LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Que uso? Bom, não é o note4 Que engasga só em abrir apps do próprio sistema e até em passar de uma tela pra outra, não posso dizer o mesmo dos dispositivos da maçã não é!
    sandromariano2 %u2022 agora mesmo
    Meu ipad está dando umas engasgadas depois de sair do 7 para o 8.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Perfeito! Agora vc sabe como são os aparelhos da EnganaSung, quando eles são exigidos demais!
    ops, respondi ao errado dnv kkkkkkkkkkkkkk

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Ios 8 e 8.1 sinônimo de engasgadas, lags e até travadas! E apanham para smartphones de extremo poder e qualidade (note 4)!

  4. #34
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by heltonpeixoto View Post
    "sandromariano2 %u2022 agora mesmo
    Meu ipad está dando umas engasgadas depois de sair do 7 para o 8."
    o que vc tem a me dizer sobre isso fanboiola ?

    O que eu tenho a dizer com isso! E que vc é um ch.... pão da pior empresa que existe! A EnganaSung.

    Contudo, a Apple copiou direitinho a EnganaSung! Tanto nos Lags, quanto nas engasgadas! Agora, só falta travar! Porque os aparelhos da EnganaSung travam com uma facilidade! Só falta travar mesmo, porque, de resto, os novos aparelhos da Apple é copia escarrada da EnganaSung! Uma cópia perfeita dos aparelhos da EnganaSung! Eles até mesmo entortam, como o EntortaFissuradoNote 4, leguento!

    Não há dúvida de que a Apple copiou a EnganaSung em tudo!

    Tomou?
    Last edited by Jocker; 11-03-2014 at 06:36 PM.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    O que eu tenho a dizer com isso! E que vc é um ch.... pão da pior empresa que existe! A EnganaSung.

    Contudo, a Apple copiou direitinho a EnganaSung! Tanto nos Lags, quanto nas engasgadas! Agora, só falta travar! Porque os aparelhos da EnganaSung travam com uma facilidade! Só falta travar mesmo, porque, de resto, os novos aparelhos da Apple é copia escarrada da EnganaSung! Uma cópia perfeita dos aparelhos da EnganaSung! Eles até mesmo entortam, como o EntortaFissuradoNote 4, leguento!

    Não há dúvida de que a Apple copiou a EnganaSung em tudo!

    Tomou?
    Nunca vi um note 4 travar, engasgar ou com lags, já os iphones..... E o note4 não entorta, ele foi entortado com extrema força, isso é diferente! E quanto a tal fissura,todos já sabem que foram apenas em 4 unidades ou seja isso não pode ser levado em conta, ainda mais pq isso foi fato isolado e não se repetiu!!

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Nunca vi um note 4 travar, engasgar ou com lags, já os iphones..... E o note4 não entorta, ele foi entortado com extrema força, isso é diferente! E quanto a tal fissura,todos já sabem que foram apenas em 4 unidades ou seja isso não pode ser levado em conta, ainda mais pq isso foi fato isolado e não se repetiu!!
    E a touchwiz está mais leve e fluida, isso foi dito no lançamento do note4 (que eu assisti todo e com muita atenção) e isso também está sendo visto nos ótimos resultados obtidos pelo poderosíssimo note 4!

  7. #37
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Não temos tantas semelhanças"Ha não..imagina.
    Foi falado sobre trezentas semelhanças e voce pega uma das horas que não era tao igual? Serio mesmo?

  8. #38
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Nada do Android 5.0! Que raiva, viu, Google.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Bom no momento em que você fala que "a tw é uma porcaria e que não se compara com o lindo ios" e ambos sistemas rodam em smartphones é bem válido fazer comparações entre aparelhos com ios e com touchwiz! Mas claro, não aceitar os fatos leva as pessoas a querer se esquivar na realidade ^^.
    Meu nexus 4 com Android 5.0 manda abraços pros iphones e pros sangsunga com os travawiz .

  10. #40
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by NeverDead View Post
    Meu nexus 4 com Android 5.0 manda abraços pros iphones e pros sangsunga com os travawiz .
    Seus nexus não tem nada nessa versão que um aparelho da Samsung com JB 4.1 não tenha, 2bjs

  11. #41
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Kkkkkkkkkkkkkkk!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    10
    Rapais eu tinha um s4 gpe e aquela merda esquentou tanto que a bateria foi pro espaço .
    Vendi e comprei um iPhone 5 gostei muito dele mais mechi num nexus e foi amor a primeira mechida
    Vendi o iphone comprei o nexus e ainda guardei um dinheiro que sobrou
    Agora esperar vim o N6 e correr pra compra-lo .

  13. #43
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by NeverDead View Post
    Rapais eu tinha um s4 gpe e aquela merda esquentou tanto que a bateria foi pro espaço .
    Vendi e comprei um iPhone 5 gostei muito dele mais mechi num nexus e foi amor a primeira mechida
    Vendi o iphone comprei o nexus e ainda guardei um dinheiro que sobrou
    Agora esperar vim o N6 e correr pra compra-lo .

    Com certeza, você vai gostar muito do Nexus 6. Ele é show!
    Last edited by Jocker; 11-04-2014 at 05:14 PM.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    162
    Ano que vem vou trocar meu nexus 5 por um moto maxx ou nexus 6

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    10
    Concerteza o N6 vai ser show .
    Engraçado o cara fanboyzão da Samsung falando que é iphone é ruim e tal
    Mal sabe ele que o hardware do iPhone é fabricado pela Samsung kkkk
    Isso também vale pros fanboy da Apple que fala que Samsung é ruim .

  16. #46
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by ppamaral View Post
    Ano que vem vou trocar meu nexus 5 por um moto maxx ou nexus 6

    Sinceramente! Não acho necessário muito a troca de um Nexus 5 por um Nexus 6. O teu nexus será atualizado até a versão do Android 5.1 no mínimo! Se fosse vc, ficaria com ele e só trocaria nos próximos lançamentos! Tipo, Nexus 6S ou Nexus 7S (não sei como se chamará o próximo nexus!).
    Last edited by Jocker; 03-01-2015 at 08:43 PM.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Sinceramente! Não acho necessário muito a troca de um Nexus 5 por um Nexus 6. O teu nexus será atualizado até a versão do Android 5.1 no mínimo! Se fosse vc, fixaria com ele e só trocaria nos próximos lançamentos! Tipo, Nexus 6S ou Nexus 7S (não sei como se chamará o próximo nexus!).
    Acho que o N5 será atualizado até 2018. Se não me engano.

  18. #48
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Thurran View Post
    Acho que o N5 será atualizado até 2018. Se não me engano.

    Melhor ainda! Mas, com certeza será esse tempo todo, não! Acho que só ate o ano que vem! Mesmo assim! O N5 aguenta muita coisa. Pega o dinheiro e poupa. É a melhor coisa auê vc pode fazer! Vá por mim! Depois que não tiver mais atualização para o Nexus 5, então tu pega o dinheiro poupado e compra outro à vista e com um bom desconto!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    12
    Com certeza! Não vou me desfazer do N5 tão cedo, muito bom esse aparelho! Vai demorar de trocar por outro!