LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,930

    Por que a Motorola Brasil não atualiza o Dext? [NEWS]

    Na semana passada, a Motorola havia sido sentenciada pelo Juizado Especial Cível de Brasília a garantir a um consumidor que seu Motorola Dext fosse atualizado para a versão 2. 1 do Android.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    57
    Por que a Motorola Brasil não atualiza o Dext?

    Porque é MotoFAIL! Nunca mais compro um produto dessa empresa. Que venha Sony Ericsson, Samsung ou HTC, mas MotoFAIL jamais!!!

  3. #3
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Ela esta querendo fazer com que seus consumidores num escolham mais a Motorola, e ate talvez o Android.

  4. #4
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    a sony ericsson é uma merda não atualizar os aparelhos xperias x8 x10 minis

  5. #5
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Pessoal , o DEFY é da Moto e é muito bom excelente custo/beneficio geral e é facim de atualizar , fazer over ~ 1,2 GHz, etc. Meu filho tem um e está super satisfeito , sobre os outros, acho que é uma fase passada da Moto e que não deve se repetir mais daqui para frente . Até pq., agora tem a união com a Google . Pronto falei !!!

  6. #6
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    meu milestone, tá na versão 2.3.4 da rom miui que pra mim é a melhor, só continua com O.S desatualizado quem quer!

  7. #7
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    É verdade , sobre isso de OS . Se não entende muito , faça como eu , entre em Comus do seu aparelho e sistema operac. no Orkut e vai lendo e aprendendo e curtindo o bichinho ....rs.

  8. #8
    Junior Member luizgustavo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    26
    esse negocio de ficar instalando roms de terceiros eu nao concordo, na maioria das vezes vc paga uma fortuna ou vende a alma pra operadora pra sair com um smart novinho pra depois ir la e imstalar soft de terceiro imagina colocar um aparelho carissimo em risco ta é doido e MOTOFAIL NUNCA MAIS

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Concordo sim com o LuizGustavo, o máximo que faço é instalar uns jogos piratas, só! É isso mesmo gente, tem o que fazer não, é questão de marketing, mercado...enfim, o mundo é capitalista ué, manda quem pode e compra quem quer (nós infelizmente aceitamos esse assalto).

    Abraço galera do Tudo Celular.

  10. #10
    Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    77
    Motorola vem fazendo bons aparelhos, tenho o Atrix, mas esta política de atualizações é ridícula!!! A Empresa se queima de bobeira!!!

  11. #11
    Junior Member tigerface7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    7
    eu não quero mortorola nem de ouro,mais até que seria uma boa comprar este aparelho só pra entrar na justiça contra a mortorola, seria ótimo

  12. #12
    Junior Member tigerface7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    7
    Nokia ainda é a melhor mesmo desprezando que a ergueu, o symbian

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    15
    Motorola = celular com hardware atual soft windows nt
    Nokia = software atualizado processador intel 8088
    Tomara que seja verdade a noticia de que a google comprou a motorola mobile =S

  14. #14
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    pelo menos eu nunca tive problemas com roms modificadas e não tem comparação com a rom original de celular, o único risco que corre é de garantia já que se muda o sistema acaba perdendo, mas tem como desinstalar sim e voltar a garantia.

    A maioria das fabricantes, tem sua interface que nada mais do que uma rom já que modifica o android como por exemplo a motorola com seu motoblur, a htc com o sense e etc...

Similar Threads

  1. Replies: 16
    Último Post: 11-05-2010, 02:43 AM
  2. Replies: 2
    Último Post: 03-28-2010, 10:22 PM
  3. Motorola DEXT, MOTOCUBO A45 eco e AURA no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 09-30-2009, 11:30 AM
  4. Motorola DEXT: enfim, o primeiro Motorola Android [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 09-11-2009, 01:00 PM