LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 13 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 367
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by giovanni View Post
    Enquanto isso... A samsung lança um relogio opr R$1.500!
    ***kkkkkkkkkk

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    Desse jeito a Samsung não aguenta! Esse smartphone é um destruidor de note 4, vale muito a pena quanto à funções há mais do note são tudo inútil e não justifica o preço a mais sem falar da caneta inútil que só serve para desenhar e jogar jogo da velha, eu gostaria de saber uma função do note que é realmente útil, e também uma real função da s pen, além de fazer desenhos

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Chupa concorrência. Não saio mais da Motorola. Já tive um Moto E, Moto G, e agora comprei um Moto x 2ª Geração. Só não gostei por não terem lançado junto com o Moto X. Poderia ter a opção de escolha entre um ou outro, 'maxx' tudo bem.

  4. #64
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Top dos tops porque você elegeu???
    Não, porque tem tudo e mais um pouco do que eu preciso.

    - Melhor tela;
    - Melhor processador:
    - Selfie Panoramic;
    - Snap Note;
    - Smart Select;
    - sensor cardíaco
    - sensor de impressão digital
    - CÂMERA16 MP, OIS (câmera traseira), 3,7 MP, f/1.9 (câmera frontal)

  5. #65
    Quote Originally Posted by giovanni View Post
    Enquanto isso... A samsung lança um relogio opr R$1.500!
    seria cômico se nao fosse trágico kkkkkkkkkk

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Não, porque tem tudo e mais um pouco do que eu preciso.

    - Melhor tela;
    - Melhor processador:
    - Selfie Panoramic;
    - Snap Note;
    - Smart Select;
    - sensor cardíaco
    - sensor de impressão digital
    - CÂMERA16 MP, OIS (câmera traseira), 3,7 MP, f/1.9 (câmera frontal)
    Então compre um seja feliz, só porque é o melhor para você,não significa que seja para os demais.

  7. #67
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Os fãs da Samsung piram com esse tapa na cara deles...

  8. #68
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Então compre um seja feliz, só porque é o melhor para você,não significa que seja para os demais.
    E o que o Moto Maxx me apresenta melhor do que isso?

  9. #69
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by punkcidvicius View Post
    Desse jeito a Samsung não aguenta! Esse smartphone é um destruidor de note 4, vale muito a pena quanto à funções há mais do note são tudo inútil e não justifica o preço a mais sem falar da caneta inútil que só serve para desenhar e jogar jogo da velha, eu gostaria de saber uma função do note que é realmente útil, e também uma real função da s pen, além de fazer desenhos
    Note 4:

    - Melhor tela;
    - Melhor processador:
    - Selfie Panoramic;
    - Snap Note;
    - Smart Select;
    - sensor cardíaco
    - sensor de impressão digital
    - CÂMERA16 MP, OIS (câmera traseira), 3,7 MP, f/1.9 (câmera frontal)

  10. #70
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Só acho que a Motorola exagerou no preço........!!!! lumia 930 , Moto X são opções melhores e muito mais em conta..!!!! e o cara que comprou a primeira versão do Moto X , certeza que irá comprar a segunda Geração.Mas o valor alto se deve a memória de 64GB.!!!

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    E o que o Moto Maxx me apresenta melhor do que isso?
    Atualizações e uma assistência técnica decente, coisa que sammyssuga não tem. Não curto android poluído...

  12. #72
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Atualizações e uma assistência técnica decente, coisa que sammyssuga não tem. Não curto android poluído...
    Só isso? Tipo, o que ela me apresenta de melhor na câmera, já que tiro muitas fotos (gosto de tirar, mas não minhas, sou feio pra caramba...), funções?

  13. #73
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Vish, nesse preço vai mofar. Quando cair quase pela metade eu compro.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Só acho que a Motorola exagerou no preço........!!!! lumia 930 , Moto X são opções melhores e muito mais em conta..!!!! e o cara que comprou a primeira versão do Moto X , certeza que irá comprar a segunda Geração.Mas o valor alto se deve a memória de 64GB.!!!
    kkk mano tela QUADHD, melhor processador do mercado, camera de 21, 64GB, 3GB de RAM... me mostre um smart com tamanho poder por esse preço, bom exemplo e o note4 maior e bateria inferior vai entender...

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Só acho que a Motorola exagerou no preço........!!!! lumia 930 , Moto X são opções melhores e muito mais em conta..!!!! e o cara que comprou a primeira versão do Moto X , certeza que irá comprar a segunda Geração.Mas o valor alto se deve a memória de 64GB.!!!
    São melhores opções??? kkkkkkkkkkkkk

  16. #76
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by fellypete View Post
    kkk mano tela QUADHD, melhor processador do mercado, camera de 21, 64GB, 3GB de RAM... me mostre um smart com tamanho poder por esse preço, bom exemplo e o note4 maior e bateria inferior vai entender...
    De fato, a bateria dele é sensacional. Porém, nos outros quesitos, o note 4 ganha de quase tudo.

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Só isso? Tipo, o que ela me apresenta de melhor na câmera, já que tiro muitas fotos (gosto de tirar, mas não minhas, sou feio pra caramba...), funções?
    Não ligo pra essas firulas...

  18. #78
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by fellypete View Post
    kkk mano tela QUADHD, melhor processador do mercado, camera de 21, 64GB, 3GB de RAM... me mostre um smart com tamanho poder por esse preço, bom exemplo e o note4 maior e bateria inferior vai entender...
    e preço bem maior! R$700 de diferença, da pra comprar um moto G

  19. #79
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Acho que o preço veio até razoável, estava esperando algo por volta de R$ 2.6k

    Sobre o aparelho, é ótimo pra quem curte o Android Puro, o que não é o meu caso...

    Outra coisa, eu achava que ele era feio, com essas fotos melhores agora to achando horrível '-'

  20. #80
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Não ligo pra essas firulas...
    Então tu quer um telefone para ligar, acessar a internet e durar um bom tempo de bateria? Apenas para isso?

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Só acho que a Motorola exagerou no preço........!!!! lumia 930 , Moto X são opções melhores e muito mais em conta..!!!! e o cara que comprou a primeira versão do Moto X , certeza que irá comprar a segunda Geração.Mas o valor alto se deve a memória de 64GB.!!!
    Onde que o Moto X é uma melhor opção que o Moto Max mesmo? Tela é melhor, câmera é melhor, bateria é melhor, armazenamento interno é melhor, design mais robusto...

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    225
    Povo reclama desse preço, mais quando sai S5 por 2500$ ou iphone por 3000$ ninguem reclama agora essa bateria esse hardware e essa memoria povo reclamando pqp sem noção... nao compre pessoal...

  23. #83
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Acho que o preço veio até razoável, estava esperando algo por volta de R$ 2.6k

    Sobre o aparelho, é ótimo pra quem curte o Android Puro, o que não é o meu caso...

    Outra coisa, eu achava que ele era feio, com essas fotos melhores agora to achando horrível '-'
    Apesar de ter melhor material na parte "traseira" que o Note 4, ele é bem horroroso mesmo. Não curto android puro.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    De fato, a bateria dele é sensacional. Porém, nos outros quesitos, o note 4 ganha de quase tudo.
    voçê sabe que não pratica não é assim, sabe touchwiz manda abraços e faz igual ao NOTE3 e consome 1,5GB de sua RAM...

    vlw flw

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Depois desse lançamento só uma toupeira compra um note 4, um excelente celular, mas caro. Principalmente considerando que já é vendido por 1800 na Ricardo.

  26. #86
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by fellypete View Post
    voçê sabe que não pratica não é assim, sabe touchwiz manda abraços e faz igual ao NOTE3 e consome 1,5GB de sua RAM...

    vlw flw
    Você certamente não sabe do que tá falando... O Note 4 conta com uma TW totalmente diferente da presente no Note 3...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  27. #87
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by fellypete View Post
    voçê sabe que não pratica não é assim, sabe touchwiz manda abraços e faz igual ao NOTE3 e consome 1,5GB de sua RAM...

    vlw flw
    O note 4 tem 3 GB de RAM para isso. Além do Exynos ser melhor que o Snapdragon. Além disso, possui o sensor ISOCELL na câmera, que tirando a Nokia, não tem melhor sensor no mercado.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Note 4:

    - Melhor tela;
    - Melhor processador:
    - Selfie Panoramic;
    - Snap Note;
    - Smart Select;
    - sensor cardíaco
    - sensor de impressão digital
    - CÂMERA16 MP, OIS (câmera traseira), 3,7 MP, f/1.9 (câmera frontal)
    melhor tela? nao msm fera tem uma função compare ali em cima... isso são apps nativos que vão consumir 1,5GB de sua RAM porque a touchwiz roda bem lisa neh amigo, e aonde processador é melhor?

  29. #89
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by fellypete View Post
    melhor tela? nao msm fera tem uma função compare ali em cima... isso são apps nativos que vão consumir 1,5GB de sua RAM porque a touchwiz roda bem lisa neh amigo, e aonde processador é melhor?
    Note 4 não tem tela melhor do que o Moto Maxx?!?!?!?!
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Vendo moto x 2014 por 1250. Já tem película protetora e capinha. E o motor já tá amaciado. Kkk