LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 11 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 326
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by AndreWagner View Post
    Boa Noite. É verdade que o Maxx não captura audio?
    quem te disse issso ta duente.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by gilbertohd View Post
    eu mergulhei o meu em um teste kkkk e ele esta rodando perfeita mente eu coloquei ele filmando de baixo d'agua e continuo gravando quando tirei entao
    aki tem gente que acredita nisso que vc ta falando? vc nem deve ter o moto max e ta querendo que quem tem estrague, não caia nessa gent. vai da merda na hora ou depois.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by gilbertohd View Post
    entao vc e um modinha quer um celular para aparecer ner sinto que pelo som do berinbau esse cu ja levou pau
    e um modinha mesmo
    a vai comprarum cel da xuxa

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    22
    No reclame se vc olhar isso não compra nada

  5. #125
    Queria saber como usar o infravermelho, pois meu amigo tem o galaxy S5 e ja vem com o aparelho o controle remoto, e funciona perfeitamente nas tvs e outros aparelhos com infravermelho. Estou desconfiado q esse moto maxx não possui, pois não encontro aonde liga e desliga o infravermelho. Uma ajuda de alguem. Obrigado.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Xduvidas View Post
    Estou em dúvidas entre os aparelhos S5, o próprio Moto maxx e o LG G3. Qual desses vcs aconselhariam a comprar pois estou sem celular a mt tempo e quero um que não possa a me arrepender ao longo prazo. (O não acesso da bateria séria um problema no futuro?)
    Cara... Maxx lógico! não se compara geração passada com a atual.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Estou com o Moto Maxx a quase 1 mês, nunca tive aparelho da Motorola, meu ultimo foi da Sony, antes LG, Samsung, minha opinião sobre o Moto Maxx, SATISFEITÍSSIMO !!! em todos os sentidos, velocidade, câmera, tela, Android, etc. e o preço, pois paguei por esse excelente pacote R$ 1.799,00 no Submarino.

    Até mesmo o designe dele show, estou muito satisfeito, sobre a parte de trás dele, quase um mês e esta inteira sem nenhum desfiado ou algo parecido e olha que uso normalmente, sem cuidadinhos com esse detalhe.

    Enfim, meu primeiro Motorola (Moto Maxx) é TOP demais, super indicado, custo beneficio melhor....acho difícil !!!!

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by rfpferreira View Post
    Sim, sei que essas empresas pertencem ao grupo B2W, e realmente eram essas lojas q estavam ofertando por 1935. Mas também a Ricardo Eletro estava vendendo pelo mesmo preço, e elevou o valor do celular também junto com as outras. Por isso falei que era um cartel.
    não exagerasó estão seguindo o preço do mercado. quero ver apresentar provas de que existe um cartel. kkkkkkkkkkk

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    7
    Comprei um moto x em 2013 e sempre gostei do aparelho. Tinha tudo que um smartphone precisa ter para ser realmente ultil. O que mais me satisfez foi o google now. Agora dei o meu moto x 2013 para a minha esposa e comprei um moto maxx, mas já estou pensando em ficar com o moto x e dar o maxx pra ela. Realmente o moto maxx medecepcionou. Que teve e usou o comando de voz preciso e rápido do moto x de primeira geração não pode se contentar com o moto maxx. Ele não escuta direito, é lento e você precisa falar a frase de iniciação 3 ou 4 vezes para ele responder. Realmente estou arrependido de ter trocado o moto x 2013 pelo moto maxx. A motorola conseguiu estragar uma função tão útil. Espero que com a atualização para o Android 5 estes problemas sejam corrigidos.

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    7
    Comprei um moto x em 2013 e sempre gostei do aparelho. Tinha tudo que um smartphone precisa ter para ser realmente ultil. O que mais me satisfez foi o google now. Agora dei o meu moto x 2013 para a minha esposa e comprei um moto maxx, mas já estou pensando em ficar com o moto x e dar o maxx pra ela. Realmente o moto maxx medecepcionou. Que teve e usou o comando de voz preciso e rápido do moto x de primeira geração não pode se contentar com o moto maxx. Ele não escuta direito, é lento e você precisa falar a frase de iniciação 3 ou 4 vezes para ele responder. Realmente estou arrependido de ter trocado o moto x 2013 pelo moto maxx. A motorola conseguiu estragar uma função tão útil. Espero que com a atualização para o Android 5 estes problemas sejam corrigidos.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Eu acabei comprando um moto maxx, mas não sei mudar para o "carregador turbo" para o "carregador normal" e vice-versa alguem sabe me orientar o que posso fazer?

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Alguem sabe me responder como uso o carregador turbo ?

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Arthursproesser View Post
    Alguem sabe me responder como uso o carregador turbo ?
    Não existe opção de mudar entre carregador turbo e normal, ele é turbo somente, ele controla a forma de carregar, espero ter ajudado

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Basta colocar no modo avião...o carregamento turbo è ativado.

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Basta colocar o aparelho no modo avião... Pronto já pode usar o modo Turbo.

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    6
    Alguém já utilizou a função IRDA do Moto Maxx?? O telefone funcionou como controle remoto bem??? Uso o app ZappIR no meu S4, mas quebrou o display e preciso de outro cel...

  17. #137
    Quote Originally Posted by bikefreak View Post
    Alguém já utilizou a função IRDA do Moto Maxx?? O telefone funcionou como controle remoto bem??? Uso o app ZappIR no meu S4, mas quebrou o display e preciso de outro cel...
    Não tem IRDA.

  18. #138
    Quote Originally Posted by yranmartelinho View Post
    Basta colocar no modo avião...o carregamento turbo è ativado.
    Nada disso. Para usar o modo turbo é só conectar um carregador turbo.

  19. #139
    Quote Originally Posted by yranmartelinho View Post
    Basta colocar o aparelho no modo avião... Pronto já pode usar o modo Turbo.
    Nada disso. Para usar o modo turbo é só conectar um carregador turbo.

  20. #140
    Ele não é nada feio, só não é igual ao iPhone como todos os outros.

  21. #141
    Quote Originally Posted by hallair View Post
    Comprei um moto x em 2013 e sempre gostei do aparelho. Tinha tudo que um smartphone precisa ter para ser realmente ultil. O que mais me satisfez foi o google now. Agora dei o meu moto x 2013 para a minha esposa e comprei um moto maxx, mas já estou pensando em ficar com o moto x e dar o maxx pra ela. Realmente o moto maxx medecepcionou. Que teve e usou o comando de voz preciso e rápido do moto x de primeira geração não pode se contentar com o moto maxx. Ele não escuta direito, é lento e você precisa falar a frase de iniciação 3 ou 4 vezes para ele responder. Realmente estou arrependido de ter trocado o moto x 2013 pelo moto maxx. A motorola conseguiu estragar uma função tão útil. Espero que com a atualização para o Android 5 estes problemas sejam corrigidos.
    Eu não tenho problemas com o reconhecimento do Maxx. Também tenho o X 2013 como você, e o Maxx responde muito melhor, com a vantagem de poder escolher a frase que "acorda" ele. O X está lá, novinho (porque a Motorola reformou ele pra mim, após um pequeno defeito) e estou só de Maxx. Acostumei à tela grande, difícil voltar para o X. Refaça as configurações do reconhecimento de voz de seu Maxx, isso é um problema pontual, ele é definitivamente melhor que o X 2013.

  22. #142
    Quote Originally Posted by Arthursproesser View Post
    Alguem sabe me responder como uso o carregador turbo ?
    Simples: conecte o carregador turbo.

  23. #143
    Quote Originally Posted by Arthursproesser View Post
    Eu acabei comprando um moto maxx, mas não sei mudar para o "carregador turbo" para o "carregador normal" e vice-versa alguem sabe me orientar o que posso fazer?
    Para mudar do carregador turbo para o carregador normal, basta desconectar o carregador turbo do celular, tirar o carregador turbo da tomada, pegar um carregador normal, colocar na tomada e ligar o carregador normal no Maxx.

  24. #144
    Quote Originally Posted by luk View Post
    e mesma coisa comprar um carro tipo ferrari,camaro,etc e depois reclamar que consome de mais ,comparei so pra ver que não importa o produto quanto melhor mais gasta kkkkk eo moto max essa tela gasta bateria pra ca..... e o processador beberrão e que nem o motor duma ferrari.kkkkkk
    Exatamente. E continuando a comparação, o cara compra a Ferrari e, quando bate no poste (deixa o celular cair) reclama que amassou e quebrou o para brisas (marcou as laterais e quebrou a tela). A solução para esse tipo de problema é uma só: não bata o carro!
    Para contornar esse problema existe seguro de carro, assim como também existe seguro de celular. Se você acha que vai deixar o celular cair, contrate um seguro.

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by jaldomir View Post
    Não tem IRDA.
    Então os caras aqui do site deram informação errada nas especificações:

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by bikefreak View Post
    Então os caras aqui do site deram informação errada nas especificações:
    Confere a ficha técnica...

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Jeffersonsampaio View Post
    Queria saber como usar o infravermelho, pois meu amigo tem o galaxy S5 e ja vem com o aparelho o controle remoto, e funciona perfeitamente nas tvs e outros aparelhos com infravermelho. Estou desconfiado q esse moto maxx não possui, pois não encontro aonde liga e desliga o infravermelho. Uma ajuda de alguem. Obrigado.
    Amigo, estou com a mesma dúvida sobre a disponibilidade de infravermelho no motomaxx, só que ainda não comprei o aparelho, quero descobrir isso antes.

    No meu s4 tem IR, mas não tem como acionar nas configurações. Comprei um app que chama ZappIr que vem com vários códigos de diversos controles remotos. É grátis por 10 dias. Depois custa tipo 20 reais. Você pode testar o período dé trial e se funcionar, comprar depois. E me avisa, se der certo.

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    celular foda demais, melhor coisa que fiz foi comprar um desse... engraçado é jogar com amigos e quando a bateria deles acaba a minha ainda tá nos 60 70% kk... em questão de camera e motorola se superou no maxx...

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    O melhor celular que eu tive, perfeito, sem

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Celular excelente, melhor celular que eu já tive..
    Sem mais