LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 11 PrimeiraPrimeira ... 891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 326
  1. #271
    Membro Senior Marcos_Galvan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by gibraestephan View Post
    Eu sou fã do meu Moto Max, a bateria dele não é essa maravilha que eles tentam vender, mas ainda sim desconheço uma igual. Com mais de 1 ano e meio de uso, vejo que minha câmera piorou (não sei pq). O fato dele esquentar não me incomoda, pq ele somente esquenta quando esta carregando. Bom unico problema de ter um Motorola é que suas partes são caras, estou querendo pular para IPHONE 6S pq cansei de pagar 800 reais para trocar a tela, e coisa de risco, pq eles teima em nao vender somente o vidro!
    vc pode comprar uma película de vidro, já tentou?

  2. #272
    Membro Senior Marcos_Galvan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    100
    é realmente incrível que um smartphone lançado em 2014 ainda bata de frente com muitos que são lançados atualmente

  3. #273
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Top ele mesmo sendo de 2014 bate de frente com varios tops de hj
    tela 2k ótima/ tamanho bom para pegar / 64gb sem preocupações com armazenamento/ rapido e bem fluido e bom gerenciador de tarefas/ só a bateria que não achei forte por conta do processador dele.

  4. #274
    Junior Member tarcisiomoura's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    Tenho o meu meu moto Maxx funcionando normalmente dicas. Tenha cuidado com que é seu .compre capa película . a minha bateria dura 9 horas . tenho ele desde lançamento não esquenta.não trava. Ótimo aparelho vale a pena cada centavo .se está pensando em compra lo em 2017 compre melhor. Do que os lançamentos atuais.

  5. #275
    Junior Member Moises_Silva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Moto Maxx Droid Turbo xt 1225 Rom CM14 Android 7.1 e agora em início de Novembro saiu pach de segurança de Setembro... Tá fluido
    Opa tenho esse! Quando sai essa rom oficial

  6. #276
    Galera recebi hj uma nova atualização da Lenovo, pach de segurança de Dezembro, e versão do kernel 17/01/2017. E tem mais, um usuário no site Gsmarena.com no fórum do Moto Maxx afirmou e inclusive colocou a data para o Android N 7.0 chegar no smartphone Top de linha o Moto Maxx 64Gb de 2014/15 para o mês de Outubro 2017, claro as linhas Moto Z e Force, recebem antes. Lembrando chegou no 4.4.4, foi pro 5.0.1/5.1 e 6.0.1, e o 7.0 tá chegando !!!

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    @Werbton, vou comprar ele pra mim. Mas como eu faço para saber se ele é o da segunda geração? até pra garantir que vira com Note?

  8. #278
    Junior Member Jande_Masmo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by gaglianofabio View Post
    Oi amigo! quero comprar um. ele costuma dá problemas? vi relatos que que ele desliga subitamente algumas vezes. procede?
    Comigo sim as vezes ele reinicia sozinho, depois de uns 30 programa abertos também pondera. Só te falo uma coisa esse celular é um monstro.

  9. #279
    Junior Member Jande_Masmo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Teffzs View Post
    Vou comprar um aparelho, mas estou na duvida de Xperia z3 ou Moto maxx .. Qual o melhor?
    Z3 o pessoal reclama muito de aquecimento , já meu moto Maxx nunca vi isso.

  10. #280
    A tela do meu quebrou. Alguém sabe um lugar barato e de qualidade para arrumar? Moro em Embu das Artes me cobraram 500 reais.

  11. #281
    Quote Originally Posted by gibraestephan View Post
    Eu sou fã do meu Moto Max, a bateria dele não é essa maravilha que eles tentam vender, mas ainda sim desconheço uma igual. Com mais de 1 ano e meio de uso, vejo que minha câmera piorou (não sei pq). O fato dele esquentar não me incomoda, pq ele somente esquenta quando esta carregando. Bom unico problema de ter um Motorola é que suas partes são caras, estou querendo pular para IPHONE 6S pq cansei de pagar 800 reais para trocar a tela, e coisa de risco, pq eles teima em nao vender somente o vidro!
    VC vende o seu chama no zap 017999763663

  12. #282
    Membro Senior Marcos_Galvan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    100
    pra arrumar n conheço, mas pra diminuir o custo vc pode tentar importar a tela

  13. #283
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Juninho_Archanjo View Post
    A tela do meu quebrou. Alguém sabe um lugar barato e de qualidade para arrumar? Moro em Embu das Artes me cobraram 500 reais.
    te cobraram barato por sinal, só a peça fora a mão de obra ja custa 500 pila

  14. #284
    Quote Originally Posted by Eddy_Matto_s View Post
    tenho um moto maxx super top desempenho me surpreendeu tela com otima resolucao e camera impecavel ja tirei muitas fotos que nem pareciam ser tiradas dele e sim de uma camera profiddionasl.
    credo que exagero...meu Deus!

  15. #285
    Junior Member Lucas_Offeney's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Boa tarde, o meu Moto-Maxx vem se desligando com frequência, comprei ele novo, sempre tive um bom cuidado com ele, porem de algumas semanas para cá, ele vem se desligando. Alguma sugestão?

  16. #286
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Lucas_Offeney View Post
    Boa tarde, o meu Moto-Maxx vem se desligando com frequência, comprei ele novo, sempre tive um bom cuidado com ele, porem de algumas semanas para cá, ele vem se desligando. Alguma sugestão?
    o meu desliga sempre quando da 10%

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    A unidade miliampere-hora (mAh) é uma unidade de CARGA ELÉTRICA. Não é o "AMPERE" da bateria. Ampere é uma unidade de corrente elétrica, o que não tem nada a ver. Vamos parar com essa ignorância a respeito de unidades.

  18. #288
    Junior Member Douglas Alves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Cara como o custo Beneficio desse Smartphone esta medindo Nota 6, se ele quase bate de frente com um S6?? Imagina por esse preço de 1300$

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    O meu estava assim, daí resolvi usar battery calibration que peguei na playstore e voltou ao normal em descarregar no 0% mesmo

  20. #290
    Quote Originally Posted by Juninho_Archanjo View Post
    A tela do meu quebrou. Alguém sabe um lugar barato e de qualidade para arrumar? Moro em Embu das Artes me cobraram 500 reais.
    Amigo ainda tá um preço bom, pois em Fortaleza eu perguntei por curiosidade, mostrei o Moto Maxx, disseram 1.200 a troca da tela. Tem uns 9 meses isso.

  21. #291
    Junior Member Paulo_Raul's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by gibraestephan View Post
    Eu sou fã do meu Moto Max, a bateria dele não é essa maravilha que eles tentam vender, mas ainda sim desconheço uma igual. Com mais de 1 ano e meio de uso, vejo que minha câmera piorou (não sei pq). O fato dele esquentar não me incomoda, pq ele somente esquenta quando esta carregando. Bom unico problema de ter um Motorola é que suas partes são caras, estou querendo pular para IPHONE 6S pq cansei de pagar 800 reais para trocar a tela, e coisa de risco, pq eles teima em nao vender somente o vidro!
    Tenho um iPhone 6S vamos trocar?

  22. #292
    Junior Member L_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by tarcisiomoura View Post
    Tenho o meu meu moto Maxx funcionando normalmente dicas. Tenha cuidado com que é seu .compre capa película . a minha bateria dura 9 horas . tenho ele desde lançamento não esquenta.não trava. Ótimo aparelho vale a pena cada centavo .se está pensando em compra lo em 2017 compre melhor. Do que os lançamentos atuais.
    Realmente é melhor q muitos lançamentos de hoje, esse aparelho é da época q Motorola ainda era marca, os lançamentos de agora não valem nada. Comprei um moto G4 plus basicamente as mesmas configurações de um moto x play só q não vale nada, trava, esquenta, toques fantasmas, desliga sozinho, bateria as vezes dura 3 horas, enfim, me arrependi depois de usar Motorola a 4 anos desde o moto E1 passei pelo moto G1 G2 G3 G4 play e agora G4 plus e acho que não volto a comprar Motorola.

  23. #293
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Quote Originally Posted by lucas2kpoa View Post
    A unidade miliampere-hora (mAh) é uma unidade de CARGA ELÉTRICA. Não é o "AMPERE" da bateria. Ampere é uma unidade de corrente elétrica, o que não tem nada a ver. Vamos parar com essa ignorância a respeito de unidades.
    ampére é corrente elétrica (fluxo elétrico) "quantidade" de eletricidade / TEMPO, aí quando se fala Ah (ampére-hora) está se multiplicando a "quantidade"/tempo * tempo = "quantidade" (que como vc bem disse é carga!)

  24. #294
    To em duvida entre ele e o galaxy a9 os dois são muito parecidos mais tem algumas coisas diferentes q eu não gostei neles tipo , a tela do galaxy a9 e muito gigante mal deve caber no bolso , já a do moto maxx é um tamanho perfeito pra mim , outra coisa q eu gostei mais no moto maxx foi a memória max que é de 64gb já o galaxy a9 é só 32gb e cartão de memória é muito caro , agr as coisas q eu achei melhor no galaxy a9 do que no moto maxx o ano dele , moto maxx é muito antigo (eu sei q isso não faz diferença nenhuma , mas muito antigo tbm é ruim talvez eu nem ache mais nas lojas) o hardware e ram do galaxy a9 tbm achei um pouco melhor do que o moto maxx e pra terminar a bateria q é o mais importante pra mim porque eu gosto de celular mais pra jogar jogos e ver videos , enquanto a do moto maxx tem 3900mh o galaxy a tem 5000mh , e o preço dos dois é quase o mesmo cerca de 1500 , 1600 , então to muito indeciso ente os dois muito difícil escolher

  25. #295
    Junior Member Victor_Melo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Vendo o meu, está em perfeito estado com caixa e nota fiscal, 850,00 e aceito mercado livre zap 31 9 9 6 2 4 6 3 2 0

  26. #296

  27. #297
    Junior Member Bonneville's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Adquiri um Moto Maxx XT1225 com memória de 64gb. Peguei ele já usado (e bastante). Estou utilizando ele a quase um mês, e, apesar de ser um smartphone "antigo", ainda vale muito a pena. Achei ele bastante pesado, comparando com o último xing-ling que eu tinha - um Bluboo Dual. Ele é bem robusto, é grande e um pouco grosso. A aparência dele também é robusta, com a tampa traseira em Kevlar - muito bonita, porém desfia fácil.

    Como eu peguei ele usado - e bastante - ele veio com algumas avarias estéticas, como o Kevlar desfiado em alguns pontos, e uns trincados no plástico. Mas em questão de desempenho não há o que reclamar. Super rápido, memória o suficiente para qualquer tipo de usuário, tela muito boa em resolução, touch sensível, sensores muito precisos. Como a maioria dos Motorolas, deixa a desejar um pouco no áudio. O microfone não é muito bom para gravar vídeos, ele fica com um som muito estourado.

    A câmera traseira é fantástica. Meu último aparelho (o xing-ling) tinha câmera dupla de 12 MP + 2 MP, e essa câmera do Moto Maxx - ou Droid Turbo, como queira - sem dúvida é muito melhor. Uma pena o software da câmera ser "estranho", como o de todos os motorolas. Não possui foco por toque, já que quando você clicka na tela, ele captura a foto. Mas o foco automático dele é bem interessante.

    A câmera frontal, apesar de ser de baixa resolução, supera a de um iPhone 6. Realmente tem bastante qualidade e nitidez.

    Resumindo,
    PRÓS:
    - Alto desempenho
    - Bateria durável (para quem usa em excesso - isso eu digo de ficar pendurado em um jogo pesado - duraria quase um dia. Ao meu uso, dura um dia inteiro - lembrando que eu peguei o aparelho usado, já com a bateria um pouco viciada).
    - Design robusto mas bonito
    - Tela de altíssima resolução
    - Câmeras muito boas
    - Já possui a tecnologia de carregar sem fio

    CONTRAS:
    - Pesado
    - Kevlar danifica com certa facilidade
    - Apenas um chip e não possui entrada para cartão de memória externo
    - Não utiliza carregadores convencionais (não carrega em seu computador, nem com carregadores que não sejam de alta amperagem (o ideal que encontrei para o meu é de 15W (turbo) e 4 ampéres).
    - Auto-falante ruim - como a linha do Moto G e Moto X
    - Microfone ruim de baixa qualidade
    - Esquenta bastante

    VALE A PENA? Sim! Se você estiver procurando performance, recomendo esse aparelho. Como todos os dispositivos, ele tem algumas limitações, mas ele bate de frente com qualquer dispositivo lançado esse ano (lembrando que esse modelo foi lançado em 2015).


  28. #298
    Junior Member Jack_Allan's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Daniele_Gomes View Post
    Moto Maxx e Moto X 2 geração foram os dois grandes acertos da Motorola. Dois aparelhos maravilhosos. Roubaram meu Moto X2 e eu to na luta pra conseguir outro com preço justo, pois até hj ele não baixou o valor desde o seu lançamento q foi em 2014. Há quem diga q este modelo supera o mais recente Moto x Play, a começar pela tela Amoled.
    Eu comprei o meu Moto Maxx por 500 reais com garantia, nota fiscal, carregador, tudo completo. Procurei na Olx e não perdi tempo. Um moto x2 deve estar na mesma faixa de preço hoje em dia. Mas claro, se for usado

  29. #299
    Quote Originally Posted by Bonneville View Post
    Adquiri um Moto Maxx XT1225 com memória de 64gb. Peguei ele já usado (e bastante). Estou utilizando ele a quase um mês, e, apesar de ser um smartphone "antigo", ainda vale muito a pena. Achei ele bastante pesado, comparando com o último xing-ling que eu tinha - um Bluboo Dual. Ele é bem robusto, é grande e um pouco grosso. A aparência dele também é robusta, com a tampa traseira em Kevlar - muito bonita, porém desfia fácil.

    Como eu peguei ele usado - e bastante - ele veio com algumas avarias estéticas, como o Kevlar desfiado em alguns pontos, e uns trincados no plástico. Mas em questão de desempenho não há o que reclamar. Super rápido, memória o suficiente para qualquer tipo de usuário, tela muito boa em resolução, touch sensível, sensores muito precisos. Como a maioria dos Motorolas, deixa a desejar um pouco no áudio. O microfone não é muito bom para gravar vídeos, ele fica com um som muito estourado.

    A câmera traseira é fantástica. Meu último aparelho (o xing-ling) tinha câmera dupla de 12 MP + 2 MP, e essa câmera do Moto Maxx - ou Droid Turbo, como queira - sem dúvida é muito melhor. Uma pena o software da câmera ser "estranho", como o de todos os motorolas. Não possui foco por toque, já que quando você clicka na tela, ele captura a foto. Mas o foco automático dele é bem interessante.

    A câmera frontal, apesar de ser de baixa resolução, supera a de um iPhone 6. Realmente tem bastante qualidade e nitidez.

    Resumindo,
    PRÓS:
    - Alto desempenho
    - Bateria durável (para quem usa em excesso - isso eu digo de ficar pendurado em um jogo pesado - duraria quase um dia. Ao meu uso, dura um dia inteiro - lembrando que eu peguei o aparelho usado, já com a bateria um pouco viciada).
    - Design robusto mas bonito
    - Tela de altíssima resolução
    - Câmeras muito boas
    - Já possui a tecnologia de carregar sem fio

    CONTRAS:
    - Pesado
    - Kevlar danifica com certa facilidade
    - Apenas um chip e não possui entrada para cartão de memória externo
    - Não utiliza carregadores convencionais (não carrega em seu computador, nem com carregadores que não sejam de alta amperagem (o ideal que encontrei para o meu é de 15W (turbo) e 4 ampéres).
    - Auto-falante ruim - como a linha do Moto G e Moto X
    - Microfone ruim de baixa qualidade
    - Esquenta bastante

    VALE A PENA? Sim! Se você estiver procurando performance, recomendo esse aparelho. Como todos os dispositivos, ele tem algumas limitações, mas ele bate de frente com qualquer dispositivo lançado esse ano (lembrando que esse modelo foi lançado em 2015).
    Verdade o Moto Maxx Top de linha de início de 2015, encara qualquer aparelho de 2017. O Device é animal, e robusto, e manutenção cara, a performance dele é violenta, até hoje é vendido em grandes lojas, na faixa de 1.500 a 1.800 concorrentes do iPhone 6, LG G4 , Sony Xperia Z3 , Galaxy S6, ganha fácil deles, é só começa a perder em 2018 para os top de linha, pq esses intermediário de 2017 e 2018 o Moto Maxx turbo atropela tbm... Aqui em casa tem um exemplar...

  30. #300
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    alguem sabe me dizer se roda pubg liso ?