LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 164
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Monumento a Steve Jobs é removido na Rússia por realizar "propaganda homossexual"

    Um monumento erguido na Rússia após a morte de Steve Jobs foi retirado com a alegação de que violava a lei da "propaganda homossexual", devido a sua ligação com Tim Cook.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879

    "sendo dito apenas que nenhum tipo de propaganda que incentive a homossexualidade será tolerada, pois isto pode ser entendido por jovens como algo correto", exatamente tem que tirar mesmo.
    um adolescente ver isso vai causar má influência.
    e confundir a cabeça dos que ainda estão se desenvolvendo.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879

    Não pode tolerar essas coisas não, o cara quer ser homossexual problema dele.
    agora promover isso ai tem que ser proibido por lei.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    "sendo dito apenas que nenhum tipo de propaganda que incentive a homossexualidade será tolerada, pois isto pode ser entendido por jovens como algo correto", exatamente tem que tirar mesmo.
    um adolescente ver isso vai causar má influência.
    e confundir a cabeça dos que ainda estão se desenvolvendo.
    Que brisa isso mano HAUEHAUHEUHEAUEH

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Da qui a alguns anos se vc falar em público que é hetero, vão fazer chacotas da cara da pessoa. Do tipo: "nossa que cara atrasado so pega milher".

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Que ridículo kkkkk niguém vira gay por causa de propaganda, que país medieval escroto e acabou parecendo que Steve Jobs também era gay.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Daqui a pouco vão proibir de vender iphones e ipads por dizer que seus produtos iduziem ao homossexualismo.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Bom, eu concordo com o Fabiano_gatao. Imagine você na rua com seu filho (a) e tem dois caras se beijando? Daí a criança pergunta, pai oque é isso, como você vai responder? Tem que proibir mesmo! E as autoridades do Brasil deviam impor uns limites em certas coisas, pq os gays tem mania de ficar assediando os Homens (já fizeram comigo) as vezes até ofendem as namoradas dos outros (já fizeram com um amigo que estava com a namorada na rua)deveriam proibir isso, pq se eles querem respeito eles devem respeitar antes! Há e também não ficar de agarramento em público!

  9. #9
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Da qui a alguns anos se vc falar em público que é hetero, vão fazer chacotas da cara da pessoa. Do tipo: "nossa que cara atrasado so pega milher".
    Nossa. Você não se cansa de dizer isso?
    Deixe de exagero.
    "falácia da bola de neve"

  10. #10
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Que coisa sem noção '-'
    Last edited by MatheusARodrigues; 11-03-2014 at 04:36 PM.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Bom, eu concordo com o Fabiano_gatao. Imagine você na rua com seu filho (a) e tem dois caras se beijando? Daí a criança pergunta, pai oque é isso, como você vai responder? Tem que proibir mesmo! E as autoridades do Brasil deviam impor uns limites em certas coisas, pq os gays tem mania de ficar assediando os Homens (já fizeram comigo) as vezes até ofendem as namoradas dos outros (já fizeram com um amigo que estava com a namorada na rua)deveriam proibir isso, pq se eles querem respeito eles devem respeitar antes! Há e também não ficar de agarramento em público!
    Eu não sou homofóbico, mas não concordo com homossexuais! PRA mim são eles de lá (bem longe) e eu de cá! Ps:imagine se um deles xinga minha namorada na rua? Bom se eu for defender ela provavelmente seria preso, só acho que deviam impor limites aos gays!

  12. #12
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Eu não sou homofóbico, mas não concordo com homossexuais! PRA mim são eles de lá (bem longe) e eu de cá! Ps:imagine se um deles xinga minha namorada na rua? Bom se eu for defender ela provavelmente seria preso, só acho que deviam impor limites aos gays!
    E eles iriam xingar sua namorada por que?
    Isso não fez sentido.

  13. #13
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Deixa eu ver se entendi.

    O homem fundou a apple. Varios anos depois, morreu. Fizeram uma estátua em sua homenagem.
    Daí o sucessor fica no lugar dele, presidindo a empresa.
    Depois de anos, esse sucessor assume que é gay.

    Porque o sucessor dele assumiu que era Gay, a estátua de Jobs foi retirada.
    Por propaganda homossexual.

    Mas que propaganda???
    A estátua não era de Tim Cook, era de Steve Jobs!
    Steve Jobs não era homossexual!
    Last edited by MatheusARodrigues; 11-03-2014 at 04:53 PM.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Deixa eu ver se entendi.

    O homem fundou a apple. Varios anos depois, morreu. Fizeram uma estátua em sua homenagem.
    Daí o sucessor fica com o posto trabalhista dele.
    Depois de anos, esse sucessor assume que é gay.

    Porque o sucessor dele assumiu que era Gay, a estátua de Jobs foi retirada
    Por propaganda homossexual.
    Mas que propaganda?
    Isso eu também não entendi e o TC não soube explicar direito.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Isso eu também não entendi e o TC não soube explicar direito.
    rapa, Russia é um pais onde a criança chora e a mão não vé

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    E eles iriam xingar sua namorada por que?
    Isso não fez sentido.
    Tipo é que aconteceu com um amigo, ele Tava com a namorada na rua de boa, aí apareceu dois gays e começou mexer com ele, mas ele nem ligou e continuou andando e os gays começaram a insultar a namorada dele! Eu me coloquei no lugar dele, ainda sabendo que a reação da minha namorada!

  17. #17
    E cada uma que agente ver.Quando eu era criança, só o que eu via era casais eteros se beijando e nem por isso me tornei etero.Muito tosco isso ai, não tem disso não sou homofóbico mas, que mas o que!ou vc e, ou vc não e. fato!

  18. #18
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Tipo é que aconteceu com um amigo, ele Tava com a namorada na rua de boa, aí apareceu dois gays e começou mexer com ele, mas ele nem ligou e continuou andando e os gays começaram a insultar a namorada dele! Eu me coloquei no lugar dele, ainda sabendo que a reação da minha namorada!
    Eles fizeram isso por serem estúpidos. Não por serem gays.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Eles fizeram isso por serem estúpidos. Não por serem gays.
    Poder ser, é como eu disse, não teria o menor problema em estar perto de Gay, mas assim como eu os respeitaria também iria querer ser respeitado, isso é o mínimo para uma boa convivência!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Que ridículo kkkkk niguém vira gay por causa de propaganda, que país medieval escroto e acabou parecendo que Steve Jobs também era gay.
    O país medieval também proíbe a venda de qualquer bebida alcoólica depois de 10 da noite, país medieval onde existe lei antifumo a muuuito anos, qualquer estabelecimento é proibido, mesmo se tiver varanda, país medieval onde esta sendo promulgada uma lei para colocar nas caixas de sanduiches fastfood alertas sobre o risco que aquilo pode causar para a saúde, país medieval que determinou que nos teatros e nas novelas não pode ter palavrões. Você julga um pais ser medieval apenas porque ele não segue a sua linha de pensamento ocidental, existem milhões de gays na Rússia, alguns sofrem, outros não, ass como no Brasil, o seu ideal de democracia que deve ser o pais que se diz ultra liberal nesse aspecto (EUA) mas que mantém legalmente clinicas especializadas em tratamento de choque para "curar" o homossexualismo. O que retrata a reportagem é a loucura de um governante, não se pode atribuir a um país inteiro o ponto de vista de um cidadão. De fato existe essa lei, diferente como outras na Rússia, mas que para a sociedade Russa, é uma medida para não insinuação em propagandas que possam influenciar a opção sexual de cada um.
    Como bônus, talvez você pense que todos os países que não fazem da UE e que não são as democracias americanas, são países homofóbicos, o irã é o país numero 1 em mudança de sexo.
    De qualquer maneira, estou indo para São Petersburgo em janeiro, se tiver interesse, posso lhe mostrar que não existe nada medieval nas pessoas e na sociedade em que elas estão inseridas.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Será que se ele dissesse que é usuário de drogas, as pessoas também associariam a apple, Jobs e o Iphone ao tráfico? Será que o iphone seria visto como um bem de consumo que influenciaria os jovens ao consumo de entorpecentes? Será que as pessoas são tão miolo mole que perderam a capacidade de ser elas mesmas? Não acredito nessa psicologia "fragilizada", onde alguém possa ser facilmente induzido por outrem. Acredito que todo mundo sabe o que quer da vida. Meus filhos não serão gays porque um artista ou ídolo é gay. Se fosse assim, não existiriam mais gays, pois nascem em lares héteros, ou não existiriam mais héteros, pois todos em algum momento convivem com gays. "Se meu filho conviver com gay, vira gay". Se seu filho for gay, ele será gay independente das circunstâncias em que vive. Ser gay é uma condição e não uma escolha.
    Last edited by smartboy; 11-03-2014 at 05:13 PM.

  22. #22
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Lamentável isso

  23. #23
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Que propaganda homossexual é essa? Só tinha a foto de Steve Jobs segurando um iphone! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que ridícula.

    Eles deveriam demolir o bolshoi, então! Ou eles juram que aqueles bailarinos são heterossexuais! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Faca-me favor, nem!
    Last edited by Jocker; 11-03-2014 at 05:30 PM.

  24. #24
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Bom, eu concordo com o Fabiano_gatao. Imagine você na rua com seu filho (a) e tem dois caras se beijando? Daí a criança pergunta, pai oque é isso, como você vai responder? Tem que proibir mesmo! E as autoridades do Brasil deviam impor uns limites em certas coisas, pq os gays tem mania de ficar assediando os Homens (já fizeram comigo) as vezes até ofendem as namoradas dos outros (já fizeram com um amigo que estava com a namorada na rua)deveriam proibir isso, pq se eles querem respeito eles devem respeitar antes! Há e também não ficar de agarramento em público!
    Simples! Respondendo o correto! Que eles são homossexuais! Mas que isso não deve acontecer porque Deus não quer! Algo do tipo. Não necessariamente com essas palavras. Mas algo do tipo!

    Legal é não ter nada que relacione a existência dos homossexuais. Mas, de repente, vc descobre que seu filho ou filha é homossexual! Aí, o que vc faria!? Já que isso não se aprende, nasce com a pessoa! Se fosse algo que aprendesse, com certeza não existiriam os gays. Pois a 10 anos atrás, ninguém via algo assim, por aí! Mas existia sim! Só que escondido. Então, qual é a desculpas para a existência deles? Já que só se viam homens com mulheres!?
    Last edited by Jocker; 11-03-2014 at 05:31 PM.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Simples! Respondendo o correto! Que eles são homossexuais! Mas que isso não deve acontecer porque Deus não quer! Algo do tipo. Não necessariamente com essas palavras. Mas algo do tipo!

    Legal é não ter nada que relacione a existência dos homossexuais. Mas, de repente vc descobre que seu filho ou filha é homossexual! Aí, o que vc faria!? Já que isso não se aprende, nasce com a pessoa! Se fosse algo que aprendesse, com certeza não existiriam os gays. Pois a 10 anos atrás, ninguém via algo assim, por aí! Mas existia sim! Só que escondido. Então, qual é a desculpas para a existência deles? Já que só se viam homens com mulheres!?
    Deus me livre! Nem em meus piores pesadelos! Mas se acontecer eu não considero mais nunca!

  26. #26
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    ACHO É BOM AGORA VIROU MODA, O POVO QUER QUE TODO MUNDO ACEITE QUE SER GAY É NORMAL, VÃO PRA LUA, SERA QUE ESSE POVO NÃO SABE QUE NÃO É TODO MUNDO QUE ACEITA ISSO. RESPEITEM AS CULTUAS DOS OUTROS, SER HOMEM E MULHER É NORMAL, MAS HOMOSSEXUAL NÃO É NORMAL PRA MUITOS NO MUNDO. PASSAR SENHOR(a) TIM KOOK

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Deus me livre! Nem em meus piores pesadelos! Mas se acontecer eu não considero mais nunca!
    E responder esse tipo de coisa é bem complicado pq crianças gostam de detalhes!

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by yendis View Post
    ACHO É BOM AGORA VIROU MODA, O POVO QUER QUE TODO MUNDO ACEITE QUE SER GAY É NORMAL, VÃO PRA LUA, SERA QUE ESSE POVO NÃO SABE QUE NÃO É TODO MUNDO QUE ACEITA ISSO. RESPEITEM AS CULTUAS DOS OUTROS, SER HOMEM E MULHER É NORMAL, MAS HOMOSSEXUAL NÃO É NORMAL PRA MUITOS NO MUNDO. PASSAR SENHOR(a) TIM KOOK
    Você disse tudo cara, parabéns pelas belas palavras!

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    E caramba... Para esse tipo de notícia aqui? Quem quer saber disso que procure outros meios.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Achei que o TC fosse um site de telefonia e não de comportamento!