LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 11 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 326
  1. #211
    Junior Member thexdyy's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Guarulhos-SP
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Cessar View Post
    A BATERIA DO MOTO MAXX N?O CUMPRE O QUE A MOTOROLA PROMETEU, 40 HORAS DE CARGA.NAO CHEGA NEM A 20 HORAS!!!!

    Pelo amor de deus né cara, ISSO DEPEPENDE DO USUARIO, DURA ATÉ 2 DIAS COM USO """""MODERADOO"""""

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    O meu motomaxx está aqueçendo muito ao usar e muito mais ainda ao carregar, alguém sabe o motivo ?

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Ainda é vantagem comprar um moto maxx ou melhor comprar o Zenfone 2

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by GutoSoul View Post
    Ainda é vantagem comprar um moto maxx ou melhor comprar o Zenfone 2
    na minha opinião o moto maxx é bem melhor

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Boa tarde pessoa, gostaria de saber se vale mais a pena comprar um moto x play ou um moto maxx. Se puderem me ajudar, ficarei grata.

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    8
    o moto x play na minha opinião tem uma tela muito grande( fui em uma loja da motorola e vi ele de perto, não gostei). o moto maxx sem dúvida é uns dos melhores. compra o moto maxx, e se você achar ele por um preço legal não esquece de me avisar pq eu ja estou a meses esperando ele baixar...kkkkkkkkkkkk vlw

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by kalyp View Post
    o moto x play na minha opinião tem uma tela muito grande( fui em uma loja da motorola e vi ele de perto, não gostei). o moto maxx sem dúvida é uns dos melhores. compra o moto maxx, e se você achar ele por um preço legal não esquece de me avisar pq eu ja estou a meses esperando ele baixar...kkkkkkkkkkkk vlw
    Achei o moto x play muita propaganda pra pouco produto, mas fiquei pensando no fato de ser mais novo que o maxx. Mas acho que não influencia tanto né? Acho que vou optar pelo maxx mesmo. E se encontrar aviso com certeza. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    8
    o que voce acha do lg g3?? pra quem não quer gastar muito ele seria uma boa opção , o que você acha???

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    14
    Moto maxx disparado. Eu tenho. O melhor.

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Fiquei nessa opção também, dai conversei com um amigo que trabalha com celulares e ele me falou que entre o moto x e o lg G3, o moto era a melhor opção. O LG não possui tanto giro de mercado, e as peças são um pouco caras.

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    12
    Qual dos dois seria melhor, moto x style ou moto maxx? Uma vez que o maior interece é em jogos pesados

  12. #222
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Gus1996 View Post
    Qual dos dois seria melhor, moto x style ou moto maxx? Uma vez que o maior interece é em jogos pesados
    Ambos possuem a mesma GPU, praticamente (as diferenças entre as Adrenos 420 e 418 são ínfimas)
    A tela do Maxx é melhor, mas é menor
    O Maxx tem o dobro da memória interna (o que para Apps é Jogos é ótimo), mas não possui expansão SD, o que dá uma certa vantagem ao Style
    O Maxx possui indiscutivelmente uma melhor bateria (fundamental para esta função que você quer)
    O Style possui processador um pouco mais rápido que o do Maxx

    Quando se trata de jogos estes são os pontos a se ponderar. Se você procurar bem você encontra o Maxx por R$1500,00 novo, o que para mim, hoje, é o melhor C&B desta faixa de preço, mais até que o Zenfone 2. Mas pense também que o Maxx apesar de ainda ser um monstro já está ficando velhinho, provavelmente este será o último update oficial que ele irá receber.

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Ambos possuem a mesma GPU, praticamente (as diferenças entre as Adrenos 420 e 418 são ínfimas)
    A tela do Maxx é melhor, mas é menor
    O Maxx tem o dobro da memória interna (o que para Apps é Jogos é ótimo), mas não possui expansão SD, o que dá uma certa vantagem ao Style
    O Maxx possui indiscutivelmente uma melhor bateria (fundamental para esta função que você quer)
    O Style possui processador um pouco mais rápido que o do Maxx

    Quando se trata de jogos estes são os pontos a se ponderar. Se você procurar bem você encontra o Maxx por R$1500,00 novo, o que para mim, hoje, é o melhor C&B desta faixa de preço, mais até que o Zenfone 2. Mas pense também que o Maxx apesar de ainda ser um monstro já está ficando velhinho, provavelmente este será o último update oficial que ele irá receber.
    Agr nem sei mais qual vou pegar, uma vez que os dois sao muitos bons

  14. #224
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Gus1996 View Post
    Agr nem sei mais qual vou pegar, uma vez que os dois sao muitos bons
    Se você está meio apertado financeiramente pegue o Maxx que vai dar na mesma, agora se você tem a preocupação de manter seu Android atualizado por mais tempo e está disposto a pagar consideravelmente mais por isso o Moto Style é uma ótima opção também.

    Eu recentemente comprei um Maxx, peguei uma promoção, paguei R$1435,00 à vista no submarino. Por este preço não há aparelho melhor. Ainda mais do jeito que os novos tops estão caros.

    Eu só acho que o Style não vale isso nem ferrando. Eu esperaria mais um pouco se quisesse comprá-lo, é já que ele cai para uns R$1800,00 ou menos.

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Moto maxx ou Sony xperia Z3?

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Vou comprar um aparelho, mas estou na duvida de Xperia z3 ou Moto maxx .. Qual o melhor?

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    JAGUARIUNA
    Posts
    14
    Olá Pessoal, para quem
    estiver interessado, nós temos a melhor capa e película de vidro para o Moto Maxx.
    Envio imediato....Veja no link a seguir:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-702181030-capa-silicone-flexivel-moto-maxx-xt1225-pelicula-de-vidro-_JM

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    JAGUARIUNA
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Teffzs View Post
    Vou comprar um aparelho, mas estou na duvida de Xperia z3 ou Moto maxx .. Qual o melhor?
    Olá Pessoal, para quem
    estiver interessado, nós temos a melhor capa e película de vidro para o Moto Maxx.
    Envio imediato....Veja no link a seguir:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-702181030-capa-silicone-flexivel-moto-maxx-xt1225-pelicula-de-vidro-_JM

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    JAGUARIUNA
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Teffzs View Post
    Moto maxx ou Sony xperia Z3?
    Olá Teffzs, temos a capa para o Xperia Z3 tbm. Veja:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-686274422-capa-case-xperia-z3-dual-d6643-pelicula-de-vidro-_JM

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    JAGUARIUNA
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by kalyp View Post
    o moto x play na minha opinião tem uma tela muito grande( fui em uma loja da motorola e vi ele de perto, não gostei). o moto maxx sem dúvida é uns dos melhores. compra o moto maxx, e se você achar ele por um preço legal não esquece de me avisar pq eu ja estou a meses esperando ele baixar...kkkkkkkkkkkk vlw
    Olá Kalyp, se vc comprar o Moto Maxx, nós temos a melhor capa e película de vidro para protegê-loEnvio imediato....Veja no link a seguir: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-702181030-capa-silicone-flexivel-moto-maxx-xt1225-pelicula-de-vidro-_JM

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    JAGUARIUNA
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by raayssaraquel View Post
    Achei o moto x play muita propaganda pra pouco produto, mas fiquei pensando no fato de ser mais novo que o maxx. Mas acho que não influencia tanto né? Acho que vou optar pelo maxx mesmo. E se encontrar aviso com certeza. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Olá raayssaraquel, se vc comprar o Moto Maxx, nós temos a melhor capa e película de vidro para protegê-lo...Envio imediato....Veja no link a seguir: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-702181030-capa-silicone-flexivel-moto-maxx-xt1225-pelicula-de-vidro-_JM

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    JAGUARIUNA
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by GutoSoul View Post
    Ainda é vantagem comprar um moto maxx ou melhor comprar o Zenfone 2
    Olá Guto, qualquer um dos dois que vc comprar, nós temos a melhor capa e película de vidro para protegê-lo...Envio imediato....Veja no link a seguir:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-702181030-capa-silicone-flexivel-moto-maxx-xt1225-pelicula-de-vidro-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712914465-capa-zenfone-2-ze551-anti-impacto-s-type-pelicula-de-vidro-_JM

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Gostaria de saber se há capa a prova d'água para o Moto Maxx que permita gravar videos e usar o touchscreen em baixo d'água.

  24. #234
    Junior Member thexdyy's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Guarulhos-SP
    Posts
    25
    Infelizmente não tem, o Moto Maxx possui muitas aberturas, mesmo com super capas protetoras iria comprometer o seu sistema.

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Quem puder me ajudar, qual é melhor em desempenho o Lg G4 ou moto maxx??

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    NAO COMPREM !!!
    APARELHO APRESENTA TRAVAMENTO E LENTIDÃO NO PRIMEIRO MESE DE USO.
    APRESENTA PROBLEMAS DE SUPER AQUECIMENTO. COM 3 MESES DE USO APRESENTOU MAU CONTATO NA ENTRADA DE FONE DE OUVIDO.
    BATERIA DURA APENAS 16HRS.
    UMA FARSA!!!
    INFELIZMENTE NÃO CORRESPONDE AO MARKETING MUITO MENOS ÀS MINHAS EXPECTATIVAS.
    #DECEPCIONADO

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cessar View Post
    A BATERIA DO MOTO MAXX NÃO CUMPRE O QUE A MOTOROLA PROMETEU, 40 HORAS DE CARGA.
    NAO CHEGA NEM A 20 HORAS!!!!
    A mesma insatisfação cabe a mim. A bateria não dura mais que 16horas ...

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Ja possui um g4 excelente nao trava rapido muito bom vou comprar outro troquei o meu num a7 me decepicionei....

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andrels View Post
    Quem puder me ajudar, qual é melhor em desempenho o Lg G4 ou moto maxx??
    Ja possui um g4 excelente nao trava rapido muito bom vou comprar outro troquei o meu num a7 me decepicionei....

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Vou concordar com o madielsilverio. Adquiri a menos de um mês, e é o pior celular que já comprei, e olha q tenho o moto g e moto x, ele trava, tenho aparelhos com bluetooth, ele perde a conexão, aquece demais, e não vale nem metade do preço, uma b.....