LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704

    Zenfone 5 x Moto G 2014

    Será que Vale apena adquirir o Zenfone 5 no lugar do Moto G 2014?

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3

    Lightbulb

    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    Será que Vale apena adquirir o Zenfone 5 no lugar do Moto G 2014?
    Cara, na minha opinião o Zenfone é um pouco superior ao Moto G 2014 e com certeza tem um custo beneficio muito melhor, O Zenfone e o Moto G podem empatar no quesito de Hardware, mas no quesito câmera o zenfone é superior não só ao Moto G mas sim de celulares de maior nível, como o S4 e talvez até Iphone 5/6. pois ele possibilita configurações profissionais de fotografia, como tempo maior da abertura para tirar fotos noturnas incríveis, e abertura do diafragma possibilitando configurar profundidade de campo, ou seja maiores efeitos de nitidez e desfoques de fundo. Pode parecer complicado mas ele tem configurações automáticas também.

    Eu também to procurando um Aparelho nessa faixa de preço e acabei se apaixonando pelo Zenfone, e o melhor, a asus tem palavra e fabrica as melhores peças pra Pc á anos, com certeza no primeiro semestres de 2015 vão trazer uma versão excelente do android L assim como prometeram.

    Irei comprar o meu Hoje no site da FastShop, se procurar no google por cupons de desconto irá achar o Zenfone 5 na sua versão de 1.6ghz por +- 574.00 espero ter ajudado na sua escolha! abraços

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by RogerioBeatz View Post
    Cara, na minha opinião o Zenfone é um pouco superior ao Moto G 2014 e com certeza tem um custo beneficio muito melhor, O Zenfone e o Moto G podem empatar no quesito de Hardware, mas no quesito câmera o zenfone é superior não só ao Moto G mas sim de celulares de maior nível, como o S4 e talvez até Iphone 5/6. pois ele possibilita configurações profissionais de fotografia, como tempo maior da abertura para tirar fotos noturnas incríveis, e abertura do diafragma possibilitando configurar profundidade de campo, ou seja maiores efeitos de nitidez e desfoques de fundo. Pode parecer complicado mas ele tem configurações automáticas também.

    Eu também to procurando um Aparelho nessa faixa de preço e acabei se apaixonando pelo Zenfone, e o melhor, a asus tem palavra e fabrica as melhores peças pra Pc á anos, com certeza no primeiro semestres de 2015 vão trazer uma versão excelente do android L assim como prometeram.

    Irei comprar o meu Hoje no site da FastShop, se procurar no google por cupons de desconto irá achar o Zenfone 5 na sua versão de 1.6ghz por +- 574.00 espero ter ajudado na sua escolha! abraços
    Muito obg amigo, ajudou sim com certeza!

  4. #4
    Junior Member ronansato's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by RogerioBeatz View Post
    Cara, na minha opinião o Zenfone é um pouco superior ao Moto G 2014 e com certeza tem um custo beneficio muito melhor, O Zenfone e o Moto G podem empatar no quesito de Hardware, mas no quesito câmera o zenfone é superior não só ao Moto G mas sim de celulares de maior nível, como o S4 e talvez até Iphone 5/6. pois ele possibilita configurações profissionais de fotografia, como tempo maior da abertura para tirar fotos noturnas incríveis, e abertura do diafragma possibilitando configurar profundidade de campo, ou seja maiores efeitos de nitidez e desfoques de fundo. Pode parecer complicado mas ele tem configurações automáticas também.

    Eu também to procurando um Aparelho nessa faixa de preço e acabei se apaixonando pelo Zenfone, e o melhor, a asus tem palavra e fabrica as melhores peças pra Pc á anos, com certeza no primeiro semestres de 2015 vão trazer uma versão excelente do android L assim como prometeram.

    Irei comprar o meu Hoje no site da FastShop, se procurar no google por cupons de desconto irá achar o Zenfone 5 na sua versão de 1.6ghz por +- 574.00 espero ter ajudado na sua escolha! abraços
    Oi Rogério, suas informações foram bem úteis mas meu principal receio é a bateria. Como está sendo sua experiência?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3

    Bateria +ou-

    Quote Originally Posted by ronansato View Post
    Oi Rogério, suas informações foram bem úteis mas meu principal receio é a bateria. Como está sendo sua experiência?
    Então Ronansato, ja estou usando o Zen á aproximados um mês e meio pra mais, eu fiz uma analise sobre o aparelho e em alguns quesitos o aparelho pecou, no fato de não ter o sensor Giroscópio que pra quem gosta de aplicativos de Realidade Virtual não tem como brincar, mas enfim, faz o seguinte, leia esse review que eu postei no meu blog:

    http://tipsandtricks.esy.es/android/...eto-zenfone-5/

    falei bastante sobre minha experiência com o aparelho! valew manin abrçs!