LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 11 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 326
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    Sinceramente acho as pessoas fazem algo de errado com o celular ou enchem de virus sei la, faz mais ou menos 8 meses que comprei o meu moto maxx e uso esse celular todo santo dia em media de 2~3h só com jogos e NUNCA tive um problema. ele esquenta um SIM mas SÓ QUANDO TA CARREGANDO.. a bateria por incrivel que pareça mesmo jogando horrores ainda ta na mesma duração (em media 5h de tela com brilho médio por recarga) não me lembro se ele chegou a travar mas que me lembro ele só desligou 2x sozinho desde quando comprei ele, então se o seu apresenta algum problema ou defeito tente trocar ou fazer uma avaliação pq o aparelho nao é!

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    Boa tarde galera, atualmente tenho um moto x e estou muito satisfeito com a motorola, estou querendo trocar de celular e estou em dúvida entro o moto maxx, o moto x style e moto x force, gostaria da ajuda de vocês.
    Desde já agradeço a todos!!!

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    5
    Estou usando um faz 4 meses. É o melhor celular que ja tive...
    Acho mto engraçado esse povo falando q o celular trava, esquenta e nao sei mais o que... PELAMOR. Olha o hardware desse cel, nao é qq coisa q vai fazer ele travar. só atualizar tudo e fica BALA.... Bateria dura o que promete. Camera excelente. Enfim, o melhor custo-benefício disparado!

    RECOMENDADÍSSIMO!

  4. #244
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    Se você já tem o Motorola Moto Maxx, pode encontrar capas para ele no seguinte endereço: http://www.lojaimperio.com.br/capas-...moto-maxx.html

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    7
    Fala galera, meu moto maxx não esta sendo reconhecido no computador, quando conecto ele carrega, mas não aparece a memoria interna, e no driver aparece ''falha no descritor do dispositivo''. Já fiz vários testes com outros cabos usb, portas, mas sempre da essa mensagem, e meu celular deu hardbrick, e preciso que o pc reconheca o driver pra fazer a recuperação. Alguém sabe como corrigir esse problema??

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    essecedlular e a prova d agua ?

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    esse celular, é apenas resistente a agua. o que quer dizer q ele aguenta ser molhado mas nao pode ser mergulhado, como entrar no mar com ele ou numa banheira, em geral nao aguenta a pressão.
    essa historia de prova dagua é meio furada tome cuidado com isso, ja tive amigos q compraram o z3 da sony entraram na piscina e o celular foi pro saco.

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    O meu Moto Maxx com um ano e dois meses de uso, sem nada acontecer, deixou de acessar o wifi, simples assim. levada á assistêcnia técnica Motorola em Curitiba (só tem uma), nem orçamento se deram ao trabalho de fazer, informaram verbalmente que não tem conserto. Portanto CUIDADO COM MOTOROLA.

  9. #249
    Galera tenho o Moto Maxx xt 1225 gostaria de saber como anda o desempenho da bateria dele em uso pesado, por exemplo assistindo vídeos no YouTube rede 3G o d vcs tá durando qtas horas ? E meu carregador turbo carrega a bateria de 3.900 mah em 1:40hs até 100% ouvi falar q o normal es carregar em 1 hora.

  10. #250
    Junior Member Daniele_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Moto Maxx e Moto X 2 geração foram os dois grandes acertos da Motorola. Dois aparelhos maravilhosos. Roubaram meu Moto X2 e eu to na luta pra conseguir outro com preço justo, pois até hj ele não baixou o valor desde o seu lançamento q foi em 2014. Há quem diga q este modelo supera o mais recente Moto x Play, a começar pela tela Amoled.

  11. #251
    Quote Originally Posted by Daniele_Gomes View Post
    Moto Maxx e Moto X 2 geração foram os dois grandes acertos da Motorola. Dois aparelhos maravilhosos. Roubaram meu Moto X2 e eu to na luta pra conseguir outro com preço justo, pois até hj ele não baixou o valor desde o seu lançamento q foi em 2014. Há quem diga q este modelo supera o mais recente Moto x Play, a começar pela tela Amoled.
    Olá, sugestão, compre um Moto Maxx, tela 2k, Oled, snapdragon 805 quadcore 2.7 Adreno 420, 3G Ram, 64 Gb armazenamento, 3.900 mah de Bateria, carregador Turbo 2.0, nylon balístico e kevlar, Android puro tá no 6.0.1, comandos inteligente moto voz, câmera 21 megapixels, filma em 4K, slow motion,. Etc ... Como no lançamento foi falado es um muito Top, Premium, nota dele na maioria dos sites tech está em 8,9 , inclusive muitos Youtubers dono d canais tem esse telefone, ele ainda bate d frente com muitos Top de 2016, e ganha.

  12. #252
    Quote Originally Posted by Daniele_Gomes View Post
    Moto Maxx e Moto X 2 geração foram os dois grandes acertos da Motorola. Dois aparelhos maravilhosos. Roubaram meu Moto X2 e eu to na luta pra conseguir outro com preço justo, pois até hj ele não baixou o valor desde o seu lançamento q foi em 2014. Há quem diga q este modelo supera o mais recente Moto x Play, a começar pela tela Amoled.
    Moto Maxx es um modelo muito interessante, comprei e não me arrependo, muito Premium !!!

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Moto Maxx es um modelo muito interessante, comprei e não me arrependo, muito Premium !!!
    Oi amigo! quero comprar um. ele costuma dá problemas? vi relatos que que ele desliga subitamente algumas vezes. procede?

  14. #254
    Galera bom dia! adquiri um moto maxx com pouco uso recentemente, faz uns 5 dias, e está acontecendo um bug onde aparece uma tela vermelha com os dizeres KERNEL PANIC DETECTED, alguém sabe dizer o que é? e se isso pode inutilizar o aparelho futuramente?

  15. #255
    Então cmg até agora, está td bem, nunca travou, e não reinicia... bem fluido, 3G Ram .. excelente compra...

  16. #256
    Sim, sem dúvida alguma o aparelho é ótimo, o sistema dele já estava atualizado para a versão Lolipop, talvez seja um bug da atualização

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Eu sou fã do meu Moto Max, a bateria dele não é essa maravilha que eles tentam vender, mas ainda sim desconheço uma igual. Com mais de 1 ano e meio de uso, vejo que minha câmera piorou (não sei pq). O fato dele esquentar não me incomoda, pq ele somente esquenta quando esta carregando. Bom unico problema de ter um Motorola é que suas partes são caras, estou querendo pular para IPHONE 6S pq cansei de pagar 800 reais para trocar a tela, e coisa de risco, pq eles teima em nao vender somente o vidro!

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Olá, sugestão, compre um Moto Maxx, tela 2k, Oled, snapdragon 805 quadcore 2.7 Adreno 420, 3G Ram, 64 Gb armazenamento, 3.900 mah de Bateria, carregador Turbo 2.0, nylon balístico e kevlar, Android puro tá no 6.0.1, comandos inteligente moto voz, câmera 21 megapixels, filma em 4K, slow motion,. Etc ... Como no lançamento foi falado es um muito Top, Premium, nota dele na maioria dos sites tech está em 8,9 , inclusive muitos Youtubers dono d canais tem esse telefone, ele ainda bate d frente com muitos Top de 2016, e ganha.
    Sil um ótimo aparelho mais a bateria não é isso tudo não o meu não dura mais de 8 horas de uso moderado pois o moto x play com menas baterias durava o dia todo

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Galera tenho o Moto Maxx xt 1225 gostaria de saber como anda o desempenho da bateria dele em uso pesado, por exemplo assistindo vídeos no YouTube rede 3G o d vcs tá durando qtas horas ? E meu carregador turbo carrega a bateria de 3.900 mah em 1:40hs até 100% ouvi falar q o normal es carregar em 1 hora.
    O meu está durando menos de 6 horas de uso e não é uso moderado não

  20. #260
    Quote Originally Posted by Sonntag View Post
    ReclamaçãoVenho fazer essa reclamação do produto da Motorola, o Smart fone Moto Maxx. A cerca de 2 meses comprei esse celular que promete ser o melhor aparelho da empresa mais não passa de uma porcaria. Com dois meses de uso o aparelho quebra a tela por inteiro estando guardadinho no bolso da calça. Minha reação é bem razoável, já sabendo que a garantia não cobre esse tipo de defeito faço orçamento da tela nova e espero o momento certo para o conserto. MAIS O APARELHO É TÃO PORCARIA QUE PARA DE FUNCIONAR UMA SEMANA DEPOIS. Mandei para a a garantia espero 20 dias e recebo a agradável cartinha dizendo que a garantia não cobre o conserto do meu aparelho por que eu fiz mau uso do aparelho. AGORA EU TENHO A PORCARIA DE UM PEDAÇO DE PLASTICO QUE CUSTA R$ 2300,00 PARA FAZER DE PESO DE PAPEL. Do meu ponto de vista não colocaram a mão no meu celular para consertar. Estou fazendo essa reclamação para alertar futuros compradores. NÃO COMPREM. Parece mais barato em relação aos modelos concorrentes e você vai achar que é o melhor custo beneficio. NÃO É, acredite é "barato" por que é PORCARIA. Segunda-feira logo cedo estarei indo ao PROCON procurar os meus direitos.
    Kkkkkk kkkkkk e fodeu trouxa o meu está perfeito já tenho dois anos com ele e nunca deu problema, nem o dos meus amigos, kkkkkk coitado de vc

  21. #261
    Moto Maxx Droid Turbo xt 1225 Rom CM14 Android 7.1 e agora em início de Novembro saiu pach de segurança de Setembro... Tá fluido

  22. #262
    Quote Originally Posted by Stravios View Post
    Vou concordar com o madielsilverio. Adquiri a menos de um mês, e é o pior celular que já comprei, e olha q tenho o moto g e moto x, ele trava, tenho aparelhos com bluetooth, ele perde a conexão, aquece demais, e não vale nem metade do preço, uma b.....
    Nossa eu Tenho o meu faz 2 anos e só agora fui ter problemas pois quebrei o vidro, mas n aferou nem um pouco no touch

  23. #263
    Quote Originally Posted by Márcio Prevedeli View Post
    Galera bom dia! adquiri um moto maxx com pouco uso recentemente, faz uns 5 dias, e está acontecendo um bug onde aparece uma tela vermelha com os dizeres KERNEL PANIC DETECTED, alguém sabe dizer o que é? e se isso pode inutilizar o aparelho futuramente?
    Muito estranho, tenho o meu faz 2 anos e nunca tive problema com ele

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Você pode comprar no MercadoLivre e leva a alguma assistência para troca-lo.

  25. #265
    Quote Originally Posted by dianamautoneperla View Post
    Muito estranho, tenho o meu faz 2 anos e nunca tive problema com ele
    Depois de 2 anos eu logo nesse fórum pra ver um monte de mimimi de pessoas falando
    Maxx não dura 40 horas e isso e aquilo, o mais gostoso é ver gente quebrando tela e culpando a fabricante auehauhaeuaheuaheuae


    Vou deixar o grupo do whatsapp aki para se atualizarem sobre Maxx e outros aparelhos https://chat.whatsapp.com/7lIMP8qa7FVBKlEtLZcMDx

    Sou administrador das duas comunidades do Moto Maxx do facebook

  26. #266
    Junior Member Santberg's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Márcio Prevedeli View Post
    Galera bom dia! adquiri um moto maxx com pouco uso recentemente, faz uns 5 dias, e está acontecendo um bug onde aparece uma tela vermelha com os dizeres KERNEL PANIC DETECTED, alguém sabe dizer o que é? e se isso pode inutilizar o aparelho futuramente?
    amigo, onde você comprou o moto maxx? me avisa onde pelo whatsapp? (22)988369951 vlw.

  27. #267
    Junior Member Eduardo_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by dianamautoneperla View Post
    Muito estranho, tenho o meu faz 2 anos e nunca tive problema com ele
    isso difere de usuario , tem uns que dão sorte e outros que não

  28. #268
    Junior Member Eddy_Matto_s's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    tenho um moto maxx super top desempenho me surpreendeu tela com otima resolucao e camera impecavel ja tirei muitas fotos que nem pareciam ser tiradas dele e sim de uma camera profiddionasl.

  29. #269
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Eddy_Matto_s View Post
    tenho um moto maxx super top desempenho me surpreendeu tela com otima resolucao e camera impecavel ja tirei muitas fotos que nem pareciam ser tiradas dele e sim de uma camera profiddionasl.
    sim top mas não exagera no quesito da camera

  30. #270
    Junior Member Rodrigo_Leal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Rafael_2022 View Post
    Sil um ótimo aparelho mais a bateria não é isso tudo não o meu não dura mais de 8 horas de uso moderado pois o moto x play com menas baterias durava o dia todo
    Tá com problema então o meu dura um dia a baixo dá lenha!!!