LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 118
  1. #61
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    A maioria dos que criticam o WP não sequer se deram o trabalho de ter um...
    Acho que você deve ser Um usuário Windows Pheio Frustado.E com esta notícia então tenta de todas as formas provar ao contrário.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    A questão aqui não é comparação e sim maior participação maior ataques de Hackes se é que você consegue compreender.
    Foi por isso que eu disse que mesmo se ambos tivessem a mesma participação de mercado (uma suposição) o Android ainda seria mais suscetível a ter este problema devido à sua construção. Que o maior número de usuários atraem mais hackers isto é fato, mas é muito mais fácil para um hacker atuar num sistema aberto.

  3. #63
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Foi por isso que eu disse que mesmo se ambos tivessem a mesma participação de mercado (uma suposição) o Android ainda seria mais suscetível a ter este problema devido à sua construção. Que o maior número de usuários atraem mais hackers isto é fato, mas é muito mais fácil para um hacker atuar num sistema aberto.
    Afff parei então desnecessário argumentar com você

  4. #64
    Membro Senior lordruan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    A questão aqui não é comparação e sim maior participação maior ataques de Hackes se é que você consegue compreender.
    Dead_Space você está em partes certo, por que tando no android quanto no Win pra PC abre a porta pro hacker passar é você, você instala um programa ou navega em um site improprio você está deixando ele entrar por assim disser.
    Contudo você tem razão porque eles somente consegue infectar você por conhecer o sistema, e o sistema ser muito utilizado.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Acho que você deve ser Um usuário Windows Pheio Frustado.E com esta notícia então tenta de todas as formas provar ao contrário.
    Legal jovem. Agora vai fazer o dever de casa e comer seu Sucrilhos.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Sou usuário WP, mas não saio defendendo o sistema com unhas e dentes como se ele fosse perfeito e estivesse as mil maravilhas. Se é preciso criticar eu critico e não Babo ovo pra empresa alguma. Não da pra entender algumas pessoas!

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Eu sou um usuário entusiasta do Windows Phone com tendências "fanboylisticas", sim, mas isto não me impede de criticá-lo quando eu julgo necessário. Eu sempre aponto suas falhas, a ausência de jogos de peso, alguns apps em fase Beta mal-construídos, a necessidade de certas funções produtivas e o melhor uso de sua interface. Inclusive neste post acabei de apontar mais um monte de falhas da Nokia/Microsoft. Gosto do WP, falo mal do Android e IOS nos aspectos que eu acho errado, mas eu não teria o menor problema de comprar um outro Android, inclusive venho pensando nisto.

    Gostar e defender uma empresa que você gosta é uma coisa, falar injúrias e ofender os outros é outra, isto vocês nunca me viram fazendo, eu só me defendo quando fazem comigo, como acabou de ocorrer neste tópico.

    Sem mais.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by k_sillva View Post
    o que 3 ou 4 anos de RWP??? se fosse tão bom assim já teria grande parte do mercado pq os preços dos aparelhos são igual ao de qualquer outra fabricante fora a APPLE. Se nesse meio temo as mudanças não foram significativas só justifica a falta de interesse do publico para com o sistema! PQ o nome de uma das maiores marcas foi usada e nem com isso teve mudança significativa... se o nome NOKIA não resolveu então o problema esta no sistema usado. muda NOKIA o teu sistema para ver se as coisas não mudam...é confirmado a MS ganha mas dinheiro com ANDROID do que com RWINDOWS PHONE.
    Se IOS fosse bom não estaria com a participação de mercado tão pequena em relação ao Android. E mais se fosse bom não teria perdido para o WP no Brasil e em outros países. E olha que o WP existe a menos tempo que o IOS.

    Vergonha para a Apple.

  9. #69
    Membro RenatoGonpeau's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Brasília
    Posts
    107
    Eu era usuário do Android, fiquei de olho em um 930, mas acabei com um iPhone, testando o SO, até qq é bom ... como disseram uns aqui, fiquei com medo de comprar um Windows e ficar na "sofrencia" na espera de atualizações de APP ...

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    97
    A principal fatia do mercado é a do Moto G e no inicio do ano a MS/Nokia tinha o (popular) Lumia 520 abaixo do Moto G e o (grandalhão) Lumia 625 um pouco acima do Moto, agora ela não tem nada que preste nesta faixa.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    É evidente que o Android vai ficar na frente é o que possui mais aparelhos com seu sistema de xingling a nexus.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Eu acabai de adquirir um Lumia mas se fosse para pegar um aparelho acima de mil reais com certeza eu pegaria um Android aparelhos de 700 reais pra baixo pra mim com Android não é visto com bons olhos.

  13. #73
    Membro
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    46
    É interessante notar que o Windows Phone perdeu participação em vários países desenvolvidos com exceção da Itália:

  14. #74
    Membro
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    46
    É interessante notar que o Windows Phone perdeu participação em vários países desenvolvidos com exceção da Itália: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/44964/44964

  15. #75
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Legal jovem. Agora vai fazer o dever de casa e comer seu Sucrilhos.
    O choro é livre aceita que doí menos lá no fundo

  16. #76
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    O choro é livre aceita que doí menos lá no fundo
    vc esta usando lumia 710?

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Isso então mostra que todo mundo pode pagar 3500 Dilmas em iphone ao invés de um lumia.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    O choro é livre aceita que doí menos lá no fundo
    Não vou nem falar nada. kkkk. Isso aqui tá parecendo aqueles grupos de Whatsapp.
    Pelo menos você tem bom humor, tem mano ai que já chega te chamando de louco, doente... Daqui a pouco até a morte os caras vão desejar.

  19. #79
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Já cansei de dizer, a salvação do windows phone será emular programas baseados no android, só assim a coisa vai andar.. Do jeito que está eu não vejo ir muito longe. Quem compra um aparelho com esse sistema, até usa alguns meses, 1 ano talvez.. Depois disso não aguenta nem olhar no aparelho de tão enjoativo que fica. Atualizações são raras nos apps.. whatsapp ficou mais de 5 meses sem atualizar, enquanto no android se atualizou umas 10 vezes nesse tempo..

  20. #80
    Quote Originally Posted by StPatrick View Post
    A principal fatia do mercado é a do Moto G e no inicio do ano a MS/Nokia tinha o (popular) Lumia 520 abaixo do Moto G e o (grandalhão) Lumia 625 um pouco acima do Moto, agora ela não tem nada que preste nesta faixa.
    Lumia 530, 630 e 730 não contam?

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Já cansei de dizer, a salvação do windows phone será emular programas baseados no android, só assim a coisa vai andar.. Do jeito que está eu não vejo ir muito longe. Quem compra um aparelho com esse sistema, até usa alguns meses, 1 ano talvez.. Depois disso não aguenta nem olhar no aparelho de tão enjoativo que fica. Atualizações são raras nos apps.. whatsapp ficou mais de 5 meses sem atualizar, enquanto no android se atualizou umas 10 vezes nesse tempo..
    Emular apps do Android não seria uma má ideia... Eu estou almejando há tempos um Emulador de DS no WP. Apesar que quando eu tava com o nexus 5 o que eu usava mal dava pra jogar, rodava tudo "laguento".

  22. #82
    Membro RenatoGonpeau's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Brasília
    Posts
    107
    Super verdade ao dizerem qq as pessoas abandonam o SO. Uma amiga minha comprou, adorou, fez a maior propaganda para mim, porém teve qq comprar um SAMSUNG por conta dos APP, pq ela é advogata e tinha qq ter uns aplicativos e tals; Uma pena!

  23. #83
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Emular apps do Android não seria uma má ideia... Eu estou almejando há tempos um Emulador de DS no WP. Apesar que quando eu tava com o nexus 5 o que eu usava mal dava pra jogar, rodava tudo "laguento".
    Cara para de mentir meu Xperia L roda liso liso imagine um Nexus 5

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Cara para de mentir meu Xperia L roda liso liso imagine um Nexus 5
    Seu Xperia L roda liso e quem está mentindo sou eu?

    http://www.youtube.com/watch?v=YBVAUi3Zls0

    http://www.youtube.com/watch?v=a7VkhGwGA2M

    Se você acha isto fluído e satisfatório eu não acho, isso porque estou falando do Pokémon, imagine se eu quiser rodar um Monster Hunter 3 nele.

    Se liga, cara. Pense racionalmente, você nem lê o que eu estou escrevendo o intuito é só vir atacar.
    Last edited by Bolsonaro; 10-31-2014 at 11:54 PM.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Não concordo nesta comparação, são aparelhos e sistemas voltados para pessoas com perfis totalmente diferentes.O consumidor do iOS (dos novos) é exigente, tem dinheiro para gastar com aparelhos caros e compras dentro de aplicativos, geralmente gosta de ostentar por ter a marcaO consumidor do WP, é geralmente vindo dos dumbphones e dos malditos samsung pessimamente configurados que só sujam o nome do Android, não é exigente, nem se importa com novidades, geralmente não gosta de pagar muitoConcordo com um CEO de uma grande marca que afirmou que a salvação do WP esta no mercado de entrada

  26. #86
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Seu Xperia L roda liso e quem está mentindo sou eu?

    http://www.youtube.com/watch?v=YBVAUi3Zls0

    http://www.youtube.com/watch?v=a7VkhGwGA2M

    Se você acha isto fluído e satisfatório eu não acho, isso porque estou falando do Pokémon, imagine se eu quiser rodar um Monster Hunter 3 nele.

    Se liga, cara. Pense racionalmente, você nem lê o que eu estou escrevendo o intuito é só vir atacar.
    Disse que está mentindo porque está usando o emulador errado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Last edited by Dead_Space; 11-01-2014 at 06:52 AM.

  27. #87
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Seu Xperia L roda liso e quem está mentindo sou eu?

    http://www.youtube.com/watch?v=YBVAUi3Zls0

    http://www.youtube.com/watch?v=a7VkhGwGA2M

    Se você acha isto fluído e satisfatório eu não acho, isso porque estou falando do Pokémon, imagine se eu quiser rodar um Monster Hunter 3 nele.

    Se liga, cara. Pense racionalmente, você nem lê o que eu estou escrevendo o intuito é só vir atacar.
    Que eu saiba monster hunter 3 é psp e Nintendo 3ds e não nintendo ds, vc está mal informadocara
    Last edited by Dead_Space; 11-01-2014 at 07:04 AM.

  28. #88
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Seu Xperia L roda liso e quem está mentindo sou eu?

    http://www.youtube.com/watch?v=YBVAUi3Zls0

    http://www.youtube.com/watch?v=a7VkhGwGA2M

    Se você acha isto fluído e satisfatório eu não acho, isso porque estou falando do Pokémon, imagine se eu quiser rodar um Monster Hunter 3 nele.

    Se liga, cara. Pense racionalmente, você nem lê o que eu estou escrevendo o intuito é só vir atacar.
    Cara você mente muito aonde que uma pessoa que está com um nexus 5 um celular monstro daquele e vai se importar com um emulador de nintendo ds, ah agora vamos a questão se é o android mesmo porque então ele roda jogos tão fluídos do Psp??? não comente asneiras só para se sentir exclusivo com seu misero windows Pheio se não pega bem não é o android e sim o emulador que não está compilado corretamente para rodar fluído.

  29. #89
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Seu Xperia L roda liso e quem está mentindo sou eu?

    http://www.youtube.com/watch?v=YBVAUi3Zls0

    http://www.youtube.com/watch?v=a7VkhGwGA2M

    Se você acha isto fluído e satisfatório eu não acho, isso porque estou falando do Pokémon, imagine se eu quiser rodar um Monster Hunter 3 nele.

    Se liga, cara. Pense racionalmente, você nem lê o que eu estou escrevendo o intuito é só vir atacar.
    Ta aqui este é o único emulador decente do nintendo ds para android:http://www.youtube.com/watch?v=5GvPpJTPjrw
    Se isso não for fluído pra vc não sei o que é mais.
    Last edited by Dead_Space; 11-01-2014 at 07:04 AM.

  30. #90
    Falta de Marketing, carência de novos aparelhos... Esses fatores influenciaram muito neste resultado, porém, creio que no próximo ano a história será diferente. Têm muita gente embarcando na nova geração de windows phone.