LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 125
  1. #61
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Jocker vai comprar um 1520?

    Só quando sair a versão do WP 10.1 e de preferencia, num aparelho sucessor do 1020! Contudo, não é obrigatório! Mas eu bem que gostaria de um sucessor do 1020!
    Last edited by Jocker; 11-01-2014 at 12:14 AM.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Não entendo as pessoas. Criticaram o nexus 6 por ser igual ao moto x 2014. Agora esse vem diferente, é feio. Talvez por estarem acostumados com o design da linha moto, cause estranheza. Não o smart mais lindo do mundo, mas tem uma identidade. Já os galaxys, tudo igual.
    Cara, não sei se isto foi uma crítica para mim, se for também, eu levo numa boa, mas eu nunca critiquei o design do Moto X 2014, pelo contrário, eu sempre o defendi aqui.

  3. #63
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu gostei do Droid Turbo também! Não achei feio! Mas eu gostaria de que os botões fossem baseados no Android L 5.0! E gostei muito de serem separados da tela, também!!!

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Cara, não sei se isto foi uma crítica para mim, se for também, eu levo numa boa, mas eu nunca critiquei o design do Moto X 2014, pelo contrário, eu sempre o defendi aqui.
    Não foi uma crítica a você não. Eu vi em outros sites gente criticando o nexus 6 por parecer com o moto X. A única coisa que me desagradou na motorola foram aqueleas barras de metal gritnantes no novo moto g, bem que poderiam ser pretas.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Só quando sair a versão do WP 10.1 e de preferencia, num aparelho sucessor do 1020! Mas não é obrigatório! Mas eu bem que gostaria de um sucessor do 1020!
    kkkkk. Ai sim.
    Eu comprei um 1020, agora estou com o 1520 e o 1020. Eu precisava aposentar meu 920 como celular de porrada para o dia a dia, ia comprar o L730, mas estava demorando demais, acabei comprando este usado, peguei num preço bom.

    Eu só acho que o 1020 peca MUITO na bateria... Também estou meio mal-acostumado, né, com um L1520... rs

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Não foi uma crítica a você não. Eu vi em outros sites gente criticando o nexus 6 por parecer com o moto X. A única coisa que me desagradou na motorola foram aqueleas barras de metal gritnantes no novo moto g, bem que poderiam ser pretas.
    Ahm, entendi, mas como eu disse se fosse também eu levo numa boa. Não me chamando de doente, louco, fanático por nada como já fizeram hoje eu não me queixo de nada, acho até válido questionar.

    Mas de fato. O que eu percebo é que todas as fabricantes estão tentando criar uma identidade em seus produtos. A Sony agora está apostando mais no formato quadradão com bordas mais avantajadas, a Samsung começou a investir num formato com menos curvas também e está usando bastante o alumínio agora e a Motorola está usando muito os auto-falantes frontais.

  7. #67
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Vocês estão confundindo aquelas notas com os benchmark's! Aquelas notas são dadas pelo o hardware em si! Pelo menos, é o que eu acho!

    Mas, se for baseado pelo desempenho nos benchmark's, então está explicado! A maioria das fabricantes inflam os benchmark's! Agora entendo as notas! Mas sempre achava que era baseado no hardware em si e nas experiências de uso, não em pontuações de benchmark's! Por isso falei sobre a tela do Nexus 6 ser mais avançado e por isso deveria ter uma pontuação melhor!

    Vocês entenderam, né???
    Last edited by Jocker; 11-01-2014 at 12:20 AM.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Ahm, entendi, mas como eu disse se fosse também eu levo numa boa. Não me chamando de doente, louco, fanático por nada como já fizeram hoje eu não me queixo de nada, acho até válido questionar.

    Mas de fato. O que eu percebo é que todas as fabricantes estão tentando criar uma identidade em seus produtos. A Sony agora está apostando mais no formato quadradão com bordas mais avantajadas, a Samsung começou a investir num formato com menos curvas também e está usando bastante o alumínio agora e a Motorola está usando muito os auto-falantes frontais.
    Não ficaram muito elegantes, mas um amigo meu comprou e disse que o som é espetacular. Acho que a motorola se preocupa mais com a usabilidade do que com detalhes, mas tbm não acho seus smarts feios. A sony tá precisando dá um up no design, os xperias são quase iguais. Um retângulo e pronto. Já tá enjoando.

  9. #69
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    E na linha Z, eles são maiores do que deveria ser!

  10. #70
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    E Bolsonaro! Nunca descartei de ir para o WP! Mas ainda é muito cedo para eu migrar agora!

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    E na linha Z, eles são maiores do que deveria ser!
    Pois é, por que não seguiram o padrão do zq né, bordas bem finas. A sony precisa melhorar viu, senão... vai falir!

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Pois é, por que não seguiram o padrão do zq né, bordas bem finas. A sony precisa melhorar viu, senão... vai falir!
    A Sony 'emperequeta" muito os Smarts com perfumarias e como resultado o encarece demais. Decerto os materiais do acabamento e os componentes internos são de qualidade, mas fica muito caro para o consumidor bancar isto. E o que mais me amedronta é esta política de um High-end quase por quadrimestre. Eu tenho um amigo que comprou o Z1 no começo do ano, pagou 1,8K, deu alguns poucos meses depreciou absurdamente com chegada do Z2 e agora do Z3. Fica difícil.

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    A Sony 'emperequeta" muito os Smarts com perfumarias e como resultado o encarece demais. Decerto os materiais do acabamento e os componentes internos são de qualidade, mas fica muito caro para o consumidor bancar isto. E o que mais me amedronta é esta política de um High-end quase por quadrimestre. Eu tenho um amigo que comprou o Z1 no começo do ano, pagou 1,8K, deu alguns poucos meses depreciou absurdamente com chegada do Z2 e agora do Z3. Fica difícil.
    O que eu detesto na sony e na samsung é essa política de só querer atualizar os tops de linha (leia-se linha z e S4 e s5). Que sacanagem fizeram com os usuários xperia sp e s3. Depois não sabem porque estão perdendo vendas. motorola até o d1 atualizou para o kitkat, enquanto esses, que foram caros na época que foram lançados, ficaram condenados ao jelly bean.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    O que eu detesto na sony e na samsung é essa política de só querer atualizar os tops de linha (leia-se linha z e S4 e s5). Que sacanagem fizeram com os usuários xperia sp e s3. Depois não sabem porque estão perdendo vendas. motorola até o d1 atualizou para o kitkat, enquanto esses, que foram caros na época que foram lançados, ficaram condenados ao jelly bean.
    Verdade. O D1 da minha mãe já está até com KitKat aqui.

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Verdade. O D1 da minha mãe já está até com KitKat aqui.
    Por isso tenho o pé atrás com ambas. Até a asus que chegou agora na briga com um smart mid end, já garantiu o lollipop. É má vontade mesmo!

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Por isso tenho o pé atrás com ambas. Até a asus que chegou agora na briga com um smart mid end, já garantiu o lollipop. É má vontade mesmo!
    Eu já tive sérios problemas com a Samsung. Prometi a mim mesmo que só compraria outro smartphone dela se fosse da linha Note, que é a mais respeitável.

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Eu já tive sérios problemas com a Samsung. Prometi a mim mesmo que só compraria outro smartphone dela se fosse da linha Note, que é a mais respeitável.
    Não quero um samsung de jeito nenhum!

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Não quero um samsung de jeito nenhum!
    Eu sempre gostei da HTC, também, mas para ajudar ela saiu do Brasil...

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Eu sempre gostei da HTC, também, mas para ajudar ela saiu do Brasil...
    Eu uso motorola, tenho vontade de pegar o z2, mas não sei... Com o lançamento do droid turbo, quero ver quanto fica cada um!

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Eu uso motorola, tenho vontade de pegar o z2, mas não sei... Com o lançamento do droid turbo, quero ver quanto fica cada um!
    Eu se fosse você pegaria o Turbo. Para mim é o melhor Android do ano. E a Motorola está com tudo nas atualizações e suporte.

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Eu se fosse você pegaria o Turbo. Para mim é o melhor Android do ano. E a Motorola está com tudo nas atualizações e suporte.
    Vai depender do preço, pois o z2 já caiu muito e não sei por quanto virá o turbo. Já pensei no moto x 2014, mas o z2 ganha por ser a prova d'água, ter bateria e câmera melhor ne? O que você acha???

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Vai depender do preço, pois o z2 já caiu muito e não sei por quanto virá o turbo. Já pensei no moto x 2014, mas o z2 ganha por ser a prova d'água, ter bateria e câmera melhor ne? O que você acha???
    Sim. Analisando o conjunto o Z2 é mais celular: há a possibilidade de se expandir a memória, tem um acabamento mais premium, tem mais memória RAM, possui alguns diferenciais bacanas, como a Smartband, eu só ficaria com receio de comprá-lo se você fosse como eu, que troca direto de smartphones, ai você vai perder muito dinheiro. Mas se você for comprar para ficar ai um bom tempo é uma boa opção. Se mudou pouco do Z1 para o Z2, do Z2 para o Z3 não mudou praticamente nada.

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Sim. Analisando o conjunto o Z2 é mais celular: há a possibilidade de se expandir a memória, tem um acabamento mais premium, tem mais memória RAM, possui alguns diferenciais bacanas, como a Smartband, eu só ficaria com receio de comprá-lo se você fosse como eu, que troca direto de smartphones, ai você vai perder muito dinheiro. Mas se você for comprar para ficar ai um bom tempo é uma boa opção. Se mudou pouco do Z1 para o Z2, do Z2 para o Z3 não mudou praticamente nada.
    É para ficar um tempo sim, acredito que ele tem poder de fogo por muito tempo. Está num bom custo x benefício, penso em pegá - lo, pois não acredito que o droid venha barato, e essas telas 2k não me empolgam, exceto a bateria dele, que é monstro!

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    É para ficar um tempo sim, acredito que ele tem poder de fogo por muito tempo. Está num bom custo x benefício, penso em pegá - lo, pois não acredito que o droid venha barato, e essas telas 2k não me empolgam, exceto a bateria dele, que é monstro!
    A bateria dele é monstro em números, mas na prática não vai te entregar algo muito melhor que o Z2 faria. E sim, eu me arrisco a dizer que até celulares mais antigos como o próprio S4 ainda tem um Hardware suficiente para rodar a maioria dos Apps da playstore por um bom tempo, imagine o Z2 com 3Gb de RAM e um processador Quad-core de 2.26Ghz.

    É que você está de saco cheio da Samsung, e eu te entendo perfeitamente, mas o Note 3 também seria uma excelente opção. Ele está mais barato ainda...

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Não sei se você gosta de Windows Phone, mas o Lumia 1520 também anda passando por umas promoções boas, dá para achá-lo até por R$1400,00.

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    A bateria dele é monstro em números, mas na prática não vai te entregar algo muito melhor que o Z2 faria. E sim, eu me arrisco a dizer que até celulares mais antigos como o próprio S4 ainda tem um Hardware suficiente para rodar a maioria dos Apps da playstore por um bom tempo, imagine o Z2 com 3Gb de RAM e um processador Quad-core de 2.26Ghz.

    É que você está de saco cheio da Samsung, e eu te entendo perfeitamente, mas o Note 3 também seria uma excelente opção. Ele está mais barato ainda...
    Mais barato que o z2, onde? Um note 3 eu arriscaria...

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Não sei se você gosta de Windows Phone, mas o Lumia 1520 também anda passando por umas promoções boas, dá para achá-lo até por R$1400,00.
    Não curto WP... Acho o sistema feio e enjoativo.

  28. #88
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Samsung, com essa TW horrível!!! Que pesa a memoria do smart, mesmo ele tendo incríveis 3gb de RAM! Não, obrigado! Quando a Samsung melhorar sua qualidade, como um todo, e a TW, talvez, um dia eu compre outro novamente! Porque já tive 4 aparelhos dessa empresa sacana! E não pretendo comprar outro!
    Last edited by Jocker; 11-01-2014 at 01:18 AM.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Mais barato que o z2, onde? Um note 3 eu arriscaria...
    Você encontra facilmente no Mercado Livre e vira e mexe estas grandes redes varejistas fazem aquelas promoções que elas abaixam o preço do produto por um ou dois dias e depois voltam ao normal. O preço de tabelado é de R$2699,00 , mas eu já o vi para vender no Submarino neste mesmo por R$1600,00.

    http://www.dougshop.com.br/smartphon..._branco-p27328

    http://www.kabum.com.br/produto/4537...axy%20note%203

    Você ainda o encontra até mais barato que isto, é só se antenar nestes sites das varejistas. Acesse-os todos os dias e quando tiver na promoção arremate.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Samsung, com essa TW horrível!!! Que pesa a memoria do smart, mesmo ele tendo incríveis 3gb de RAM! Não, obrigado! Qua do a Samsung melhorar sua qualidade e a TW, talvez, um dia eu compre outro novamente! Porque já tive 4 aparelhos dessa empresa sacana! E não pretendo comprar outro!
    Eu só compraria da linha Note. Só. E o Note 3 eu ainda respeito (o N9005) com o Snapdragon, porque Exynos eu definitivamente não quero.