LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 11 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 326
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by edileibarros View Post
    MELHOR PELO PREÇO HARDWARE E FUNÇÕES IPHONE É PRA NUB QUE QUER PAGAR DE GRANDÃO E É UM BAITA BURRÃO MAIS CARO E MAIS FRAGIL QUALIDADE,PREÇO E DURABILIDADE É MOTOROLA NÃO ESQUEÇAM QUE AGORA A MOTOROLA É DA GOOGLE!!!!!!!
    2 coisas: Primeira: Eu vi que seu comentário é das 5 horas da tarde, por aí, de ontem, mas faz mais de uma semana que a Google vendeu a Motorola para a Lenovo. Segunda: Por favor, não poste em maiúsculas, parece que você está gritando e é mais chato de ler.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    27
    pelo o que vejo esse é o melhor dispositivo android do momento. é isso?!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Galera, apenas em mãos vocês terão a beleza que é este aparelho! Comprei ele achando feio, porém quando tive ele em mãos foi totalmente ao contrário... Lindo, excelente, top! Superou e muito minhas expectativas!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Mateus_Souza View Post
    2 coisas: Primeira: Eu vi que seu comentário é das 5 horas da tarde, por aí, de ontem, mas faz mais de uma semana que a Google vendeu a Motorola para a Lenovo. Segunda: Por favor, não poste em maiúsculas, parece que você está gritando e é mais chato de ler.
    kkkkkkk gostei ,mais a Apple e de noob mesmo, Iphone 6 e ainda não tem um Processador Quad-Core? ai e complicado mesmo, sem contar que os aparelhos Iphone 6 e 6 Plus são dobraveis, e os fã da marca nem venha com a história tosca de que o systema roda bem com o Dual-core, sendo assim a Nokia com o WP também roda bem com o Dual-core nem por isso deixaram de aperfeiçoar seus dispositivos e lançar o Quad-core, então vamos la Apple melhora o Processador e diminui os preços abusivos aqui no brasil que já passou da hora de fazer isso. Pagar 4 Mil em um Iphone 6 Com processador com apenas 2 Núcleos e complicado

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Sera q demora muito para o preço dele abaixar para 1.500 reais?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    sera q demora muito para o preço baixa para 1.500 reais? quanto tempo?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by blakers View Post
    Galera, apenas em mãos vocês terão a beleza que é este aparelho! Comprei ele achando feio, porém quando tive ele em mãos foi totalmente ao contrário... Lindo, excelente, top! Superou e muito minhas expectativas!
    Realmente ele é muito bom

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    4
    Ta demorando essa review :/ quando sai?

  9. #39
    Junior Member igor002's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    10
    se tinvesse suporte a cartão de memoria de até 128 GB eu compraria.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by blakers View Post
    Galera, apenas em mãos vocês terão a beleza que é este aparelho! Comprei ele achando feio, porém quando tive ele em mãos foi totalmente ao contrário... Lindo, excelente, top! Superou e muito minhas expectativas!
    algum problema no uso? aquecimento? leg? algo do tipo? vc que já esta usando detectou algo?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    10
    o meu acabou de chegar... vou usa-lo por uma semana e poto as minhas impressões, pq esse review ta de rosca...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by gabrielrabelo View Post
    Ta demorando essa review :/ quando sai?

    todo dia estou entrando no site para ver se foi postado

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    O review nunca sai como a gente espera...
    Eles mexem com o aparelho beeem vazio, dois jogos pesados, meia dúzia de fotos, uns trêa apps, rodam pra cá e pra lá a skin...
    Porque não fazem um TESTE real, põe 400 músicas, 700 fotos, pelo menos uns 50 aplicativos novos (fora os que já vem), abre jogo, fecha, jogo, abre whatsapp, fecha youtube, abre vídeo gravado, fecha música, abre planilha, manda abrir um texto pra editar ou seja, um teste como se fosse o dia a dia de cada usuário?
    Dá trabalho, claro que dá, mas fica parecendo que a própria marca diz, "não força muito se não ele mia.."
    Lancem um HARD TEST!!! Vai bombar no youtube!!! fica a dica..!!
    Abraço!!

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Esses reviews do TC estão cada dia mais decepcionantes! Poderiam ser mais detalhados.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    O review nunca sai como a gente espera...
    Eles mexem com o aparelho beeem vazio, dois jogos pesados, meia dúzia de fotos, uns trêa apps, rodam pra cá e pra lá a skin...
    Porque não fazem um TESTE real, põe 400 músicas, 700 fotos, pelo menos uns 50 aplicativos novos (fora os que já vem), abre jogo, fecha, jogo, abre whatsapp, fecha youtube, abre vídeo gravado, fecha música, abre planilha, manda abrir um texto pra editar ou seja, um teste como se fosse o dia a dia de cada usuário?
    Dá trabalho, claro que dá, mas fica parecendo que a própria marca diz, "não força muito se não ele mia.."
    Lancem um HARD TEST!!! Vai bombar no youtube!!! fica a dica..!!
    Abraço!!
    Cara essa foi a melhor observação que já li sobre review de celular.

  16. #46
    Membro Senior jonathan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    127
    ficou meio coco.

  17. #47
    Se quiserem saber mais detalhes, comprem

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    O review nunca sai como a gente espera...
    Eles mexem com o aparelho beeem vazio, dois jogos pesados, meia dúzia de fotos, uns trêa apps, rodam pra cá e pra lá a skin...
    Porque não fazem um TESTE real, põe 400 músicas, 700 fotos, pelo menos uns 50 aplicativos novos (fora os que já vem), abre jogo, fecha, jogo, abre whatsapp, fecha youtube, abre vídeo gravado, fecha música, abre planilha, manda abrir um texto pra editar ou seja, um teste como se fosse o dia a dia de cada usuário?
    Dá trabalho, claro que dá, mas fica parecendo que a própria marca diz, "não força muito se não ele mia.."
    Lancem um HARD TEST!!! Vai bombar no youtube!!! fica a dica..!!
    Abraço!!
    FALOU TUDO BROTHER!!!!!!

  19. #49
    Excelente smartphone. Como estou montando um novo PC, só irei comprá-lo ano que vem, quando tiver dado uma abaixada no preço. E mesmo assim, duvido muito que até lá haja um smartphone que consiga deixar esse Moto Maxx muito atrás, ele simplesmente é monstruoso.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Hoje tive o prazer de mexer por um bom tempo nessa máquina que meu amigo comprou. Posso dizer que ele é incrível, muito bom, mesmo.

    Mas ainda sim eu não o compraria. Não gostei do seu design (ao vivo ele é mais feio ainda), não gostei da sua traseira ( a daí do vídeo ainda está melhor, a do meu amigo já tinha pontos onde a fibra já estava esgarçando consideravelmente bem), sua câmera está anos-luz à frente doa outros aparelhos da Motorola, mas ainda sim está muito aquém da de um top de linha (para mim até a do S5 é melhor), no geral o aparelho me pareceu frágil e desengonçado, sua pegada é meio estranha.

    Acho que com R$1900,00-2200,00 é preferível esperar mais um pouco pelos high-ends que virão no começo do ano que vem. E decidir-se.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Boa noite alguém sabe como liberar o bootloader dele e tirar a mensagem de bootloader liberado e depois fazer o root?
    Atenciosamente

  22. #52
    Junior Member jpiletti's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    À primeira impressão, é muito boa, um baita Smartphone, com hardware forte e robusto, mas no brasil, infelizmente vai levar um bom tempo até o preço ficar bem acessível, mas é obvio de que somente alguém que se interesse mesmo por um celular top de linha, irá desembolsar essa bagatela para adiquirir-lo.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by sergionascimento View Post
    Será que haverá alguma promoção dele na suposta "Black Friday" brasileira? No dia do lançamento ele chegou no melhor preço de R$ 1799,00 e em poucas horas se esgotou, logo depois o melhor preço era R$ 1899,00 e agora já está R$ 1935,00.
    Pois é, aguardei a Black Friday pra ver o preço menor voltar. Mas pelo jeito não vai rolar.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    O aparelho, pelas especificações e pelos reviews que vi parece ser ótimo, mas pra mim o que não gostei foi pelo fato de não ter rádio FM. Além disso, pelo preço atual, compensa mais comprar um Xperia Z3 do que esse, uma vez que o aparelho da Sony vem com rádio e TV digital integrados. Se estivesse na faixa dos 1500 reais compraria, levando em conta que o Z3 mais barato hoje em dia esta na faixa dos 1800 reais.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by rfpferreira View Post
    O aparelho, pelas especificações e pelos reviews que vi parece ser ótimo, mas pra mim o que não gostei foi pelo fato de não ter rádio FM. Além disso, pelo preço atual, compensa mais comprar um Xperia Z3 do que esse, uma vez que o aparelho da Sony vem com rádio e TV digital integrados. Se estivesse na faixa dos 1500 reais compraria, levando em conta que o Z3 mais barato hoje em dia esta na faixa dos 1800 reais.
    Além de ser a prova d'água e não resistente...câmera e bateria melhor!!

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Vou esperar natal pra comprar um pra mim..

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Comprei ele na ultima sexta feira 28/11 e veio com fones de ouvido daqueles redondos preto com espuma, lixão q VC encontra por 5,00 reais. Falei com a motorola via chat e mandaram aguardar um telefonema.... Voltei na fastshop eles abriram outra caixa e os fones eram iguais, TB nao resolveram nada.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Corraboro com vc!

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rfpferreira View Post
    O aparelho, pelas especificações e pelos reviews que vi parece ser ótimo, mas pra mim o que não gostei foi pelo fato de não ter rádio FM. Além disso, pelo preço atual, compensa mais comprar um Xperia Z3 do que esse, uma vez que o aparelho da Sony vem com rádio e TV digital integrados. Se estivesse na faixa dos 1500 reais compraria, levando em conta que o Z3 mais barato hoje em dia esta na faixa dos 1800 reais.
    Corraboro com vc!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Uma correção no video, realmente não tem entrada para cartão de memória, mas tem o usb on-the-go que consigo acessar pendrive e hd externo, e necessito apenas de um adaptador para a porta.
    Com posso gravar em 4k por períods longos