LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,711

    Google Play Store agora aceita cartões de crédito e débito nacionais

    Em breve contaremos também com cartões de presente para adquirir créditos na loja da Google.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    Agora eu compro. Pobre é foda só tenho cartão nacional.

  3. #3
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Atualmente um app que custe 99 centavos de dólar custa pra gente uns R$2,15. Se começarem a nos cobrar em reais aposto que nessa mesma situação será feita a conversão e resultaria em uns R$2,60. Maravilha.

  4. #4
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Apesar de ter cartão pré-pago internacional, ultimamente não estava usando. Boa notícia.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879

    Aceita Paypal??????
    a um tempo atrás não aceitava.

  6. #6
    Quando aceitar o meu cartão bolsa família aí sim eu compro.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Masiano View Post
    Atualmente um app que custe 99 centavos de dólar custa pra gente uns R$2,15. Se começarem a nos cobrar em reais aposto que nessa mesma situação será feita a conversão e resultaria em uns R$2,60. Maravilha.
    Se tudo der certo saio desse país no final de 2015 e nunca mais volto.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Tava demorando para isso acontecer.

  9. #9
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Se tudo der certo saio desse país no final de 2015 e nunca mais volto.
    [2], meu caro.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    60
    Poxa vida até em fim isso...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Que tal receber no cartão com esta maquininha para celular sem custo mensal?Venda em até 12x e receba em 2 dias, não requer empresa nem conta corrente, sem burocracia com uma conta poupança você tem as melhores taxas do mercado! estou usando em minha loja e estou adorando, mas informações inbox, comprando a maquina você ganha 20 reais por cada pessoa que você indicar para ser cliente da Pay Leven! Click neste link e ganhe um descontão, cupom com desconto:https://payleven.com.br/leitor-com-desconto/n6RNApc0KZs%3D

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Que tal receber no cartão com esta maquininha para celular sem custo mensal?Venda em até 12x e receba em 2 dias, não requer empresa nem conta corrente, sem burocracia com uma conta poupança você tem as melhores taxas do mercado! estou usando em minha loja e estou adorando, mas informações inbox, comprando a maquina você ganha 20 reais por cada pessoa que você indicar para ser cliente da Pay Leven! Click neste link e ganhe um descontão, cupom com desconto:https://payleven.com.br/leitor-com-desconto/n6RNApc0KZs%3D

  13. #13
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Tudo celular esqueceu de avisar uma coisa:

    A mudança não será automática para os usuários atuais. O Google afirma: “Os clientes que optarem pela nova modalidade de pagamento farão um processo simples de migração, no qual terão de aceitar os novos termos de serviço da Play, informar dados cadastrais e registrar os dados do cartão que será usado nos pagamentos locais”. Quem optar por não fazer a migração continuará sendo cobrado em dólares.

  14. #14
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Tudo celular esqueceu de avisar uma coisa:

    A mudança não será automática para os usuários atuais. O Google afirma: “Os clientes que optarem pela nova modalidade de pagamento farão um processo simples de migração, no qual terão de aceitar os novos termos de serviço da Play, informar dados cadastrais e registrar os dados do cartão que será usado nos pagamentos locais”. Quem optar por não fazer a migração continuará sendo cobrado em dólares.
    Valeu pela informação!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Masiano View Post
    Atualmente um app que custe 99 centavos de dólar custa pra gente uns R$2,15. Se começarem a nos cobrar em reais aposto que nessa mesma situação será feita a conversão e resultaria em uns R$2,60. Maravilha.
    Com o iOF sobre o cartão de crédito, o app sairá na faixa dos 2,60 do mesmo jeito, não?

  16. #16
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Naletto View Post
    Com o iOF sobre o cartão de crédito, o app sairá na faixa dos 2,60 do mesmo jeito, não?
    O IOF não tá em uns 6%? Se for isso fica na verdade R$2,30.