LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 198
  1. #121
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Vc esta invertendo a questão aqui! A maioria das pessoas dizem que a outra pessoa é gay ou por safadeza ou porque aprendeu na rua com alguém. Mas e os animais! É por safadeza? Ou porque aprendeu com alguém?

    Esse exemplo que vc sitou é totalmente válido! Pois isso só demonstra que eles são irracionais, são animais no sentido mais profundo da palavra! E, se mesmo assim, alguns deles tem atos homosexuais, (vale resaltar que são beeeem poucos os casos entre os animais)! Então, está explicado cientificamente que não se trata de um estilo de vida, de alguém que é safada e não teme a Deus! Pois se até os animais podem ser gays. Logo eles que não tem consciência nenhuma de que aquilo não é o "certo" e ninguém foi lá dizer que eles (animais) deviam ser gays! Né. Ou seja, eles nasceram assim! Eu mesmo, nunca vi um cachorro gay! Ate ano passado! Passei pela rua e tinha uns 8 cachorros atrás de uma fêmea! Mas ao lado, tinha dois cachorros que estava no maior chamego! Enquanto os outros nao estavam nem aí pra eles. E eles nao estavam nem aí para a femea! Foi aí que eu percebi que a homossexualidade nasce com a pessoa! Assim como nasceu nesses dois cachorros! Portanto, a pessoa será homossexual, mesmo se as outras pessoas não quiserem! Até mesmo se for considerado crime de morte, haveriam, ainda assim, os homossexuais! Não importa se vão proibir ou não, porque eles sempre existiram, querendo ou não querendo! Pois eles nascem assim. E nascerão, mesmo o mundo não querendo eles! Pois ninguém controla isso, já que se nasce assim.
    Concordo com udo que você disse. Costumo me referir à homossexualidade ou heterossexualidade como condição sexual, e não opção. Até porque eu tenho olhos castanhos e não escolhi a cor deles. Não somos auto-mutantes, não que eu saiba.

  2. #122
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Pesquise no Google: Falácia da bola de neve.

    Um pouco de filosofia não faz mal
    "...uma falácia que consiste em partir de uma proposição e encadear outras proposições até chegar a uma conclusão absurda"
    NÃO ME PARECE SER ESTE O CASO, ESTÃO DEFENDENDO UMA "MINORIA" E QUANDO ESTA VIRAR MAIORIA? QUEM DEFENDERÁ A ATUAL MAIORIA, QUANDO ESTA VIR A SER UMA MINORIA?
    VEDE CASO HISTÓRICO DAS CIDADES SODOMA E GOMORRA, EM QUE ATÉ DOS ANJOS OS PROMÍSCUOS QUERIA ABUSAR SEXUALMENTE.

  3. #123
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    acho que o TC,com essas matérias ridículas e com assunto que não se refere a telefonia,só quer aumentar os comentários e visualizações do site(que é =a dilmas para eles) com assuntos de tabu social,um aaaaaaaaafffffffffffff bem grande

  4. #124
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by alexandroviski View Post
    acho que o TC,com essas matérias ridículas e com assunto que não se refere a telefonia,só quer aumentar os comentários e visualizações do site(que é =a dilmas para eles) com assuntos de tabu social,um aaaaaaaaafffffffffffff bem grande
    Tive a mesma impressão. Dá cliks.

  5. #125
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Tive a mesma impressão. Dá cliks.
    ***Clicks***

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Ainda com esse papo de gay?

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Se não me engano em alguns paíse da áfrica o Homossexualismo é considerado crime muitos gays são perseguidos e severamente punidos dando até cadeia.

  8. #128
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Se não me engano em alguns paíse da áfrica o Homossexualismo é considerado crime muitos gays são perseguidos e severamente punidos dando até cadeia.

    Tem paises que além de cadeia, podem até ter pena de morte! Mas, mesmo assim, eles existem! E vão sempre existir, mesmo que o mundo não queira! Pelo simples fato de que a pessoa nasce assim! São poucos os casos. Mas nascem!

  9. #129
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Hozanan View Post
    Agora começa ficar interessante, voce quer usar a Bilbia? vamos lá:
    Levítico 18, 22-24 %u2013 Disse o Senhor: Não te deitarás com um homem como se faz com mulher; é coisa abominável.
    I CORÍNTIOS 6 9 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados
    ROMANOS 1:26 ,27 26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. 27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro

    poderia citar passagens a noite inteira, mas para não banalizar fica só essas
    Ficou interessante só se for pra você... eu conheço todas essas passagens bíblicas, eu sou protestante e nasci em lar cristão, mas já que quer discutir Letras, então vamos lá, o que me diz disso:
    Êxodo 21:7 - E se um homem vender sua filha para ser serva, ela não sairá como saem os servos. (Já pode vender seus filhos que não é pecado);
    Êxodo 35:2 - Seis dias se trabalhará, mas o sétimo dia vos será santo, o sábado do repouso ao Senhor; todo aquele que nele fizer qualquer trabalho morrerá. (todos que trabalham no fim de semana devem morrer?)
    Levítico 21:18 - Pois nenhum homem em quem houver alguma deformidade se chegará; como homem cego, ou coxo, ou de nariz chato, ou de membros demasiadamente compridos. (Deficientes não tem parte com Deus?)

    Poupe-me das letras, "A letra mata, o espírito vivifica", você ainda anda conforme os costumes do Velho Testamento??? Segue a Cristo que você ganha mais! Só Ele tem o direito de julgar a todos, pois só Ele salvou o mundo do pecado. E Ele não disse nada sobre o assunto! Quer outra dica? Ao invés de julgar os outros, ore a Deus por eles e Ele te mostrará a verdade!

    E sobre a Bíblia, não se lê em partes, se lê o contexto por inteiro pra não ter esse resultado totalmente errado do que você tentou justificar.
    Last edited by marciel; 10-31-2014 at 05:46 PM.

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Tem paises que além de cadeia, podem até ter pena de morte! Mas, mesmo assim, eles existem! E vão sempre existir, mesmo que o mundo não queira! Pelo simples fato de que a pessoa nasce assim! São poucos os casos. Mas nascem!
    Com certeza,o ser humano é podre mesmo não aceita as diferenças e a religião contribui ainda mais com suas lavagens cerebrais.

  11. #131
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Ficou interessante só se for pra você... eu conheço todas essas passagens bíblicas, eu sou protestante e nasci em lar cristão, mas já que quer discutir Letras, então vamos lá, o que me diz disso:
    Êxodo 21:7 - E se um homem vender sua filha para ser serva, ela não sairá como saem os servos. (Já pode vender seus filhos que não é pecado);
    Êxodo 35:2 - Seis dias se trabalhará, mas o sétimo dia vos será santo, o sábado do repouso ao Senhor; todo aquele que nele fizer qualquer trabalho morrerá. (todos que trabalham no fim de semana devem morrer?)
    Levítico 21:18 - Pois nenhum homem em quem houver alguma deformidade se chegará; como homem cego, ou coxo, ou de nariz chato, ou de membros demasiadamente compridos. (Deficientes não tem parte com Deus?)

    Poupe-me das letras, "A letra mata, o espírito vivifica", você ainda anda conforme os costumes do Velho Testamento??? Segue a Cristo que você ganha mais! Só Ele tem o direito de julgar a todos, pois só Ele salvou o mundo do pecado. E Ele não disse nada sobre o assunto! Quer outra dica? Ao invés de julgar os outros, ore a Deus por eles e Ele te mostrará a verdade!

    E sobre a Bíblia, não se lê em partes, se lê o contexto por inteiro pra não ter esse resultado totalmente errado do que você tentou justificar.


    Parabéns! Por suas palavras! Sou católico. Mas, sempre achei que o velho testamento servia mais a algumas pessoas do que para a humanidade! Como se o homem tivesse reescrito a bíblia para beneficio próprio! Para ganhar mais poder e dinheiro! Tanto, que Jesus expulsou os comerciantes das igrejas! E hoje temos Edir Macêdo e o outro lá que eu esqueci nome agora, que fazem lavagem cerebral nas pessoas com o único intuito de ganhar milhões, muitos milhões! Agora, ninguém fala nada, né! Tem ate videos na internet deles falando como pegar mais dinheiro das pessoas! E o pior, são pessoas pobres de quem eles tiram o dinheiro! Na sua grande maioria! O governo deveria é colocar um imposto para as igrejas também! Porque aquilo lá, não passam de lavem de dinheiros! Com uma leve exceção da igreja católica! Lá, eles praticamente não te mandam doarem o seu primeiro salário inteiro, não! Nem tem a obrigação de ficar dando 20% do seu salario todo mês , não! E se não der, vc é esculachado!
    Last edited by Jocker; 10-31-2014 at 06:01 PM.

  12. #132
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Sou de família católica e ainda na adolescência, me tornei evangélico. Entre uma igreja e outra, se passaram muitos anos. Saí da igreja por não suportar tanta hipocrisia. Salvo algumas exceções (não gosto de generalizar), a maioria dos evangélicos é materialista. Principalmente os líderes, como Edir Macedo, Valdomiro, Malafaia, etc. Quando fui evangélico, eu nunca discriminei ninguém. Cada um sabe de si, não cabe a mim julgar as pessoas ou impor o que eu acho que é certo a elas. O direito de uma pessoa termina quando começa o da outra. Hoje eu creio num Deus feito de amor, que não condena, mas que acolhe. Acredito que muitos dogmas bíblicos foram criados pelo homem para benefício próprio, para fins de dominação. Hoje acredito num ser superior, mas como ele é, o que pensa realmente acerca de tudo que existe, não existe livro nesse mundo que possa explicar. Espero que respeitem meu ponto de vista, pois a cada um foi dado o direito do livre arbítrio. "Se alguém diz que ama a Deus, mas não ama seu semelhante é mentiroso. Pois como pode amar a Deus que não ver, se não ama a seu semelhante a quem vê"???

  13. #133
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    smartboyDeus acolhe sim, é so mudar a conduta torpe.

  14. #134
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    smartboyDeus acolhe sim, é so mudar a conduta torpe.
    O que você sabe sobre a minha conduta? Não admito insinuações da sua parte, pois você não me conhece, nem minha vida lhe diz respeito. Fui claro???

  15. #135
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Pela ultima vez! Só Deus pode julgar e condenar as pessoas! Nenhum outro homem pode fazer isso! Se dar de Deus e sair condenando as pessoas! E o pior, usando a bíblia para justificar tal conduta! Sendo que na própria bíblia diz que só Deus que pode julgar! E ninguém mais. Podem deixar, ele irá julgar todo o mundo! Sem exceção!!!

  16. #136
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Pela ultima vez! Só Deus pode julgar e condenar as pessoas! Nenhum outro homem pode fazer isso! Se dar de Deus e sair condenando as pessoas! E o pior, usando a bíblia para justificar tal conduta! Sendo que na própria bíblia diz que só Deus que pode julgar! E ninguém mais. Podem deixar, ele irá julgar todo o mundo! Sem exceção!!!
    O Fabiano_Gatao já julgou e condenou todas as pessoas que não pensam como ele. Lamentável que existam pessoas assim. %u2022

  17. #137
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    O que você sabe sobre a minha conduta? Não admito insinuações da sua parte, pois você não me conhece, nem minha vida lhe diz respeito. Fui claro???
    eu só respondi o seu comentário.a sua vida não me interessa.

  18. #138
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    O que você sabe sobre a minha conduta? Não admito insinuações da sua parte, pois você não me conhece, nem minha vida lhe diz respeito. Fui claro???
    eu não me referi a sua conduta, que eu não te conheço.eu só quis dizer que quem quiser agradar a Deus tem que mudar.

  19. #139
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    eu só respondi o seu comentário.a sua vida não me interessa.
    Certo. Melhor assim. Eu gosto de acessar esse site e não quero problemas.

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Alguém já viu a propaganda ridícula da selfe do coroa musculoso "O crescimento muscular"no canto de cima direito do video? só falta aparecer aqui no tc propaganda de aumento peniano.
    Last edited by sandromariano2; 10-31-2014 at 08:18 PM.

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    . .
    Last edited by sandromariano2; 10-31-2014 at 08:18 PM.

  22. #142
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    . .
    aqui eu uso ADblok.mais eu ja vi ate propaganda do tipo, "vc é o usuário numero "tal" por isso ganho um iPhone clique aqui. eu reclamei e tiraram.

  23. #143
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    O TC tem que ter cuidado com as propagandas que coloca aqui.

  24. #144
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Pior é aparecer aquelas propagandas de iPhone, jurando que se trata de um iPhone real, mas na verdade é um xing-ling! Isso é valido para todos os tops de linha.

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    O lado profissional do indivíduo deve ser respeitado, independentemente de suas escolhas.E esta escolha dele é exatamente para aproximar a marca ao grande nicho de mercado que este público representa

  26. #146
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    O TC tem que ter cuidado com as propagandas que coloca aqui.
    Fabiano esse smartboy é o teiteu ele chegou já me enchendo ele se cadastrou no site ontem, tá usando esse perfil porque um redator desmascarou ele dizendo que Samsung boy e Samsung Sammy são os mesmos, esse mentiroso kkk

  27. #147
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by eazye View Post
    Fabiano esse smartboy é o teiteu ele chegou já me enchendo ele se cadastrou no site ontem, tá usando esse perfil porque um redator desmascarou ele dizendo que Samsung boy e Samsung Sammy são os mesmos, esse mentiroso kkk
    Eu não sou samsung boy, não sou fake. Não viaja.

  28. #148
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Eu não sou samsung boy, não sou fake. Não viaja.
    Pelo menos tenha criatividade esses nomes com Samsung e boy já tá manjado seu doente mental vai se tratar.

  29. #149
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Sou de família católica e ainda na adolescência, me tornei evangélico. Entre uma igreja e outra, se passaram muitos anos. Saí da igreja por não suportar tanta hipocrisia. Salvo algumas exceções (não gosto de generalizar), a maioria dos evangélicos é materialista. Principalmente os líderes, como Edir Macedo, Valdomiro, Malafaia, etc. Quando fui evangélico, eu nunca discriminei ninguém. Cada um sabe de si, não cabe a mim julgar as pessoas ou impor o que eu acho que é certo a elas. O direito de uma pessoa termina quando começa o da outra. Hoje eu creio num Deus feito de amor, que não condena, mas que acolhe. Acredito que muitos dogmas bíblicos foram criados pelo homem para benefício próprio, para fins de dominação. Hoje acredito num ser superior, mas como ele é, o que pensa realmente acerca de tudo que existe, não existe livro nesse mundo que possa explicar. Espero que respeitem meu ponto de vista, pois a cada um foi dado o direito do livre arbítrio. "Se alguém diz que ama a Deus, mas não ama seu semelhante é mentiroso. Pois como pode amar a Deus que não ver, se não ama a seu semelhante a quem vê"???
    Agora tenho certeza que vc é o frangobr, praticamente assumiu que é satanista

  30. #150
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Pode começar a rasgar.
    Kkk é o teiteu que eu formado e química mas pelo jeito a química fez mal pro cérebro dele, agora ele se formou em sopa de letras vai ser tratar se louco agora a outra personalidade entrou em ação tá escrevendo da mesma forma de frangobr o