LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 125
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,583

    Nexus 6, Droid Turbo, Galaxy Note 4 e Xperia Z3 aparecem lado a lado em comparativo [vídeo]

    Comparativo mostra a diferença de tamanho entre o Droid Turbo e outros flagship do mercado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    Galaxy Note 4.
    Hoje comprei o meu Note 4 e estou trocando o meu iPhone 5S. Sai do iOS porque não oferece nada de novo e quem precisa de certa produtividade não tem como usar satisfatóriamente uma tela tão pequena.
    Não sou fanboy. Se gostar do Android, continuarei. Se nao gostar volto pro iOS ou vou pro WP. Fanatismo por marca leva ngm a lugar nenhum

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Teresina
    Posts
    197
    6' é demais até para mim, que sou apaixonado por smartphones.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Esse turbo é feio e design antiguissimo

  5. #5
    Junior Member ifsilokh's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    35
    Apesar da tela, eu acho o Nexus 6 muito lindo, principalmente a versão branca dele, não importa se é parecido com o Moto X, este é meu próximo /o/

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    O que são aquelas faixas pretas passando pela tela do nexus 6? Os Motorola são os mais feios, eu acho o Nexus 6 mais feio ainda.

  8. #8
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by AndersonPgnn View Post
    Galaxy Note 4.
    Hoje comprei o meu Note 4 e estou trocando o meu iPhone 5S. Sai do iOS porque não oferece nada de novo e quem precisa de certa produtividade não tem como usar satisfatóriamente uma tela tão pequena.
    Não sou fanboy. Se gostar do Android, continuarei. Se nao gostar volto pro iOS ou vou pro WP. Fanatismo por marca leva ngm a lugar nenhum
    Concordo com vc! Nem leva ninguém a lugar nenhum, nem eleva a tecnologia a um patamar mais alto! Fica quase sempre na mesmice! Sem grandes inovações!

  9. #9
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    O nexus 6 é o mais bonito! Seguido pelo Droid Turbo e em terceiro o Xperia! Já o Note 4, nem sei se era Note 4 ou Note 3! Todos os Galaxys são iguais mesmo! E é o mais feio entre os apresentados no vídeo!!!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    O que são aquelas faixas pretas passando pela tela do nexus 6? Os Motorola são os mais feios, eu acho o Nexus 6 mais feio ainda.
    Se Nexus 6 não estivesse no titulo da noticia, no do video, eu não saberia distingui-lo do Moto X2.

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Meu deus, fiquei com medo da tela do Z3, que coisa medonha '-'

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    O nexus 6 é o mais bonito! Seguido pelo Droid Turbo e em terceiro o Xperia! Já o Note 4, nem sei se era Note 4 ou Note 3! Todos os Galaxys são iguais mesmo! E é o mais feio entre os apresentados no vídeo!!!
    Esse discurso não faz sentido tem um tempo já cara, vocês tão ficando sem ter o que dizer...

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Meu deus, fiquei com medo da tela do Z3, que coisa medonha '-'
    Não vi anormalidades no Z3, agora no Nexus 6, tem uma coisa estranha naquela tela. Veja o video novamente.

  14. #14
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Vc sabe que eu estou falando a verdade Wall-e! Não há diferenças substanciais entre todos os galaxys! Não que sejam feios, mas, bonitos tambem não são! E são todos praticamente iguais sim.

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Não vi anormalidades no Z3, agora no Nexus 6, tem uma coisa estranha naquela tela. Veja o video novamente.
    Também vi isso, mas é normal acontecer em filmagens de algumas telas...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Vc sabe que eu estou falando a verdade Wall-e! Não há diferenças substanciais entre todos os galaxys!
    Cara, pode não ter diferença entre as trocentas variantes low/mid-range, mas entre os tops de linha a diferença é nítida e só não enxerga quem não quer...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #17
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    É a taxa de atualização! Não sei porque ficou daquele jeito! Pode ser porque estava com o brilho baixo!
    Last edited by Jocker; 10-31-2014 at 09:09 PM.

  18. #18
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Cara, pode não ter diferença entre as trocentas variantes low/mid-range, mas entre os tops de linha a diferença é nítida e só não enxerga quem não quer...

    Coloque um Note 3 ali ou um Alpha que vc verá que praticamente não há diferenças!

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Coloque um Note 3 ali ou um Alpha que vc verá que praticamente não há diferenças!
    Como eu disse, só não enxerga quem não quer...

    Capturar.JPG

    http://www.tudocelular.com/compare/2503-2711-2666.html
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #20
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu não vi diferença nenhuma! Só no tamanho e na cor! Qual é Wall-E!!!

  21. #21
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu não vi diferença nenhuma! Só no tamanho e na cor! Qual é Wall-E!!!
    Exatamente cara, o pior cego é aquele que não quer ver...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #22
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Exatamente cara, o pior cego é aquele que não quer ver...
    de frente parece muito realmente com o note 3,mas nas laterais e na parte de tras nao parece nada

  23. #23
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Se vc diz! Mas aconselho vc dar uma passadinha num oftalmologista!

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Esse Droid turbo é medonho em....Que coisa mais feia!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    A tela do Z3 tá bem estranha mesmo. Quando eu falo que a Sony tem muito o que aprender no que se tange fazer telas eu ainda sou achincalhado.

  26. #26
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Alguém pode me dizer por que o Note 4 que tem o mesmo hardware que o Nexus 6 está com uma pontuação beeem acima do Nexus 6???? Sendo que o Nexus 6 ganha do Note 4 em fluidez do sistema!!!!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  27. #27
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Alguém pode me dizer por que o Note 4 que tem o mesmo hardware que o Nexus 6 está com uma pontuação beeem acima do Nexus 6???? Sendo que o Nexus 6 ganha do Note 4 em fluidez do sistema!!!!
    Porque a Samsung sabe otimizar o seu sistema, coisa que não acontece na versão pura, pra desespero dos haters
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Alguém pode me dizer por que o Note 4 que tem o mesmo hardware que o Nexus 6 está com uma pontuação beeem acima do Nexus 6???? Sendo que o Nexus 6 ganha do Note 4 em fluidez do sistema!!!!
    Isso sempre ocorreu. Todos os Nexus sempre tem um desempenho inferior aos demais aparelhos. Meu Nexus 5 fazia 26K no Antutu 4, o G2 na época fazia 34K, o Note 3 35,5K, o Z1 31K etc.

    A Samsung infla ainda mais a pontuação, apesar que há de se salientar que não é só ela, eu tô para dizer que as únicas fabricantes de Android que não fazem isto é a Motorola e a Sony...

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Porque a Samsung sabe otimizar o seu sistema, coisa que não acontece na versão pura, pra desespero dos haters
    #Wallacezuero

  30. #30
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    #Wallacezuero
    que isso po AHUHAUHAUUHA
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________