os outros também devem fazer? Não é?
    deu então,que essa discução já ta chata.

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by eazye View Post
    Adoro sim, não a ideologia errada que jogaram neles pelos alemães, e se eu fosse nazista seria opção minha, do mesmo jeito que vc adora o "cão"
    Agora, finalmente, VOCE admitiu que simpatiza com os nazistas.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    É coreana, abre os zóio!

  20. #80
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    A Samsung quer bater seu próprio recorde de lançamentos anuais, é tanta versão parecida.

  21. #81
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by GusMenVin View Post
    A Samsung quer bater seu próprio recorde de lançamentos anuais, é tanta versão parecida.

    Pois é!!!!!

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Seria uma ótima oportunidade para a samsung eliminar esse botão home, se livrar dessa touchwiz, dar um nome ao smart que não fosse "galaxy". Samsung está precisando se reiventar. Poderia aprender com a motorola, que só cresce, enquanto ela só desce.

  23. #83
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Seria uma ótima oportunidade para a samsung eliminar esse botão home, se livrar dessa touchwiz, dar um nome ao smart que não fosse "galaxy". Samsung está precisando se reiventar. Poderia aprender com a motorola, que só cresce, enquanto ela só desce.
    Se livrar do botão home e da touchwiz? Mudar o nome da linha Galaxy? Tá querendo que a Samsung vire uma Motorola cara?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Se livrar do botão home e da touchwiz? Mudar o nome da linha Galaxy? Tá querendo que a Samsung vire uma Motorola cara?
    Não precisa virar motorola, só poderia se reinventar.

  25. #85
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Não precisa virar motorola, só poderia se reinventar.
    O nome tanto faz, mas a TouchWiz e os botões fora da tela eu sou totalmente contra tirar.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O nome tanto faz, mas a TouchWiz e os botões fora da tela eu sou totalmente contra tirar.
    Há gosto para tudo, né? Eu não compro samsung exatamente por ela deformar o android.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    Rivaldo, dá para ver seu IP no fórum. Ambas as contas são suas. Que coisa feia.
    kkkkkkkkkkkk
    Mitou!

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    sempre tive cell da samsung e gostei muito mas recentemente optei por um cell da Motorola, pois como sempre prefiro aparelhos intermediários a marca vem trazendo inúmeras novidades além rápidas atualizações a exemplo de que já confirmou a att para o android 5.0, coisa que a Samsung raramente faz, e ótimos preços.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Salvador
    Posts
    25
    Por acaso eu fui o único que leu "specs"?

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Salvador
    Posts
    25
    Ta demorando demais pra sair esse SMATh