LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    De que adianta o Samsung Galaxy VIII ter uma tela QHD de 10 polegadas, Processador 16-core de 5 ghz e RAM de 8GB se a bateria é sempre a mesma carcaça de sempre que não vai aguentar 1 dia e meio... -_-

  2. #32
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,949
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    De que adianta o Samsung Galaxy VIII ter uma tela QHD de 10 polegadas, Processador 16-core de 5 ghz e RAM de 8GB se a bateria é sempre a mesma carcaça de sempre que não vai aguentar 1 dia e meio... -_-
    Engano teu, os Galaxy S e Note são os que tem maior autonomia de bateria. Meu antigo S4 durava o dia inteiro mesmo ligado ao 4G, assistindo séries e ouvindo música na maior parte do tempo. Saía de casa às 7h com 100%, e chegava às 20h com 15% ~ 10%.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    De que adianta o Samsung Galaxy VIII ter uma tela QHD de 10 polegadas, Processador 16-core de 5 ghz e RAM de 8GB se a bateria é sempre a mesma carcaça de sempre que não vai aguentar 1 dia e meio... -_-
    O Meu s3 dura um dia e meio de boa e com uso bem prolongado, quando não uso muito dura 2 dias.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    E enquanto o Lumia 820 tá abrindo os apps mais rápido que o S5 Kkkkkkkkkkkk
    Antes de falarem que é potoca, já vi e já testei, inclusive o S5 travou quando eu conectei ao WiFi e caiu 50 mensagens do Whats, pessoal paga tanto por uma fluidez que só existe enquanto a memória interna ainda não está sendo usada. deplorante.
    Samsung, o mundo pede fluidez, beijos.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Tô vendo Samsung-boy! Então compara isso aqui!

    https://www.youtube.com/watch?v=Jl8nx_ciwgE


    iPhone 6 plus >>>>>>>> Note 4 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Moto X2

    Só de pensar que esse leguento Note 4 custa quase R$3.000,00 dilmas, embarcar nessa canoa furada aí, só porque tem remo! Kkkkkkkkkk. Só rindo mesmo! Passo...
    qual o sentido do seu comentário com esse vídeo?
    O Moto X se saiu melhor do que os dois, ficando mais de 5 segundos na frente do iPhone.

  6. #36
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by neto_duca View Post
    qual o sentido do seu comentário com esse vídeo?
    O Moto X se saiu melhor do que os dois, ficando mais de 5 segundos na frente do iPhone.

    Vc já respondeu!

  7. #37
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by neto_duca View Post
    qual o sentido do seu comentário com esse vídeo?
    O Moto X se saiu melhor do que os dois, ficando mais de 5 segundos na frente do iPhone.

    Eu entendi mal o comentário de SandroMariano2 e postei o visto para demonstrar que o Moto X ainda é maior do que os tops de linha como Note4 e o iPhone 6.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu entendi mal o comentário de SandroMariano2 e postei o visto para demonstrar que o Moto X ainda é maior do que os tops de linha como Note4 e o iPhone 6.
    Jocker acho que vc postou no tópico errado e eu me referia ao Moto X não ser tão top assim em relação aos novos lançamentos da Motorola e não a outras marcas .

  9. #39
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Jocker acho que vc postou no tópico errado e eu me referia ao Moto X não ser tão top assim em relação aos novos lançamentos da Motorola e não a outras marcas .

    Por isso que eu disse que entendi mal. Depois que eu fui entender que vc estava se referindo sobre o Droid! Mas, de qualquer maneira, viu como o Moto X2 deu um caldo no Note 4! Kkkkkkkk. Tanto no Note 4 e no iPhone 6!
    Last edited by Jocker; 11-04-2014 at 10:28 PM.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    A unica certeza que eu tenho é que o S6 será um top de verdade no ano de lançamento, como o S5, diferente do Moto X2...

  11. #41
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Exynos 7420 de 14nm?!?! Assim fica difícil de comprar o Note 4...

  12. #42
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    De que adianta o Samsung Galaxy VIII ter uma tela QHD de 10 polegadas, Processador 16-core de 5 ghz e RAM de 8GB se a bateria é sempre a mesma carcaça de sempre que não vai aguentar 1 dia e meio... -_-
    Tá meio desatualizado você meu caro...

  13. #43
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    O aparelho nem foi lançado e será um lixo!
    haters gonna hate...

  14. #44
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    De que adianta o Samsung Galaxy VIII ter uma tela QHD de 10 polegadas, Processador 16-core de 5 ghz e RAM de 8GB se a bateria é sempre a mesma carcaça de sempre que não vai aguentar 1 dia e meio... -_-
    Se durasse 1 semana...aí sim seria AUTONIMIA!

  15. #45
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    De que adianta o Samsung Galaxy VIII ter uma tela QHD de 10 polegadas, Processador 16-core de 5 ghz e RAM de 8GB se a bateria é sempre a mesma carcaça de sempre que não vai aguentar 1 dia e meio... -_-
    "AUTONOMIA"

  16. #46
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Pra variar, tinha que ser a EnganaSung mesmo!

    Não gostei de quase nada aí! Apenas dos 3gb, 32gb, câmera frontal e principalmente dos chips da Qualcomm, o Snapdragon 810 e a Adreno 420! De resto, uma uma porcaria completa.
    Toutchwiz sempre estragou a semsunga. O que adianta ter 3Gb de memoria RAM 32Gb de espaço com um SoC 810 para rodar 2 aplicações ao mesmo tempo travadas!!!

    Passo!!

  17. #47
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    A unica certeza que eu tenho é que o S6 será um top de verdade no ano de lançamento, como o S5, diferente do Moto X2...
    O que Moto X tem a ver com Samsung cara ashsuahush :')

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    30
    Touchwiz é uma interface morta tomara que com a 5.0 do Android que por sinal muito mais bonita do que a touchwiz eles revolvam adotar uma interface limpa como a motorola fez com seus smartphones por isso eles são um sucesso.

  19. #49
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Guigotech7 View Post
    Toutchwiz sempre estragou a semsunga. O que adianta ter 3Gb de memoria RAM 32Gb de espaço com um SoC 810 para rodar 2 aplicações ao mesmo tempo travadas!!!

    Passo!!

    Eu concordo com vc! E dos 32gb, vc ficaria com uns 22gb é muito armazenamento desperdiçado! Mas sobre o hardware em si, ele teria um ótimo hardware! Mas que a TW estragaria!

    Comparar qualquer Samsung contra um Nexus ou contra motorola, que usa um quase puro sangue, é comparar um PC K2 com um Pentium dual core!

    Então, EnganaSung, eu passo!
    Last edited by Jocker; 11-05-2014 at 01:00 PM.

  20. #50
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu concordo com vc! E dos 32gb, vc ficaria com uns 22gb é muito armazene to desperdiçado! Mas sobre o hardware em si, ele teria um Outa hardware! Mas que a TW estragaria!

    Comparar qualquer Samsung contra um Nexus ou contra motorola, que usa um quase puro sangue, é comparar um PC K2 com um Pentium dual core!

    Então, EnganaSung, eu passo!
    Fala isso pro Moto Maxx que de 64GB sobram só 52GB pro usuário, mesmo com o "android quase puro" dele...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #51
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Fala isso pro Moto Maxx que de 64GB sobram só 52GB pro usuário, mesmo com o "android quase puro" dele...

    Mas ele tem o sistema de voz off line! Isso consome muito armazenamento! Sem.mencionar que o Android salvar os programas numa unidade separada do armazenamento! Com um MMC eles deixam reservados um espaço para os programas. E esse espaço, aumentam com o tamanho maior do MMC.

  22. #52
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Mas ele tem o sistema de voz off line! Isso consome muito armazenamento! Sem.mencionar que o Android salvar os programas numa unidade separada do armazenamento! Com um MMC eles deixam reservados um espaço para os programas. E esse espaço, aumentam com o tamanho maior do MMC.
    E você acha que o Note 4 não tem nada disso?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    Vão fazer a mesma merda que a Samsung sempre faz, Touch Wiz.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    Vão fazer a mesma merda que a Samsung sempre faz, Touch Wiz

  25. #55
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Engano teu, os Galaxy S e Note são os que tem maior autonomia de bateria. Meu antigo S4 durava o dia inteiro mesmo ligado ao 4G, assistindo séries e ouvindo música na maior parte do tempo. Saía de casa às 7h com 100%, e chegava às 20h com 15% ~ 10%.
    Meu S5 suporta 8 horas de uso contínuo e pesado (jogos, vídeos, internet)

  26. #56
    Junior Member Tiagodread's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3
    De que adianta, pensar cada vez em devices mais robustos, se o preço não agrada o público brasileiro, a Samsung ta perdendo mercado por causa disso, lançando Smartphone descartável e empurrando nos consumidores.

  27. #57
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Tiagodread View Post
    De que adianta, pensar cada vez em devices mais robustos, se o preço não agrada o público brasileiro, a Samsung ta perdendo mercado por causa disso, lançando Smartphone descartável e empurrando nos consumidores.
    mas a sansgsunga ganha dinheiro, ganha mercado não é com top de linha, é com os galaxys de " baixo custo ", brasileiro é burro pra porra, ver o nome galaxy acha que o cell ja é o pica

  28. #58
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by FelipeGustavo1 View Post
    mas a sansgsunga ganha dinheiro, ganha mercado não é com top de linha, é com os galaxys de " baixo custo ", brasileiro é burro pra porra, ver o nome galaxy acha que o cell ja é o pica

    Pois é! E ainda defendem com unhas e dentes. Vai entender!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    27
    Podem deixar a configuração igual dos ultracomputadores da NSA, rodando Touch Wiz vai ser um lixo com lag e travando

  30. #60
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by magrande View Post
    Podem deixar a configuração igual dos ultracomputadores da NSA, rodando Touch Wiz vai ser um lixo com lag e travando
    E bem feia também!