LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 11 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 326
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Jfqf92 View Post
    Se vc gostar de jogar dinheiro fora, este ? o aparelho perfeito pra vc, tela quebrou com uma facilidade impressionante, o "Android puro" ? so um nome pra valorizar algo q n vale nada, deve ser "pura porcaria", ? um Android com acessibilidade de iOS, processamento bom mas nao deixa de travar apps (como a Motorola faz propaganda da vantagem de ser Android puro), a 3g e 4g nao ficam mais de 1 minuto funcionando sem interrupcoes (o que nao acontecia no meu galaxy s5 antigo), esquenta muito (como todo Motorola que ja tive), nao possui pelicula de vidro que proteja de verdade uma vez que o vidro ? levemente arredondado nos cantos (que a Motorola poe como vantagem o "corning gorilla glass") mas que na verdade so serve pra quebrar o vidro facilmente, e a bateria dura 15 horas e nao 3 dias como dizem)... Resumindo, todas minhas experiencias com Motorola foram terr?veis (Razr e Moto Maxx), eu te indico um Samsung q faz um trabalho mto melhor
    a motorola é decepcionante. comprei um motorola e me decepcionei quesito qualidade e bateria. nunca masi quis saber dessa marca, pois descobri a Nokia que é muito boa, que usei uns anos, mas como ela nao fabrica celular com android, mudei para Samsug que superou a ate a Nokia. hoje tenho camera samsung, smatphone e tablet muito bom.
    dizem que a samsung muda o android e os aparelhos delas ficam ruim, mas acho mentira, o meu é otimo

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    O celular com 2 semanas já me deu dor de cabeça.
    http://www.reclameaqui.com.br/14277499/motorola-do-brasil/motomaxx-o-cumulo-da-fragilidade/

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2

    Simplesmente ridiculo! Junte mais 1000 e compre um IPhone.
    http://www.reclameaqui.com.br/14277499/motorola-do-brasil/motomaxx-o-cumulo-da-fragilidade/

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Tenho um iphone 5s vale a pega troca pelo Moto maxx?

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Troco iphone 5s cinza no Moto maxx

  6. #186
    O pior de tudo é você mentir. Primeiro, deu a entender que "só correu no parque com o celular investido em uma capa", e depois deu a entender que o celular caiu na água mesmo, ao tentar se justificar com o revestimento anti respingos. Na boa: você não cuidou do aparelho, é fisicamente impossível em pouco tempo ocorrer oxidação dos metais presentes em placas de circuito impresso sem que este tenha mergulhado na água.

    E ainda tenta se justificar.

    Os adesivos detectores de água não são sensíveis a vapor: são brancos e, quando são exclusivamente molhados, tornam-se vermelhos. Ao abrir o aparelho, se os adesivos estiverem vermelhos não há dúvidas: o celular mergulhou mesmo na água, a ponto da água atingir os adesivos, a placa e os contatos da bateria.

    Não cuidou, dançou. A culpa não é do celular, é sua. Mais cuidado da próxima vez.

    Você diz para gastar mais 1000 reais e comprar um iPhone, mas vou te avisar: o iPhone não é a prova de maus tratos. Você vai deixar cair, vai quebrar a tela e você vai tentar culpar a Apple dizendo que "só estava correndo com ele no bolso", e vai espalhar todo esse lenga-lenga de novo.

    Cuide de suas coisas, e não culpe os outros pelos seus erros.
    Last edited by jaldomir; 08-27-2015 at 01:17 AM.

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Ridículo demais não ter rádio. Quase comprei, ainda bem que não paguei o boleto, há tempo, quando vi que não tinha. Pífio demais isso, senhora Motorola.

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Ridículo demais não ter rádio. Olha que eu quase comprei, ainda bem que vi há tempo, e não paguei o boleto. Cancelei o pedido. Muito ridículo!!

  9. #189
    Quote Originally Posted by Vergilio View Post
    Ridículo demais não ter rádio. Olha que eu quase comprei, ainda bem que vi há tempo, e não paguei o boleto. Cancelei o pedido. Muito ridículo!!
    Você quer um smartphone de 2 mil reais para ouvir rádio? Eu acho que não: você não ia comprar nada, só está se achando. Mentiroso.

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by jaldomir View Post
    Você quer um smartphone de 2 mil reais para ouvir rádio? Eu acho que não: você não ia comprar nada, só está se achando. Mentiroso.
    Olha só caro amigo, meça suas palavras. Vivemos numa democracia, pelo menos por enquanto, e o senhor não tem o direito de ofender as pessoas que você nem conhece, chamando-as de mentirosas. Aliás, nem sei porque te chamei de amigo, pois com certeza, o senhor não tem amigo, e nem merece ser chamado assim, respeitosamente falando. O senhor deve ser desses tipos de pessoas solitárias que se satisfazem criticando e ofendendo as outras pessoas pela internet, escondido atrás do anonimato virtual. Agora voltando ao assunto do tópico, deixa eu explanar melhor: Eu por exemplo, comprei um Galaxy S5 há uns 4 meses atrás e me surpreendi negativamente, quando percebi com ele em mãos, logo no segundo dia, que o mesmo não tinha rádio. Tá bom, fui muito inocente em não pesquisar antes, e com certeza não teria adquirido, logo que descobri, o dei de presente. Me enganei, até porque sempre tive aparelhos da Samsung, desde muitos anos atrás quando possuí galaxy 5, depois adquiri um S1 que era maravilhoso e além do fantástico rádio, tinha até TV digital, posteriormente comprei um S3, também com rádio, pois para mim é um ítem muito importante, até porque pratico exercícios ao ar livre, e eu curto muito ouvir as estações de rádio durante as atividades. Eu sei que existem inúmeros aplicativos para ouvirmos as estações, pela internet, porém não sei se o senhor sabe, as redes de dados das operadoras de telefonia móvel brasileira são horríveis demais. Bom, pra finalizar, eu tenho muito bom gosto por aparelhos top de linha, e graças a Deus, tenho dinheiro para adquirir o smartphone que eu quiser, e achei o Moto Maxx com uma configuração muito robusta, porém, por não ter o ítem em questão, eu não comprei, e nunca irei comprar. Bom, por hora é isso. Eu tenho minhas convicções, e o senhor, seria bem mais interessante que guardasse apenas pra si próprio as suas ofensas gratuitas, esses seus pensamentos retrógrados. Saudações.

  11. #191
    Quote Originally Posted by Vergilio View Post
    Olha só caro amigo, meça suas palavras. Vivemos numa democracia, pelo menos por enquanto, e o senhor não tem o direito de ofender as pessoas que você nem conhece, chamando-as de mentirosas. Aliás, nem sei porque te chamei de amigo, pois com certeza, o senhor não tem amigo, e nem merece ser chamado assim, respeitosamente falando. O senhor deve ser desses tipos de pessoas solitárias que se satisfazem criticando e ofendendo as outras pessoas pela internet, escondido atrás do anonimato virtual. Agora voltando ao assunto do tópico, deixa eu explanar melhor: Eu por exemplo, comprei um Galaxy S5 há uns 4 meses atrás e me surpreendi negativamente, quando percebi com ele em mãos, logo no segundo dia, que o mesmo não tinha rádio. Tá bom, fui muito inocente em não pesquisar antes, e com certeza não teria adquirido, logo que descobri, o dei de presente. Me enganei, até porque sempre tive aparelhos da Samsung, desde muitos anos atrás quando possuí galaxy 5, depois adquiri um S1 que era maravilhoso e além do fantástico rádio, tinha até TV digital, posteriormente comprei um S3, também com rádio, pois para mim é um ítem muito importante, até porque pratico exercícios ao ar livre, e eu curto muito ouvir as estações de rádio durante as atividades. Eu sei que existem inúmeros aplicativos para ouvirmos as estações, pela internet, porém não sei se o senhor sabe, as redes de dados das operadoras de telefonia móvel brasileira são horríveis demais. Bom, pra finalizar, eu tenho muito bom gosto por aparelhos top de linha, e graças a Deus, tenho dinheiro para adquirir o smartphone que eu quiser, e achei o Moto Maxx com uma configuração muito robusta, porém, por não ter o ítem em questão, eu não comprei, e nunca irei comprar. Bom, por hora é isso. Eu tenho minhas convicções, e o senhor, seria bem mais interessante que guardasse apenas pra si próprio as suas ofensas gratuitas, esses seus pensamentos retrógrados. Saudações.
    Vou fingir que acredito. Os outros também vão. Assim você fica feliz com suas mentiras. Nenhum aparelho top possui rádio, quem já teve, sabe disso. Quem nunca teve, mas gosta de de passar por "bonzão", mente, dizendo que "foi enganado". Olha só: você diz que foi enganado, então... Mente!
    Ah, só pra te localizar: Galaxy S3 (o top, não a cópia barata 3G) também não tem rádio. Mentiroso!
    Last edited by jaldomir; 08-30-2015 at 05:52 PM.

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by jaldomir View Post
    Vou fingir que acredito. Os outros também vão. Assim você fica feliz com suas mentiras. Nenhum aparelho top possui rádio, quem já teve, sabe disso. Quem nunca teve, mas gosta de de passar por "bonzão", mente, dizendo que "foi enganado". Olha só: você diz que foi enganado, então... Mente!
    Bom, já estamos tendo grandes avanços nesse nosso bate papo. O senhor já está até admitindo ser fingido. Parabéns, muito bacana de vossa parte, que como já constatei mais cedo é extremamente mal educado com os outros, e pior, com pessoas que o senhor nem mesmo conhece. Contudo penso o quão triste deve ser para vossos pais saberem que o filho deles fica pela internet desferindo ofensas gratuitas. Tomara que eles não tenham conhecimento dessa situação tão triste. Espero ainda que as pessoas que o senhor diz que também irão fingir, não tenham a mesma índole vossa. Outra coisa, pelo que constatei, o senhor não consegue interpretar corretamente um pequeno texto, como o que escrevi, mas talvez nem seja vossa culpa, e sim das escolas que vossa senhoria frequentou. A educação desse país, ainda vai acabar com ele, mas isso é outra história. Continuemos, lembro aqui, que eu não disse que fui enganado, e sim, eu disse que me enganei. Eu não sou como o senhor, não transfiro ônus de culpa para os outros. Outra coisa também, é triste ver que um ser que frequenta esse tipo de tópico é tão mal informado como o senhor demonstra aqui, ao dizer que nenhum aparelho top de linha possui rádio. Bom, estou aqui para lhe informar então, afinal, esse tipo de fórum também serve para isso: O LG G4, por exemplo, possui rádio, o Sony Xperia Z3 Plus também, ambos na faixa dos R$ 2.000,00. Tem também os novo Moto X Style que está vindo por aí, que também possui rádio. O Moto X Play, na faixa dos R$ 1.300,00, que não deixa de ser top, também possui o famigerado rádio, entre tantos outros aparelhos. Hoje em dia gosto muito de adquirir novas informações, pra ficar antenado com novas tecnologias, até para que não aconteça mais comigo, o fato que mencionei do S5 não ter rádio, embora seja um excelente smartphone. Mas tá bom né, já fiz a boa ação do dia, gastando o meu precioso tempo, e ajudando o senhor, a interpretar melhor os textos, e até mesmo repassei informações relevantes a vossa senhoria. Só não posso, infelizmente fazer de ti um senhor educado e polido, até porque nem mesmo vossos digníssimos pais, ou responsáveis, sei lá, também não conseguiram né?! Sempre que precisar disponha tá, e não te faças de rogado. Saudações.

  13. #193
    Quote Originally Posted by Vergilio View Post
    Bom, já estamos tendo grandes avanços nesse nosso bate papo. O senhor já está até admitindo ser fingido. Parabéns, muito bacana de vossa parte, que como já constatei mais cedo é extremamente mal educado com os outros, e pior, com pessoas que o senhor nem mesmo conhece. Contudo penso o quão triste deve ser para vossos pais saberem que o filho deles fica pela internet desferindo ofensas gratuitas. Tomara que eles não tenham conhecimento dessa situação tão triste. Espero ainda que as pessoas que o senhor diz que também irão fingir, não tenham a mesma índole vossa. Outra coisa, pelo que constatei, o senhor não consegue interpretar corretamente um pequeno texto, como o que escrevi, mas talvez nem seja vossa culpa, e sim das escolas que vossa senhoria frequentou. A educação desse país, ainda vai acabar com ele, mas isso é outra história. Continuemos, lembro aqui, que eu não disse que fui enganado, e sim, eu disse que me enganei. Eu não sou como o senhor, não transfiro ônus de culpa para os outros. Outra coisa também, é triste ver que um ser que frequenta esse tipo de tópico é tão mal informado como o senhor demonstra aqui, ao dizer que nenhum aparelho top de linha possui rádio. Bom, estou aqui para lhe informar então, afinal, esse tipo de fórum também serve para isso: O LG G4, por exemplo, possui rádio, o Sony Xperia Z3 Plus também, ambos na faixa dos R$ 2.000,00. Tem também os novo Moto X Style que está vindo por aí, que também possui rádio. O Moto X Play, na faixa dos R$ 1.300,00, que não deixa de ser top, também possui o famigerado rádio, entre tantos outros aparelhos. Hoje em dia gosto muito de adquirir novas informações, pra ficar antenado com novas tecnologias, até para que não aconteça mais comigo, o fato que mencionei do S5 não ter rádio, embora seja um excelente smartphone. Mas tá bom né, já fiz a boa ação do dia, gastando o meu precioso tempo, e ajudando o senhor, a interpretar melhor os textos, e até mesmo repassei informações relevantes a vossa senhoria. Só não posso, infelizmente fazer de ti um senhor educado e polido, até porque nem mesmo vossos digníssimos pais, ou responsáveis, sei lá, também não conseguiram né?! Sempre que precisar disponha tá, e não te faças de rogado. Saudações.
    Não sou educado e nem polido com mentirosos.
    E não admiti nada, porque não tem nada de minha parte a ser admitido. Eu não menti, você mente, e não admite. E quer vir aqui, em uma discussão sobre um aparelho que você não conhece, que está colocado em uma linha de aparelhos que você também não conhece. Além disso, quer se fazer passar por bonzão entendido. Se você acha que todos esses aparelhos que você cita possuem rádio FM, então está comprovado que você não sabe de nada. Além disso, aparelho top não tem nada a ver com preço, mas eu não vou te explicar isso, porque você não vai entender.
    Last edited by jaldomir; 08-31-2015 at 01:43 AM.

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Primeiramente registre seu BA, senão ouvirá BA não digitado...digite seu BA...passaremos para atendimento não prioritário.

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by jaldomir View Post
    Não sou educado e nem polido com mentirosos.
    E não admiti nada, porque não tem nada de minha parte a ser admitido. Eu não menti, você mente, e não admite. E quer vir aqui, em uma discussão sobre um aparelho que você não conhece, que está colocado em uma linha de aparelhos que você também não conhece. Além disso, quer se fazer passar por bonzão entendido. Se você acha que todos esses aparelhos que você cita possuem rádio FM, então está comprovado que você não sabe de nada. Além disso, aparelho top não tem nada a ver com preço, mas eu não vou te explicar isso, porque você não vai entender.
    discussão lamentável...
    Last edited by Montano; 09-08-2015 at 03:36 PM.

  16. #196
    Junior Member Enzo_x4's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    SP
    Posts
    51
    Seloco discutindo e brigando verbalmente sobre Smartphone ter rádio ou não,meu deus quer um rádio compre um,e não fique discutindo por besteira,nós todos viemos aqui para entender e saber mais informações e compartilhar um com outro,se for discutir que seja um debate amigável sobre o assunto,praque tudo isso? :/ ,desnecessário..,aqui é lugar de aprender coisas novas,e saber mais sobre as novidades,eo pessoal ai discutindo,coisa feia man :/ .
    Abraços

  17. #197
    Junior Member thexdyy's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Guarulhos-SP
    Posts
    25
    Vou deixar aqui minha sincera opinião: Estava querendo comprar um celular com uma boa durabilidade, eu estava com o meu S3 que durava apenas 3 horas de bateria (sem exageros). Como sempre gostei de Samsung, acabei me decepcionando com o S3 depois que ele foi esquecido, muita falta de respeito. Foi dai que vi a Motorola, onde seu preço era agradável, melhor performance e bateria duradoura.. Lado negativo da motorola: Câmera. Sim só isso, não utilizo muito a câmera mesmo.
    Ah, e outra, o moto maxx fisicamente é bem mais bonito, nessa foto parece um treco todo robusto.

  18. #198
    Junior Member thexdyy's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Guarulhos-SP
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by laurianoadv View Post
    Só faltou o Rádio!
    Sacanagem né cara.. que celular lixo também não tem radio AM, suporte de fitas VHS, não lê disquetes.

  19. #199
    Junior Member thexdyy's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Guarulhos-SP
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Otariofalador View Post
    hardware muito bom.mas esses modelos da motorola são muitos feios,pqp! jamais daria 1.800 nessa merda,olha q smart feio...mas deve ser de qualidade.
    Amigo, na foto realmente parece um "trambolhão", até que eu comprei ele.. e o aparelho é bonito, chama atenção, podendo se dizer até "masculo" kkkk

  20. #200
    Junior Member Enzo_x4's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    SP
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by thexdyy View Post
    Vou deixar aqui minha sincera opinião: Estava querendo comprar um celular com uma boa durabilidade, eu estava com o meu S3 que durava apenas 3 horas de bateria (sem exageros). Como sempre gostei de Samsung, acabei me decepcionando com o S3 depois que ele foi esquecido, muita falta de respeito. Foi dai que vi a Motorola, onde seu preço era agradável, melhor performance e bateria duradoura.. Lado negativo da motorola: Câmera. Sim só isso, não utilizo muito a câmera mesmo.
    Ah, e outra, o moto maxx fisicamente é bem mais bonito, nessa foto parece um treco todo robusto.
    Olá caro amigo,você deveria ter aberto o olho antes,eu particularmente não curto samsung,os celulares em geral é bom,mas a bateria dura muito pouco e com muito pouco tempo começa dar problema,já tive celulares da samsung sempre foi assim,hoje prefiro motorola,#custobeneficio muito bom xD

  21. #201
    Junior Member thexdyy's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Guarulhos-SP
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by hallair View Post
    Comprei um moto x em 2013 e sempre gostei do aparelho. Tinha tudo que um smartphone precisa ter para ser realmente ultil. O que mais me satisfez foi o google now. Agora dei o meu moto x 2013 para a minha esposa e comprei um moto maxx, mas já estou pensando em ficar com o moto x e dar o maxx pra ela. Realmente o moto maxx medecepcionou. Que teve e usou o comando de voz preciso e rápido do moto x de primeira geração não pode se contentar com o moto maxx. Ele não escuta direito, é lento e você precisa falar a frase de iniciação 3 ou 4 vezes para ele responder. Realmente estou arrependido de ter trocado o moto x 2013 pelo moto maxx. A motorola conseguiu estragar uma função tão útil. Espero que com a atualização para o Android 5 estes problemas sejam corrigidos.
    Talvez ele não goste de você mesmo.

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Acho que a bateria do moto maxx deixa muito a desejar ontem(22/09/2015) ele conseguiu durar apenas 6 horas usando apenas whatsapp e ouvindo música.

  23. #203
    Membro thiagoyb's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Nova Odessa
    Posts
    45
    Excelente aparelho. Mas acho que ainda assim prefiro Zenfone 2. Pois 4GB ram e tem SD que e muito bom pra caso da problemas memoria interna e precisar adicionar arquivos pra fazer root entre outras coisas.

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    A BATERIA DO MOTO MAXX NÃO CUMPRE O QUE A MOTOROLA PROMETEU, 40 HORAS DE CARGA.
    NAO CHEGA NEM A 20 HORAS!!!!

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    A BATERIA DO MOTO MAXX N?O CUMPRE O QUE A MOTOROLA PROMETEU, 40 HORAS DE CARGA.NAO CHEGA NEM A 20 HORAS!!!!

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    gostaria de saber se o moto maxx tem as mesmas funções do X, como o moto tela e o moto voz.

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by Cessar View Post
    A BATERIA DO MOTO MAXX N?O CUMPRE O QUE A MOTOROLA PROMETEU, 40 HORAS DE CARGA.NAO CHEGA NEM A 20 HORAS!!!!
    Cessar, isso varia mto com a utilização.. eu tenho o Maxx e cheguei a ficar 36h sem carregar, num uso moderado. E chegou a ficar 24h usando ele intensamente.

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Acho que tive sorte, meu motomaxx tem duração média de um dia e meio, 36 horas, jogos, redes sociais, vídeos, áudios, filmes etc, estou super satisfeito com a autonomia da bateria, vale cada centavo.

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    10
    Desativei 4g....uso apenas 3g.....bateria dura 12 horas de uso constante....pra mim está excelente já que o moto x 2° geração durava 5hpras de uso constante....

  30. #210
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by kingFSM View Post
    gostaria de saber se o moto maxx tem as mesmas funções do X, como o moto tela e o moto voz.
    Possui sim. Poderiamos dizer que ele eh um Super Moto X.