LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 76
  1. #1

    Samsung Galaxy A3 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy A3, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Salvador
    Posts
    25
    Interresante, ésse cellar compraria, claro se vir barato

  3. #3
    Junior Member adrianabf's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    24
    Tem configuração boa, que tal um review para ficar mais esclarecido, gostei dele, sera que vai ser muito caro?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    1900 Mha? É piada né?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    1900 Mha, é piada né?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    1900 Mha pra um smartphone com tela de 960x560 é mais do que suficiente pra fazer com que ele tenha uma boa duração de bateria. O Moto G tem 2020 Mha e uma tela HD, mas mesmo assim tem uma autonomia até boa.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    35
    Caso venha na faixa de preço entre R$ 599 e 899 é uma boa compra, levando em conta aspectos como o metal e as espessura, boa concorrência para Moto G

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by adrianabf View Post
    Tem configuração boa, que tal um review para ficar mais esclarecido, gostei dele, sera que vai ser muito caro?
    Talvez preço de lançamento seja R$899

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    332
    1900 Mha? o.O Ava '-'

  10. #10
    Membro Senior iAndy's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    132
    Eh o Mais bonito que achei ate hj .

  11. #11
    Membro Kalumota's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    87
    Ja era pra ter saido esse modelo,e com certeza um concorrente de peso pro moto g,desde que o preco seja competitivo ai sim brigaria com o moto g.......

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Salvador
    Posts
    25
    QUando é que vai sair éssa porcaria?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    323
    Que venha logo!!!!!!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    140
    Prefiro o Lumia 730 que faz poco tempo q lanço

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    falaram que seria hoje o lançamento o que aconteceu ?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Falaram que o lançamento seria hoje o que aconteceu

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Isso é um Galaxy Gran Prime com tela menor...

  18. #18
    Comparando com galaxy Gran Prime nada a ver, o A3 tem 4G e só perde para o processador 64btis do Gran Prime e peca na bateria. Acho que o preço inicial de lançamento vai pesa, sendo indicado compra no 2° trimestre do ano, gostaria de comprar, mas não pago mais que R$750,00 acima desse valor compro outros melhores.
    Atualmente um bom custo beneficio é o F60 da LG, só não comprei por causa da memoria interna, mas ta com preço bom

  19. #19
    Junior Member Igo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    168
    Telinha porca.

  20. #20
    Junior Member AbnerEC's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    8
    Samsung cagou no pau dessa vez, não tem cabimento comprar um Dual chip que tem entrada pra cartão mas se for usar o cartão de memória não tem como usar outro chip, Tela nem HD é, não tem player de música próprio e precisa usar o padrão da google ou usar um externo. O que se salva e o processador de 64 bit, o espaço interno e a construção, porém o resto não vale nem ferrando 1019 reais......
    Last edited by AbnerEC; 02-15-2015 at 04:42 PM.

  21. #21
    Comprei o Lg f60 e estou contente com ele, paguei R$608,00 no site magazine luiza

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Comprei um há 9 dias, e ontem simplesmente morreu...estava com ele na mão, do nada desligou e não acende mais nada... nem na tomada... pra piorar, é carnaval e nenhuma assistencia funciona em bh... decepcionada... primeira e ultima vez que uso samsung

  23. #23
    Junior Member AbnerEC's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    8
    Pelo preço desse lixo dá pra comprar um Xperia Z1 da sony que é infinitamente melhor, tive 1 por mais de 1 ano nunca me deixou na mão, e quando ele resolveu morrer afogado (minha garantia comprei estendida por 2 anos ), eu mando pra Sony e eles trocaram por Z2, garantia melhor que essa não tem só da apple

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    12
    cel lixo n comprem

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Comprei o meu por R$700,00 por já ser cliente antigo da operadora (utilizei meus pontos). Até agora não apresentou qualquer tipo de problema. O slot do chipe 2 comporta simultaneamente mais um chip e o cartão de memória, que já estou usando. A Samsung é uma marca responsável e não acredito que colocaria uma m no mercado. Vamos aguardar. O tempo será o senhor da razão.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Sou usuário fanático de iPhone. Esse aparelho, DEVIDO SER DUAL CHIP, me fez deixar meu iPhone lado e tentar esta aproximação....pelo design e usabilidade até então nota 10. Como brinco com meus amigos....comprei um iPhone DUAL CHIP da Samsung!!!!!!!!! Muito bonito!!!!

  27. #27
    Não compensa compra esse celular, comprei o Win 2 completão com 4G e um tv com imagem fantastica por R$550,00 a metade do preço com muito mais recursos, não da pra enter como pode colocar um celular melhor e mais barato, acho que esse preço elevado é pra pagar a propaganda na tv kkkkkkkkkkk

  28. #28
    ....comprei um iPhone DUAL CHIP da Samsung!!!!!!!!! Muito bonito!!!!


    Afinal vc comprou o iPhone ou samsung ? kkkkkk

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    win duos em aluminio?

  30. #30
    O que comprei ele é meu chumbo na frente e meu cinza atrás e alumínio na borda, acho que não existe igual ai do site da samsung, procurei bastante e não achei
    win 2 duos tv 4G o melhor custo benéfico do momento, adorei esse celular