LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 198
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    To pensando em me mudar pra Rússia.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    110
    Nos EUA, Canadá e Japão existem centenas de clinicas que prometem curar gays com tratamento de choque, ADICIONE ESSE INFORMAÇÃO TudoCelular, aproveite e leia sobre a lei russa que você declarou mas não foi atrás para saber no que consiste a lei. A lei proíbe a veiculação de material homossexual com crianças, por exemplo, é proibido um outdoor com dois menininhos fofinhos dando beijinhos no outro. Isso porque a Russia pensa que a opção sexual não deve ser influenciada por acoes midiáticas, assim como a lei antitabaco para não influenciar as pessoas a fumarem ou lei anti álcool para as pessoas não ficarem bêbadas o tempo todo (essa lei tbm existe na russia), assim como a lei que alguns deputados russos estão pensando em por avisos que comidas de fast food faz mal a saúde (eles pretendem por anúncios de pessoas obesas e doentes nas caixas de mc donalds, brguer king...), Se você levar em conta todas as declarações de qualquer deputado, mês passado uma representante do governo americano disse que para conter o numero de imigrantes ilegais mexicanos, deveria bombardear o México. A Rússia é muito mal interpretada no ocidente porque as pessoas querem ainda passar a imagem que a Rússia é um pais ditatorial, comunista, fascista, os EUA ainda vivem na ideologia da Guerra Fria, ISSO ACABOU a 25 anos, apenas as mídias ocidentais não viram isso. Tudocelular, fique continuem com suas matérias de celular, porque de política externa, não tem nada para acrescentar.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Gostaria de saber do tudocelular se o site vai fazer algo ou compactua com esses comentários preconceituosos. Discriminação é crime e dá cadeia! Se controlem!

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Caraca, que povo ignorante, cada um escolhe o que quer, li cada comentário idiota aqui, eu também sou gay e dai? Muitos aqui criticam o cara, mas aposto que não ganham nem 1/4 do que ele ganha. Hipócritas.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    E outro, ser gay nao é apenas transar de costas nao, ao menos eu nao transo, flw vlw.

  6. #36
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Continuo achando essa atitude dele uma idiotice, essa onda de assumir publicamente ser Gay , virou modinha.....como tb a Parada gay de São Paulo que virou uma micareta..!!!! preconceito e violência devem ser combatidos sem trégua ,agressão aos idosos, crianças, negros,brancos pobres,!!! por isso esse discurso sou Gay e isso vai ajudar muita gente é uma hipocrisia sem tamanho, eles podem até falar que querem ser tratados igualmente, mas isso não é verdade eles querem um mundinho só pra eles , tem coisa mais bizarra do que um cara Gay tentando ser parecido com uma Mulher , e não vc não pode opinar contra porque vc é homofóbico, só afirmo que esse discurso é mais idiota possível.
    Last edited by nokiafoda; 10-31-2014 at 03:49 PM.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Parabéns Rússia, continuem assim mantendo a boa ordem se não vai virar baderna que nem o Braziuziuziu... Que permite a globo mostrar 2 marmanjos se beijando e não respeitam as crianças e cidadãos de bem que tem bons costumes e uma boa criação.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Parabéns Rússia, continuem assim mantendo a boa ordem se não vai virar baderna que nem o Braziuziuziu... Que permite a globo mostrar 2 marmanjos se beijando e não respeitam as crianças e cidadãos de bem que tem bons costumes e uma boa criação.
    Rapaz, por que não se muda para lá?

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Rapaz, por que não se muda para lá?
    Pq eu não tenho dinheiro.

  10. #40
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    1Não julgueis, para que não sejais julgados.2Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós.3Por que reparas tu o cisco no olho de teu irmão, mas não percebes a viga que está no teu próprio olho?

    Mateus 7
    Smartboy, tu tem que saber a diferença entre julgar e afirmar que algo está errado.

    Afirmar que é errado: Ei cara, isso que tu faz é errado e não concordo contigo.
    Julgar: Tu vai parar no quinto dos infernos por isso que você está fazendo. O diabo te espera.

  11. #41
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Caraca, que povo ignorante, cada um escolhe o que quer, li cada comentário idiota aqui, eu também sou gay e dai? Muitos aqui criticam o cara, mas aposto que não ganham nem 1/4 do que ele ganha. Hipócritas.
    Só porque ele ganha muito não pode ser criticado?

  12. #42
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761

    Thumbs up Você entende o que escreve?

    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    1não julgueis, para que não sejais julgados.2pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós.3por que reparas tu o cisco no olho de teu irmão, mas não percebes a viga que está no teu próprio olho?

    Mateus 7
    não se deve julgar a pessoa, mas sim os atos praticados por ela e suas ações, isto sim revela seu caráter, se você usa passagens da bíblia deveria saber disso, não usar textos para justificar o erro.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Pq eu não tenho dinheiro.
    Fabiano, respeite os outros. Não gostar de gay é um direito seu, mas segregar as pessoas por isso é crime. Você não é obrigado a ir para cama com um home s e não quiser, então não há porque hostilizar essas pessoas. Aqui no Brasil discriminação dá cadeia. Falo na boa, ok.

  14. #44
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Continuo achando essa atitude dele uma idiotice, essa onda de assumir publicamente ser Gay , virou modinha.....como tb a Parada gay de São Paulo que virou uma micareta..!!!! preconceito e violência devem ser combatidos sem trégua ,agressão aos idosos, crianças, negros,brancos pobres,!!! por isso esse discurso sou Gay e isso vai ajudar muita gente é uma hipocrisia sem tamanho, eles podem até falar que querem ser tratados igualmente, mas isso não é verdade eles querem um mundinho só pra eles , tem coisa mais bizarra do que um cara Gay tentando ser parecido com uma Mulher , e não vc não pode opinar contra porque vc é homofóbico, só afirmo que esse discurso é mais idiota possível.
    Continuo achando essa atitude dele uma idiotice, essa onda de assumir publicamente ser Gay , virou modinha.....como tb a Parada gay de São Paulo que virou uma micareta..!!!! preconceito e violência devem ser combatidos sem trégua ,agressão aos idosos, crianças, negros,brancos pobres,!!! por isso esse discurso sou Gay e isso vai ajudar muita gente é uma hipocrisia sem tamanho, eles podem até falar que querem ser tratados igualmente, mas isso não é verdade eles querem um mundinho só pra eles , tem coisa mais bizarra do que um cara Gay tentando ser parecido com uma Mulher , e não vc não pode opinar contra porque vc é homofóbico, só afirmo que esse discurso é mais idiota possível.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Estou me retirando dessa discussão, aqui não há nada que agregue conhecimento à minha pessoa. Tenho mais o que fazer. Não compactuo com criminosos (preconceito é crime).

  16. #46
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    1Não julgueis, para que não sejais julgados.2Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós.3Por que reparas tu o cisco no olho de teu irmão, mas não percebes a viga que está no teu próprio olho?

    Mateus 7

    Pois é! Mas as pessoas tem o mal costume de julgar as outras pessoas, dando uma de Deus! Mas não são! E só ele pode nos julgar. Ninguém mais!

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Eles querem confundir a cabeça das crianças que ainda estão se desenvolvendo, ate na educação que damos aos nossos filhos eles querem se meter, distribuindo cartilhas de gay nas escolas, e depois nós que somos homofobicos.

  18. #48
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Vai pro Bolshoi, Fabiano? Kkkkkkkkkkkk.

    Brincadeirinha, viu!

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Fabiano, respeite os outros. Não gostar de gay é um direito seu, mas segregar as pessoas por isso é crime. Você não é obrigado a ir para cama com um home s e não quiser, então não há porque hostilizar essas pessoas. Aqui no Brasil discriminação dá cadeia. Falo na boa, ok.
    Eu não estou descriminando ninguém.
    so estou falando a realidade.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Pois é! Mas as pessoas tem o mal costume de julgar as outras pessoas, dando uma de Deus! Mas não são! E só ele pode nos julgar. Ninguém mais!
    Sim, e você É dessas pessoas!

  21. #51
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    E outro, ser gay nao é apenas transar de costas nao, ao menos eu nao transo, flw vlw.


    Kkkkkkkkkkkkkkk!!!

    Não entendi direito!


    PS: Só acho que as pessoas se importam muito com o rabo dos outros.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Parabéns Rússia, continuem assim mantendo a boa ordem se não vai virar baderna que nem o Braziuziuziu... Que permite a globo mostrar 2 marmanjos se beijando e não respeitam as crianças e cidadãos de bem que tem bons costumes e uma boa criação.
    É isso mesmo fabiano, eu não tenho preconceito apenas não gosto de ver novelas e programas televisivos incentivando o homossexualismo como se fosse normal, eu não maltrato gays, apenas não quero conversa com eles do mesmo modo como posso não querer conversa com um heterossexual, então essa onda de preconceito em geral não passa de frescura, os gays é que carregam em si o preconceito, do jeito que as coisas andam daqui uns dias se um homem sair na rua com uma mulher ele vai ser discriminado por ser homem de verdade

  23. #53
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Eles querem confundir a cabeça das crianças que ainda estão se desenvolvendo, ate na educação que damos aos nossos filhos eles querem se meter, distribuindo cartilhas de gay nas escolas, e depois nós que somos homofobicos.
    Sim, também sou contra essas cartilhas. Acho que o dinheiro público pode ser muito mais bem investido.
    Mas o Tim Cook não fez propaganda de nada. Isso é neurose desse governante russo, não é de hoje que ele faz confusão com a sexualidade dos outros.

  24. #54
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Sim, e você É dessas pessoas!

    Eu não julgo ninguém! Nunca julguei ninguém!

    No maximo, eu digo "acho"! Acho isso ou acho aquilo! Nunca afirmei nada. Não tem como uma pessoa saber de certas coisas com certeza!

    Só falo com certeza quando eu falo da EnganaSung! Mas, aí é outra história!

  25. #55
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu não julgo ninguém! Nunca julguei ninguém!

    No maximo, eu digo "acho"! Acho isso ou acho aquilo! Nunca afirmei nada. Não tem como uma pessoa saber de certas coisas com certeza!

    Só falo com certeza quando eu falo da EnganaSung! Mas, aí é outra história!
    Como disse em um comentário anterior, existe diferença entre julgar e dizer que está errado.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Eu não dirigir a palavra ou não querer um gay na minha porta é uma opção minha não acho é preconceito

  27. #57
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu não julgo ninguém! Nunca julguei ninguém!

    No maximo, eu digo "acho"! Acho isso ou acho aquilo! Nunca afirmei nada. Não tem como uma pessoa saber de certas coisas com certeza!

    Só falo com certeza quando eu falo da EnganaSung! Mas, aí é outra história!
    E você julga a EnganaSung sim, hahahahaha.

  28. #58
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by eazye View Post
    Eu não dirigir a palavra ou não querer um gay na minha porta é uma opção minha não acho é preconceito
    Eu não sou gay. Mas sofro preconceito por ser de outra minoria sexual (duvido alguém acertar). E já ouvi muito essa história de "não é preconceito, é opção minha não querer dirigir a palavra".
    Sinto lhe dizer, mas é preconceito sim.

  29. #59
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Quote Originally Posted by eazye View Post
    Eu não dirigir a palavra ou não querer um gay na minha porta é uma opção minha não acho é preconceito
    PELO "ANDAR DA CARRUAGEM" DAQUI A POUCO SE EU DISSER: "TENHO ORGULHO DE SER HETEROSSEXUAL" SEREI TAXADO DE HOMOFÓBICO, PRECONCEITUOSO E VÃO ATÉ QUERER ME PRENDER...

  30. #60
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Eu não estou preocupado com o trazeiro dos outros não eu so acho que eles querem ter uma grande influência nas nossas vidas sendo nas escolas e na TV.
    da educação da minha filha cuido eu.
    nós que somos normais não somos obrigados a aceitar esse estilo de vida repugnante não.
    e o pior que nós hoje nem pode falar nada que somos taxados de homofobicos e preconceituosos.

    Eu levo quase tudo na brincadeira! Mas esse negócio de homofóbico, depende muito de como se fala e até olha! Se olha com cara feia para um gay. Com certeza é homofóbico! Não aceitar e achar errado é uma coisa! Mas sair criticando do nada! Como se aquela pessoa fosse vc! Aí é outra história! Eu não acho certo também! Mas não coloco cara feia ou fico falando o que eu penso. Mas eu só não falo, porque não é dá minha conta! Se me perguntarem, aí sim, dou minha opinião. Mas essas coisa, eu prefiro ignorar! Não é comigo mesmo!
    Last edited by Jocker; 10-31-2014 at 04:24 PM.