LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 118
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,813

    Windows Phone perde espaço no Brasil e é ultrapassado pelo iOS

    O sistema operacional da Microsoft parece não estar fazendo o mesmo sucesso que antigamente entre os brasileiros.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Previsível...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Repito: Na minha opinião em relação a vendas o problema é o Marketing Zero. sinceramente alguém ja viu marketing dos 830, 730/735 e 930? os celulares são excelentes muitos até melhor que seus concorrentes de suas faixas de preço,mas fora o pessoal interessado um tecnologia mobile alguém viu algum marketing de lançamento ? propaganda? fora o 930 que vejo uma vez ou outra na TV Fechada.Mas acho que com a MS Lumia estampando a frente dos futuros smartphones acho que provavelmente será um marketing melhor. Afinal é o nome dela que estara em jogo não mais NOKIA. E MS é uma gigante da tecnologia só que entrou tarde nos Mobiles...Não sou fanboy nem nada, mas me adaptei melhor ao WP.
    E Acrescento: Aqui em BSB por exemplo o Filme do TIM MAIA tem mais marketing do o MS...

  4. #4
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Marketing zero falta de lançamentos, a ms demorou muito tempo para atualizar a linha x20 para x30 e como o suporte é bom, os usuarios não trocaram de aparelhos ou trocaram para o android, sendo assim o SO estagnou e foi ultrapassado.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Repito: Na minha opinião em relação a vendas o problema é o Marketing Zero. sinceramente alguém ja viu marketing dos 830, 730/735 e 930? os celulares são excelentes muitos até melhor que seus concorrentes de suas faixas de preço,mas fora o pessoal interessado um tecnologia mobile alguém viu algum marketing de lançamento ? propaganda? fora o 930 que vejo uma vez ou outra na TV Fechada.Mas acho que com a MS Lumia estampando a frente dos futuros smartphones acho que provavelmente será um marketing melhor. Afinal é o nome dela que estara em jogo não mais NOKIA. E MS é uma gigante da tecnologia só que entrou tarde nos Mobiles...Não sou fanboy nem nada, mas me adaptei melhor ao WP.
    E Acrescento: Aqui em BSB por exemplo o Filme do TIM MAIA tem mais marketing do o MS...
    Exatamente,penso igual a vc,se vc for em qlqr loja e perguntar sobre um aparelho com windows phone o vendedor da loja não sabe explicar nada,salvo se tiver um representante da nokia(microsoft),então como alguém vai comprar algo que não conhece? com tanta gente dizendo que é ruim(já vi vendedores dizendo que não tem nenhum aplicativo) como alguém vai comprar se a grande maioria compra por propaganda boca a boca e os vendedores não sabem explicar nada?. Sistema muito bom, mas se não rever suas estratégias vai afundar e isso não é bom para o consumidor final. Imagina se existir apenas duas concorrentes?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Repito: Na minha opinião em relação a vendas o problema é o Marketing Zero. sinceramente alguém ja viu marketing dos 830, 730/735 e 930? os celulares são excelentes muitos até melhor que seus concorrentes de suas faixas de preço,mas fora o pessoal interessado um tecnologia mobile alguém viu algum marketing de lançamento ? propaganda? fora o 930 que vejo uma vez ou outra na TV Fechada.Mas acho que com a MS Lumia estampando a frente dos futuros smartphones acho que provavelmente será um marketing melhor. Afinal é o nome dela que estara em jogo não mais NOKIA. E MS é uma gigante da tecnologia só que entrou tarde nos Mobiles...Não sou fanboy nem nada, mas me adaptei melhor ao WP.
    E Acrescento: Aqui em BSB por exemplo o Filme do TIM MAIA tem mais marketing do o MS...
    Eu acho que não tem tanto marketing por causa do nome Nokia, por que só a divisão mobile é da MS e não a marca inteira, eu já ouvi falar que a MS tem que pagar uma taxa para usar o nome Nokia, se isso for verdade, com certeza é o motivo de não termos tanto marketing.

  7. #7
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    Isso reflete a noticia de parcelamento do iphone em 24x.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    O Windows 10 dará a Microsoft muito lucro , pois será unificado desktop e mobile , portanto todos os apps serão instalados no Windows Phone . Claro que o marketing precisa ser melhorado , pois o povão só compra mesmo o Android , sistema extremamente simples e cheio de bugs .

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    Marketing zero falta de lançamentos, a ms demorou muito tempo para atualizar a linha x20 para x30 e como o suporte é bom, os usuarios não trocaram de aparelhos ou trocaram para o android, sendo assim o SO estagnou e foi ultrapassado.
    Meu caso peguei um 720 há 2 anos no lançamento dele. e vendi mês passado porque queria passar pra um melhor da linha, porque o aparelho ainda estava perfeito estado, novo e ainda dava pra usar muitos anos.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    11
    iPhone 4s e 5c abaixaram muito de preço. Por isso essa crescente da Apple.

  11. #11
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    a cidade que moro é pequena e vejo algumas pessoas com iPhone agr coisa que 2 anos atras era coisa rara de se ver

  12. #12
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    mas o lumia 730 esta ai para tentar mudar essa historia

  13. #13
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Vunerman View Post
    O Windows 10 dará a Microsoft muito lucro , pois será unificado desktop e mobile , portanto todos os apps serão instalados no Windows Phone . Claro que o marketing precisa ser melhorado , pois o povão só compra mesmo o Android , sistema extremamente simples e cheio de bugs .
    "extremamente simples e cheio de bugs"... você está se referindo ao Android ou Windows Phone? Hahahaha

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    E não podemos esquecer , muitos vendedores , mal conhecem o WP , com raras exceções , isso , obviamente , prejudica demais as vendas . Já cansei de presenciar , vendedores mal informados , querendo vender só Android , como se o sistema fosse o baluarte . Ai acabei conversando com um senhor , que queria um aparelho bom e barato e indiquei o Lumia 630 . Esse senhor , ficou admirado com a leveza do sistema , perante ao Android e ainda mostrei a ele , que a loja , mesmo não tendo todos os apps possíveis , era bem completa . Resultado , o vendedor , queria empurrar um Samsung que passava de R$ 1000,00 como se fosse o bom . Por isso , é bom pesquisar e conhecer bem o sistema , acho desagradável , ver esses fanáticos boçais pelo Android , aliás tenho os 3 sistemas , iOS , Android e WP e prefiro pelo conjunto da obra , o WP , por ser de fato muito leve .

  15. #15
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    normal!!! o RWP vai sempre ira ficar com a medalha de bronze no mercado!!! Entre uma versão do sistema e outra não há grandes novidades, o nome NOKIA não é mais sinonimo de aparelho maravilha... as pessoas estão mais inteligente e não compram pelo nome e sim pelo que o aparelho de oferecer. Nem com seus super aparelhos com câmeras fodastisca e o nome NOKIA impressiona mais. E muito que compram pelo nome se arrepende pq não sabiam que o sistema não rodava android feito e seus amigos ou familiares. Chupa MS/NOKIA . o reinado acabou faz tempo e só notaram agora.

  16. #16
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Isso é mais do que normal, o sistema não atrai novos clientes.. Muito erro, visual estranho e atualizaçoes dos apps que chega totalmente atrasado.. Isso é essencial. Quem compra, quer alem de algo bonito, apps e funçoes.. e nesse quesito o windows phone fica muito atras.. Eu não recomendo hj em dia ninguem a comprar windows phone, é jogar dinheiro fora.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by k_sillva View Post
    normal!!! o RWP vai sempre ira ficar com a medalha de bronze no mercado!!! Entre uma versão do sistema e outra não há grandes novidades, o nome NOKIA não é mais sinonimo de aparelho maravilha... as pessoas estão mais inteligente e não compram pelo nome e sim pelo que o aparelho de oferecer. Nem com seus super aparelhos com câmeras fodastisca e o nome NOKIA impressiona mais. E muito que compram pelo nome se arrepende pq não sabiam que o sistema não rodava android feito e seus amigos ou familiares. Chupa MS/NOKIA . o reinado acabou faz tempo e só notaram agora.
    O problema é marketing e não funcionalidades meu amigo,deixa aparecer duas semanas na novela da globo que vai estar em primeiro rapidinho kkk

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    46
    Fanáticos boçais pelo Android... Falou garoto propaganda frustrado. As viúvas do wibdows phone se matam kkkkkkkkkkk chora otário. Só minoria usa windows phone quer queiram ou não!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Vunerman View Post
    O Windows 10 dará a Microsoft muito lucro , pois será unificado desktop e mobile , portanto todos os apps serão instalados no Windows Phone . Claro que o marketing precisa ser melhorado , pois o povão só compra mesmo o Android , sistema extremamente simples e cheio de bugs .
    Eu n sou nenhum fanboy do android, agora dizer que ele é extremamente simples e cheio de bugs é tão 2012.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by k_sillva View Post
    normal!!! o RWP vai sempre ira ficar com a medalha de bronze no mercado!!! Entre uma versão do sistema e outra não há grandes novidades, o nome NOKIA não é mais sinonimo de aparelho maravilha... as pessoas estão mais inteligente e não compram pelo nome e sim pelo que o aparelho de oferecer. Nem com seus super aparelhos com câmeras fodastisca e o nome NOKIA impressiona mais. E muito que compram pelo nome se arrepende pq não sabiam que o sistema não rodava android feito e seus amigos ou familiares. Chupa MS/NOKIA . o reinado acabou faz tempo e só notaram agora.
    O meu amigo o Numero 2 deixe pra fazer no banheiro. não na internet.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    isso eh bom... força a M$ a dar mais importância ao nosso mercado... sério quem gosta de ficar criticando o WP e torcendo pro seu fracasso... 1) desista.. não vai acontecer... 2) sério vc´s precisam ser muito burro mesmo pra torcer para o fracasso de uma empresa concorrente, por motivos simples, e que mostram que além de fã boys de apple e android vc´s são burros pra KCTE!!! a) concorrência gera preços mais baixos e necessidade de inovação para atrair novos clientes... b) concorrência permite que as pessoas migrem de um fornecedor para outro caso não esteja tendo a atenção devida... c) concorrência obriga um bom suporte... então seus bando de babacas baba ovo de android e maça... a não ser que sejam acionistas da samsung da google ou da apple para de ser idiota...!!! A M$ não vai desistir do windows phone e o WIN 10 vai trazer mais pessoas para o WP... ponto final... o mercado oscila e nada é eterno... um dia um vai estar em alta outro dia outro e assim por diante... nem o android vai estar em cima pra sempre... é a vida, o que importa é vc estar ou não satisfeito com seu sistema...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Quote Originally Posted by k_sillva View Post
    normal!!! o RWP vai sempre ira ficar com a medalha de bronze no mercado!!! Entre uma versão do sistema e outra não há grandes novidades, o nome NOKIA não é mais sinonimo de aparelho maravilha... as pessoas estão mais inteligente e não compram pelo nome e sim pelo que o aparelho de oferecer. Nem com seus super aparelhos com câmeras fodastisca e o nome NOKIA impressiona mais. E muito que compram pelo nome se arrepende pq não sabiam que o sistema não rodava android feito e seus amigos ou familiares. Chupa MS/NOKIA . o reinado acabou faz tempo e só notaram agora.
    não comprampelo nome?
    quem compra um iphone é por causa de que então.
    compram só pra fala que tem, mas não sabem fazer nada com o aparelho kkk

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    A Microsoft está perdendo mercado porque quer. Não fazem campanhas de marketing descentes, atrasam demais para disponibilizar os lançamentos e há pouco disponibilidade dos aparelhos. Potencial para ultrapassar o IOS em todo o globo o WP tem de sobra, agora ultrapassar o Android fica meio difícil uma vez que ele já é o sistema do povão, até os xing lings da 25 saem com Android... Tem até alguns xing lings coreanos que saem também, mas estes custam uma fortuna ainda por cima. kkkkk


    Boa sorte. Prefiro estar numa minoria racional que usa o sistema mais rápido, leve, estável e seguro.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    24 vezes kkkk 2 anos pagando por um iphone
    qualquer desenformado pode ter um iphone pra se gabar por ai kkkk

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Essa desculpa de falta de marketing é argumento de fanboys. Lembram do Galaxy Y?O aparelho era o mais vendido entre os baratos e não tinha marketing. O próprio IPhone!Me diz onde tem comercial da Apple no Brasil? No máximo é propaganda de operadora,mas isso o WP também tem. A culpa é do sistema sem nenhum diferencial plausível já que nunca muda e da Microsoft que deixou muito a desejar em qualquer tipo de investimento.A tendência agr é só aumentar já que os próximos IPhone's estão pra chegar no Brasil.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Denilson_ View Post
    Essa desculpa de falta de marketing é argumento de fanboys. Lembram do Galaxy Y?O aparelho era o mais vendido entre os baratos e não tinha marketing. O próprio IPhone!Me diz onde tem comercial da Apple no Brasil? No máximo é propaganda de operadora,mas isso o WP também tem. A culpa é do sistema sem nenhum diferencial plausível já que nunca muda e da Microsoft que deixou muito a desejar em qualquer tipo de investimento.A tendência agr é só aumentar já que os próximos IPhone's estão pra chegar no Brasil.
    Iphone não tem Marketing? Se bobear até o Tudo Celular faz propaganda para ele. Iphone só vende por nome, amigo,o celular é um lixo e eu não sei do que você está falando, porque o IOS8 é uma desgraça, prefiro até o WP Mango que isso.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Culpa da falta de aparelhos bons disponiveis, que o 730 mude isso.

  28. #28
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Disponibilidade de aparelhos e fundamental para boas vendas. Exemplo é o 730, que ficou disponível há uma semana na loja on-line da Nokia, e hoje não está mais disponível. Vendeu muito? Acho que não, o problema é que disponibilizaram poucos mesmos. Desse jeito é merecido o terceiro lugar, mesmo eu sendo usuário desse S.O.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    demorou de mais pra lançar nova geração de aparelhos, mas essa pesquisa é de agosto, de la pra cá o lumia 630 e o L930 já são considerados um sucesso de vendas aki no Brasil e qm dira o Lumia 730 q em menos de trés dias se esgotaram da loja oline da nokia e em algumas lojas fisicas.
    Aki na minha cidade eu não consigo mais encontrar ele.
    O q falta mesmo é

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    demorou de mais pra lançar nova geração de aparelhos, mas essa pesquisa é de agosto, de la pra cá o lumia 630 e o L930 já são considerados um sucesso de vendas aki no Brasil e qm dira o Lumia 730 q em menos de trés dias se esgotaram da loja oline da nokia e em algumas lojas fisicas.
    Aki na minha cidade eu não consigo mais encontrar ele.
    O q falta mesmo é
    o que falta mesmo é Marketing