LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Droid Turbo ultrapassa concorrência e é eleito o melhor smartphone no quesito bateria

    O aparelho foi anunciado recentemente e chega ao mercado com uma poderosa bateria de 3900 mAh, contra, por exemplo, 2300 mAh presentes no Moto X 2014. A diferença é alta, tanto nas especificações quanto no desempenho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    http://www.gsmarena.com/battery-test.php3

    Ai ai. viu... Meu 1520 mandou um abraço e um beijo, mesmo com 500mah a menos e tela bem maior... Ninguém mandou estas fabricantes ficarem colocando telas de ultra resoluções desnecessárias.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    http://www.gsmarena.com/battery-test.php3

    Ai ai. viu... Meu 1520 mandou um abraço e um beijo, mesmo com 500mah a menos e tela bem maior... Ninguém mandou estas fabricantes ficarem colocando telas de ultra resoluções desnecessárias.
    Pena que o Droid Turbo NÃO consta nessa lista.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by leonardo_alves View Post
    Pena que o Droid Turbo NÃO consta nessa lista.
    Não consta?
    ?????????

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by leonardo_alves View Post
    Pena que o Droid Turbo NÃO consta nessa lista.
    Web Browsing = 12,40h
    Video Playback = 12,31h

    Compare e tire suas conclusões... É já que o GSMArena põe ele ai na lista também.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Não consta?
    ?????????
    No link que ele passou, não.

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Pra ver como a Motorola não soube otimizar o aparelho, mesmo com essa bateria absurda ele não conseguiu nem 1 hora a mais de tela do que o Z3 Compact, que conta com uma bateria simples...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pra ver como a Motorola não soube otimizar o aparelho, mesmo com essa bateria absurda ele não conseguiu nem 1 hora a mais de tela do que o Z3 Compact, que conta com uma bateria simples...
    Pois é, para você ver como resoluções de tela astronômicas só dão prejuízo. Lembrando que a tela do Z3 Compact é "só" HD.

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Pois é, para você ver como resoluções de tela astronômicas só dão prejuízo. Lembrando que a tela do Z3 Compact é "só" HD.
    Pois é, mas se você comparar com o Note 4 a situação fica ainda pior, já que ele conseguiu pouco mais de 1 hora de tela com mais de 1.000mAh a mais que o Note...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pra ver como a Motorola não soube otimizar o aparelho, mesmo com essa bateria absurda ele não conseguiu nem 1 hora a mais de tela do que o Z3 Compact, que conta com uma bateria simples...
    E que além da bateria mais simpleso Z3 Compact conta com uma resolução BEM inferior a do Droid Turbo que consome BEM menos processamento, conta tem um processador inferior e ainda tem uma gpu inferior que faz com que gaste menos processamento e economize mais energia. Analise melhor antes de falar.
    Last edited by Crunkz; 10-31-2014 at 11:51 AM.

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Crunkz View Post
    E que conta com uma resolução inferior que consome menos processamento, que tem um processador inferior, gpu inferior etc.. Analise melhor antes de falar.
    Analise você meu caro, comparei com o Z3 Compact justamente pra não ficar tão feio pra Motorola, a comparação com o Galaxy Note 4 fala por si só.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #12
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pois é, mas se você comparar com o Note 4 a situação fica ainda pior, já que ele conseguiu pouco mais de 1 hora de tela com mais de 1.000mAh a mais que o Note...
    e o lumia 1520?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Crunkz View Post
    E que além da bateria mais simpleso Z3 Compact conta com uma resolução BEM inferior a do Droid Turbo que consome BEM menos processamento, conta tem um processador inferior e ainda tem uma gpu inferior que faz com que gaste menos processamento e economize mais energia. Analise melhor antes de falar.
    Na verdade o Snapdragon 805 é muito mais eficiente que o 800 e 801 em termos de gerenciamento de energia, por isto a diferença de consumo neste caso seria ínfima. De fato, Wallace, eu me surpreendi com a bateria do Note 4, no começo eu achei que ela iria cair bruscamente se comparada com a de seu antecessor, que tem a mesma quantidade de mah, assim como aconteceu com o g2/g3.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    e o lumia 1520?
    O Lumia 1520 ainda é superior em termos de bateria.

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Na verdade o Snapdragon 805 é muito mais eficiente que o 800 e 801 em termos de gerenciamento de energia, por isto a diferença de consumo neste caso seria ínfima. De fato, Wallace, eu me surpreendi com a bateria do Note 4, no começo eu achei que ela iria cair bruscamente se comparada com a de seu antecessor, que tem a mesma quantidade de mah, assim como aconteceu com o g2/g3.
    Exatamente, esse aparelho da Motorola me decepcionou bastante, apesar de ainda ser um ótimo dispositivo...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Exatamente, esse aparelho da Motorola me decepcionou bastante, apesar de ainda ser um ótimo dispositivo...
    Para mim ainda é o melhor Android do ano pelo conjunto que oferece, mas poderia ter sido melhor aproveitada a bateria, quem sabe com uma atualização ela seja otimizada. Mas eu estava vendo a versão do Droid Turbo que supostamente virá ao Brasil é bem feinha, hein...

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Para mim ainda é o melhor Android do ano pelo conjunto que oferece, mas poderia ter sido melhor aproveitada a bateria, quem sabe com uma atualização ela seja otimizada. Mas eu estava vendo a versão do Droid Turbo que supostamente virá ao Brasil é bem feinha, hein...
    Pois é, se for daquele jeito que tá no convite vai ficar feia a coisa, literalmente...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #18
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pra ver como a Motorola não soube otimizar o aparelho, mesmo com essa bateria absurda ele não conseguiu nem 1 hora a mais de tela do que o Z3 Compact, que conta com uma bateria simples...
    É serio que as pessoas estão comparando isso!!!

    Acontece que o Moto Droid possui um processador com 2,7Ghz! O Xperia Compact a 2,3Ghz! Se não me engano. Além do mais, a tela do compact é beeem menor e com uma resolução 4x menor também! Não dá para comparar, né! O único aí que se compara é o EntortaFissuradoNote 4!!! E só.

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    É serio que as pessoas estão comparando isso!!!

    Acontece que o Moto Droid possui um processador com 2,7Ghz! O Xperia Compact a 2,3Ghz! Se não me engano. Além do mais, a tela do compact é beeem menor e com uma resolução 4x menor também! Não dá para comparar, né! O único aí que se compara é o EntortaFissuradoNote 4!!! E só.
    Foi exatamente o que eu falei abaixo, tá brabo da galera ler tudo antes de comentar ein...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #20
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    http://www.gsmarena.com/battery-test.php3

    Ai ai. viu... Meu 1520 mandou um abraço e um beijo, mesmo com 500mah a menos e tela bem maior... Ninguém mandou estas fabricantes ficarem colocando telas de ultra resoluções desnecessárias.
    Isso mesmo! Não tem diferença entre uma tela 2K e uma em Full HD! Se votarem os dois aparelhos lado a lado acessando a internet ou vendo um filme, ninguém vai notar a diferença entre as telas! Isso tem que acabar para agora, já! É extremamente desnecessário essas telas 2K em smartphones ou qualquer aparelho ate 9" acima disso, então tudo bem! Essas telas só faz diminuir o desempenho e alimentar o consumo!o de energia em comparação com uma em Full HD! E também, só faz aumentar os preços dos dispositivos!

    Eu teria ficado mais satisfeito se esse Droid Turbo tivesse vindo com tela em Full HD! Seria perfeito com esse hardware e essa bateria aí.

    Sem mais!

  21. #21
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pois é, mas se você comparar com o Note 4 a situação fica ainda pior, já que ele conseguiu pouco mais de 1 hora de tela com mais de 1.000mAh a mais que o Note...
    note 4 a bateria e 3220mah... e foram 2hras a mais! 8:43 do note e 10:42 do turbo...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    É serio que as pessoas estão comparando isso!!!

    Acontece que o Moto Droid possui um processador com 2,7Ghz! O Xperia Compact a 2,3Ghz! Se não me engano. Além do mais, a tela do compact é beeem menor e com uma resolução 4x menor também! Não dá para comparar, né! O único aí que se compara é o EntortaFissuradoNote 4!!! E só.
    A resolução da tela sim, mas o processador com maior clock não necessariamente consome mais energia. Como eu disse o Snap. 805 com seus Kraits 450 tem uma eficiência energética muito maior que os 800/801.

    Gente foi só uma observação dele com o Z3 Compact, também não precisa estressar.

  23. #23
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    A resolução da tela sim, mas o processador com maior clock não necessariamente consome mais energia. Como eu disse o Snap. 805 com seus Kraits 450 tem uma eficiência energética muito maior que os 800/801.

    Gente foi só uma observação dele com o Z3 Compact, também não precisa estressar.
    Nego tá com um amor pela motorola que só jesus na causa kkkkkkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Jocker, não compre o Droid Turbo, compre um 1520! Você é um cara sagaz, vou te trazer para o lado negro da força. kkkk

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Vocês querem a prova maior do que eu disse a respeito do consumo energético dos processadores, comparemos o L1320 com o L1520: ambos possuem o mesmo tamanho e tecnologia de tela, ambos possuem a mesma bateria, o L1320 tem a vantagem de ter resolução HD, enquanto que o L1520 é Full HD, e aqui o que nos interessa, o processador, temos um Snapdragon S4 dual-core de 1.7Ghz para o L1320 contra um Snapdragon 800 quad-core de 2.2Ghz para o Lumia 1520, e se vocês forem analisar o desempenho da bateria verão que mesmo com um hardware muito mais parrudo o L1520 dá um couro no L1320.

    No começo eu também duvidava um pouco destas otimizações para economia de energia que a Qualcomm sempre fala, mas hoje eu estou convicto que de fato elas procedem.

  26. #26
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    A resolução da tela sim, mas o processador com maior clock não necessariamente consome mais energia. Como eu disse o Snap. 805 com seus Kraits 450 tem uma eficiência energética muito maior que os 800/801.

    Gente foi só uma observação dele com o Z3 Compact, também não precisa estressar.

    Tem sim! Mas quando se aumenta o clock, essa otimização diminui. Portanto, entre um 801 para o 805 já não se tem tanta diferença assim, em tecnologia, imagina quando vc pega um 800 que tem clock a 2,3Ghz e pega um 805 com otimizada, mas provavelmente, nem tanto assim, e aumenta o clock em 400Mhz! O consumo deve ser o mesmo do snapdragon 801! Neste caso, a economia energética serviu apenas para que haja um ganho no desempenho! Fazendo com o mesmo fique com o mesmo consumo do anterior. Mas, apenas com um desempenho maior!

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Tem sim! Mas quando se aumenta o clock, essa otimização diminui. Portanto, entre um 801 para o 805 já não se tem tanta diferença assim, em tecnologia, imagina quando vc pega um 800 que tem clock a 2,3Ghz e pega um 805 com otimizada, mas provavelmente, nem tanto assim, e aumenta o clock em 400Mhz! O consumo deve ser o mesmo do snapdragon 801! Neste caso, a economia energética serviu apenas para que haja um ganho no desempenho! Fazendo com o mesmo fique com o mesmo consumo do anterior. Mas, apenas com um desempenho maior!
    Mas o 800 e o 801 são praticamente a mesma coisa...

  28. #28
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Sonho de consumo o melhor do ano .........a e o pior da lista só podia ser Apple .......

  29. #29
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Creio que não se colocou nenhum lumia na disputa pq são todos preto e branco.. seria injusto a disputa kkkkk

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Creio que não se colocou nenhum lumia na disputa pq são todos preto e branco.. seria injusto a disputa kkkkk
    Isso só faria sentido se todos os Lumia tivessem tela Amoled (que não consome energia para exibir o preto), o Lumia 1520 ainda é o melhor smartphone em termos de bateria e não possui tela Amoled, portanto é a eficiência energética do sistema que conta.