LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,599

    Novo vídeo mostra avanços do Android 5.0 Lollipop rodando no Samsung Galaxy S5

    Atual smartphone top de linha da Samsung, o Galaxy S5 deve ser um dos primeiros aparelhos da companhia coreana a receber a próxima grande versão do Android, o 5.0 Lollipop. Já divulgamos aqui que o aparelho deve receber a atualização em dezembro, mas enquanto a data oficial não chega, podemos imaginar como será que a nova plataforma irá rodar no dispositivo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Primeira vez que vejo a TouchWiz me agradando, está bonito, aparentemente fluído e cores vivas. Bem, o que me odiava na TW era a sua SystemUI com cores e fluidez horríveis (testado no JB4.1.x), no vídeo, parece muito bom. Mas veremos o consumo, principalmente da RAM, e que não me decepcione.
    - Motorola Moto E 1ª Gen. Qualcomm MSM8610 Cyanogenmod 13 Nightly Android 6.0
    - Samsung Galaxy Fame Broadcom BCM21654G Stock TouchWiz Android 4.1.2;
    - Motorola Spice Key Fire Qualcomm MSM7227-A/OC Holo Lite Android 2.3.5;

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    515
    Quote Originally Posted by JohnatanWhite View Post
    Primeira vez que vejo a TouchWiz me agradando, está bonito, aparentemente fluído e cores vivas. Bem, o que me odiava na TW era a sua SystemUI com cores e fluidez horríveis (testado no JB4.1.x), no vídeo, parece muito bom. Mas veremos o consumo, principalmente da RAM, e que não me decepcione.
    A gente percebe a "fluidez" quando o cara abre o discador na tela de bloqueio rsrs, comparado com o puro isso ai esta amador.

  4. #4
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    A gente percebe a "fluidez" quando o cara abre o discador na tela de bloqueio rsrs, comparado com o puro isso ai esta amador.
    ta meio que obvio que o discador ja vinha sido aberto por isso ficou naquela velocidade! quero ver ele abrir nessa velocidade se não tivese tarefa nenhuma aberta!! samsung só engana!

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Cara, ta ficando bem bonito mesmo o sistema, e parece estar bem mais fluida. Samsung arrumou seu software e colocou materiais nobres em seus aparelhos, quero ver a próxima desculpa dos haters pra criticar a marca...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    162
    Continua feia essa TouchWiz . #EnganaSung

  7. #7
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Só mudou o fundo dos apps, que agora é branco. Tirando isso, não ocorreram mudanças tão significativas visualmente.
    Mas não sei pra que fazer isso. O branco ficou mais bonito mesmo, mas o preto economiza mais energia.

    Acho que deveria haver algum "modo noturno", onde trocasse a cor do fundo dos apps do sistema para o preto... seria bastante útil.
    Last edited by MatheusARodrigues; 10-31-2014 at 11:02 AM.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Algumas coisas poderiam ter ficado como o Android puro,cono o discador,esse fundo branco ficou mais bonito,mas consome mais energia. A Samsung tinha que disponibilizar um modo para trocar o fundo para preto pq assim vai aproveitar a economia da tela Amoled.

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Dois comentários quase idênticos kkkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Florianópolis SC (NASCIDO em Chapecó)
    Posts
    54
    sempre o lixo essa tochlixo......

    @LG foda

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    122
    Travamento has been detected !!

  12. #12
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Tá horrível!!! Sem mencionar os Lags, que parecem que aumentaram mnesaesa versão L. Kkkkkkkkkkkkk!!! Mas vão dizer que está super fluido e que está lindo com essa interface horrível daí!

    O Nexus mandou lembranças! Kkkkkkkkkk. TouchLixo mesmo. Kkk!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by LG_ZOR View Post
    sempre o lixo essa tochlixo......

    @LG foda
    O visual do G3 ja parece com o lollipop muito mais dahora

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    ta meio que obvio que o discador ja vinha sido aberto por isso ficou naquela velocidade! quero ver ele abrir nessa velocidade se não tivese tarefa nenhuma aberta!! samsung só engana!
    Falou o vidente e fanboy da Maçã...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Tá horrível!!! Sem mencionar os Lags, que parecem que aumentaram mnesaesa versão L. Kkkkkkkkkkkkk!!! Mas vão dizer que está super fluido e que está lindo com essa interface horrível daí!

    O Nexus mandou lembranças! Kkkkkkkkkk. TouchLixo mesmo. Kkk!
    Se tu viu Lags, teus olhos são de outro mundo.
    Tá apelando muito hem Hater...

  16. #16
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Ele tem lag sim! Quem não vê e diz que ele é super fluido são vcs, fanboys! Todas as TW tem lags! E com o já meio pesado, Android L, isso só tende a aumentar!

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Inventem outra que tá feio já galerinha

  18. #18
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Vamos comparar o Android L no S5 contra o Moto E!

  19. #19
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    está bem bonito este visual,tomara que fique parecido nos tablet's e que tire aqueles quadrados dos infernos também.

  20. #20
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Vamos comparar o Android L no S5 contra o Moto E!
    putz!qualquer top de linha atuais ganha de lavada de um low end ou mid end atuais,cara.

  21. #21
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Vc não viu o video entre o S5 e o Moto E, né! Deixa pra lá, então!

  22. #22
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Vc não viu o video entre o S5 e o Moto E, né! Deixa pra lá, então!
    vi sim,e eu acho que milesegundos não difere se um sistema(UI neste caso) e melhor que outro.
    vide o caso do Windows contra o Android touchwiz, se fossemos comparar com o mesmo hardware(tipo um intel atom 64bits,2gb de ram).o Windows iria ser um pouco mais lento sem duvida

  23. #23
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu não disse que o sistema era melhor! Nem que o Moto E era melhor! Isso é mais uma critica aos lags da TW e que a Samsung não dá a minima para eles!

  24. #24
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu não disse que o sistema era melhor! Nem que o Moto E era melhor! Isso é mais uma critica aos lags da TW e que a Samsung não dá a minima para eles!
    pior...,tipo os quadrados (acho que é a da touchwiz nature ux) que dão lags e travadas no meu tab 4 pro.

  25. #25
    Quote Originally Posted by alexandroviski View Post
    vi sim,e eu acho que milesegundos não difere se um sistema(UI neste caso) e melhor que outro.
    vide o caso do Windows contra o Android touchwiz, se fossemos comparar com o mesmo hardware(tipo um intel atom 64bits,2gb de ram).o Windows iria ser um pouco mais lento sem duvida
    Mas convenhamos que um aparelho top de linha ser, mesmo por milissegundos de diferença, mais lento que um low-end é de se preocupar. Enquanto a Samsung não mudar esse software e diminuir o peso dela na memória RAM dos aparelhos, ela vai ficar fadada a esses tipos de ironia e crítica.

  26. #26
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Quote Originally Posted by henriquellima View Post
    Mas convenhamos que um aparelho top de linha ser, mesmo por milissegundos de diferença, mais lento que um low-end é de se preocupar. Enquanto a Samsung não mudar esse software e diminuir o peso dela na memória RAM dos aparelhos, ela vai ficar fadada a esses tipos de ironia e crítica.
    cara é isso que acontece quando um software tem mais funcionalidades,ele fica mais pesado,e concordo em diminuir o peso dela na RAM(meu tab 4 pro agradeceria muito)

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    23
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    23
    Realmente enquanto a Semsunga não diminuir o peso da touchwiz nenhum sistema vai ficar bom.

  29. #29
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Dois comentários quase idênticos kkkkkkkkkkkkk
    Pois é, só vim ver agora.

    Mas de qualquer modo, é uma boa idéia.

  30. #30
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Tá horrível!!! Sem mencionar os Lags, que parecem que aumentaram mnesaesa versão L. Kkkkkkkkkkkkk!!! Mas vão dizer que está super fluido e que está lindo com essa interface horrível daí!

    O Nexus mandou lembranças! Kkkkkkkkkk. TouchLixo mesmo. Kkk!
    Está tendo alucinações? Que lags?