LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 164 de 164
  1. #151
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não tem o menor fundamento! Kkkkkkkkkkk. Vai sonhando. Como tem fundamentos.
    Não tem nem um fundamento mesmo! Já os argumentos que eu uso e outros usamos tem muito mais sentido!

  2. #152
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Só acho que os homens que se incomodam tanto assim, só pode ser enrustido e está com ciume ou inveja do outro que está se assumindo e sendo feliz! Apenas isso. Quem é homem de verdade, não vai ligar para isso! Para o rabo dos outros!

    Apenas acho!

    Não estou falando de vc, Fabiano!
    Se a carapuça servir, vista!

  3. #153
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Só acho que os homens que se incomodam tanto assim, só pode ser enrustido e está com ciume ou inveja do outro que está se assumindo e sendo feliz! Apenas isso. Quem é homem de verdade, não vai ligar para isso! Para o rabo dos outros!

    Apenas acho!

    Não estou falando de vc, Fabiano!
    E tá falando de quem??????????? ¿%u2013¿

  4. #154
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    E tá falando de quem??????????? ¿%u2013¿
    De um certo senhor revoltado com os gays... nem sei quem é, kkkk

  5. #155
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    alguem por favor me ajude,como faço para fazer um desbloqueio em duplo toque(meio nokia glass) no android?o meu modelo de é o moto g 1º 16gb

  6. #156
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Eu fico pensando oque o senhor Lee Kun-hee está achando desse Tim Cook! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deve estar rindo muito!

  7. #157
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    E tá falando de quem??????????? ¿%u2013¿

    Eu não precisava falar o nome dele! Mas como a maioria das pessoas daqui interpretam as cousas mal. Então, poderia ser que eu fosse interpretado mal e achar que estava falando dele! Por isso falei que não estava falando dele!

    Sobre a pergunta que me fez. É claro que estou falando para todas as pessoas que dizem serem machões mas se preocupam demais com o corpo, a vida e o rabo de outro homem! Apenas isso!

  8. #158
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    E mais uma coisa! Ainda é sobre a história de modinha de ser gay e influencar os outros! (Que isso não cola). Além de tudo que eu falei, ainda tem mais uma coisa! Eu não fumo e não tem propaganda nenhuma, nem um trem cheio de fumantes ao meu redor que me fará fumar! E olhe que minha mãe e fumante! Sempre foi. Portanto, não existe esse negocio de modinha para as pessoas mudarem sua própria sexualidade! Não existe isso.

    E um homem que se preocupa de mais com o que o outro homem faz com o seu próprio corpo, é sim, bem estranho! Como se tivessem com ciúmes ou inveja ou algo do tipo!

  9. #159
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    E mais uma coisa! Ainda é sobre a história de modinha de ser gay e influencar os outros! (Que isso não cola). Além de tudo que eu falei, ainda tem mais uma coisa! Eu não fumo e não tem propaganda nenhuma, nem um trem cheio de fumantes ao meu redor que me fará fumar! E olhe que minha mãe e fumante! Sempre foi. Portanto, não existe esse negocio de modinha para as pessoas mudarem sua própria sexualidade! Não existe isso.

    E um homem que se preocupa de mais com o que o outro homem faz com o seu próprio corpo, é sim, bem estranho! Como se tivessem com ciúmes ou inveja ou algo do tipo!
    Eu acho o seguinte, que algumas pessoas como eu e vc pode não se levar por influência, mas a propaganda e incentivo influencia sim, se não influenciasse não existia propagandas se carros e etc. Tipo a Samsung o povo é influenciado a comprar pelo nome galaxy e a propaganda boca a boca, se não influenciasse ninguem comprava um Samsung.
    Tipo a bebida e drogas, nois somos mais resistentes quando alguém nos oferece, e nao aceitamos, outros não.
    Eu não bebo não fumo e não e não gosto de festa, não tem que me influencie.
    Mais outros sim. São os fracos.

  10. #160
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Tipo o iPhone muitos dizem ser moda, pode ser que em muitos casos o povo compra por status e modinha, mais se eu comprasse seria pela qualidade e acredito que muitos compra por isso também.

  11. #161
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Eu acho o seguinte, que algumas pessoas como eu e vc pode não se levar por influência, mas a propaganda e incentivo influencia sim, se não influenciasse não existia propagandas se carros e etc. Tipo a Samsung o povo é influenciado a comprar pelo nome galaxy e a propaganda boca a boca, se não influenciasse ninguem comprava um Samsung.
    Tipo a bebida e drogas, nois somos mais resistentes quando alguém nos oferece, e nao aceitamos, outros não.
    Eu não bebo não fumo e não e não gosto de festa, não tem que me influencie.
    Mais outros sim. São os fracos.

    Certo! Mas com a sexualidade é diferente! É algo muito pessoal para ser mudado por modinha! Ou porque simplesmente ele quer. Mesmo que transforme a vida dele num inferno de preconceitos! Simplesmente, porque ele quer! Ou, simplesmente por modinha!!! Não acho que seja assim. Não acredito que ele queira sofrer porque ele quer! Ou por moda. Sinceramente, não acho que seja assim!
    Last edited by Jocker; 11-03-2014 at 11:04 PM.

  12. #162
    Por que será que a Rússia tem tanto medo dos gays?

  13. #163
    Junior Member jrakca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    29
    Deixa o cara queimar a rosca e ser feliz"

  14. #164
    Membro Senior iAndy's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    132
    A russia e tão idiota a chega a esse ponto.. nossa...