LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Samsung Galaxy Note: benchmark, preço e data de lançamento [NEWS]

    A proposta do Galaxy Note, apresentado nos últimos dias pela Samsung, é criar uma categoria de dispositivos intermediária entre os smartphones e os tablets. O aparelho foi anunciado com um hardware invejável, com processador dual-core de 1,4 GHz e tela de 5,3 polegadas Super AMOLED Plus HD.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    311
    no brasil vai ser no minimo 2300 reais - hauahauah

  3. #3
    Lindo aparelho.

  4. #4
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Realmente não parece ser muito grande na mão rss ta so um pouquinho rssss
    mas 700 Euros??
    aqui o SII é vendido por 1850 ou-, e la fora por 499 euros então

    1850 / 499 = 3,70 ou-

    desta forma temos 3,70 * 700 = 2590,00 ou seja vai ser bem carinho!!! na verdade é muito caro!!!

  5. #5
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Este preço e de matar qualquer um brasileiro.

  6. #6
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    tem mais ainda
    la fora o cara ganha 1000 Euros para comprar um aparelho de 700 Euros.
    aqui ganhamos 1000 reais para comprar um aparelho de 2600 reias e queremos comprar de qualquer jeito rsssss

    ja pensou se fosse 700 reias?? niguem no brasil teria aparelhos vagabundos, todos teriam so aparelhos tops!!!
    SI 450 reais
    SII 600 reias
    IPhone4 500 reais
    Atrix 550 reais

    é pelo menos fica só nos sonhos rssss e por enquanto não tem impostos para sonhar auhhauuahuhua

  7. #7
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    @Hudson, essa tua tabela só em sonhos mesmo kkkk
    esse "Phoneblet" pode não ser tão grande na mão, mais coloca perto do orelha kkkk (gigante) eu vi uma foto dele no Baixaki. é muito feio fazer ligações com um aparelho grande desse no ouvido.
    ps: pode ser feio fazendo ligações, mais ele é um aparelho bem desenhado e com hardware potente.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    24
    Rapaziada essa tela é espetacular simplesmente uma maravilha aguardo o lançamento no brasil isso sim que aparelho. so sansumg, o resto é só pelo retrovisor.

  9. #9
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    164
    Preço que quase nenhum brasileiro tem kkkkkkkk

  10. #10
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    Epa "intermediário" ? ? ?
    isso que dizer que ele é meio celular meio tablet ...
    nele tem algum erro pra custar $725 Euros? ? ?
    pensei seria lançado entre $1000 a $1200 Euros ...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    A Dell já criou esta categoria com o Streak 5, a Samsung está só lançando mais um aparelho nesta categoria.

  12. #12
    Junior Member kellson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Realmente é show de bola o aparelho, mais o valor não é estas coisa agradáveis de se ver não.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    8
    Bom, paguei 1700 no Galaxy S II (pré-pago), dependendo de quanto chegar aqui...dá para pensar no caso.

  14. #14
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Tem suas vantagens, suas utilidades. Para quem não quer um tablet por ser muito grande e nem um smartphone por ser pequeno, esse híbrido será uma ótima opção.
    Quem tem dinheiro irá compra-lo, é um ótimo aparelho,praticamente perfeito

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    8
    um hibrido de smartphone e tablet. e bem interessante

  16. #16
    Junior Member oscardecastro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    29
    Caros Comentarista, só vejo a Samsung lançando modelos que estão bem à frente dos outros, eu diria aparelhos dos sonhos, esse é realmente um sonho de consumo.

  17. #17
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    Não é um smartphone e nem um tablet porem pega chip e faz ligação é 3g Resolução de tela em HD amoled e processador matador, puts o melhor de 2 mundos, mas o Preço

  18. #18
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Realmente...
    As especificacoes deste produto sao impressionantes e apesar do tamanho de display assustador, sem duvida o mesmo e muitooo bonito!
    Quanto a eficiencia em si deste hibrido, prefiro esperar... Afinal Samsung nao e sinonimo de qualidade!

  19. #19
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    P.S: Redacao do tudocelular.com, corrijam a informacao a respeito do recorde de pontos obtidos com o Galaxy S II atraves do Quadrant Standard...
    Afinal tenho um Samsung Galaxy S II como aparelho corporativo e o mesmo rodando a versao descustomizada 2.3.3 (rom oficial samsung) o mesmo registrou 3713 pontos!
    Portanto o numero acima apresentado pelo note em nada impressiona, apenas entrega o esperado !

  20. #20
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    139
    Mas um iphone 4 com uma telinha de 3,5 custa 1700 nas operadoras..

    Essa tela de 5,3 deve ser um espetàculo para jogar jogos,navegar na web e digitar,e ver videos.

  21. #21
    Membro Senior didio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    109
    Antes eu queria ter um Dell Streak 5 que tinha uma tela de 5" mas infelismente nunca chegou ao Brasil, bem esse smart pelo jeito vai ser diferente. Eu acho Q ele não passa de R$ 2,100 já Q no Brasil a maioria das pessoas não pagaria mais de R$ 1,500 por um celular, então por mais caro Q chegue aqui ele não demora muito para ficar mais barato. Um exemplo é o xperia play Q quando chegou aqui pela internet custava em média R$ 2,150, agora esta R$1,100, mais de R$ 1,000 mais barato. Meu sonho de consumo é o xperia play, estou desde o começo do ano guardando dinheiro para comprar um, esta sendo um pouco dificil guardar dinheiro pois ganho apenas 310 por mes até agora já tenho 1400, mes que vem junto mais 250 e vuo no Paraguai para comprar o xperia play e se der um tablet. Foi dificil juntar todo esse dinheiro mais só fiz isso por Q tudo o Q mais no momento é um smart top de linha, nã vejo a hora de comprá-lo afinal ja são mais de 11 meses de espera. Valeu galera té mais...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    231
    Se ele está calcificado entre os smartphones e tablets será que ele vai fazer ligações ?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    ya esta en expansys.pt a 639 euros ,bajara a unos 500 en diciembre,yo voy a comprar uno!!!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    amigos esse Galaxy Note nao possui entrada para SIM CARD ....
    nao da para ser usado como celular... e nao entendo como um
    aparelho sem CHIP pode ser usado como GPS ....

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    11
    Ja tenho meus 2000,00 reais e ainda espero juntar mais para ter esse "SmartTablet" da Samsung, ainda vou juntar mais. Como assim esse aparelho não vai fazer ligações? ja vi varios varios videos que esse aparelho poderá sim fazer ligações. E le vai ter TV? Alguem pode me informar sobre isso.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    11
    Quando sera que esse aparelho vai chegar aqui no Brasil?

Similar Threads

  1. Replies: 128
    Último Post: 11-27-2012, 09:43 PM
  2. Replies: 8
    Último Post: 02-03-2012, 04:39 AM
  3. Replies: 8
    Último Post: 10-01-2011, 06:02 AM
  4. HP TouchPad ganha preço e data de lançamento [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 4
    Último Post: 07-01-2011, 10:27 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 03-10-2010, 11:00 PM