LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 198
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Teresina
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Bater em alguém na frente de seu filho de 7 anos?
    Parabéns. Deveria receber o troféu de pai mais anti-exemplar.
    Agora tu está com teu filho e alguém bate nele, vai ficar só olhando? vai dar a outra face? ou vai sair chorando?

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    @marciel





    Eu tenho parente gay ate agora so um que eu tenho conhecimento.

  3. #93
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Além do mais! O homosexualismo existe até mesmo no mundo animal! E ninguém foi lá falar com um coelho, por exemplo, que ele devia ser gay, né!
    Jocker, desde ontem estão dando esse exemplo, que não é válido. No mundo animal se come cocô, matam os filhotes por disputa de território (ou só por querer comer mesmo) e se faz sexo com a mãe. Isso é exemplo de algo?

  4. #94
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by Hozanan View Post
    Agora tu está com teu filho e alguém bate nele, vai ficar só olhando? vai dar a outra face? ou vai sair chorando?
    ??????????
    O que isso tem a ver?

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Ah que ponto a ignorância chega, comparar uma pessoa de bem homossexual com traficantes, ladrões e assassinos. Tá "Serto"!!! Tim Cook escolheu bem pela opção gay, se fosse traficante iria ganhar bem menos....
    Talvez se Ele fosse traficante poderia ser mais rico, já ouviu falar em pablo ruan Escobar?
    Era traficante e chegou ao se o oitavo homem mais rico do planeta Terra

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by eazye View Post
    Talvez se Ele fosse traficante poderia ser mais rico, já ouviu falar em pablo ruan Escobar?
    Era traficante e chegou ao se o oitavo homem mais rico do planeta Terra
    Que bontio você fazendo apologia ao tráfico. Está mosrtando que é.

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Que bontio você fazendo apologia ao tráfico. Está mosrtando que é.
    ***mostrando

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Só porque ele ganha muito não pode ser criticado?
    Nao cara, a questão é que, vocês so sabem criticar, mas bora vê se fazem algo para mudar o mundo, n obvio que nao e outra você gostaria de ser criticado por uma coisa fútil? Pelo amor de deus né, pobre soberba que quer ser o que não é, nao tem meu respeito. (nao me refiro a você.)

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Aqui nesse fórum já tem até gente fazendo apologia ao tráfico, negócio aqui tá feio heim?!

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Parabéns, Jocker! Penso o mesmo que você! Se todos pensassem assim, talvez esse mundo não estaria essa podridão de guerras que estamos vivenciando hoje... e pra nada.
    Acredito que não. Provavelmente voce não leu outros posts desse cidadão.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Teresina
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    ??????????
    O que isso tem a ver?
    Se você não entendeu, dá licença, mas vou explicar de novo, até que meus filhos cresçam e tenham capacidade de seguir o seu caminho por conta própria, sou eu quem decide o que é melhor pra eles, isso inclui protege-los de qualquer forma de agressão, seja física ou mental. A menos que você seja um do grupo desses que se beijam no meio da rua, acho que você também não concorda com dois homens trocando beijos de lingua em um shopping. diga ai se concorda?

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Senhor smartboy
    Não fiz apologia fiz uma comparação irônica sabe o que é isso? o

  13. #103
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Jocker, desde ontem estão dando esse exemplo, que não é válido. No mundo animal se come cocô, matam os filhotes por disputa de território (ou só por querer comer mesmo) e se faz sexo com a mãe. Isso é exemplo de algo?

    Vc esta invertendo a questão aqui! A maioria das pessoas dizem que a outra pessoa é gay ou por safadeza ou porque aprendeu na rua com alguém. Mas e os animais! É por safadeza? Ou porque aprendeu com alguém?

    Esse exemplo que vc sitou é totalmente válido! Pois isso só demonstra que eles são irracionais, são animais no sentido mais profundo da palavra! E, se mesmo assim, alguns deles tem atos homosexuais, (vale resaltar que são beeeem poucos os casos entre os animais)! Então, está explicado cientificamente que não se trata de um estilo de vida, de alguém que é safada e não teme a Deus! Pois se até os animais podem ser gays. Logo eles que não tem consciência nenhuma de que aquilo não é o "certo" e ninguém foi lá dizer que eles (animais) deviam ser gays! Né. Ou seja, eles nasceram assim! Eu mesmo, nunca vi um cachorro gay! Ate ano passado! Passei pela rua e tinha uns 8 cachorros atrás de uma fêmea! Mas ao lado, tinha dois cachorros que estava no maior chamego! Enquanto os outros nao estavam nem aí pra eles. E eles nao estavam nem aí para a femea! Foi aí que eu percebi que a homossexualidade nasce com a pessoa! Assim como nasceu nesses dois cachorros! Portanto, a pessoa será homossexual, mesmo se as outras pessoas não quiserem! Até mesmo se for considerado crime de morte, haveriam, ainda assim, os homossexuais! Não importa se vão proibir ou não, porque eles sempre existiram, querendo ou não querendo! Pois eles nascem assim.
    Last edited by Jocker; 10-31-2014 at 05:34 PM.

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Teresina
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    1Não julgueis, para que não sejais julgados.2Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós.3Por que reparas tu o cisco no olho de teu irmão, mas não percebes a viga que está no teu próprio olho?

    Mateus 7
    você ser contra a postura de alguém, não quer dizer que o está julgando.

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Que bontio você fazendo apologia ao tráfico. Está mosrtando que é.
    Não exagera, ele deu um exemplo.
    Em que parte ele faz apologia ao trafico???

  16. #106
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by eazye View Post
    Senhor smartboy
    Não fiz apologia fiz uma comparação irônica sabe o que é isso? o
    Se meu diploma de graduado em letras não servir para que eu diferencie ironia de apologia eu rasgo ele. Você citou que o ouro lá ganhou mais dinheiro do que o CEO da apple com tráfico, isso é APOLOGIA! Pense antes de escrever.

    Leia o que escreveu: "Talvez se Ele fosse traficante poderia ser mais rico, já ouviu falar em pablo ruan Escobar? Era traficante e chegou ao se o oitavo homem mais rico do planeta Terra".

  17. #107
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Acredito que não. Provavelmente voce não leu outros posts desse cidadão.

    Você sabe muito bem que ele lê todos os post aqui! Ele só não comenta!

    E já disse que eu não falei com Vc! Falei o que penso das coisa naquela situação! Mas, daqui a pouco vou mesmo achar que vc é tudo aquilo, que vc acha que eu falei de vc! Vê se cresce e aprende a interpretar! Entra num bom curso de interpretação, OK!
    Last edited by Jocker; 10-31-2014 at 05:19 PM.

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Teiteu=samsun boy =smartboy
    Sabe nemque disfarçar esse mentiroso fez cadastro no site hoje e já vem pegando no meu pé

  19. #109
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Se meu diploma de graduado em letras não servir para que eu diferencie ironia de apologia eu rasgo ele. Você citou que o ouro lá ganhou mais dinheiro do que o CEO da apple com tráfico, isso é APOLOGIA! Pense antes de escrever.

    Leia o que escreveu: "Talvez se Ele fosse traficante poderia ser mais rico, já ouviu falar em pablo ruan Escobar? Era traficante e chegou ao se o oitavo homem mais rico do planeta Terra".
    Pode começar a rasgar.

  20. #110
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Se meu diploma de graduado em letras não servir para que eu diferencie ironia de apologia eu rasgo ele. Você citou que o ouro lá ganhou mais dinheiro do que o CEO da apple com tráfico, isso é APOLOGIA! Pense antes de escrever.

    Leia o que escreveu: "Talvez se Ele fosse traficante poderia ser mais rico, já ouviu falar em pablo ruan Escobar? Era traficante e chegou ao se o oitavo homem mais rico do planeta Terra".
    Pergunta aos meus caros colegas de fórum: O camarada acima fez ou não apologia? Porque se não fez, vou rasgar meus diplomas, meus dicionários e minhas gramáticas!

  21. #111
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Pode começar a rasgar.
    Você é gramático??? Me prove que estou errado!

  22. #112
    Membro Senior Duelis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    174
    Tinha que ser na Rússia.

  23. #113
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Você é gramático??? Me prove que estou errado!
    Que eu saiba fazer apologia é incentivar a fazer determinada coisa.
    Rasga logo esse diploma que eu duvido muito que vc tenha.

  24. #114
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Que eu saiba fazer apologia é incentivar a fazer determinada coisa.
    Rasga logo esse diploma que eu duvido muito que vc tenha.
    Tenho sim senhor! Sou professor de língua portuguesa, literatura e redação. Você precisa voltar para escola. Pois ele mais que incentivou, supervalorizou o tráfico, pois para ele o cara "se tornou um dos homens mais ricos da terra". Quer mais???

  25. #115
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Smartboy vc tem um dicionário em casa??
    Procura ai o significado de apologia.
    Olha no Google que deve ter.

  26. #116
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Smartboy vc tem um dicionário em casa??
    Procura ai o significado de apologia.
    Olha no Google que deve ter.
    Não preciso do google para saber. Eu estudei. Você é formado em que mesmo???

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Teresina
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Pra que religião se você vai usar a violência contra seu próximo? Que exemplo você está dando hein, ainda mais para seu filho. A caridade passou longe de você quando se converteu à sua religião e adquiriu uma "educação". Não aceita dois gays se beijando, mas deve achar lindo um casal de heteros se esfregando na frente da sua família... Fica a mesma dica que deixei pro @Fabiano, torça pra que ninguém da sua família seja um, você estará julgando alguém que talvez você menos espere. Como julgar pra você deve ser normal, não tenha dúvidas que também serás julgado num futuro (e isso é bíblico).
    Agora começa ficar interessante, voce quer usar a Bilbia? vamos lá:
    Levítico 18, 22-24 %u2013 Disse o Senhor: Não te deitarás com um homem como se faz com mulher; é coisa abominável.
    I CORÍNTIOS 6 9 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados
    ROMANOS 1:26 ,27 26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. 27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro

    poderia citar passagens a noite inteira, mas para não banalizar fica só essas

  28. #118
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Smartboy vc tem um dicionário em casa??
    Procura ai o significado de apologia.
    Olha no Google que deve ter.
    Mas para você eu cito, talvez você não saiba de certo o significado:

    Apologia é um discurso ou escrito que defende, justifica, elogia e maltrata uma pessoa ou coisa. Simples! Se não concordar, contestes os doutores que me ensinaram, a instituição também!

  29. #119
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Hozanan View Post
    Agora começa ficar interessante, voce quer usar a Bilbia? vamos lá:
    Levítico 18, 22-24 %u2013 Disse o Senhor: Não te deitarás com um homem como se faz com mulher; é coisa abominável.
    I CORÍNTIOS 6 9 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados
    ROMANOS 1:26 ,27 26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. 27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro

    poderia citar passagens a noite inteira, mas para não banalizar fica só essas


    Ainda assim, só Deus pode julgar as pessoas! Essa e a lei maior na bíblia! Todos o resto da bíblia são apenas ensinamentos! E mesmo assim, apenas Deus que poderá julgar e condenar as outras pessoas!

    E não uma pessoa que se acha no direito de Deus! Como um verdadeiro Deus na Terra!

  30. #120
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Jocker, desde ontem estão dando esse exemplo, que não é válido. No mundo animal se come cocô, matam os filhotes por disputa de território (ou só por querer comer mesmo) e se faz sexo com a mãe. Isso é exemplo de algo?

    Vc esta invertendo a questão aqui! A maioria das pessoas dizem que a outra pessoa é gay ou por safadeza ou porque aprendeu na rua com alguém. Mas e os animais! É por safadeza? Ou porque aprendeu com alguém?

    Esse exemplo que vc sitou é totalmente válido! Pois isso só demonstra que eles são irracionais, são animais no sentido mais profundo da palavra! E, se mesmo assim, alguns deles tem atos homosexuais, (vale resaltar que são beeeem poucos os casos entre os animais)! Então, está explicado cientificamente que não se trata de um estilo de vida, de alguém que é safada e não teme a Deus! Pois se até os animais podem ser gays. Logo eles que não tem consciência nenhuma de que aquilo não é o "certo" e ninguém foi lá dizer que eles (animais) deviam ser gays! Né. Ou seja, eles nasceram assim! Eu mesmo, nunca vi um cachorro gay! Ate ano passado! Passei pela rua e tinha uns 8 cachorros atrás de uma fêmea! Mas ao lado, tinha dois cachorros que estava no maior chamego! Enquanto os outros nao estavam nem aí pra eles. E eles nao estavam nem aí para a femea! Foi aí que eu percebi que a homossexualidade nasce com a pessoa! Assim como nasceu nesses dois cachorros! Portanto, a pessoa será homossexual, mesmo se as outras pessoas não quiserem! Até mesmo se for considerado crime de morte, haveriam, ainda assim, os homossexuais! Não importa se vão proibir ou não, porque eles sempre existiram, querendo ou não querendo! Pois eles nascem assim. E nascerão, mesmo o mundo não querendo eles! Pois ninguém controla isso, já que se nasce assim.