LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,835

    Comparativo: Galaxy Alpha enfrenta a nova linha A da Samsung

    Preparamos um rápido comparativo entre o Galaxy Alpha e seus irmãos recentemente anunciados pela Samsung, Galaxy A3 e Galaxy A5.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Mesmo ainda achando horrível, o Alpha é o único que passa um "ar de elegância", mesmo que seja um ar muito sujo.

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by leonardo_alves View Post
    Mesmo ainda achando horrível, o Alpha é o único que passa um "ar de elegância", mesmo que seja um ar muito sujo.
    nunca pegou um Alpha na mão né? :/

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    nunca pegou um Alpha na mão né? :/
    Pior que já, amigo.

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by leonardo_alves View Post
    Pior que já, amigo.
    Foi mal cara, mas ao dizer que ele é "horrível" fica bem difícil de acreditar...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Os três são bonitos, mas a traseira de metal deve ser um show pessoalmente! Bom eu já peguei o alpha não mão e ele é lindo mesmo! A traseira emborrachada da uma pegada mais segura pro smart, eu gostei muito!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    172
    Será q eu fui o único q não peguei :-( no alpha

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Os 3 sao bonitos mas Alpha ainda ganha

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Foi mal cara, mas ao dizer que ele é "horrível" fica bem difícil de acreditar...
    O padrão Samsung de design é, pra mim, horrível.

  10. #10
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by leonardo_alves View Post
    Mesmo ainda achando horrível, o Alpha é o único que passa um "ar de elegância", mesmo que seja um ar muito sujo.
    unica coisa que alterou realmente é o lateral de aluminio

  11. #11
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    O único que é intermediário aí é o Alpha! Todo o resto é nivel de entrada! Mas... Olha o preço???? Tanto do intermediário, quanto dos outros níveis de enteada!!! Vai catar coquinho, EnganaSung de uma figa! Aparelho intermediário com preço de Top de linha, só porque colocou alumínio apenas nas laterais! Sua vagabunda, aproveitadora. Vai enganar os outro, sua desgraçada!

  12. #12
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    O único que é intermediário aí é o Alpha! Todo o resto é nivel de entrada! Mas... Olha o preço???? Tanto do intermediário, quanto dos outros níveis de enteada!!! Vai catar coquinho, EnganaSung de uma figa! Aparelho intermediário com preço de Top de linha, só porque colocou alumínio apenas nas laterais! Sua vagabunda, aproveitadora. Vai enganar os outro, sua desgraçada!
    E o design, não mudou quase nada! Essa pilantra!!!

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    O único que é intermediário aí é o Alpha! Todo o resto é nivel de entrada! Mas... Olha o preço???? Tanto do intermediário, quanto dos outros níveis de enteada!!! Vai catar coquinho, EnganaSung de uma figa! Aparelho intermediário com preço de Top de linha, só porque colocou alumínio apenas nas laterais! Sua vagabunda, aproveitadora. Vai enganar os outro, sua desgraçada!
    intermediário com processador equivalente ao snapdragon 801 e 2GB de RAM? ok...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9
    Este novo alpha é para mim o único Samsung mais bonito da marca até hoje nenhum Samsung me agradou a sério em design mas este alpha agradou me. Tenho um s3 que foi para mim o mais bonito mas mesmo assim não estava satisfeito e este alpha fez me mudar de ideias. Tenho um iPhone 5s e adoro design da Apple se calhar o que me faz gostar do alpha é porque me faz lembrar um pouco o iPhone

  15. #15
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    intermediário com processador equivalente ao snapdragon 801 e 2GB de RAM? ok...

    Não! Na verdade esse processador e equivalente ao do S4, mas com uma GPU melhor! Apenas isso. É intermediário sim, com toda certeza! Menos o preço, né! Afinal, é um EnganaSung!!!

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    As fichas dos aparelhos foram disponibilizadas e a tabela foi atualizada galera o/

  17. #17
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    galaxy A5 é um belo concorrente do lumia 830 e o A3 é um bom concorrente do lumia 730,o A3 e A5 podem ser ate melhor em processamento,mas windows phone nos lumias nao precisam de tanto poder pra rodar fluito e ´´sem`` tropeços

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não! Na verdade esse processador e equivalente ao do S4, mas com uma GPU melhor! Apenas isso. É intermediário sim, com toda certeza! Menos o preço, né! Afinal, é um EnganaSung!!!
    Não é não, tanto que existem versões dele com o 801 e 805 em alguns países.

  19. #19
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não é não, tanto que existem versões dele com o 801 e 805 em alguns países.
    Não adianta falar cara ele não entende ele tem "probleminhas"
    ElE já me disse que o 5430 é igual ao 5410 só pq ambos são "Exynos 5"...
    Mesma coisa de falar que um S2 é igual o S5 só pq pertencem a linha "Galaxy S"

  20. #20
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Continua sendo um S4 melhorado! Apenas isso!!! Ou seja, intermediário.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Ahahahahha, um aparelho com opção de exynnos octa, snapdragon 801 e 805 é intermediário.
    Se ele é intermediário o que dizer do z3c, com as mesmas configurações de hardware ?

    PS: o exynos dele não é o mesmo do s4, e essa gpu é mt top de linha, melhor até que a do s5 até onde eu sei.

  22. #22
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Continua sendo um S4 melhorado! Apenas isso!!! Ou seja, intermediário.
    Esse é o futuro A7 com Snap 610 ^^

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    O Alpha está extremamente caro. É decepcionante. por que todo resto é, para mim, o ideal.

  24. #24
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Esse é o futuro A7 com Snap 610 ^^

    Não é não! Esse A53 é inferior ao A15! Só tem a vantagem de ser em 64 bits.

  25. #25
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não é não! Esse A53 é inferior ao A15! Só tem a vantagem de ser em 64 bits.
    Do que você tá falando cara? Não mantém um foco '-'
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #26
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Do que você tá falando cara? Não mantém um foco '-'

    Eu já expliquei as diferenças entre os atuais A53 de baixo rendimento com os A7 também de baixo rendimento! Os dois nascido na arquitetura big.Litle! É uma opinião minha! E eu tenho convicção nela.

  27. #27
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu já expliquei as diferenças entre os atuais A53 de baixo rendimento com os A7 também de baixo rendimento! Os dois nascido na arquitetura big.Litle! É uma opinião minha! E eu tenho convicção nela.
    A7 que eu falei foi o GALAXY A7, que não foi anunciado e pode ser considerado um update do GALAXY S4, por possuir um snap 610 e 2GB de RAM...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  28. #28
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Desculpa! Eu quis dizer córtex A7, não o dispositivo A7. Ele foi apenas renomeado! Mas continua sendo de baixo desempenho, exatamente como os córtex A7.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não! Na verdade esse processador e equivalente ao do S4, mas com uma GPU melhor! Apenas isso. É intermediário sim, com toda certeza! Menos o preço, né! Afinal, é um EnganaSung!!!
    Tá maluco Jocker, você é um dos que mais acompanha a Samsung falando isso??
    Você deve lembrar que o Exynos 5410 tinha uma GPU muito mais fraca, um clock de 1,6, construído em 28nm, memória RAM tinha velocidade em torno de 13GB/s, o big.LITTLE não tinha capacidade de rodar com os 8 núcleos em simultâneo e mesmo assim era mais poderosa do que a Snapdragon 600.
    Depois a Samsung lançou a Exynos 5420 e 5422 brigando com Snapdragon 800, essas já operavam com com clock maior e com capacidade para rodar os 8 núcleos.
    A Exynos 5430 já traz uma memória RAM de 18 GB/s, clock de 1,9ghz, construído em 20nm (que proporciona mais transistores e maior eficiência destes), com 8 núcleos ao mesmo tempo uma GPU satisfatória para uma tela HD (que proporciona ótima imagem graças ao arranjo PenTile) com resultados de benchmark bastante afiados.

    Dizer que a mesma coisa do S4 é no mínimo ignorância, ainda mais para você que acompanha a Samsung como se fizesse parte do seu corpo.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Córtex A53 além do suporte a 64bits chegam ser até 30% mais eficientes que os A7 se não me falha a memória, existem muitas matérias antigas falando como esses processadores poderiam revolucionar aparelhos de baixo custo. Também acredito que no site da ARM deva ter mais detalhes