LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 198
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu não julgo ninguém! Nunca julguei ninguém!

    No maximo, eu digo "acho"! Acho isso ou acho aquilo! Nunca afirmei nada. Não tem como uma pessoa saber de certas coisas com certeza!

    Só falo com certeza quando eu falo da EnganaSung! Mas, aí é outra história!
    Voce me chamou de ladrão e que sou conivente com essa prática, explicitamente, por causa de um partido politico, por causa de uma empresa, que eu não sigo as leis, que não sou confiavel (por não acreditar em Deus), o que mais?

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879

    @smartboy



    eu não estou discriminando ninguém estou expondo a minha opinião, eu não sou obrigado a aceitar que alguma autoridade aqui na terra a se meter na educação que vou dar a minha filha, ele vai crescer sabendo que ser homossexual não é normal como estão querendo fazer nas escolas, colocando isso na cabeça das crianças.
    e se algum dia ele aparecer com alguma cartilha de gay em casa dizendo que ganhou na escola eu rasgo e jogo no lixo e vou a direção da escola proibir que não passe essas coisas pra minha filha, pra não confundir. A cabeça dela.

  3. #63
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Voce me chamou de ladrão e que sou conivente com essa prática, explicitamente, por causa de um partido politico, por causa de uma empresa, que eu não sigo as leis, que não sou confiavel (por não acreditar em Deus), o que mais?

    Essa história de novo! Não falei isso. Quantas vezes eu viu falar???? Chega, né!

  4. #64
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Esse corretor tá incrivel! Hoje!

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Eu não sou gay. Mas sofro preconceito por ser de outra minoria sexual (duvido alguém acertar). E já ouvi muito essa história de "não é preconceito, é opção minha não querer dirigir a palavra".
    Sinto lhe dizer, mas é preconceito sim.
    Assexuado? Não encare como ofensa de qualquer maneira da minha parte, ao contrario de certos imbecis aqui eu não tenho preconceitos. Mas voce perguntou e eu palpitei.

  6. #66
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by IMMORTALITY View Post
    PELO "ANDAR DA CARRUAGEM" DAQUI A POUCO SE EU DISSER: "TENHO ORGULHO DE SER HETEROSSEXUAL" SEREI TAXADO DE HOMOFÓBICO, PRECONCEITUOSO E VÃO ATÉ QUERER ME PRENDER...
    Pesquise no Google: Falácia da bola de neve.

    Um pouco de filosofia não faz mal

  7. #67
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    @smartboy



    eu não estou discriminando ninguém estou expondo a minha opinião, eu não sou obrigado a aceitar que alguma autoridade aqui na terra a se meter na educação que vou dar a minha filha, ele vai crescer sabendo que ser homossexual não é normal como estão querendo fazer nas escolas, colocando isso na cabeça das crianças.
    e se algum dia ele aparecer com alguma cartilha de gay em casa dizendo que ganhou na escola eu rasgo e jogo no lixo e vou a direção da escola proibir que não passe essas coisas pra minha filha, pra não confundir. A cabeça dela.

    Esse negócio de cartilha, já foi proibido faz é tempo! E eu acho que tem nada a ver essas cartilhas. As pessoas nascem assim! Se alguém tiver de ser gay, ela será, as pessoas querendo ou não!

  8. #68
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Assexuado? Não encare como ofensa de qualquer maneira da minha parte, ao contrario de certos imbecis aqui eu não tenho preconceitos. Mas voce perguntou e eu palpitei.
    Sim, FrankBR.

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Esse negócio de cartilha, já foi proibido faz é tempo! E eu acho que tem nada a ver essas cartilhas. As pessoas nascem assim! Se alguém tiver de ser gay, ela será, as pessoas querendo ou não!
    Tenho que discordar, ninguém nasce gay, assim como uma criança não nasce traficante, ladrão ou assassino.
    ele se torna por alguma influência ou motivo.
    e outros que eu nem vou citar pq se não vao manda me matar.

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879

    Eu não sou preconceituoso, so estou expondo o que eu acho.
    eu tenho parente e conhecidos gay.
    e os respeito muito colo pessoas.
    e nem sou homofobico.
    eu acho que nós que damos normais não podemos ficar com medo desses caras não.
    tudo agora eles falam que é preconceito e discriminação.
    tudo eles falam que vao processar por descriminação.
    será que vamos ser obrigados a engolir calados sem poder expressa nossa opinião??
    vai chegar o dia que se eu sair com minha mulher na rua vao querer me matar por eu ser home hetero.

  11. #71
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Tenho que discordar, ninguém nasce gay, assim como uma criança não nasce traficante, ladrão ou assassino.
    ele se torna por alguma influência ou motivo.
    e outros que eu nem vou citar pq se não vao manda me matar.

    Primeiro! Uma coisa é a sexualidade e outra coisa é um estilo de vida! Na maioria das vezes, por falta de opção!

    Segundo! Em alguns casos, a pessoa pode sim, nascer assassino psicopata!

    **A sexualidade não tem nada a ver com a pessoa ser um traficante, por exemplo! Isso são meios de se ganhar dinheiro. O outro é a proria vida da pessoa! Como ela é! Por exemplo, tem gente que não gosta de sexo! E dai? Eu mesmo, ninguém me disse que eu devia sair para pegar mulher! Eu simplesmente sentia uma atração fora do comum por uma mulher! Acho que o mesmo deve acontecer com o gay! Só que invés de ser com uma mulher é com um homem! Logo, ele já nasceu assim! Outro exemplo é que tem pessoas que sente mais atração por pessoas mais velhas! É uma minoria, mas existe sim! Então as pessoas nascem assim!

    E por último! Se o que vc falou fosse verdade! Então, não deveriam existir os gays! Não acha? Já que a maioria são hereros e normalmente são educados para serem hereros, não é mesmo!

    O que vc falou, não tem nada de lógico!

    As pessoas nascem hereros ou gays ou assexual! Simples assim. Não acho que a pessoa mude porque quer mudar, assim, do nada! Não existe isso quando o assunto é a sexualidade!
    Last edited by Jocker; 10-31-2014 at 03:41 PM.

  12. #72
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    @smartboy



    eu não estou discriminando ninguém estou expondo a minha opinião, eu não sou obrigado a aceitar que alguma autoridade aqui na terra a se meter na educação que vou dar a minha filha, ele vai crescer sabendo que ser homossexual não é normal como estão querendo fazer nas escolas, colocando isso na cabeça das crianças.
    e se algum dia ele aparecer com alguma cartilha de gay em casa dizendo que ganhou na escola eu rasgo e jogo no lixo e vou a direção da escola proibir que não passe essas coisas pra minha filha, pra não confundir. A cabeça dela.
    E você se acha o soberano pra afirmar que ser gay realmente é anormal? Cara, torça pra que você não tenha ninguém na família nessa condição, senão, vai provar do mesmo "veneno". São pais como você que há crianças e jovens que cometem suicídios, porque sabem que os pais jamais irão aceitá-los. Confundir a cabeça da sua filha?? Ninguém vai deixar de ser hetero por ver uma cartilha ou um casal de homossexuais na rua, assim como os gays não vão deixar de ser homossexuais por causa de ignorantes como você.

    E você acha que o que estão fazendo na Rússia é certo? Matar pessoas inocentes por causa da condição sexual delas? Talvez se você estivesse na pele dessas pessoas, você iria mudar esse seu discurso num piscar de olhos.

  13. #73
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Sim, FrankBR.
    Bem, não assexuado (como uma ameba) e sim assexual.
    Todos dizem que não há preconceito, que isso parte dos próprios discriminados, etc.
    Mas riem, falam mal de você, fazem piadas de mal gosto, olham pra você de modo estranho na rua...
    Há gente que se importa tanto com a sexualidade dos outros, que já recebi propostas indecentes tanto de mulheres quanto de homens (sendo que todos estes se diziam héteros e que só queriam fazer com que eu "experimentasse" o prazer do sexo).
    E eu nem tenho 18 anos ainda.
    Acho que por acharem que sou idiota e manipulável (por eu estar enquadrado no espectro autista) se sentem mais livres para perguntar essas coisas indecentes para mim. Coitados. Mas isso já é outra historia...
    Last edited by MatheusARodrigues; 10-31-2014 at 03:44 PM.

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Vou me caçar pq se não vao mandar a Swat na minha casa.

  15. #75
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Tenho que discordar, ninguém nasce gay, assim como uma criança não nasce traficante, ladrão ou assassino.
    ele se torna por alguma influência ou motivo.
    e outros que eu nem vou citar pq se não vao manda me matar.
    Ah que ponto a ignorância chega, comparar uma pessoa de bem homossexual com traficantes, ladrões e assassinos. Tá "Serto"!!! Tim Cook escolheu bem pela opção gay, se fosse traficante iria ganhar bem menos....

  16. #76
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Vou me caçar pq se não vao mandar a Swat na minha casa.
    Ninguém vai perder tempo fazendo isso.

  17. #77
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Primeiro! Uma coisa é a sexualidade e outra coisa é um estilo de vida! Na maioria das vezes, por falta de opção!

    Segundo! Em alguns casos, a pessoa pode sim, nascer assassino psicopata!

    **A sexualidade não tem nada a ver com a pessoa ser um traficante, por exemplo! Isso são meios de se ganhar dinheiro. O outro é a proria vida da pessoa! Como ela é! Por exemplo, tem gente que não gosta de sexo! E dai? Eu mesmo, ninguém me disse que eu devia sair para pegar mulher! Eu simplesmente sentia uma atração fora do comum por uma mulher! Acho que o mesmo deve acontecer com o gay! Só que invés de ser com uma mulher é com um homem! Logo, ele já nasceu assim! Outro exemplo é que tem pessoas que sente mais atração por pessoas mais velhas! É uma minoria, mas existe sim! Então as pessoas nascem assim!

    E por último! Se o que vc falou fosse verdade! Então, não deveriam existir os gays! Não acha? Já que a maioria são hereros e normalmente são educados para serem hereros, não é mesmo!

    O que vc falou, não tem nada de lógico!

    As pessoas nascem hereros ou gays ou assexual! Simples assim. Não acho que a pessoa mude porque quer mudar, assim, do nada! Não existe isso quando o assunto é a sexualidade!

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Os gay hoje querem que achemos que tudo é normal.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Teresina
    Posts
    197
    Essa balela de que não se pode julgar os outros está mais que ultrapassada, o fato de você ser contra o que alguém é, não quer dizer que você o está julgando, vivemos em um Pais livre, onde o cidadão faz o que quer dentro do limite da lei, agora querer que eu aceite dois homossexuais se beijando em um shopping ou em uma praça e eu estiver com meu filho pequeno de 7 anos, *EDITADO POR INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA*. Minha formação religiosa e educacional não permite nada mais alem do que macho e femea.

  20. #80
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Ninguém vai perder tempo fazendo isso.

    Eu acho que ele brincou! Como naquele caso de um iPhone perdido e a Apple mandou a SWAT nas casas dos suspeitos!

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    E você se acha o soberano pra afirmar que ser gay realmente é anormal? Cara, torça pra que você não tenha ninguém na família nessa condição, senão, vai provar do mesmo "veneno". São pais como você que há crianças e jovens que cometem suicídios, porque sabem que os pais jamais irão aceitá-los. Confundir a cabeça da sua filha?? Ninguém vai deixar de ser hetero por ver uma cartilha ou um casal de homossexuais na rua, assim como os gays não vão deixar de ser homossexuais por causa de ignorantes como você.

    E você acha que o que estão fazendo na Rússia é certo? Matar pessoas inocentes por causa da condição sexual delas? Talvez se você estivesse na pele dessas pessoas, você iria mudar esse seu discurso num piscar de olhos.
    Eu não acho certo matar ninguém, nunca falei isso, eu sou contra a violência na maioria dos casos.
    Mais proibir a má influencia no país eu não acho errado.

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Bem, não assexuado (como uma ameba) e sim assexual.
    Todos dizem que não há preconceito, que isso parte dos próprios discriminados, etc.
    Mas riem, falam mal de você, fazem piadas de mal gosto, olham pra você de modo estranho na rua...
    Há gente que se importa tanto com a sexualidade dos outros, que já recebi propostas indecentes tanto de mulheres quanto de homens (sendo que todos estes se diziam héteros e que só queriam fazer com que eu "experimentasse" o prazer do sexo).
    E eu nem tenho 18 anos ainda.
    Acho que por acharem que sou idiota e manipulável (por eu estar enquadrado no espectro autista) se sentem mais livres para perguntar essas coisas indecentes para mim. Coitados. Mas isso já é outra historia...
    Desculpa o erro. Assexual então. Desculpa.
    Voce se expressa extremamente bem para alguem de sua idade.

  23. #83
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by Hozanan View Post
    Essa balela de que não se pode julgar os outros está mais que ultrapassada, o fato de você ser contra o que alguém é, não quer dizer que você o está julgando, vivemos em um Pais livre, onde o cidadão faz o que quer dentro do limite da lei, agora querer que eu aceite dois homossexuais se beijando em um shopping ou em uma praça e eu estiver com meu filho pequeno de 7 anos, *EDITADO POR INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA*. Minha formação religiosa e educacional não permite nada mais alem do que macho e femea.
    Bater em alguém na frente de seu filho de 7 anos?
    Parabéns. Deveria receber o troféu de pai mais anti-exemplar.

  24. #84
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Bom! Eu sou hetero! E não tenho a menor intenção de ir pra cama com um homem! E os outros que façam da sua vida o que bem entenderem! Afinal, o corpo e a vida pertence somente a ela! E só Deus pode julgar essas pessoas, nesse quesito!

  25. #85
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Hozanan View Post
    Essa balela de que não se pode julgar os outros está mais que ultrapassada, o fato de você ser contra o que alguém é, não quer dizer que você o está julgando, vivemos em um Pais livre, onde o cidadão faz o que quer dentro do limite da lei, agora querer que eu aceite dois homossexuais se beijando em um shopping ou em uma praça e eu estiver com meu filho pequeno de 7 anos, *EDITADO POR INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA*. Minha formação religiosa e educacional não permite nada mais alem do que macho e femea.
    Pra que religião se você vai usar a violência contra seu próximo? Que exemplo você está dando hein, ainda mais para seu filho. A caridade passou longe de você quando se converteu à sua religião e adquiriu uma "educação". Não aceita dois gays se beijando, mas deve achar lindo um casal de heteros se esfregando na frente da sua família... Fica a mesma dica que deixei pro @Fabiano, torça pra que ninguém da sua família seja um, você estará julgando alguém que talvez você menos espere. Como julgar pra você deve ser normal, não tenha dúvidas que também serás julgado num futuro (e isso é bíblico).

  26. #86
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Bom! Eu sou hetero! E não tenho a menor intenção de ir pra cama com um homem! E os outros que façam da sua vida o que bem entenderem! Afinal, o corpo e a vida pertence somente a ela! E só Deus pode julgar essas pessoas, nesse quesito!
    Parabéns, Jocker! Penso o mesmo que você! Se todos pensassem assim, talvez esse mundo não estaria essa podridão de guerras que estamos vivenciando hoje... e pra nada.

  27. #87
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Bater em alguém na frente de seu filho de 7 anos?
    Parabéns. Deveria receber o troféu de pai mais anti-exemplar.

    Pois é! O certo era falar para filho que aquilo não era o "certo" de se fazer! Porque homem foi feito para a mulher e a mulher feito para o homem! Não bater nas pessoas na frente de uma criança! E mesmo assim, se ele tiver de ser gay, ele será! Ele querendo ou não! Se não fosse assim, não existiriam os gay!

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Teresina
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Pra que religião se você vai usar a violência contra seu próximo? Que exemplo você está dando hein, ainda mais para seu filho. A caridade passou longe de você quando se converteu à sua religião e adquiriu uma "educação". Não aceita dois gays se beijando, mas deve achar lindo um casal de heteros se esfregando na frente da sua família... Fica a mesma dica que deixei pro @Fabiano, torça pra que ninguém da sua família seja um, você estará julgando alguém que talvez você menos espere. Como julgar pra você deve ser normal, não tenha dúvidas que também serás julgado num futuro (e isso é bíblico).
    Cada um faz o que quer da sua vida, mas tudo tem limite, para defender a integridade psicologia e física dos meus filhos, vou até o inferno e dou um abraço no Cão. E sim, meu filho aprendeu desde cedo que desde que o mundo é mundo só existe homem e mulher,aí ele ver dois marmanjos se beijando e vai ficar confuso, perguntado o que é aquilo.

  29. #89
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Tanta gente se acha dona da verdade pra dizer o que é normal ou não.

  30. #90
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Além do mais! O homosexualismo existe até mesmo no mundo animal! E ninguém foi lá falar com um coelho, por exemplo, que ele devia ser gay, né! O coelho nasceu assim. Assim como o homem nasce assim também! Não se sabe, como, nem por que! Mas nascem assim.
    Last edited by Jocker; 10-31-2014 at 04:00 PM.