LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 198
  1. #151
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Tenho sim senhor! Sou professor de língua portuguesa, literatura e redação. Você precisa voltar para escola. Pois ele mais que incentivou, supervalorizou o tráfico, pois para ele o cara "se tornou um dos homens mais ricos da terra". Quer mais???
    Ficou com vergonha de usar o perfil Samsung boy foi mentiroso, depois que foi desmascarado pelo redatore

  2. #152
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518

    parabéns moderadores vcs pegam no meu pè principalmente o wallace baniram minha conta eazye porque falei que não aceito gay ,muitos aqui falaram mal também e não foram banidos a balança de vcs deve ta estragada principalmente a do wallace enquanto essa balança de vcs continuar dessa forma aqui sempre vai ser uma zona .
    podem banir essa conta também pois aqui não se pode falar a verdade .

  3. #153
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    mas antes de banir podiam explicar o motivo do banimento se tiverem pelo menos um pouco de senso de justiça pois muita gente aqui tambem falou coisas que vcs dizem não aceitar

  4. #154
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    cada um aceita o que na na vida exemplo se eu nao aceito um ladrao como amigo isso é preconceito?então é a mesma coisa não aceito gay como amigo !isso não é preconceito todo mundo tem o direito de aceitar o que quiser na vida isso é livre arbitrio ,nunca bati num gay nem xinquei então acho que tenho o direito de me ver bem longe deles .

  5. #155
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    cada um aceita o que na na vida exemplo se eu nao aceito um ladrao como amigo isso é preconceito?então é a mesma coisa não aceito gay como amigo !isso não é preconceito todo mundo tem o direito de aceitar o que quiser na vida isso é livre arbitrio ,nunca bati num gay nem xinquei então acho que tenho o direito de me ver bem longe deles .
    Mano, quantas vezes a gente vai ler comentários como este, comparar gays com criminosos?!?! CRESÇAM!!! Pessoas de bem, nada tem a ver com isso só por causa da condição sexual delas!! Comparem gays com a cor dos seus olhos, sua parentela, cor de cabelo e etc, porque assim como vocês não escolheram nada dessas coisas, eles também não, e jamais os discriminam! E depois você ainda pergunta porque te baniram... falar que não tem preconceito e faz esse tipo de comparação?!

  6. #156
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879

    Eu estou observando hoje que os homossexuais querem nos intimidar e oprimir, com essa de preconceito e discriminação, eu não acho nem um preconceito eu não concordar com homossexuais, assim como eu não gosto da Samsung ou de futebol eu posso muito bem não gostar de homossexuais.
    e nós que somos normais não podemos aceitar esse tipo de intimidação.
    é ridículo eu ter que concordar com homossexuais pra não ser processado.

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    11
    Essa história de homossexualidade de novo? Eles se acham eu pretendem ser venerados! Eu não posso olhar ou comentar algo com uma pessoa que eles já dizem que estou sendo homofóbico!

  8. #158
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Essa história de várias contas e múltiplas personalidades! Está parecendo com o YuYu - Hakusho e o Shinobu Sensui com suas múltiplas personalidades! Kkkkkkkkkkkk.


    Last edited by Jocker; 11-01-2014 at 01:10 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  9. #159
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Eu estou observando hoje que os homossexuais querem nos intimidar e oprimir, com essa de preconceito e discriminação, eu não acho nem um preconceito eu não concordar com homossexuais, assim como eu não gosto da Samsung ou de futebol eu posso muito bem não gostar de homossexuais.
    e nós que somos normais não podemos aceitar esse tipo de intimidação.
    é ridículo eu ter que concordar com homossexuais pra não ser processado.
    Obrigado a aceitar você não é,mas pelo menos respeite o próximo assim como você também quer respeito.

  10. #160
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Eu estou observando hoje que os homossexuais querem nos intimidar e oprimir, com essa de preconceito e discriminação, eu não acho nem um preconceito eu não concordar com homossexuais, assim como eu não gosto da Samsung ou de futebol eu posso muito bem não gostar de homossexuais.
    e nós que somos normais não podemos aceitar esse tipo de intimidação.
    é ridículo eu ter que concordar com homossexuais pra não ser processado.
    Não se trata de concordar com homosesuais, e sim agir com princípios básicos do respeito a outro ser humano. Chama-los de "anormais" como voce preconceituosamente fez, é sim cabível de processo.

  11. #161
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Eu estou observando hoje que os homossexuais querem nos intimidar e oprimir, com essa de preconceito e discriminação, eu não acho nem um preconceito eu não concordar com homossexuais, assim como eu não gosto da Samsung ou de futebol eu posso muito bem não gostar de homossexuais.
    e nós que somos normais não podemos aceitar esse tipo de intimidação.
    é ridículo eu ter que concordar com homossexuais pra não ser processado.

    Tá bom! Enquanto eles... Vcs não acham que eles não são intimidados, oprimidos e até abusados não!? Com piadinhas sem graça nenhuma.

    É muito fácil querer sempre buscar nossos direitos! Mas vê o direito dos outros que é difícil! É como no Senado! É facílimo aprovar o aumento dos salários deles. Mas quando é para aprovar o salário dos trabalhadores, aí é outra história, né! A humanidade é sempre assim! Até o dia em que ela for extinta!!!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  12. #162
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Essa história de várias contas, sem querer ofender mas ofendendo, é coisa de retardado

  13. #163
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Com os negros também foi a mesma coisa! Sempre foram oprimidos por terem nascidos Negros! E eles não tem culpa por terem nascidos negros! E depois de séculos, ainda existe esse racismo! Mas quando aparece alguma lei tentando dar uma ajudinha aos negros de serem tratados mais dignamente pela sociedade e no trabalho, aí todo mundo cai em cima, não é? Dizendo que agora não podem falar nada, que não é isso ou aquilo! Etc... Vocês não acham que todo mundo tem os mesmos direitos, não? Já pensou, se as coisas realmente se invertesse! Se os brancos e os heterossexuais fossem considerados "anormais"? Agente ia gostar? Eu mesmo, não! Então, eu penso que, se eu não quero pra mim, eu não ofereço ao outro!

    Todos temos os mesmos direitos! E devemos respeitar a todos igualmente!

    Pelo menos, é o que eu acho que Jesus faria.
    Last edited by Jocker; 11-01-2014 at 01:35 PM.

  14. #164
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Incrível a quantidade de discurso racista(por mais que subentendido) e ignorante que li até aqui, ainda bem que ainda existem pessoas sensatas para enxergar a real situação. Ninguém gosta de ser chamado de "anormal" por ser diferente, isso não justifica nada, orientação sexual não transforma ninguém em anormal, alias como disseram gays nascem assim, não é algo externo que irá torna-los diferentes e o mesmo serve pros héteros. Então cabe a cada um respeitar, vc não precisar fazer nada além disso, não precisar beijar outro cara para fazer isso, as vezes os gays são muito mais humanos que os héteros em questão de personalidade. Sobre a notícia, não é por ele ser um CEO de uma empresa mundial que tinha que manter sexualidade escondida, até por que isso não vai interfirir em anda em sua competência, a Rússia sempre foi podre e pelo jeito continua a ser, quem conhece um pouco da sua história sabe disso. E o principal, o Tim vai fazer propaganda do seu produto e não da sua sexualidade.

  15. #165
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879

    Eles tem o direito d ter sua integridade física respeitada sim.
    e não ser alvo de chacotas.
    mais eles querem muito mais querem ser tratados como mulher e ter o mesmo direito é o cúmulo.
    agora querem ate adotar crianças.
    Isso não entra na minha cabeça nunca.

  16. #166
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Com os negros também foi a mesma coisa! Sempre foram oprimidos por terem nascidos Negros! E eles não tem culpa por terem nascidos negros! E depois de séculos, ainda existe esse racismo! Mas quando aparece alguma lei tentando dar uma ajudinha aos negros de serem tratados mais dignamente pela sociedade e no trabalho, aí todo mundo cai em cima, não é? Dizendo que agora não podem falar nada, que não é isso ou aquilo! Etc... Vocês não acham que todo mundo tem os mesmos direitos, não? Já pensou, se as coisas realmente se invertesse! Se os brancos e os heterossexuais fossem considerados "anormais"? Agente ia gostar? Eu mesmo, não! Então, eu penso que, se eu não quero pra mim, eu não ofereço ao outro!

    Todos temos os mesmos direitos! E devemos respeitar a todos igualmente!

    Pelo menos, é o que eu acho que Jesus faria.
    Os negros nasceram negros.
    o homossexuais não.
    se tornaram por modinha ou nem preciso entrar em mais detalhes.

  17. #167
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Eles tem o direito d ter sua integridade física respeitada sim.
    e não ser alvo de chacotas.
    mais eles querem muito mais querem ser tratados como mulher e ter o mesmo direito é o cúmulo.
    agora querem ate adotar crianças.
    Isso não entra na minha cabeça nunca.

    Então, se um Gay tiver filho biológico, esse filho tem que ser arrancado do pai? Ou da mãe?

    É isso que tem que ser feito?

    É só uma pergunta!

  18. #168
    Como sempre gente usando a Bíblia como desculpa para praticar o preconceito livremente.

  19. #169
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Eu li algo sobre dizer que até meados dos anos 1970 ser gay era considerado dooença mental depois disso ele foi retirado do livro que o incluia na categoria de doenças mentais ,não mais considerado doença mental mas o travestismo,transexualismo ainda é considerado doença mental.

  20. #170
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Então, se um Gay tiver filho biológico, esse filho tem que ser arrancado do pai? Ou da mãe?

    É isso que tem que ser feito?

    É só uma pergunta!
    Eu falei adotar.
    Em um casal de homossexuais poder adotar uma criança.
    não me referi a um filho biológico.

  21. #171
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Eu falei adotar.
    Em um casal de homossexuais poder adotar uma criança.
    não me referi a um filho biológico.
    Adotar até pode aqui no Brasil, só que no nome apenas de um dos parceiros e não nos 2 como se fossem pai e mãe.

  22. #172
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Os negros nasceram negros.
    o homossexuais não.
    se tornaram por modinha ou nem preciso entrar em mais detalhes.

    Tu jura que alguém vai ser Gay por modinha! Em que mundo tu vive? Ninguém escolhe ser heterossexuais ou homossexuais! As pessoas nascem heterossexuais ou homossexuais! Até porque, modinha por modinha, eles seriam heterossexuais, não acha? O que predomina é a heterossexualidade. Então, não deveriam existir o gays, não é?

    Eu chamais iria dar o meu c** por modinha! Que louco!

    Isso foi de uma burrice sem tamanha! Então, vc virou hetero por modinha? Então, nem vc sabe exatamente quem vc é!
    Last edited by Jocker; 11-01-2014 at 01:49 PM.

  23. #173
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Adotar até pode aqui no Brasil, só que no nome apenas de um dos parceiros e não nos 2 como se fossem pai e mãe.
    Pra vc ver que não é so eu que acho isso errado.
    so pode registrar no nome de um.

  24. #174
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Eu falei adotar.
    Em um casal de homossexuais poder adotar uma criança.
    não me referi a um filho biológico.

    Sim. Mas, e se a mãe e o pai dessa criança forem gays? Mesmo sendo biológico, os pais dessa criança continuariam sendo gays! E iriam namorar seus respectivos parceiros e parceiras! Pela sua indagação, essa criança deveria ser arrancada dos pais, assim que nascessem, né?

  25. #175
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Tu jura que alguém vai ser Gay por modinha! Em que mundo tu vive? Ninguém escolhe ser heterossexuais ou homossexuais! As pessoas nascem heterossexuais ou homossexuais! Até porque, modinha por modinha, eles seriam heterossexuais, não acha? O que predomina é a heterossexualidade. Então, não deveriam existir o gays, não é?

    Eu chamais iria dar o meu c** por modinha! Que louco!

    Isso foi de uma burrice sem tamanha! Então, vc virou hetero por modinha? Então, nem vc sabe exatamente quem vc é!
    É oque não ta faltando hoje é o cara que da o trazeiro pq ta na moda.
    eu que pergunto em que mundo vc vive.
    eu conheço machoes ai que tem pavor a gay se ver na rua quer ate bater.
    mais a um tempo atrás pegava gay e olhe la se ainda não pega.

  26. #176
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    É oque não ta faltando hoje é o cara que da o trazeiro pq ta na moda.
    eu que pergunto em que mundo vc vive.
    eu conheço machoes ai que tem pavor a gay se ver na rua quer ate bater.
    mais a um tempo atrás pegava gay e olhe la se ainda não pega.

    Kkkkkkkkkkkk! Bom, fique sabendo que eu não! Jamais.

  27. #177
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Sim. Mas, e se a mãe e o pai dessa criança forem gays? Mesmo sendo biológico, os pais dessa criança continuariam sendo gays! E iriam namorar seus respectivos parceiros e parceiras! Pela sua indagação, essa criança deveria ser arrancada dos pais, assim que nascessem, né?
    Jocker entenda, arrancar o filho biológico dos pais so pq são gays seria uma monstruosidade, eu to falando que acho errado. O cara adotar um filho de outros país de um orfanato.
    não tem nada com filho biológico.

  28. #178
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    É oque não ta faltando hoje é o cara que da o trazeiro pq ta na moda.
    eu que pergunto em que mundo vc vive.
    eu conheço machoes ai que tem pavor a gay se ver na rua quer ate bater.
    mais a um tempo atrás pegava gay e olhe la se ainda não pega.

    Essas pessoas são os enrustidos! E como são oprimidos, eles passam a oprimir também! Só que, com mais violência.

    Por isso que se diz, quando mais homofóbico, mais é um sinal de que a pessoa, lá no fundo também é gay! Porque quem é bem resolvido, não liga se o cara é gay ou não! Ele vai apenas viver a sua vida! E o resto, entrega nas mãos de Deus! Porque só ele pode julgar as pessoas.

  29. #179
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    A posição de cada um pode ser respeitada, mas não aceita por todos, nunca houve e nem haverá consenso

    O que acontece com o gênero humano quando desafia a natureza? doenças venéreas, frustração psicológica, problemas intestinais e para defecar quando a natureza é abusada na contra mão.

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    11
    Por quanto tempo?