LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Na espera!!
    E quando ela vai ter um super mega galpão por aqui?

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    229
    no começo do ano teve uma promoção parecida... ai vai eu olhar um produto com 80% de desconto mais com 50 unidades disponível eu esperei zera o relógio quando atualizou a pagina em milésimos de segundos já tinha esgotado _-

  4. #4
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    e esse e-commerce entrega tudo direitinho,fale alguém que já comprou lá Por favor

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Quote Originally Posted by alexandroviski View Post
    e esse e-commerce entrega tudo direitinho,fale alguém que já comprou lá Por favor
    Eu compro lá cerca de duas vezes por semana cartões sd e pen-drive nunca tive problemas é só ver a classificação dos vendedores eu só compro se tiver no mínimo 3 diamantes, e olho também a opinião de quem comprou do vendedor.
    Eu recomendo se souber escolher o vendedor é praticamente impossível dar problema

  6. #6
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Quote Originally Posted by eazye View Post
    Eu compro lá cerca de duas vezes por semana cartões sd e pen-drive nunca tive problemas é só ver a classificação dos vendedores eu só compro se tiver no mínimo 3 diamantes, e olho também a opinião de quem comprou do vendedor.
    Eu recomendo se souber escolher o vendedor é praticamente impossível dar problema
    legal,então vou comprar algo de pequeno valor,para testar.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Mas eu já li alguns casos de venda de produtos falsos. Fiquem só nas bugigangas mesmo.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Eu já comprei lá, é barato e cumpre com os compromissos, mas demora uma eternidade para entregar. Falaram que eles iam fazer uns estoques com os principais produtos vendidos aqui para agilizar as entregas, mas não sei se foi pra frente.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Eu não vou mais comprar nada da Aliexpress!!! Não vou! Não vou!!!50% de desconto éh?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Mas eu já li alguns casos de venda de produtos falsos. Fiquem só nas bugigangas mesmo.
    Alguns? Ou você aceita que tá levando produto pirata ou não aceita! kkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Na espera!!
    E quando ela vai ter um super mega galpão por aqui?
    Na blackfraude!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Eu já comprei lá, é barato e cumpre com os compromissos, mas demora uma eternidade para entregar. Falaram que eles iam fazer uns estoques com os principais produtos vendidos aqui para agilizar as entregas, mas não sei se foi pra frente.
    Nada a ver. Quem atrapalha a agilidade são a receita federal e os Correios. Na real era pra chegar em no máximo 45 dias. Na maioria das vezes levam mais de 60 dias.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    Nada a ver. Quem atrapalha a agilidade são a receita federal e os Correios. Na real era pra chegar em no máximo 45 dias. Na maioria das vezes levam mais de 60 dias.
    Oloko e você acha 45 dias pouco? Tá certo que pelo preço... kkkk

  14. #14
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    acabei de comprar um pendrive de 64gbs por 27R$ lá,agora é esperar.......

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    Nada a ver. Quem atrapalha a agilidade são a receita federal e os Correios. Na real era pra chegar em no máximo 45 dias. Na maioria das vezes levam mais de 60 dias.
    Realmente quando a encomenda chega no Brasil (muitas vezes ele já esta aqui, embora no rastreio conste "em transito") é uma bagunça. Eu estou diariamente acompanhando varias encomendas que comprei nos EUA, Hong Kong, e até Suécia. As encomendas são direcionadas para três locais, dependendo do preço e tamanho. São Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, e comparando duas encomendas que foram despachadas no mesmo dia dos EUA, a que foi para o Rio, já foi liberada e está a caminho de minha cidade (detalhe, modalidade econômica), a que foi para Curitiba está presa lá ainda (aliás eu tenho varias encomendas paradas em Curitiba). É impressionante que uma encomenda demore até 10 dias para atravessar um continente, mas fica até um mês ou muito mais parado aqui nos correios do Brasil.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by alexandroviski View Post
    acabei de comprar um pendrive de 64gbs por 27R$ lá,agora é esperar.......
    Qual a marca, se não se importa em responder? Os mais suspeitos são Sandisk e Kingstone. Tem rastreamento? Se não tiver, esqueça que comprou, até que talvez um dia chegue.

  17. #17
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Qual a marca, se não se importa em responder? Os mais suspeitos são Sandisk e Kingstone. Tem rastreamento? Se não tiver, esqueça que comprou, até que talvez um dia chegue.
    acho que é sandisk.e rastreamento eu não sei se tem mas sei que o frete foi gratis,e que eu não tenho nenhuma pressa,to suça

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    comprei um sd sandisk de 64 gb e era falso desse site por 30 reais
    aconselho testarem bem antes de liberar o dinheiro

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    O problema é que os vendedores dão uma canseira brava para cancelar um pedido que não chegou

  20. #20
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    O papo é saber comprar na Aliexpress, não é só pesquisar o produto que quer e comprar do primeiro que aparecer.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Se for comprar veja as avaliações dos compradores sobre o produto em questão bons vendedores não passam produtos falsificados pois tem reputação a zelar nunca compre de vendedores que prometem demais e não tenha boa classificação