LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    "Apple ultrapassou a Samsung na China" — afirma centro de pesquisa asiático

    Por causa da maior população mundial, o comércio de smartphones da China é o mais largo de todo o planeta. Como consequência, as gigantes da tecnologia estão investido cada vez mais na economia do país e a disputa entre marcas é acirrada. Até pouco tempo, a Samsung era a companhia mais famosa do local, mas parece que o houve mudanças no pódio.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Acharia melhor que fosse feito que nem aquela da adbs algo assim

  3. #3
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Acho ótimo a Samsung perder mercado, acho que deveria perder mais ainda mercados, eu li uma matéria que ela anda tendo prejuízo com o excesso de modelos vendidos, pois é muito Hardware antigo e defasado e isso gera prejuízo, principalmente com gastos com assistência técnica, tem que perder mesmo.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Acho ótimo a Samsung perder mercado, acho que deveria perder mais ainda mercados, eu li uma matéria que ela anda tendo prejuízo com o excesso de modelos vendidos, pois é muito Hardware antigo e defasado e isso gera prejuízo, principalmente com gastos com assistência técnica, tem que perder mesmo.
    Concordo plenamente ela tem que aprender a fazer bons produtos e parar com essa farra de galaxy's, para minha essa linha de mil produtos em geral quase tudo igual é um desrespeito às pessoas que tem u

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    "E você, o que acha da Apple como marca?"cara eu detesto essa empresinha de fundo de quintal, mais fazer o que, a zumbizada sempre ira proteger e consumir cegamente tudo essa desgraça vende...com relação a matéria, vale lembrar que a matéria fala favoritismo, não necessariamente de vendas, mais na verdade a Samsung esta tendo baixa nas suas vendas sim, não por causa da apple (enganam-se, os idiotas que acham que é por causa da apple) e sim por causa do numero de concorrentes, entregando produtos cada vez melhores a preços ultra competitivos (exemplo e a xiaomi) não é e nem nunca foi por causa da apple, ate muito pelo contrario.a samsung tem mais é que levar umas cacetadas no mercado mesmo, pra ver se muda sua politica de produção/vendas de smart, por que do jeito que ta, não da pra continuar, eu mesmo sou um consumidor da samsung... mais não compraria um smart da mesma (possuo um tablet) por que?, por que falta aquela atenção a seus consumidores, mesmo não sendo ela obrigada a atualizar suas linhas, com versões mais novas do android, seria muito justo, a mesma (que cobra valores altos por seus produtos) atualiza-los o maximo possivel, mais como eu disse... fazer o que ne? da minha parte não adquiro smart da samsung de jeito nenhum, so tablets, mais smartphones eu passo.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Eu acho que o problema da Samsung é o preço... To louco para comprar o Alpha, mas está caro e fiquei sabendo que é versão limitada, logo, não vai abaixar o preço e vai parar de ser vendido, acho que vou terminar comprando um tablet Samsung se achar por um preço bom e um Android de outra marca

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    Samsung so perdendo vendas para a Apple coitada kk

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    La eles tem dinheiro pra comprar esses iBostas, só espero q não mate gente lá explodindo.
    Todo mundo sabe q existe empresas e smartphones superiores aos iphones ( não é só a Samsung) e mais baratos q os iphones, mesmo assim a Apple ainda vende muito.

    E se a Samsung desrespeita o consumidor, a Apple faz oq? Olha o tanto de reclamações que reportaram sobre esse iphone!!!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by MulekeSse View Post
    E se a Samsung desrespeita o consumidor, a Apple faz oq? Olha o tanto de reclamações que reportaram sobre esse iphone!!!
    Cara, pelo menos os iPhones com problema são trocados facilmente, eu mesmo já tive um pequeno problema no meu iPhone 5, levei na assistência e me deram outro novo, nem tentaram arrumar. Experiência bem diferente do que já tive com a Samsung.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Eu sempre tive aparelhos Samsung, nunca precisei levar em assistências, nem tive dor de cabeça cm os meus e espero não ter. Mais veja os últimos posts negativos sobre a Apple (não só sobre os problemas reportados nos iPhones).

  11. #11
    Quote Originally Posted by MulekeSse View Post
    La eles tem dinheiro pra comprar esses iBostas, só espero q não mate gente lá explodindo.
    Todo mundo sabe q existe empresas e smartphones superiores aos iphones ( não é só a Samsung) e mais baratos q os iphones, mesmo assim a Apple ainda vende muito.

    E se a Samsung desrespeita o consumidor, a Apple faz oq? Olha o tanto de reclamações que reportaram sobre esse iphone!!!
    Aceita a supremacia!

    Apple na veia, Damsung na cadeia!

  12. #12
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Kkkkkkkkkkk! Tomou, EnganaSung!?

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Wendyszafir View Post
    Aceita a supremacia!

    Apple na veia, Damsung na cadeia!
    Aceitar o que? Que a samsung mesmo com queda em lucros ainda é a melhor e mais vendedora de smarts do mundo? Eu sei!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Que loja linda essa,pelo menos o pátio.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    É por isso que a enganassung está desesperada querendo arrancar dinheiro a qualquer custo de suas rivais.toma engana!