LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Isso não são rumores, são deduções ! Não passam de deduções. Se for assim, até eu posso deduzir as minhas, que são:


    Vale salientar que é só uma dedução (mais conhecido conhecido como chute. Espero o G4 com: SoC (System-on-chip) Odin, Octa Core, e outra versão com Snap 805/808, Tela True HD IPS+ QuadHD, 3 GB de RAM, Câmera de 20.7 MP com OIS+, Duplo Led flash, Foco a Laser mais preciso e frontal de 5 MP. Android 5.0 Lollipop, super redesenhado com funções bem legais, e uma bela skin (como sempre)

    Certificação contra agua e poeira (IPxx) e acho que um provável leitor biométrico na traseira, junto com os botões de volume e bloqueio.

    **Alguma parte do corpo do aparelho deve ter metal, seja lateral, ou um corpo UniBody. (Mesmo eu achando meio inútil)

    **O tamanho da tela também não imagino qual poderá ser.

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    66
    Ta certo , nada contra a LG , mas eles não são atenciosos com os topos de linha , tanto que vejo a linha G2 com tempestades de reclamações por conta do hardware mal-cuidado e atualizações escassas . Qual o sentido de lançar um G4 sendo que nem do G2 eles dão conta de fazer um trabalho direito ?

  4. #4
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Paulo_Torres View Post
    Isso não são rumores, são deduções ! Não passam de deduções. Se for assim, até eu posso deduzir as minhas, que são:


    Vale salientar que é só uma dedução (mais conhecido conhecido como chute. Espero o G4 com: SoC (System-on-chip) Odin, Octa Core, e outra versão com Snap 805/808, Tela True HD IPS+ QuadHD, 3 GB de RAM, Câmera de 20.7 MP com OIS+, Duplo Led flash, Foco a Laser mais preciso e frontal de 5 MP. Android 5.0 Lollipop, super redesenhado com funções bem legais, e uma bela skin (como sempre)

    Certificação contra agua e poeira (IPxx) e acho que um provável leitor biométrico na traseira, junto com os botões de volume e bloqueio.

    **Alguma parte do corpo do aparelho deve ter metal, seja lateral, ou um corpo UniBody. (Mesmo eu achando meio inútil)

    **O tamanho da tela também não imagino qual poderá ser.
    Seria uma boa mesmo que viesse com um leitor biométrico na traseira, semelhante ao da Huawei

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Quote Originally Posted by W_Guevarra View Post
    Ta certo , nada contra a LG , mas eles não são atenciosos com os topos de linha , tanto que vejo a linha G2 com tempestades de reclamações por conta do hardware mal-cuidado e atualizações escassas . Qual o sentido de lançar um G4 sendo que nem do G2 eles dão conta de fazer um trabalho direito ?
    Já tive g2, tô com o g3 e não vejo nada disso que vc disse

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    66
    Eu comprei um G2 que começou a ter problemas assim que saiu da caixa . O G3 , por sua vez , com 1 mês de uso , abriu uma cratera na traseira , sem contar nos pixels queimados que vieram junto do "pacote".

  7. #7
    tenho um g2 ha 8 meses e nunca deu problema

  8. #8
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by W_Guevarra View Post
    Eu comprei um G2 que começou a ter problemas assim que saiu da caixa . O G3 , por sua vez , com 1 mês de uso , abriu uma cratera na traseira , sem contar nos pixels queimados que vieram junto do "pacote".
    Tenho um g2 gold a uns 4 meses e nunca deu problema e nem travamentos

  9. #9
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Espera aí! O modelo de tela era em Full HD! Não em 2K!

    Poxa! Esse design que está no Post é show de bola, hein!

  10. #10
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Paulo_Torres View Post
    Isso não são rumores, são deduções ! Não passam de deduções. Se for assim, até eu posso deduzir as minhas, que são:


    Vale salientar que é só uma dedução (mais conhecido conhecido como chute. Espero o G4 com: SoC (System-on-chip) Odin, Octa Core, e outra versão com Snap 805/808, Tela True HD IPS+ QuadHD, 3 GB de RAM, Câmera de 20.7 MP com OIS+, Duplo Led flash, Foco a Laser mais preciso e frontal de 5 MP. Android 5.0 Lollipop, super redesenhado com funções bem legais, e uma bela skin (como sempre)

    Certificação contra agua e poeira (IPxx) e acho que um provável leitor biométrico na traseira, junto com os botões de volume e bloqueio.

    **Alguma parte do corpo do aparelho deve ter metal, seja lateral, ou um corpo UniBody. (Mesmo eu achando meio inútil)

    **O tamanho da tela também não imagino qual poderá ser.
    Acho que o processador deverá ser um Snapdragon 810!

    O Odin é algo muito novo para ela se arriscar num top de linha!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Quote Originally Posted by W_Guevarra View Post
    Eu comprei um G2 que começou a ter problemas assim que saiu da caixa . O G3 , por sua vez , com 1 mês de uso , abriu uma cratera na traseira , sem contar nos pixels queimados que vieram junto do "pacote".
    Ou vc é azarado ou mentiroso, desculpe a sinceridade

  12. #12
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    COMPREI UM OPTIMUS G PRO AGORA E QUANDO O G3 ESTIVER NO PREÇO DO G2 HOJE EU PEGO UM

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    O G3 tem resolução 2K

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Espera aí! O modelo de tela era em Full HD! Não em 2K!

    Poxa! Esse design que está no Post é show de bola, hein!
    O G3 tem resolução 2K

  15. #15
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by thiagow View Post
    O G3 tem resolução 2K

    Eu sei disso! Mas falaram sobre aquela tela recém anunciada pela LG! E aquela tela, era em Full HD! E é a melhor resolução em um dispositivo. Na minha opinião! Tanto o tamanho de 5,3" quanto a resolução, é a melhor pra mim!!! Na minha opinião.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by W_Guevarra View Post
    Eu comprei um G2 que começou a ter problemas assim que saiu da caixa . O G3 , por sua vez , com 1 mês de uso , abriu uma cratera na traseira , sem contar nos pixels queimados que vieram junto do "pacote".
    Já li vários relatos de usuários que estão com problemas na estrutura super frágil do G3, portanto acredito em voce.

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu sei disso! Mas falaram sobre aquela tela recém anunciada pela LG! E aquela tela, era em Full HD! E é a melhor resolução em um dispositivo. Na minha opinião! Tanto o tamanho de 5,3" quanto a resolução, é a melhor pra mim!!! Na minha opinião.
    verdade, corrigido o/

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    A Linha G da LG é lançada no segundo semestre, no primeiro semestre, eles costumam lançar o G Pro

  19. #19
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Quote Originally Posted by wagner3 View Post
    a linha g da lg é lançada no segundo semestre, no primeiro semestre, eles costumam lançar o g pro
    peguei o g pro 1 numa promoção este mês, mas o g pro 2 acho que nem chegou no brasil ainda, será que vai ter o g pro 3? E se tiver será que virá para o brasil?

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by IMMORTALITY View Post
    peguei o g pro 1 numa promoção este mês, mas o g pro 2 acho que nem chegou no brasil ainda, será que vai ter o g pro 3? E se tiver será que virá para o brasil?
    Difícil saber, até melhor que não venham, um aparelho a menos para ficar sem suporte, o G Pro está largado pela LG, mas foi lançado para competir com o S4

  21. #21
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Quote Originally Posted by wagner3 View Post
    difícil saber, até melhor que não venham, um aparelho a menos para ficar sem suporte, o g pro está largado pela lg, mas foi lançado para competir com o s4
    largado porque se ele tem atualização garantida para o android kitkat, tenho um tablet da lg v500 de tela 8,3" polegadas que é muito bom comprei ele com android 4.2 e já está com o kitkat oficial também

  22. #22
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Quote Originally Posted by wagner3 View Post
    difícil saber, até melhor que não venham, um aparelho a menos para ficar sem suporte, o g pro está largado pela lg, mas foi lançado para competir com o s4
    largado porque se ele tem atualização garantida para o android kitkat, tenho um tablet da lg v500 de tela 8,3" polegadas que é muito bom comprei ele com android 4.2 e já está com o kitkat oficial também

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by IMMORTALITY View Post
    largado porque se ele tem atualização garantida para o android kitkat, tenho um tablet da lg v500 de tela 8,3" polegadas que é muito bom comprei ele com android 4.2 e já está com o kitkat oficial também
    Atualizar para o KitKat é o mínimo que a LG deveria fazer, mas não é só isso, ela mal atualiza o firmware para correção de bugs e estabilidade, não se vê nenhum tipo de campanha publicitária/mkt, disponibilidade de vendas limitadíssima, não oferece gifts para seus usuários, enfim, é um todo, a LG nunca atualizou a linha Optimus, próprio Optimus G e 4X HD, os fablets Optimus VU e Optimus VU2, todos com hardware potente (só o 4X HD não tem 2GB de RAM, mas já lançou desatualizado e nunca atualizou) e nada, suporte zero, preocupação zero com os consumidores. Eu não confio nada na LG

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by eazye View Post
    Ou vc é azarado ou mentiroso, desculpe a sinceridade
    Se você fazer uma rápida pesquisa pela net , vai ver que ambos os aparelhos podem apresentar esses problemas . Eu só não desisti da LG por conta do bom atendimento .

  25. #25
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Quote Originally Posted by wagner3 View Post
    atualizar para o kitkat é o mínimo que a lg deveria fazer, mas não é só isso, ela mal atualiza o firmware para correção de bugs e estabilidade, não se vê nenhum tipo de campanha publicitária/mkt, disponibilidade de vendas limitadíssima, não oferece gifts para seus usuários, enfim, é um todo, a lg nunca atualizou a linha optimus, próprio optimus g e 4x hd, os fablets optimus vu e optimus vu2, todos com hardware potente (só o 4x hd não tem 2gb de ram, mas já lançou desatualizado e nunca atualizou) e nada, suporte zero, preocupação zero com os consumidores. Eu não confio nada na lg
    já sendo melhor que a samsung já está bom, peguei o meu lg optimus g pro por 850 reais acho que por este preço está um ótimo custo beneficio, agora se tivesse que par 1500 ou 2000 ai minha escolha seria um lumia 930 ou um motox 2014

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by IMMORTALITY View Post
    já sendo melhor que a samsung já está bom, peguei o meu lg optimus g pro por 850 reais acho que por este preço está um ótimo custo beneficio, agora se tivesse que par 1500 ou 2000 ai minha escolha seria um lumia 930 ou um motox 2014
    Pelo preço está bom, mas desculpa, a Samsung atualizou o S3 de 1GB até o Android 4.3, continua atualizando o firmware e as variantes com 2GB de RAM estão no KitKat e recebendo updates pontuais.
    Não da pra falar o mesmo do 4X HD (competidor do S3) e do Optimus G (contemporâneo do Note e com excelente hardware)

  27. #27
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Atualizar para o KitKat é o mínimo que a LG deveria fazer, mas não é só isso, ela mal atualiza o firmware para correção de bugs e estabilidade, não se vê nenhum tipo de campanha publicitária/mkt, disponibilidade de vendas limitadíssima, não oferece gifts para seus usuários, enfim, é um todo, a LG nunca atualizou a linha Optimus, próprio Optimus G e 4X HD, os fablets Optimus VU e Optimus VU2, todos com hardware potente (só o 4X HD não tem 2GB de RAM, mas já lançou desatualizado e nunca atualizou) e nada, suporte zero, preocupação zero com os consumidores. Eu não confio nada na LG
    Depois nego quer reclamar da Samsung, que levou o S3 do Android 4.0 pro 4.3 e libera atualizações de firmware até hoje... O mais engraçado é que quem reclama não é usuário do aparelho...

  28. #28
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Depois nego quer reclamar da Samsung, que levou o S3 do Android 4.0 pro 4.3 e libera atualizações de firmware até hoje... O mais engraçado é que quem reclama não é usuário do aparelho...

    O S3 no 4.3! Em que mundo? Porque nesse planeta terra, não é não! Só se VC estiver falando da versão snapdragon! Porque a versão bugEsquentadoExynos só foi do 4.0 para o 4.1.2 e só! E não tem essa história de atualizar a firmware para correção de estabilidade e de bugs, não! Nenhum aparelho da Samsung que eu tive tinha essas atualizações de firmware! E, como eu disse, o da minha mãe, que é um S3, não tem atualização nenhuma! E parou no 4.1.2!

    Acho engraçado VC dizer que quem reclama são pessoas que não tem! Mas você esta falando uma coisa inverídica! Pelo menos, a versão mais vendida do S3 com o bugExynos não tem não! E note que o SoC é da própria Samsung! Deveria ser mais rápido e mais fácil dela atualizar, né!
    Last edited by Jocker; 11-02-2014 at 07:08 AM.

  29. #29
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    O S3 no 4.3! Em que mundo? Porque nesse planeta terra, não é não! Só se VC estiver falando da versão snapdragon! Porque a versão bugEsquentadoExynos só foi do 4.0 para o 4.1.2 e só! E não tem essa história de atualizar a firmware para correção de estabilidade e de bugs, não! Nenhum aparelho da Samsung que eu tive tinha essas atualizações de firmware! E, como eu disse, o da minha mãe, que é um S3, não tem atualização nenhuma! E parou no 4.1.2!

    Acho engraçado VC dizer que quem reclama são pessoas que não tem! Mas você esta falando uma coisa inverídica! Pelo menos, a versão mais vendida do S3 com o bugExynos não tem não! E note que o SoC é da própria Samsung! Deveria ser mais rápido e mais fácil dela atualizar, né!
    Cada um com seus problemas, tanto o da minha mãe quanto o da minha irmã foram atualizados pro 4.3

  30. #30
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Cada um com seus problemas, tanto o da minha mãe quanto o da minha irmã foram atualizados pro 4.3

    Até semana passada não tinha atualização nenhuma, via ota!

    Amanhã, vou dar uma olhada de novo!